Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EP05 - Friend!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 3 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 14:37


Justiça com Pokémon


     Andamos pelas calçadas de Rinshin. As vendas ainda estavam abertas, as pessoas aproveitavam aquilo enquanto outras iam para casa. Eu estava no meio de três garotas, mas uma eu desconsiderava pois era minha irmã e... Não agrega. A caminhada era relaxante e dava para descansar um pouco nesse meio tempo. O Sol já estava do outro lado do mundo e a Lua se fazia presente, iluminando o céu escuro da cidadela. Andei ao lado de Clara, as vezes minha mão arriscava encostar na dela, mas a vergonha me travava.

     Será que ela gostaria mesmo de um gordinho? Estava na hora de perder uns quilos e agradar a loira, eu não estava mais afim de ser zoado por conta do peso e tudo mais.

     Perto de um beco ouvimos algo que nos chamou a atenção. - Vocês ouviram? - Olhei para o lado e vi raios elétricos dançando entre as paredes externas dos estabelecimentos. A escuridão não me deixava ver o que acontecia direito, somente os reflexos iluminados pela eletricidade amarela. - Vamos ver o que está acon... - Antes que pudesse terminar a frase, Yuri se adiantou.

     Olhei para Clara sorrindo, dei de ombros e avancei com a garota. Yuri era muito energética, e isso em agradava, e tinha também um senso heroico bastante aguçado... Ponto positivo também! De perto conseguimos ver moradores de rua maltratando algumas criaturinhas, e os pequeninos tentavam revidar. Eram parecidos, a cor bege e as bochechas coloridas - uns azul outros vermelho com sinais matemáticos. Um era diferente, era amarelo e tinha bochechas vermelhas, era maior também. Apontei-lhes a Pokédex.

     - Eles não fizeram nada, suponho. - Olhei para os ratinhos, analisei-os. Me voltei aos pedintes. - E mesmo assim, maltratar Pokémon é crime! Eu vou fazer justiça aqui e agora. Yuri, vamos. - Olhei para Ibuki que estava sobre a cabeça de Johanna, e a gaivota içou voo e ficou sobre minha cabeça. - Qual é? Não vão ser machos agora conosco? Covardes nojentos!

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 3 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 14:57

Dexter escreveu:
EP05 - Friend! - Página 3 PlusleEP05 - Friend! - Página 3 250px-311PlusleEP05 - Friend! - Página 3 Plusle

Plusle
プラスル
Prasle
Electric Type


Plusle sempre age como um líder de torcida para os seus aliados. Sempre que um amigo faz um bom trabalho em batalha, ele estica seu corpo para criar barulhos de faíscas para mostrar sua alegria.

Dexter escreveu:
EP05 - Friend! - Página 3 MinunEP05 - Friend! - Página 3 250px-312MinunEP05 - Friend! - Página 3 Minun

Minun
マイナン
Minun
Electric Type


Ele torce pelos seus aliados. Se seus amigos estão perdendo, seu corpo solta mais e mais faíscas.

Dexter escreveu:
EP05 - Friend! - Página 3 PikachuEP05 - Friend! - Página 3 250px-025PikachuEP05 - Friend! - Página 3 Pikachu

Pikachu
ピカチュウ
Pikachu
Electric Type


Ele tem pequenos sacos de eletricidade em ambas as suas bochechas. Se ameaçado, ele perde as cargas elétricas desses sacos.

Após as três primeiras falas da Pokédex, ela começou a repetir inúmeras vezes as dos primeiros Pokémon, por ter reconhecido TODOS os Pokémon ali. Isso fez com que chamasse a atenção dos mendigos e fizesse principalmente a jovem Yuri se debulhar em risos novamente, que nunca eram risadas baixas, surpreendentemente para uma jovem de sua idade.

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! - O riso frenético da jovem acabou por amedrontar a dupla de meliantes, que assustados começaram a correr. Pareciam realmente atrapalhados, talvez chegando ao nível do matutismo. Ao notar que eles haviam fugido, a jovem aproveitou para mandar mais um de seus inúmeros trocadilhos - Ai, ai, parece que a melhor arma é o riso, mesmo... - Continuava rindo mais baixo, enquanto os Pokémon elétricos na frente dos quatro se animavam e se jogavam na frente do quarteto, os jogando no chão e abraçando, repetidamente.

- Calma amiguinhos, tem abraço pra todo mundo! Hahaha... - Clara por outro lado estava envergonhada, não sabia muito o que fazer. Johanna brincava alegremente, rindo bastante.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 3 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 15:10


Arma de Risos


     Apontei a Pokédex para o primeiro monstrinho, e seu nome era Plusle. Ele tinha alguma coisa a ver com o de bochecha azul, Minun. Enfim apontei apareceu a imagem do Pokémon amarelo, e ele me chamou bastante a atenção. Pensei que as informações foram dadas, mas todos ficavam em silêncio percebendo que a agenda começava a dar informações repetidas diversas vezes. Olhei para todos no local, minha bochecha grande ficou vermelha como a do Pikachu, e meus ombros ficaram rijos com a vergonha.

     Yuri riu. Não consegui me conter, assim como Saizou, e entramos na risada também. - KYAHAHAH - E foi assim que os moradores de rua saíram. Realmente o comentário seguinte da morena fazia sentido, pois somente com as risadas, conseguimos espantar aqueles homens sujos. Ibuki voltava para perto de Johanna quando viu que os ratinhos elétricos avançavam com saltos para nós.

     Fomos abraçados por todos em sinal de gratidão. - São tão fofinhos! - Falei brincando com eles, fazendo carinho e recebendo seus abraços. Entre as brincadeiras procurei Pikachu. Me aproximaria dele e flexionaria o joelho tentando mostrar que eu gostaria de uma aproximação. - Então você quem protege eles ou eu entendi tudo errado? - Perguntei. Queria interagir com o monstrinho. - Você parece bem forte... Aposto que seus raios são surpreendentes!

     Qual seria a reação de Pikachu?

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 3 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 15:29

O quarteto estava lá, preso no meio de tantos Pokémon elétricos, mas ao se dirigir ao Pikachu, os outros acabaram parando de se mover. Todos tomaram posição sentada de índio, enquanto o rato maior ficava na frente do garoto. Ele ouviu de seus raios, e como um enérgico Pikachu, acabou por apertar a mão do jovem em sinal de satisfação...

E eletrocutando ele sem querer, no processo.

Felizmente, não foi nada muito grave, mas o topete do gordinho se eriçava ainda mais e ele começava a tremer por causa do choque, mesmo estando bastante animado. E claro que isso também faria Yuri rir como uma condenada... Chegou até à chorar de tanto rir, e isso era de fato contagiante, já que todos os outros Plusle e Minun começavam a rir também, enquanto o Pikachu apertava as mãos de Yaan uma outra vez, mas com uma face preocupada, pedindo desculpas.

Talvez quisesse fazer algum favor para o mesmo, em troca daquilo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 3 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 15:51


Proposta


     Dei alguns passos para perto de Pikachu, e como se este fosse uma entidade divina, os outros elétricos sentavam e assistiam a cena. Olhei desconfiado daquilo, talvez alguma coisa fosse acontecer. Pikachu me olhava ouvindo tudo o que eu estava a dizer, achei muito atencioso de sua parte, e abri um sorriso ao fim de minhas falas. Ele pegou em minha mão, era muito cordial também. Senti uma carga subir por meu dedo e usar meu braço como caminho, então se espalhava por todo meu corpo. O choque levantava meu topete, que ficava despenteado. Com isso todos riram.

     - Hehehe - Com os dentes expostos, sorri de forma boba com os olhos fechados e pressionados pela bochecha grande. Yuri ria bastante, Clara ria de seu jeito discreto e bonito, e Johanna ria como uma criança espoleta. Olhei para Pikachu novamente, e ele estava preocupado comigo, novamente bastante atencioso. Pegou em minha mão novamente, e senti que era a hora de enviar minha proposta para ele. Abaixei e sentei como índio também.

     - Muito espertinho... - Saquei uma Pokéball. - Gostaria muito de ter você e seus poderosos raios comigo. Viajar com novos amigos por Hoenn. - Tentei convencê-lo. - Preciso de você em minha equipe... Aceite minha proposta, por favor. - A Pokéball estava pronta para a captura, bastava ele aceitar ou não.

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 3 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 16:12

Yaan se impressionava não só com o poder elétrico daquele Pikachu, como também com a cordialidade do mesmo. Ele parecia literalmente um rei para aqueles outros, e isso fazia com que, ao ouvir a proposta do mesmo, o rato parasse um pouco para pensar. Olhou para todos os Plusles e Minuns que estavam ali, como se selecionasse o seu herdeiro.

Após pensar um pouco, batia a pata no botão que ficava no meio da Pokébola do treinador, e com poucas chacoalhadas, a esfera parava de se movimentar e, com um estalo, concretizava a captura da criatura elétrica.

O mesmo saia da esfera novamente poucos segundos depois, indo até o final do beco. Pegava algo que lembrava um bastão, ou um cajado, que parecia ser o representativo de reinado naquela pequena parcela da cidade. Bateu-o no chão e todos os elétricos se levantaram, e com o som característico que fazia, chamou um dos Plusle que lá estavam, e ele estranhamente possuía uma coloração diferente da normal de sua espécie, era ligeiramente mais escuro, e brilhante. Entregou-lhe o cajado, e logo depois se curvou ao mesmo por um momento, enquanto ia na direção de seu novo dono, sorrindo.

Ficou parado na frente do mesmo com sua face característica, enquanto Yuri sorria para o rapaz sinceramente e Clara se mantinha parecendo ciumenta. Isso era estranho, mas era seu comportamento normal...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 3 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 16:48


Aquisição à Equipe


     Pikachu olhava para seus parceiros e para a Pokéball. Era um dilema ter que escolher os amigos ou um treinador dedicado e que se tornaria seu amigo também. Depois de muito pensar, optou por tocar no centro da esfera para ser "engolido" por esta. Espalmei minha mão e deixei a esfera balançar sobre, e após alguns balanços, a captura se concretizava com um brilho. - Capturei um Pikachu!!! - Comemorei. - Johanna, capturei um novo Pokém...

     Antes que pudesse completar a frase, Pikachu saía da Pokéball e fazia um ritual para escolher seu sucessor. Escolheu após pegar um cajado, e seu herdeiro era um Plusle de coloração diferente. - Você será um bom líder. - Falei. Pikachu se aproximou de mim, e eu o levantei e o abracei, disposto a levar mais choques se necessário. - Você vai se chamar Minato.

     Me aproximaria então de meus amigos, passaria a mão na cabeça de Saizou em carinho cotidiano. Respiraria fundo como quem quisesse descansar um pouco, bastava saber se Yuri e Clara também queriam, pois eu tinha certeza que Johanna ia dormir como um Ursaring quando hiberna. - Vamos no Centro Pokémon descansar um pouco? O dia foi longo. Blé. Depois terminamos nossa batalha, Clara. Haha


Sobre Pikachu:
Apelido ~> Minato
Altura/Peso: 0.4M / 6.0KG
Personalidade: Minato é um líder, um conde. Muito educado, companheiro e determinado, também é animado e nunca deixa seus amigos desistirem. É fiel à Yaan, e quer ajudá-lo a vencer todas as batalhas, rivalizando então com Saizou, que também disputa atenção. Se sente o líder de todos os Pokémon elétrico, e os defende como uma feminista defende mulheres.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 3 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 16:54

Depois da captura de Pikachu e todos esses outros momentos, o império de Plusles acabou por ir embora, deixando o quarteto para trás. O mesmo comemorou sua captura, e então convidou suas amigas para descansar um pouco, já que era muito tarde.

- Claro, está bem tarde. Mas... Certeza que você não é um tarado, né? Hahaha - Falava mais uma vez com um sorriso descontraído, enquanto Clara estava inquieta.

- Desculpe, mas eu tenho que ir... - E partiu correndo, sabe-se lá para onde.

- Sem querer ser chata, mas essa sua amiga é meio estranha...

Enfim, Yuri e Johanna se levantaram, estavam prontas para deixarem aquele local.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 3 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 17:11


Descanso


     - Sim, eu não sou um tarado! Kyahahah - O senso de humor de Yuri era bastante agradável. Algo que cortou minha felicidade foi a despedida repentina de Clara, nem mesmo consegui abrir a boca para dar tchau e ela já estava longe. Estralei a boca tentando entender sua ação, e tive a mesma conclusão que Yuri: Clara estava estranha. - Não sei o que deu nela... Vamos ao Centro Pokémon né...

     E caminhamos até lá, onde pedi para a enfermeira cuidar de meus monstrinhos e também que nos abrigasse por uma noite. Enfim a aventura terminava, e eu conseguia um novo amigo, um novo Pokémon!!


UHUL ACABOU! ENCERRA GUSTAVO, MUITO OBRIGADO MESMO <3 TO ESPERANDO VOCÊ AQUI EM RINSHIN LEK
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 3 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 17:15

Rota Trancada, pode prosseguir.

A GENTE SE VÊ VIADO
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 3 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos