Apresentações
     Até que minha sincronia com a garota estava boa. A menina pedia para que sua Servine usasse novamente o belo movimento de folhas, e foi isso que aconteceu. Folhas de diversas partes da praça se juntaram no movimento que enfraquecia bastante Gurdurr, e Saizou não viu oportunidade melhor para abater um oponente. Socou o chão, levantando pilares de fogo bastante destruidores que acertavam em cheio o lutador que ficava impossibilitado de lutar. - Boa, Saizou!! - Gritei em comemoração.
     O homem de máscara ficava nervoso e jogava a sua esfera de cor alternativa no chão, a quebrando. Isso pareceu ativar alguma coisa em Gurdurr, que nervoso parecia revidar algo contra o homem. Lançou sua viga, me fazendo ficar boquiaberto. O homem caía morto, e Clara tentando se livrar. O lutador ajudava a menina, pegava o homem e partia caminhando. Graças à Arceus tudo havia ficado bem com Clara, e a loira se aproximou ouvindo a treinadora rir.
     Clara não havia mudado nada. O jeito competitivo de alguém inquieto e hiperativo veio à tona quando tentou entender o motivo da menina rir. Após isso, ouvi meu nome em uma frase dita por Lillie, mas Yuri a interrompeu se apresentando e fazendo mais graça. Segurei a risada para não irritar Clara, mas foi difícil. Yuri era muito autêntica. - Eu sou Yaan Claus. - Olhei para Johanna e a apresentei. - Essa é Johanna, minha irmã. - Sorri para a pequenina.
     Fechei o punho e encostei no ombro de Clara. A empurrei em forma de brincadeira... Era meu jeito de me comunicar com ela, já que eu não sou a pessoa mais cativante e confiante do mundo. - Que bom que está bem. - Comentei sorrindo. Era verdade o que eu havia falado, eu realmente estava feliz. Olhei para Yuri, a linda garota. Era um pouco mais alta, era algo que me incomodava também. Sorri e agradeci. - Valeu! Sem você eu estaria lutando ainda.
     Respirei fundo. Finalmente estava tudo em paz. - Vamos dar uma volta? Ver se encontramos alguns Pokémon por aí? - Sugeri. No caminho começaria a falar algumas coisas para não deixar o clima morto. - Vou participar de uma Copa que Hoenn promoveu. Preciso de mais um Pokémon para a equipe para o caso de um imprevisto. Vocês vão participar também? - E esse seria meu assunto enquanto andava procurando algum Pokémon ou qualquer outra coisa que me chamasse a atenção.