Off :
OMG, Ame, me perdoa. ç.ç Eu realmente não tinha visto que tinha narrado sua rota. Mil perdões. =/
A garota não estava muito contente em ter que batalhar no orfanato, aparentemente sua roedora estava apaixonada e como tinha uma personalidade muito bem definida não ligou em desobedecer sua treinadora e seguir sua paixão. Karol sorriu de orelha a orelha ao ver a resposta de Ame, era raro as crianças verem alguma batalha decente de perto e essa era uma oportunidade rara.
A mulher puxou Ame toda contente para um ginásio simples construído ali perto, no lugar havia três adolescentes treinando alguns monstrinhos, pareciam bem felizes com seus monstrinhos. A coordenadora do local tossiu e então chamou a atenção dos três:
- Olá, essa é Ame, a garota quer batalhar com vocês, o que acham? - A resposta foi em alto e bom som, todos concordaram. - Pois bem, vocês tem um desafio. Quem vai primeiro?
Logo uma pequena briga começou entre os três, todos estavam ansiosos para batalhar, mas nenhum tinha paciência de esperar. Fizeram um sorteio rápido e o mais novo fora o vencedor, era um garoto franzino, cabelo espetado e pele branca. O jovem sorriu de forma encantadora para a coordenadora e então falou:
- Obrigado por batalhar comigo e meus amigos. Vou escolher Flaaffy para a batalha, e você?
A Pokémon ovelha elétrica estava contente em batalhar. Mesmo sem querer, a menina estava fazendo bem a muitas crianças...