Sobre Kawari (Troca o nome do Spoiler para "Nincada / Kawari", sou sistemático)
Altura/Peso: 0.5M / 5.5KG
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: É um Pokémon medroso, nunca descola de Yaan ou Saizou quando está fora da Pokéball. Em batalha é muito inseguro, e tem muito medo de lutar contra Pokémon com uma altura maior que a sua. Tem medo de Pokémon voador, especialmente se for um pássaro, tudo isso pelo acontecimento em Petalburg Woods.
Cidadela de Rinshin
     Saímos do Centro Pokémon bastante relaxados. Johanna estava feliz com Ibuki, que voava poucos metros na frente brincando com a menina. Saizou e eu estávamos caminhando olhando para os lados procurando treinadores como sempre. Já era fim de tarde, o Sol estava se pondo atrás dos prédios futurísticos, e o clima era bem agradável. Minha camisa de Vanillite balançava um pouco com o vento que batia, mas o frio não estava se fazendo presente. Johanna pulava e brincava, e eu estava com medo de que ela se perdesse.
     Rinshin não tinha muita coisa. Quer dizer... Tinha bastante loja, bastante mercado, bastante gente que pesquisa os Pokémon e tudo mais. Mas Ginásios ou Contest não! Mesmo assim eu gostaria de ficar lá por conta de minha amiga Clara. Da última vez que nos falamos ela havia dito que seu Mudkip havia evoluído, e que capturou um Pokémon, mas só me mostraria na hora de lutarmos. Ela era uma menina legal, linda e bastante divertida... Mas em batalhas ela se tornava tão competitiva que me irritava. Ninguém nunca me fazia ficar estressado como ela.
     Estávamos procurando uma praça com algum campo aberto onde combinamos de nos encontrar e batalhar. Só Arceus poderia dizer se eu encontraria ou não. Mas ansioso eu estava... E bastante!!!
     Rinshin não tinha muita coisa. Quer dizer... Tinha bastante loja, bastante mercado, bastante gente que pesquisa os Pokémon e tudo mais. Mas Ginásios ou Contest não! Mesmo assim eu gostaria de ficar lá por conta de minha amiga Clara. Da última vez que nos falamos ela havia dito que seu Mudkip havia evoluído, e que capturou um Pokémon, mas só me mostraria na hora de lutarmos. Ela era uma menina legal, linda e bastante divertida... Mas em batalhas ela se tornava tão competitiva que me irritava. Ninguém nunca me fazia ficar estressado como ela.
     Estávamos procurando uma praça com algum campo aberto onde combinamos de nos encontrar e batalhar. Só Arceus poderia dizer se eu encontraria ou não. Mas ansioso eu estava... E bastante!!!