Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dias - I

2 participantes

descriptionDias -  I - Página 5 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Acabou. Dias sabia que tinha terminado quando ouviu um último rugido de Electrike, seguido de um alto grito de Mandíbula. - To-To-Dile!! - Aqueles dois policiais não foram páreos para Oddy, que provava cada vez mais sua superioridade. "Venci de novo,  sei que vou me tornar o melhor de todos. Custe o que custar." Pensava o jovem.

Ainda com uma fumaça tomando conta do campo e sem nenhum pokemon adversário para atrapalhar, era a hora perfeita de sair dali. Antes que Dias pudesse pensar em chamar seu crocodilo de volta ele veio sozinho com seus olhos mais vermelhos que nunca. Tinha marcas de veias na cara e parecia com muito ódio, a batalha fez ele aprender a usar Rage e liberar sua fúria. O estranho é que ele não precisava estar mais com raiva, a batalha já tinha acabado, parecia que ele finalmente estava mostrando sua verdadeira personalidade.

- Excelente Mandíbula! Vamos usar essa fúria em nosso favor!

- DILEEE!
- Gritou o crocodilo aparentando até que queria atacar seu treinador.

- Agora volte. Outro dia você desconta essa fúria em alguém.

Enquanto o aventureiro retornava o inicial para a pokebola, alguém puxou a dupla vencedora e falou que agora era a hora de fugir pelo muro. Agora sim era o momento perfeito de pular, sem ninguém perceber por causa da fumaça e sem nenhum pokemon para atrapalhar o salto. Dias então segurou o saco de Berries pela boca e foi em direção ao latão de lixo. Torcendo para que nenhum policial o aguardasse do outro lado.

descriptionDias -  I - Página 5 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Retornando seu parceiro, assim como o aspirante-a-meliante, vão em direção ao latão de lixo e aproveitam para pular o muro. A sorte deles é que não haviam policiais do outro lado, portanto puderam correr alguns metros até verem os mesmos estorvos de antes pulando o muro também.

Precisaram acelerar a corrida e se separar para despistar. isso ocorreu após chegarem a um cruzamento, onde dois foram para a esquerda, um foi pelo centro e Dias acabara por ir pela direita. A dupla era perseguida por um policial, enquanto Oddy era perseguido por outro, para seu azar.

Ele precisava pensar em algo para despistar aquele homem. A rua em que estava não tinha nada de especial.

_________________
Dias -  I - Página 5 NiYqrTg Dias -  I - Página 5 4ymtz7k


abra :

descriptionDias -  I - Página 5 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Não havia ninguém do outro lado, mas a correria continuava. Chegou um momento em que todos tiveram que se separar e Dias foi para a direita, alguns segundos depois o aventureiro deu uma olhada para trás e viu que um policial o seguia. Por sorte seu rosto estava coberto. Aquela cena lhe causava algum tipo de dejavu... O sonho! Oddy tinha passado por isso no sonho enquanto era perseguido incessantemente por uma mulher ruiva. Mas dessa vez não podia ser pego, no sonho acabava mas na vida real seria só o começo de um grande problema.

"Corro, corro, corro pensando num meio de despistar o cara... Não consigo! Vou ser pego! Não posso ser pego! Essa maldita rua não tem nada que me faça fugir. Preciso continuar correndo... Corro, corro."

Dias lembrou do sonho em que conseguiu despistar temporariamente a mulher quando subiu num carro e pulou na varanda de uma casa. Pensou que podia fazer o mesmo, com isso continuou correndo em busca de algo que o jovem conseguisse entrar sem ser visto. Uma janela ou porta aberta, uma caçamba de lixo, qualquer coisa que lhe permitisse escapar. Se não nesta rua na próxima, com sorte encontraria uma bifurcação onde aumentaria sua chance de escapar.

O sons dos passos rápido de Dias se misturavam com o barulho que o aventureiro reproduzia enquanto ofegava, fazia tempo que não corria daquele jeito. Estava fora de forma e precisava achar uma saída rápido.

descriptionDias -  I - Página 5 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Mesmo fora de forma, ele continuou a correr por sua liberdade. Dias procurava algo no qual pudesse se esconder, mas estava difícil de encontrar. Foi quando virou uma rua e se deparou com outro beco, parecido com o anterior.

Dessa vez, eram dois latões de lixo, pensando rápido, ele se escondeu em uma delas de forma rápida, fazendo um barulho alto ao se fechar. O policial entrou no mesmo beco logo após, foi em direção aos latões e... Usou eles para pular do outro lado do muro.

Oddy conseguiu perceber isso por estar no mesmo latão que foi usado para o ato, Ele precisava sair de lá.

_________________
Dias -  I - Página 5 NiYqrTg Dias -  I - Página 5 4ymtz7k


abra :

descriptionDias -  I - Página 5 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Off :


"Latões! Vou me esconder ali!"

Dias correu o mais rápido possível para poder chegar no latão antes que o policial pudesse vê-lo, porém na hora de entrar o aventureiro fez um barulho absurdo. O cana com certeza ouviu, era o fim... A jornada mal tinha começado e o ruivo já iria parar atrás das grades. Talvez não fosse tão superior quanto pensava, seu simples plano de assalto tinha se formado numa perseguição e vários policiais envolvidos. Seu cálculo de riscos foi errado e isso agora custaria bem caro.

De repente uma pancada muito forte no latão que o aventureiro estava. Era o fim...

Para a sorte do aventureiro o policial pensou que ele havia pulado o muro como anteriormente e fez de novo. Arceus realmente estava olhando por Dias. O garoto tinha que agir rápido, não haveriam duas chances como essa. Então ele saiu lentamente do latão evitando fazer barulho e voltou a correr incessantemente enquanto segurava o saco de berries. Era seu último gás, nem acreditava que estava aguentando tão pouco, então ele pensou em correr em direção a rota 29. Lá ele conseguiria se esconder em meio a floresta se necessário.

descriptionDias -  I - Página 5 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Off :


Após o erro do policial, Dias correu em direção á rota 29, seguindo as placas da cidade na pressa e com o maior cuidado possível. O caminho não parecia ter fim e o saco já começava a cansar o braço dele, fazendo-o trocar de lado.

E o treinador foi seguindo pelo caminho indicado até ver a saída daquela cidade. Ele não tinha recuperado mandíbula que ainda sofria com os estados deixado pela luta contra os policiais, mas teria sorte se as berries pudessem ajudá-lo.

Estando de frente com sua rota de fuga, o que ele faria? Arriscaria procurar as berries para curar seu parceiro, ou sairia de lá o quanto antes?

_________________
Dias -  I - Página 5 NiYqrTg Dias -  I - Página 5 4ymtz7k


abra :

descriptionDias -  I - Página 5 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Off: Rs. Se vc puder, tem como continuar narrando os próximos tópicos? Curti a narração e com a mesma pessoa sempre narrando da pra criar uma história bem mirabolante com o tempo Very Happy

A rota não chegava nunca, não importava quantas ruas o aventureiro passava... O braço de Dias já estava cansado quando ele finalmente leu uma placa: Rota 29. "Finalmente!" Conseguiu escapar. Dias era realmente tão bom quanto ele pensava, mas percebeu que dessa vez contou muito com a sorte, e isso é um luxo que o ruivo não se permitiria. Tem que aprender a pensar mais antes de agir, afinal a sorte é uma maré, tem dia que ela está alta mas tem dia...

"Mandíbula!"

Ir para uma rota sem seu único pokemon está completamente curado não era uma boa ideia, mas voltar e tentar curá-lo com certeza era pior. Depois do que aconteceu agora, Dias não pensava em mostrar as caras na cidade tão cedo. Com sorte o saco tinha alguma Berry que pudesse curá-lo, ter passado tanto sufoco teria que ter valido a pena.

A primeira etapa tinha sido concluída, Oddy pegou seu primeiro pokemon e conseguiu algumas berries. Apesar das circunstâncias e da adrenalina foi uma boa passagem por New Bark. Era hora de sair sem mais demoras, então o garoto finalmente tirou o forro de almofada extremamente suado da cara e jogou fora, não deixaria nenhuma prova desse assalto consigo.

Saiu da cidade rumo a Rota 29, doido para achar alguma árvore para relaxar e conferir o saco. Aquela correria toda fez o jovem realmente cansar.

descriptionDias -  I - Página 5 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Spoiler :


Colocar nas informações da próxima rota escreveu:
Totodile: 17/30 HP Paralisado


Indo para a árvore mais próxima, Dias abriu o saco de berries e encontrou os seguintes itens.

Lista de Berries escreveu:
- Dias -  I - Página 5 OranberryOran Berry x03
- Dias -  I - Página 5 PechaberryPecha Berry x02
- Dias -  I - Página 5 CheriberryCheri Berry x01
- Dias -  I - Página 5 ChestoberryChesto Berry x02
- Dias -  I - Página 5 RawstberryRawst Berry x01
- Dias -  I - Página 5 PersimberryPersim Berry x02


Foi um roubo bom para um iniciante apesar de virem só frutas básicas. Após sair da cidade, ele poderia se preocupar menos com tudo aquilo e dar uma folga para seu rosto. Era hora de seguir sua jornada.

ROTA ENCERRADA

_________________
Dias -  I - Página 5 NiYqrTg Dias -  I - Página 5 4ymtz7k


abra :

descriptionDias -  I - Página 5 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos