Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dias - I

2 participantes

descriptionDias -  I - Página 2 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Totodile, apesar da vantagem, não conseguiu se aproximar da parede, acabando com a estratégia de Oddy. Os dois pokemon já aparentavam cansaço, era hora de terminar com a batalha. Dias tirou seu boné, ajeitou seu moicano que estava amassado, olhou para seu adversário e avisou:

- Essa batalha está acabada! Grave bem esse rosto. Você poderá dizer aos seus amigos que foi o primeiro a ser derrotado por mim.

O inicial de fogo conseguiu acertar 3 investidas seguidas, Totodile já estava pegando o tempo da corrida do adversário e talvez pudesse desviar dessa vez, terminando a batalha com um poderoso arranhão. Esse era a estratégia de Oddy, que provaria pela primeira vez sua superioridade.

- Mandíbula! Espere Cyndaquil vir até você, desvie e finalize-o com um poderoso Scrath! Mostre quem é o melhor.

- Dile! - O crocodilo, apesar do cansaço, parecia estar pronto para acabar com a luta.

descriptionDias -  I - Página 2 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
-Vamos acabar logo com isso. use seu Leer e depois Tackle.

Ambos tentavam acabar com a batalha, pois sabiam que os pokémons não aguentariam por muito tempo. Totodile apenas se posicionava para colocar a estratégia em prática enquanto Cyndaquil utilizava seu Leer mais uma vez.

O inicial de fogo avançou contra o pokémon aquático, sabia que era preciso pouco para acabar com ele. Quando chegou perto o bastante, saltou para atacar com sua investida, para seu azar o crocodilo desviou do ataque e revidou com seu Scratch, nocauteando-o.


Pokémon:
Fainted.
Trait:
Blaze

lv5 Cyndaquil


0/19
Dias -  I - Página 2 Cyndaquil
Dias -  I - Página 2 Totodile
lv5 Totodile


8/20
Trait:
Torrent
Pokémon:
-2 Defense.

Campo: Um beco não muito largo nem muito fundo. O sol não batia muito bem, fazendo com que tudo fosse coberto em sombras. A rua está logo atrás de Oddy. Latões de lixo estão encostados nas paredes.

O garoto retornava Cyndaquil para a pokébola sem mostrar qualquer reação, como fazia desde o começo. Ele apenas olhou para Oddy e leh disse:

-Se já acabou, pode se retirar. não tem nada a resolver aqui e conosco.

Oddy sabia que aquele lugar não era boa coisa. realmente, seria melhor para ele sair de lá.
Off :

_________________
Dias -  I - Página 2 NiYqrTg Dias -  I - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionDias -  I - Página 2 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Como previsto, Totodile conseguiu desviar da investida e revidar. Cyndaquil estava derrotado. Aquela sensação... Dias sentia que fez a coisa certa ao sair de casa, fazia tempo que ele não provava desta sensação de superioridade. Essa batalha foi mais importante do que aparentava, mostrou a Oddy que vencer uma batalha Pokemon era um ótimo jeito de mostrar quem é melhor, e que fez certo ao escolher o crocodilo celeste. Totodile não hesitou em nenhum momento, mostrou sua força e sua resistência, Dias sabia que Mandíbula seria um dia um dos Pokemon mais forte de todos.

- Excelente Mandíbula! Mostrou quem é o melhor!
- Dile!
- Agora descanse.
- Disse o treinador enquanto recuava Totodile para a pokebola e enfiava no bolso.

A primeira missão foi cumprida, agora o que intrigava Dias era a indiferença do adversário e o curioso fato dos três jovens se encontrando as escuras em um beco. O receio que influenciava as decisões do aventureiro no início não existia mais, a vitória alavancou sua confiança e ele decidiu que tentaria descobrir o que se passava ali. Afinal, eles podiam estar envolvido com algum pokemon forte ou itens bons, fato que interessava Oddy mesmo num beco escuro com "cheirinho" de ilícito.

- Ei! Posso saber o porque desta reunião as escuras?
- Disse Dias enquanto recolocava seu boné.

descriptionDias -  I - Página 2 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Experiência :


Oddy vencia a batalha e retornava Mandíbula para sua pokébola para que este descansasse após a dura batalha. Ao invés de meter o pé como pensava antes caso algo desse errado, ele decidiu perguntar o que eles estavam fazendo por ali. O oponente dele o olhava e respondia após um tempo.

-Não é nada de grandioso, isso é coisa nossa. Isso deve responder sua pergunta, agora você já pode ir.

Ele se virou e voltou ao seu grupo, fechandoa rodinha. Eles voltavam a conversar em um tom que Oddy não conseguisse ouvir. Ele insistiria ou iria embora de lá?

_________________
Dias -  I - Página 2 NiYqrTg Dias -  I - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionDias -  I - Página 2 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
"Nada de grandioso", disse o derrotado antes de voltar para a rodinha e falar num tom que Dias não pudesse ouvir. O que lhe dava mais motivos para querer saber do que se tratava. Afinal, se fosse algo bom, ninguém dividiria com qualquer estranho. Oddy precisava convencê-los que lhe contar seria uma boa ideia.

- Me conta o que é... De repente eu posso ajudá-los. - Sugeriu o jovem enquanto cuspia mais um chiclete e abria outro.

Dias já tinha mostrado que sabia batalhar, poderia ser útil para os jovens. Era a última tentativa do aventureiro, seu oponente que tentava esconder o que se tratava ao máximo já tinha mandado ele sair umas três vezes, logo ele começaria a ficar nervoso. E com Mandíbula cansado e 3 jovens do outro lado, irritá-los poderia não ser uma boa ideia.

descriptionDias -  I - Página 2 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Oddy insistia em conversas com aquele trio, não se importava nem um pouco se daria algum problema, estava atrás de recompensa.

O mais velho entre eles se cansou da insistência do garoto e foi até ele. Com um jeito intimidador, disse-lhe:

-Você quer entrar pro grupo? Então faça o que dissermos. Passe a noite no centro pokémon e colocaremos nosso plano de roubo em ação. Você vai ajudar ou não?

Aquilo não era coisa boa. O que o treinador faria?

_________________
Dias -  I - Página 2 NiYqrTg Dias -  I - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionDias -  I - Página 2 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Depois do ultimato, um dos outros jovens que estava encostados na parede veio até Dias. Ou ele estaria convencido que o aventureiro poderia ajudá-los, ou iria expulsar Oddy do beco. Por sorte o rapaz que aparentava ser mais velho que os outros pareceu gostar da ideia. Citou o grupo e disse que se quisesse participar do plano de roubo teria que passar a noite no centro pokemon.

Era uma proposta bem ousada para um início de jornada. Dias nem conhecia os meliantes e partiria para uma aventura de risco. Mas para o azar da cautela, Dias não se importava com fazer o certo.

- Ok. Mas qual é o alvo e o que eu ganho com isso?

Oddy poderia estar se enfiando em uma grande encrenca, mas sabia que para se tornar o melhor tinha que arriscar sempre que a recompensa valesse bem mais a pena do que o risco.

Off :

descriptionDias -  I - Página 2 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Spoiler :


Oddy não se importava com as possíveis consequências do que estava por vir, apenas se importava com o que poderia ganhar. O mais velho explicava para ele.

-Vamos roubar uma loja de berries, você pode levar o que conseguir pegar, o resto é por sua conta e risco.

Agora que sabia, só lhe restava aceitar ou não tal roubo.

_________________
Dias -  I - Página 2 NiYqrTg Dias -  I - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionDias -  I - Página 2 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Off :


Um assalto a uma loja de berreis. Parecia perfeito, provavelmente não possuiria um risco muito grande, afinal quem investiria em segurança para uma loja de berreis, talvez alguma resistência mas nada de mais, nada que o treinador não pudesse contornar. E serviria para testar Mandíbula, Totodile é um pokemon resistente mas não é muito veloz, talvez isso fosse um problema caso as coisas dessem erradas. Berreis não eram lá a recompensa que o jovem tinha em mente mas com certeza seria útil mais tarde. Dias gostou da ideia...

- Eu topo. Mas não sei onde fica o centro pokemon daqui. Na verdade nem sabia que tinha um nessa cidade. Vou passar a noite no centro de descanso. -Dias apontou para uma grande casa rosa ao lado do laboratório do professor Elm. - Quando chegar a hora procure por Rex.

Oddy apesar de não ligar pra justiça não queria seu nome sujo na rua, pelo menos por enquanto, por isso inventou um nome falso. Dias então se despediu do possível criador do plano e seguiu rumo ao centro de descanso. Não demorou nem 5 minutos para chegar lá, estava muito perto. Logo na entrada uma senhora serviu uma limonada, que dias aceitou e virou o copo, e em seguida falou sorridente:


— Olá! Bem vindo ao Centro de Descanso de Johto! Sou a esposa de Elm, a senhora Elm, assim pode me chamar. Nossa, será você um novato? Andará sobre as terras de Johto e saberá o caminho? Aqui está um mapa, pegue! É por conta da casa. Pode ficar aqui e descansar. Adoraria cuidar dos seus Pokémons com ervas que eu planto no fundo da minha casa. E se ainda preferir, posso ensinar a ele, caso seja possível, o golpe Body Slam. Não precisa se incomodar, pois é gratuito todo serviço aqui!


- Obrigado pelo mapa e pela hospitalidade, aqui está Mandíbula, o Totodile. Se você puder ensinar o golpe Body Slam e depois cuidar dele até ele ficar 100% eu agradeceria. Vou descansar e amanhã eu venho buscá-lo. - Dias entregou a pokebola de Totodile e respondeu educadamente, coisa rara, mas com tantos agrados da senhora ele achou justo se fazer de santo. - Ah! Meu nome é Rex, caso alguém me procure.

Logo em seguida ele saiu em busca de algum quarto em que ele pudesse tomar um banho e dormir. Não era tarde mas o aventureiro, assim como Totodile, precisava estar em perfeitas condições para o evento que lhe destinava. Não demorou para ele encontrar um banheiro vazio, tomou um bom banho e repousou sobre um sofá muito aconchegante. Cochilou.

descriptionDias -  I - Página 2 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Para sua segurança, Oddy dava um nome falso para a atendente do centro de descanso. Lá ele recebeu seu Town Map e conseguiu fazer com que Totodile aprendesse Body Slam, além de o pokémon ter se recuperado da batalha de agora há pouco.

Virando a noite, aquele mesmo grupo veio ainda de madrugada, parecia ser por volta das 2:00 da manhã. Eles falavam com a pessoa responsável pelo plantão e perguntavam por "Rex". Recebendo a informação, o acordaram e chamaram para conversar em particular.

-Acorde, garoto, está na hora de nosso plano ser posto em prática. Vamos esperar você em no mesmo local de antes, você tem vinte minutos. Não se atrase.

Eles foram embora. Restava a Oddy segui-los.

_________________
Dias -  I - Página 2 NiYqrTg Dias -  I - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionDias -  I - Página 2 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos