Off :
Nem tanto, acho que Ame vai ficar feliz com essa rota. ^^
Diante de uma roedora teimosa, Ame não pode fazer nada, já que sua Pikachu apenas ignorou suas ordens e correu para dentro daquele beco enquanto se arrependia amargamente de ter deixado sua elétrica sozinha naquele beco. Mime foi chamado e já se desesperou com sua dona, ambos foram até o local e começaram a adentra-lo.
O beco não era grande, portanto a garota não teve dificuldade em achar sua Pokémon, Amber estava ali, junto de outro roedor elétrico, ambos roçavam suas bochechas em uma demonstração de carinho. Ignorando todo o lixo espalhado pelo chão, as sobras de comida e o mal cheiro a garota até achou aquilo fofo.
Ame se aproximou e imediatamente os Pikachu se separaram com vergonha Amber então olhou sua dona com um olhar apaixonado, ela tinha algo a contar, porém tinha algo atrapalhando, o Pikachu que flertava com Amber passou por um buraco na parede e chamou a pokémon de Ame, que o seguiu. A garota e Mr.Mime tinham um problema, não conseguiam passar pelo buraco, todavia a parede não era muito grande, ambos poderiam pular caso tivesse chance. O que fazer?