Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Empty Re: [Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas

Mensagem por Tey Karlov Qua Out 07 2015, 19:43


Batalhas Extremas


No centro pokemon eu havia visto algo sobre o assunto, e não perdi tempo. Pedi para me cadastrar logo de cara no evento, Joy , a enfermeira que cuidava diariamente dos meus pokemons, explicou cada detalhe... Fiquei surpreso por conta de ocorrer na região de Hoenn, um lugar no qual sabia que era super interessante e que detinhas vários segredos, como por exemplo um navio naufragado com pokemons de várias outras regiões.

Faço o que deveria ser feito, digo que vou participar e a responsável pelo estabelecimento me ajuda a completar a inscrição, e no final de tudo sentia uma mescla de nervosismo com alegria, pois não sabia se teria poder o suficiente para chegar nas finais, contudo não me daria por vencido.

 Saio do local agradecendo a ajuda, partindo para encontrar meu amigo e avisar sobre nosso próximo destino.


@smoke

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Empty Re: [Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas

Mensagem por Noldin Qui Out 08 2015, 18:10



dançando com as estrelas

[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 190[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 161

A impulsividade era uma característica que Roscoe detinha desde os primórdios de sua existência. Os anúncios de um torneio que ocorreria em Hoenn haviam invadindo seus ouvidos em meio a sua recém-iniciada aventura pelo continente de Johto. Talvez conseguisse alguma experiência com batalhas contra treinadores que fugiam de sua zona de conforto e do imaginável. Meneou a cabeça levemente para seu parceiro primata de coloração púrpura que abriu um sorriso de orelha até orelha. Era claro que tinha aprovação deste.

Era tarde da noite. Não tinha certeza do horário e ambos observavam o céu repleto de estrelas que emanavam um brilho fraco, imperceptível pelas brumas noturnas. A única iluminação era proveniente do aparelho tecnológico que o monotreinador segurava entre os seus dedos e efetuava a sua inscrição por meio deste.

Restava para estes apenas esperar o dia do torneio com o sentimento de ansiedade começando a inflar seus peitos.
Noldin
Noldin
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Empty Re: [Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas

Mensagem por MindowEXE Sex Out 09 2015, 23:53

Copa de Hoenn

Enquanto Mindow corria, aproveitou para pegar o seu celular em sua casa que havia esquecido, entrou no link da inscrição do torneio e se inscreveu. Eu só tinha meu Abra, mas não havia problema. Nós ganharíamos bastante Experiência mesmo assim.
Alguns momentos depois, deu-se a confirmação de Mindow no torneio. Mindow então voltou a correr até o Heliporto.
MindowEXE
MindowEXE
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Empty Re: [Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas

Mensagem por Raikk Sáb Out 10 2015, 12:47

Após vencer o Brock, Raikk estava no centro pokémon recuperando seus amigos, enquanto eles se recuperavam, pegou seu celular e se cadastrou na copa Hoenn. Agora partiria para o continente até o início da competição.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Empty Re: [Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas

Mensagem por Kamus Sáb Out 10 2015, 17:04

Kamus que havia acabado de passar por uma jornada na rota 2, enquanto estava no centro pokemon Kamus viu um anúncio de um campeonato de batalhas pokemon, a Copa Hoenn. O jovem ficou bem interessado e se inscrever pelo PC do centro pokemon para tentar a sorte na copa e ter a chance de conhecer outra região.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Empty Re: [Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas

Mensagem por Vincent Moonrose Seg Out 12 2015, 19:16

Após o almoço no seu segundo dia em Hoenn, o monotreinador foi resolver sua situação pendente. Aguardou um tempo na fila e então se dirigiu até o balcão da enfermeira Joy, que pediu sua pokédex e a enfiou em um computador.

– Hmm... Então deseja participar dos campeonatos pokémon de Hoenn? – Ela perguntou, digitando alguma coisa no teclado. – Não se preocupe, a insígnia que conquistou em Pewter será aceita para que entre no principal campeonato daqui. Basta completa-la com mais sete do continente. – Os olhos dela não desviavam da tela. – Prontinho. Agora já está cadastrado no banco de dados da região. Bem-vindo a Hoenn. – Entregou-lhe, sorrindo.

Vincent estendeu a mão para pegar a sua pokédex quando a enfermeira afastou o aparelho dele, encarando-o com uma expressão pensativa.

– A propósito, lembrei-me de que há um campeonato programado para aqui alguns dias. Um campeonato de boas vindas, por um acaso não deseja participar? Será um bom momento para integrar os moradores de Hoenn com os nossos visitantes.

Após pensar por alguns segundos, Vincent resolveu aceitar. Não tinha nada a perder.

– Ah sim, por favor.
– Ele respondeu e a enfermeira logo enfiou o aparelho no computador novamente. Cerca de um minuto depois, retirou a pokédex do computador e a entregou para o dono. – Obrigado, enfermeira.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Empty Re: [Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas

Mensagem por Convidado Ter Out 13 2015, 23:20

Isaac
-Telles-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Enquanto a enfermeira do centro pokemon de Petalburg verificava seus pokemons, Isaac se aproximou de um computador do centro e encaixou a sua pokedex no lugar indicado e fez uma chamada para o professor carvalho.

- Profesor, gostaria de avisar que estou enviando o Gastly que capturei saindo de Kanto, rumo a johto para que fique sob os seus cuidados, e queria avisar que estarei me inscrevendo na Copa Hoenn, estou em Petalburg nesse momento.- Falou ele enquanto exalava um sorriso tímido. Se pôs a ouvir o que o professor tinha a dizer, todas as dicas e então desligou.

Após isso ele encaminhou o navegador do computador para a página oficial da copa em Hoenn e fez a sua devida inscrição.[...]

Off:Inscrição na Copa Hoenn










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Empty Re: [Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas

Mensagem por Bluuee Qua Out 14 2015, 11:48

Randall via um estranho cartaz enquanto andava, anunciando a Copa Hoenn - Batalhas Extremas, colado na parede de um Centro Pokémon explicando o campeonato e onde se inscrever. Mesmo sendo apenas um novato, era extremamente interessante e não podia perder essa oportunidade.

Entrou no Centro Pokémon e ficou numa pequena fila até ser sua vez de se inscrever. Entregava a pokedex à enfermeira Joy e rapidamente sua inscrição estava feita. Agora só precisaria chegar em Hoenn a tempo... 
Bluuee
Bluuee
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Empty Re: [Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas

Mensagem por Ayzen Qui Out 15 2015, 11:16

Off: Se inscrevendo


Ainda sentado na base ranger em Cerulean, eu olhava para o capitão com um pouco de estranheza. A conversa demorava e o mesmo parava diversas vezes para analisar algumas coisas no computador. Depois de um tempo, eu decidi olhar as mensagens no celular e logo em seguida percebi que à hora passou de uma forma veloz, e a minha paciência ia com ela. Como um Hoothoot que marcava o tempo, o meu pé começava a balançar. Depois de um tempo, fiquei sozinho na sala e resolvi usar o computador.

Lá estava uma propaganda de um evento que ocorreria em Hoenn. Depois de um tempo pensando, a mudança de ares na região de Hoenn poderia ser bom, ainda mais com algumas batalhas juntos dos meus Pokémons. Eu pensei, e pensei e logo cheguei à conclusão: Hoenn, lá vou eu! Fazia minha inscrição online e fechava a página, voltando-me para a cadeira, esperando a reunião terminar.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Empty Re: [Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas

Mensagem por Mamoru Sex Out 16 2015, 12:30

OFf: Ma inscrevendo, chego na hora anyway.


Enquanto andava pela minha rota a caminho da próxima cidade recebo uma mensagem em meu email, puxo meu Pokégear e percebo que se trata de um evento que viria a acontecer daqui a alguns dias em um continente um pouco distante, mas que eu já estava a caminho de visitar, e que as inscrições haviam se iniciado.

Como eu já estava a caminho do local assim que terminasse minha missão, resolvo fazer a inscrição online, já que a mesma com certeza se aplicava a treinadores com eu, que não poderiam comparecer durante o período de inscrições, mas que poderiam participar do tornei.

Assim, preenchi meus das e enviei o email de volta para a comissão organizadora para realizar minha inscrição.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas - Página 5 Empty Re: [Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos