Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap.007: This is how we roll!

2 participantes

descriptionCap.007: This is how we roll! - Página 6 EmptyRe: Cap.007: This is how we roll!

more_horiz

Lilycove City: This Is How Se Roll!
Adryan Saint Gold
Taylor, Serena And Magnemite.



Apesar de todo o seu esforço, o jovem não obteve êxito na difícil missão de ganhar a confiança de Espurr. Hanzaki se aproximou e "conversou" com o psíquico, este mantinha um tom de voz irritado.

— Obrigado Hanzaki. Hum... Acho que você pode me ajudar mais. Tente falar ao Espurr que eu o capturei apenas com a intenção de ajudá-lo e que não quero fazer nenhum mal a ele. Se ele tivesse ficado naquele navio, talvez poderia ter sido atacado por outro Pokémon ou até ter sido capturado por um treinador pior do que eu.- ele finalizava e tentava passar segurança para Krabby.

— Conto com você garoto!-


Thanks Tess

descriptionCap.007: This is how we roll! - Página 6 EmptyRe: Cap.007: This is how we roll!

more_horiz
 Adryan pedia para Krabby explicar sua fala, mas Espurr não era surdo e ouviu muito bem o que o jovem loiro dizia e respondia grunhindo irritado olhando fixo em seus olhos.

 As pequenas mãos planando no ar em movimentos irritados e repetitivos e dedos acusadores.

 Krabby tentava interceder, mas a ira continuava na voz do pequeno psíquico.

 Adryan precisaria gastar muito mais sua saliva nessa situação.

 O que faria?

descriptionCap.007: This is how we roll! - Página 6 EmptyRe: Cap.007: This is how we roll!

more_horiz

Lilycove City: This Is How Se Roll!
Adryan Saint Gold
Taylor, Serena And Magnemite.



Quand finalmente conseguiu algum avanço, o pequeno psíquico se irritou novamente e tudo teria de ser começado do zero. Adryan já estava com sua paciência no final, porém percebeu que aquele pequeno estava muito traumatizado, afinal, foi tirado de perto de sua família e agora estava ali.

— Está bem...- disse o garoto. Ele se sentou frente a Espurr, respirou fundo e olhou para Krabby.

— Você vê como Krabby gosta de mim? Poisé, eu trouxe ele de Kanto, assim como você foi trazido de Kalos, porém ele não me odeia por isso, pois o Hanzaki sabe que eu quero apenas o melhor para ele.- o jovem falava e gesticulava para tentar ganhar alguma resposta positiva.

— Vê aquela corsel flamejante logo ali?- ele inquiriu apontando para Taylor.— Ela tem um grande afeto por mim, sabe? Eu a encontrei perto da minha casa, ela estava ferida e abandonada, porém eu a ajudei e hoje ela está aqui. Acredite, eu não sou como as pessoas que lhe trouxeram para Hoenn, eu não vou lhe deixar confinado para sempre é não irei machucar você...- ele finalizou e passou os grandes olhos do pequeno Espurr.


Thanks Tess

descriptionCap.007: This is how we roll! - Página 6 EmptyRe: Cap.007: This is how we roll!

more_horiz
 Adryan avançava em seus argumentos, dando exemplos de Krabby e sua inicial para mostrar que não era um aproveitador filho de uma Jynx como Espurr pensava.

 As palavras tiveram um efeito mínimo, deixando o psíquico com o tom de voz menos irritado, algo bem pouco, mas ainda não parecia disposto a fazer parte do "Time Saint Gold".

 Alguns ressentimentos levam um bom tempo para se curar e os olhos fixos de Espurr na direção do loiro treinador mostravam isso.

 O que faria?

descriptionCap.007: This is how we roll! - Página 6 EmptyRe: Cap.007: This is how we roll!

more_horiz

Lilycove City: This Is How Se Roll!
Adryan Saint Gold
Taylor, Serena And Magnemite.



Apesar de que as palavras de Adryan não surtiram grande efeito, elas fizeram com que Espurr ficasse menos irritado. O loiro mudou de posição e se sentou ao lado do psíquico, Silcoon veio saltando até o treinador e pulou em seu colo.

— Hehe. Observe só este Silcoon, ele é outro bastante apegado a mim, assim como aquela ave perto da corcel. O único aqui que não tem apego a mim é o Magnemite, porém ele me obedece quando necessário.- falava o jovem acariciando Silver.

— Apesar de todas as nossas diferenças e da saudade que sentimos de casa, não deixamos de ser um time. Um time que colabora, que confia, que é amigo e que se livra das encrencas juntos. Você não é obrigado a gostar de mim para entrar pro time, afinal, laços de afetividade se desenvolvem com o tempo.- terminou Adryan. — E então, o que me diz?


Thanks Tess

descriptionCap.007: This is how we roll! - Página 6 EmptyRe: Cap.007: This is how we roll!

more_horiz
 Adryan mostrava um amadurecimento em sua fala e conseguia tocar Espurr o deixando mais calmo, porém a calma dele se limitava a não explodia a cabeça do loiro usando Confusion, ele não tinha opção foi capturado por ele e permaneceria assim, mas não iria se enturmar e muito menos aceitar as ordens de alguém como ele.

 Respeito é algo mais difícil de conseguir do que confiança, Espurr não tinha nenhuma das duas no momento e isso só seria conquistado com o tempo.

 Adryan teria que saber disso.

descriptionCap.007: This is how we roll! - Página 6 EmptyRe: Cap.007: This is how we roll!

more_horiz

Lilycove City: This Is How Se Roll!
Adryan Saint Gold
Taylor, Serena And Magnemite.



As ideias de Adryan para tentar convencer Espurr de se juntar a sua equipe estavam acabando. Aquele pequeno ficava calmo, porém não tinha plena confiança no jovem que quer apenas ajudá-lo.

— Vejo que você não está acreditando em mim. Deixe-me usar uma passagem que minha Vó me ensinou.- o garoto olha para Espurr e volta seus olhos para o nada.

— Quando Arceus criou o mundo e tudo o que nele há, ele também criou a ordem natural, que é como tudo funciona. Cada um de nós tem seu próprio destino e seu propósito no mundo. Se Arceus quiz que você fosse separado de seus pais, não há como lutar contra isso. Ele também pôde ter escolhido você para me auxiliar na minha jornada, assim como todos os que aqui estão e talvez tudo o que está acontecendo aqui seja parte desse propósito.- finalizou Adryan, que não sabia como conseguiu recordar aquela história. Rapidamente seu olhar se abaixou e ficou triste.

— Eu sei... Como não é ter seus pais por perto...- ele abaixou um pouco a cabeça e logo as recordações tomaram conta de sua mente: Desde o momento em que seus pais não apareciam nas reuniões escolares, até o dia em que eles partiram e nunca retornaram.
Uma lágrima logo saiu do olho esquerdo do garoto, seguida por outra e mais outra, logo ele estava transbordando em lágrimas, porém em silêncio. Todos os seus Pokémons(até mesmo Magnemite) se aproximaram do jovem, alguns deles visivelmente tristes com a situação de Adryan. Taylor roçou o focinho na face de Adryan, este respondeu acariciando o pescoço da corcel. Serena se aproximou e entrou debaixo do braço esquerdo do rapaz piou algumas vezes para o jovem que afagou a cabeça da pardal. Hanzaki e Silver pularam no colo de Adryan e repetiram seus nomes algumas vezes, até que este sorri de leve e levanta a cabeça, enxugando suas lágrimas. — O-Obrigado pessoal, vocês são demais mesmo.- ele disse sorrindo abertamente para os monstrinhos de bolso. — É então Espurr, oque me diz de vir com a gente?


Thanks Tess

descriptionCap.007: This is how we roll! - Página 6 EmptyRe: Cap.007: This is how we roll!

more_horiz
 Espurr ouvia o discurso de Adryan e sua emoção ao rememorar momentos ruins de sua vida, o pequeno psíquico teve seus momentos ruins e hoje estava ali, do lado dele, em nenhum momento demonstrou não querer ir com ele, estava com uma postura muito mais de "o que não tem remédio, remediado está".

 Ao fim das palavras do jovem, o psíquico aponta para sua pokébola, indicando que queria ficar sozinho em sua esfera.

 O que Adryan faria?

descriptionCap.007: This is how we roll! - Página 6 EmptyRe: Cap.007: This is how we roll!

more_horiz

Lilycove City: This Is How Se Roll!
Adryan Saint Gold
Taylor, Serena And Magnemite.



Adryan havia chorado pra valer, não era apenas um truque para conquistar a confiança de Espurr, mas quando este se lembrou dos momentos tristes do seu passado, acabou caindo em prantos. Espurr apontou para a Pokébola, claramente um sinal de que queria ficar sozinho em sua esfera. O jovem não pestanejou e retornou o psíquico para seu local de confinamento, em seguida virou-se para o resto da equipe e disse:

— Enquanto Espurr pensa um pouco, nós iremos treinar para a Copa Hoenn. - o momento de lazer do "Time Saint Gold" havia acabado e agora o trabalho duro recomeçava.— Vocês cinco e Espurr serão o time que usarei durante o torneio, por isso, irei treinar todos...- Adryan olha em volta e percebe a concentração de pessoas no local.— Bem. Primeiro vamos para um local menos movimentado, pode ser perigoso treinar aqui.- o treinador julgava o lugar impróprio para treinos, afinal, havia muitas pessoas ali e alguém poderia acabar se machucando.


Thanks Tess

descriptionCap.007: This is how we roll! - Página 6 EmptyRe: Cap.007: This is how we roll!

more_horiz
 Deixando Espurr em sua pokébola para pensar nos acontecimentos, Adryan informa aos outros cinco que eles iriam ser o time escolhido para a Copa Hoenn, animando a alguns e deixando outros preocupados, como seu casulo.

 Se era treino o que o jovem queria, ele precisaria de um local mais calmo do que a praça, e caminhando com o "Time Saint Gold" como uma equipe um ao lado do outro, o jovem loiro começa sua busca pela calma para um treino.

 Depois de alguns minutos e da formação ter sido desfeita, Adryan encontra um terreno baldio que virou um campo para jogos, não havia ninguém ali e era bem calmo, não muito grande, mas com chão de terra batida, para se chegar tinha que descer uma escada.

 Era o local bom para um treino?

descriptionCap.007: This is how we roll! - Página 6 EmptyRe: Cap.007: This is how we roll!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos