Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Misty #06

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Sex 11 Set 2015 - 22:50



- Então você quer agarrar as antenas do meu pokémon? Pois bem, Chinchou, salte para fora da piscina e comece a rodopiar com toda a velocidade. Depois, aproveite sua condição para disseminar em todas as direções seu Confuse Ray. Vamos ver se eles escapam desta vez de nosso golpe. Por fim, um novo Water Pulse com força total neles. – Dizia Misty que, com aquelas palavras, demonstrava estar realmente ciente da eficiência de sua estratégia.

Ao final das palavras da líder, e também do desafiante, Pikachu e Chinchou partiram novamente em busca de infringir danos um ao outro, seguindo assim o orientado pela dupla de jovens que se encontravam nas extremidades da piscina. Faísca, que novamente dominava a situação no quesito velocidade, foi o primeiro a conseguir correr velozmente pelo campo aquático com a intenção de cumprir o ordenado pelo herdeiro dos Akuma. Entretanto, o que Sckarshantallas certamente não havia previsto acabou por fazer toda a diferença naquele momento, pois devido ao peso e altura de Chinchou, que nitidamente se assemelhavam as características do roedor elétrico, somado aos intensos rodopios da criatura marinha, Faísca não teve sucesso ao tentar agarrar as antenas do pokémon da líder do ginásio. E mesmo se tivesse tido, ele certamente não conseguiria alcançar o tão esperado arremesso devido as semelhanças citadas anteriormente.

Dessa forma, depois de errar a tentativa de agarramento, que certamente seria seguido do esperado arremesso, Faísca, que acabara de pousar em umas das plataformas de vidro que boiava pela piscina, não foi capaz de evitar ser acertado pelo Confuse Ray. Golpe que, naquele instante, varria todo o perímetro que formava a arena de disputa. Sendo assim, para o desespero do treinador de Viridian, o elétrico começou a cambalear, devido aos efeitos da confusão, pela plataforma que ele ocupava.

Só que, no fim, a persistência do parceiro do rapaz fez realmente a diferença naquele momento, pois, mostrando toda a sua força de vontade, Faísca, se livrando momentaneamente da confusão, executou o inesperado Magnet Rise, técnica que fez com que ele começasse a levitar pelo campo de batalha. Assim, com essa curiosa jogada, que teve o auxílio do bem treinado Jump, Faísca, pegando Misty e Chinchou de surpresa, foi capaz de evadir, no estilo astronauta, do movimento ofensivo, no caso o Water Pulse, que foi direcionado com tanta intensidade em sua direção.
Com isso, mais aquela etapa do combate chegava ao fim, e com ela, o roedor elétrico sofria mais uma vez com os efeitos duradouros do Whirlpool usado a rodadas atrás. No entanto, a líder, que se mostrava avessa a qualquer complicado momento de seu desafiante, logo gritou ordens a seu pokémon:

- Chinchou, vamos acabar com esta vantagem que eles tem da velocidade. Use seu Agility pelas águas. Em seguida, execute o mesmo rodopio usado anteriormente, mas agora, concilie seu Water Pulse em todas as direções. Vamos com tudo!





Chinchou:
Normal
Trait:
Volt Absorb

lv24Chinchou


30/70
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Chinchou
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Pikachu
lv23Pikachu


15/50
Trait:
LightningRod (Levitate)
Pikachu:
Whirlpool (- 3 HP) / Confused

Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas. Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Sáb 12 Set 2015 - 7:30

Faísca não conseguiu arremessar Chinchou e pra piorar, ficou confuso. Mas pelo menos, havia ativado Magnet Rise e evadido de Water Pulse. Sckar pigarreou mais uma vez quando Faísca não conseguiu arremessar o oponente para longe e praguejou quando este ficou confuso. Porém, comemorou ao ver seu pokémon evadir do Water Pulse, mesmo cambaleante devido à Confusão. Então pensava com a maior calma possível - a qual era difícil de conseguir numa situação tão crítica.

Droga, esta confusão vai atrapalhar demais. Talvez o Faísca seja derrotado devido à este status. E nem posso recolhê-lo pois ele está com o Whirlpool o prendendo aqui.
Maldição!!!
O que faremos agora?


Ele apertava ambas as muletas com ambas as mãos, desta vez. Com toda sua força, seu corpo tremia, seus dentes rangiam e o suor começava à sair pelos seus poros e correr pelo seu corpo. Sua mente trabalhava rapidamente, era como se o tempo estivesse parado dentro da sua cabeça e ele conseguisse pensar em várias coisas num breve instante.

Ok, o 6º golpe não é Signal Beam e nem Ice Beam, porém, nem por isso Agilitty deva ser subestimado. Long Neck que o diga... Bem quando luto com ela, faço a Long Neck ficar o mais veloz possível. Porém, será difícil pro Faísca acompanhar tal velocidade de Chinchou.
E com ele confuso é muito arriscado pedir para que efetue movimentos complexos.
Ela usará o Agility e isso me dará uma brecha para atacarmos, isso é, caso o Faísca consiga atacá-lo.
Depois virá o Water Pulse e será difícil evadir deste golpe com o Faísca confuso, mas também pelo que vi, Water Pulse não deve ser facilmente adaptado para atingir toda uma área tão grande quanto ela deseja e usar diversos Water Pulses num pequeno espaço de tempo, deve produzir Water Pulses mais fraco e o espaço de tempo entre cada um, deve abrir uma brecha para o Faísca atacar. Mas como aproveitar este tempo se o Faísca está confuso?
Isso está demasiadamente complicado.
Acho que terei que arriscar pro tudo ou nada e torcer pro Faísca conseguir efetuar tudo sem maiores problemas.
Acho que seria como ganhar na loteria se o Faísca continuar driblando esta confusão e conseguir efetuar ataques nos próximos dois turnos... Ou seja, deve ser o fim, mas não podemos desistir sem lutar!!!
Vamos até o FIM!!


Então o rapaz gritava:

- FAÍSCA, EU CONFIO EM VOCÊ!!
AS COISAS PODEM ESTAR DIFÍCEIS E ELES PODEM ESTAR COM AS DUAS MÃOS NA VITÓRIA, MAS EU CONFIO EM VOCÊ!!


Agora falando num tom mais baixo:

- Você já ficou confuso várias vezes. Não lute contra a confusão, deixe-a te guiar como um guerreiro bêbado. Então use um "Quick Attack Bêbado" e tente impedir a ativação do Agilitty. Aproveite que está levitando e tente atacá-lo por cima, golpeando o topo da cabeça dele o mais forte que conseguir. Depois use outro Quick Attack Bêbado e combine-o com o Jump para se afastar dele o mais rápido possível, indo para o mais alto que conseguir. Aproveite que está levitando e voe o mais alto que puder, faça-o acertar o teto com os Water Pulses dele. Vamos fazê-lo derrubar os escombros em cima dele mesmo. Cuidado para não ser atingido também. E lembre-se de aproveitar sua confusão para cambalear e evadir mais facilmente dos ataques. NÃO SE OPONHA À SUA TONTURA!! NÃO SE OPONHA À SUA CONFUSÃO!!! USE-A!!!

Gritava a última parte. Mas em sua mente, continuava pouco confiante:

Droga, duvido que dê certo! Mas devemos lutar até o fim!!!

E gritava um novo incentivo:

- FAÍSCA, VAMOS LUTAR JUNTOS ATÉ O FIM!! ACONTEÇA O QUE ACONTECER!!! NÃO VAMOS NOS ENTREGAR!!!

Agora, só restava assistir o desenrolar da próxima rodada.

OFF:
Kra, q merda, esse Chinchou não podia confundir meu Faísca! U_U
Huhauhahuahu tá osso essa batalha, tô fu... =P

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Sáb 12 Set 2015 - 15:07

Off:


Naquele momento da batalha, dois perfis completamente diferentes podiam ser observados em ambos os lados da arena de disputa. Enquanto Misty lidava com maestria as situações impostas a ela pelo confronto, Sckarshantallas se encontrava preso nas armadilhas estratégicas boladas pela líder do ginásio. Sendo assim, mesmo com um cenário repleto de tantas incertezas, cada um dos envolvidos procurou gritar orientações a seus pokémons. Fato que poderia render os momentos finais daquela primeira partida.

Então, Faísca, que lutava contra a confusão, e ainda era o ser de velocidade superior, acabou, provavelmente graças aos intensos gritos motivacionais de seu treinador, se livrando da incomoda situação que ele se encontrava para, com um Quick Attack, que visivelmente lembrava os movimentos de um individuo embriagado, ferir o parceiro da líder do ginásio com o já tão conhecido movimento corporal. No entanto, mesmo com o ataque sofrido, que resultou em uma nova parcela de danos, Chinchou ainda não se dava como vencido, e através de seu Agility, o pokémon marinho potencializou sua velocidade ao ponto de superar a característica tão marcante de Faísca, característica que já o havia ajudado tanto.

Com isso, enquanto parecia voar literalmente pela água, o pokémon da líder lançou, sem o menor problema, o seu danoso Water Pulse. Golpe este que, ao pegar Faísca em cheio, arremessou o parceiro do herdeiro dos Akuma sobre uma plataforma completamente diferente da ocupada por ele anteriormente. Porém, as coisas não pararam por ai, já que, com os danos sofridos, o roedor elétrico ficou incapaz de continuar na disputa. Portanto, naquele momento, o desafiante Sckarshantallas Akuma havia perdido seu primeiro pokémon, fato este que dava uma ligeira vantagem a guardiã da insígnia da Cascata.




Chinchou:
Normal
Trait:
Volt Absorb

lv24Chinchou


20/70
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Chinchou
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Pikachu
lv23Pikachu


00/50
Trait:
LightningRod
Pikachu:
Fainted

Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas. Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.

Experiência:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Sáb 12 Set 2015 - 15:28

Infelizmente Faísca havia tombado, Sckar ficou chateado, mas sorriu ao recolher seu pokémon:

- Faísca, você foi demais. Desculpa não ter sido inteligente o bastante para tirar o máximo de você. Mas agora, volte e descanse.

Então com dificuldade para se equilibrar nas muletas, guardava a pokébola de Faísca em seu cinto e pegava novamente sua esfera alviceleste com detalhes rubros, e lançava-a mais uma vez em campo, gritando:

- Rosalgar, vamos tentar mais uma vez!

O garoto havia feito sua escolha, voltaria à tentar primeiro pokémon, mas será que desta vez daria certo? E se desse, iria o jovem de Viridian virar a partida ou conheceria sua primeira derrota deste que saiu da Copa União?

Não irei desistir e o "sacrifício" do Faísca não será em vão!

Então gritava ao seu pokémon:

- Rosalgar, vamos vingar o Faísca e virar essa batalha!

O pokémon cogumelo ascendia dizendo o prefixo de seu nome e erguendo suas garras frontais por um instante enquanto encarava o pokémon oponente.


OFF:
Opa, Faísca caiu.... Shocked Neutral
Bem, claro q eu esperava uma luta beeeem freud! E é o q tá sendo, mas preciso melhorar minhas estratégias rápido ou eu já era. =/

PS: Como deve ter visto, optei por dar os comandos na próxima rodada.
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Sáb 12 Set 2015 - 18:29



Com a queda de Faísca, Sckarshantallas se dava conta do real poder ofensivo da líder de ginásio e de sua equipe de pokémons, fato que certamente mostrou ao nativo de Viridian o quanto ele precisaria se empenhar mais caso quisesse realmente sair dali como vencedor. Assim, depois de retornar seu parceiro abatido para sua pokébola, o herdeiro dos Akuma, procurando recompor suas forças, tratou de pensar a respeito do melhor pokémon para defender a honra de seu Pikachu.

Então, mesmo com toda a dificuldade, graças a perna ferida, o desafiante, demonstrando ter enfim chegado a uma solução para o problema chamado Chinchou, retornou a campo o já conhecido Rosalgar. Pokémon este que, naquele momento, poderia ser a arma que Sckarshantallas estava buscando para ajudá-lo naquela árdua disputa.

Com isso, Misty, que tinha a sua frente um Chinchou cada vez mais confiante em si, olhou atentamente para Sckarshantallas e disse:

- Resolveu voltar com o Parasect. Huuum... vamos ver do que ele é mesmo capaz de fazer. – E com a atenção voltada para seu pokémon aquático, a líder logo gritou as ordens a criatura: - Chinchou, vamos explorar sua velocidade superior para pegar Parasect de surpresa com um novo Confuse Ray. Depois, use seu Water Pulse novamente!

Enfim, agora, restava saber como Sckarshantallas agiria daquele momento em diante.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Sáb 12 Set 2015 - 20:05

Mesmo trocando de pokémon, a situação era complicada para o rapaz e seu pokémon "ninfa-cogumelo". Então pensava com cuidado:

Este Confuse Ray é o que realmente causou a derrota do Faísca. Devemos tomar cuidado com isso mas o Rosalgar é muito lento para tentar uma evasiva e nem tem nenhum ataque de velocidade com uma boa prioridade.
Acho que nossa única saída é tentar resistir! E depois contra-atacar!! Mas por que será que ela tá usando o Water Pulse contra o Rosalgar? Mesmo se ela ainda não tiver descoberto a Trait dele, ele é resistente à ataques aquáticos, tanto quanto aos ataques elétrico, mas acho que eu esperava que ela apelasse para este recurso do que tentar confundir e usar ataques aquáticos... Bem, ela quem é a líder e eu perdi a primeira, melhor simplesmente me concentrar e atacá-la com tudo que temos!


Então dizia finalmente:

- Rosalgar, se encolha e incline seu cogumelo para frente para fazer o Confuse Ray atingi-lo e use o Poison Powder!

Ele repassava tal estratégia em sua mente:

Rosalgar não é veloz o bastante para tentar evadir e TALVEZ com o raio atingindo um parte que não só é consideravelmente longe de seu cérebro, mas também uma parte que não é exatamente seu corpo. Afinal, de acordo com a pokédex, quando Paras evolui para Parasect o cogumelo o envolve para sugar mais nutriente, mas é um parasita e apenas isso e não como as Girafarigs - que nem a Long Neck -, que possuem duas cabeças e mentes. No caso dos Paras e Parasects o cogumelo é apenas um parasita, assim como se estivessem em nós, humanos. Mas ele não pode fazer nada, nem mesmo lutar, então posso acreditar que assim poderemos evitar a confusão. É apenas uma teoria, mas vale a pena tentar, pois é impossível que Rosalgar evada!
Contudo, depois ele usará o Poison Powder, para garantir que Chinchou seja derrotado mais cedo ou mais tarde e dê uma chance do mesmo atingir o Rosalgar com seu Water Pulse, o que irá curá-lo ao invés de causar dano.


Então dizia ao seu pokémon o restante dos comandos:

- Depois de usar o Poison Powder, mantenha a posição e espere o Water Pulse te atingir, então drene-o. Por fim, ataque-o com o Fury Cutter, mas cuidado para não cair na água.

Em sua mente...

SE tudo der certo, talvez eu consiga derrotar Chinchou e ainda recuperar o Rosalgar de seu ferimento no início da batalha. Mas para isso, tenho que torcer para que ele não fique confuso e SE ficar, consiga atacar o oponente sem grandes problemas. Agora só me resta assistir e torcer...

O rapaz assistia aflito, mordendo seu lábio inferior. O que o destino lhe reservava? Ele torcia frenetica e silenciosamente por seu pokémon.


OFF:
Sobre o cogumelo ser um "parasita independente", eu me baseei na "biologia" (biology) do Bulbapedia, ok? Mas de qq jeito, sei lá se isso dará certo. Assim como antes, vc decide! Fico torcendo aqui. xD

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Dom 13 Set 2015 - 12:23



Em certo ponto, Sckarshantallas estava correto em seu raciocínio, afinal, Misty realmente não tinha ideia do tipo de habilidade que Rosalgar possuía, porém olhando atentamente para a situação em si, notava-se a impossibilidade da líder do ginásio de, apenas com os olhos, definir o tipo de limitação que ela teria naquela disputa. No entanto, como o desafiante não tinha nada haver com isso, fato que certamente lhe dava uma nova esperança,  o nativo de Viridian procurou orientar seu pokémon aproveitando as instruções já gritadas por Misty, pois, no fim, aquela seria a melhor forma de contra atacar a ofensiva sofrida.

Só que, antes, o jovem treinador teria que acreditar ainda mais em seu parceiro, já que, devido à velocidade potencializada de Chinchou, o aquático, que praticamente deslizava sobre as águas da piscina, depois de um salto, direcionou um importante Confuse Ray na direção do parceiro do desafiante. Técnica esta que, na forma de um raio, e que visivelmente desapontava Sckarshantallas, acabou envolvendo todo o corpo do pokémon Bug/Grass, inclusive a cabeça da criatura, até colocá-la em um completo estado de confusão.

Assim, Rosalgar começou a novamente cambalear pela plataforma que se encontrava, porém o pokémon parecia mesmo decidido a se vingar por seu companheiro, pois, recobrando a consciência, o Parasect do desafiante foi capaz de liberar uma nuvem de pó venenoso que, sendo o mais eficiente possível, atribuiu status de envenenamento ao aquático. Contudo, mesmo com aquela nova condição, Chinchou logo devolveu o ataque sofrido com seu Water Pulse, golpe que, depois de danar o pokémon planta, de uma forma limitada, acrescentou pontos de vida a Rosalgar, fato que comprovava a eficiência da habilidade do pokémon.

Por fim, Rosalgar até tentou devolver o ataque, mas, os efeitos prejudiciais da confusão, fizeram toda a diferença naquele momento, uma vez que, com golpes corporais contra seu próprio corpo, o parceiro do herdeiros dos Akuma atribuiu danos a ele mesmo enquanto trazia os resultados finais da disputa. Resultados que foram confirmados no instante em que Chinchou sofreu os primeiros efeitos do envenenamento que percorria seu corpo.




Chinchou:
+ 2 Speed / Poisoned
Trait:
Volt Absorb

lv24Chinchou


16/70
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Chinchou
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Parasect
lv24Parasect


49/63
Trait:
Dry Skin (Ativada)
Parasect:
Confused

Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas.  Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.


Última edição por Joul em Dom 13 Set 2015 - 23:11, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Dom 13 Set 2015 - 15:27

O jovem via seu plano ir por "água a baixo" e então praguejava. Depois respirava fundo de olhos fechados e dizia:

- Ok, Rosalgar, as coisas não deram muito certo, mas não temos muito mais o que fazer. Então avance e use duas vezes o Fury Cutter nele. Tome cuidado para não cair na água e nem para se golpear. Conto com você.

Mas na mente do rapaz:

Droga, não sei se isso dará certo, afinal, não é porque queremos que iremos driblar a confusão... O Faísca era diferente, ele tem muito mais experiência. Acho que só me restar torcer pelo Rosalgar mesmo, para que dê tudo certo...

De tão nervoso que estava, nem conversava com sua oponente, apenas concentrava-se ao máximo no combate. O garoto estava uma pilha de nervos, rangia os dentes, tremia as mãos que seguravam as muletas, seu olhos focados na batalha nem percebiam seu olho esquerdo piscar freneticamente. Fazia muito tempo que não sentia-se tão nervoso e pressionado assim em uma batalha pokémon. Por um lado isso era delicioso, mas por outro, era frustrante, pois seu desafio estava por um fio de ser desperdiçado.

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Seg 14 Set 2015 - 0:16



- Então temos um Parasect com Dry Skin.... Muito bom Sckar! Ele é uma ótima arma em um ginásio especializado em pokémons do tipo Water. Entretanto, eu também sei muito bem como proceder diante de uma situação como esta. – E virando rapidamente para seu Chinchou, a jovem prosseguiu: - Chinchou use seus acréscimos de velocidade para pegar Parasect de surpresa com um Thunder Wave. Depois, acerte-o com seu Electro Ball, pois, se não me engano, ele, mesmo sendo limitado devido ao tipo de Grass, causará danos consideráveis graças ampla diferença entre as velocidades de cada um...

Com as palavras da jovem, Chinchou logo deslizou sobre a superfície da piscina na direção de um Rosalgar que já se preparava para atacar, porém antes que o pokémon Bug/Grass pudesse ser feliz na tentativa de se livrar da incomoda confusão, ele teve que suportar os efeitos paralíticos do Thunder Wave que percorreu seu corpo. Contudo, aquele não foi o único problema encontrado pelo pokémon do desafiante, já que depois de sofrer com a onda trovão, Rosalgar, que lutava insistentemente contra o complicado status, acabou por perder aquela batalha psicológica e, com isso, o parceiro do herdeiro dos Akuma se feriu com violentos golpes corporais contra sua própria carcaça.

Então, diante de um adversário com problemas para prosseguir no combate, a criatura marinha, mesmo com consideráveis ferimentos sobre seu corpo, teve forças para lançar em Rosalgar uma poderosa esfera elétrica conhecida como Electro Ball. Técnica esta que, mesmo com a limitação, acabou, como o próprio dito pela líder, atribuindo ferimentos ao pokémon de Sckarshantallas. Entretanto, Rosalgar, provavelmente movido por uma espécie de ira por estar sendo tratado daquela forma, se livrou momentaneamente da paralisia, e definitivamente da confusão, para acertar Chinchou em cheio com seu Fury Cutter, golpe que foi certeiro no intuito de danar o pokémon da garota e, alegrando o jovem Akuma, deu fim a participação de Chinchou na batalha.

Com isso, enquanto o rapaz se alegrava pelo sucesso de seu parceiro, Misty assistia Chinchou cair sem condições de continuar. Assim, a líder, que mesmo com a derrota de seu primeiro parceiro exibia um curioso sorriso em sua face, recolheu o abatido pokémon para sua pokébola e, olhando fixamente para Sckarshantallas, disse:

- Finalmente derrubou meu primeiro pokémon. No entanto, será que terá mesmo condição para vencer meu outro amigo? Gyarados, agora, é com você!! – Eram as palavras ditas pela líder do ginásio enquanto uma poderosa serpente marinha se materializava em campo:

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Gyarados

Por fim, enquanto Gyarados exibia sua fúria nas águas da piscina, a garota finalizou:

- Gyarados comece com seu Bite. Em seguida, limite qualquer chance deles com seu Taunt. Quero Acabar de vez com este pokémon cogumelo.






Chinchou:
Fainted
Trait:
Volt Absorb

lv24Chinchou


00/70
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Chinchou
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Parasect
lv24Parasect


27/63
Trait:
Dry Skin
Parasect:
Paralyzed


Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas.  Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.

Experiência:


Última edição por Joul em Seg 14 Set 2015 - 11:40, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Seg 14 Set 2015 - 11:28

Sckar praguejava, apesar de ter vencido, Rosalgar estava gravemente ferido e agora em diante, era óbvio que o Misty não usaria mais ataques do tipo aquático contra o seu pokémon. Então pensava:

Droga, Rosalgar se feriu demais e está paralisado. E esta paralisia pode ser a diferença entre vencer ou perder. Este Bite não deve nocautear o Rosalgar, por mais forte que o Gyarados seja, afinal a Defense dele é razoavelmente alta. Só que se conseguir um Critical Hit... já era! Rosalgar muito provavelmente não conseguirá resistir. Mas se resistir, talvez ainda cause uma redução em sua Defense e com o dano adicional que ele sofrerá... dificilmente resistirá à um segundo ataque.
Ela revelou dois moves, Bite e Taunt e de acordo com o que ela disse antes sobre o Water Pulse, devo acreditar que ele também conheça este move. Então talvez ele tenha estes 3 moves, mas os outros 3 são um mistério.
Só sei que é bem provável que ele tenha um move do tipo dragão e um do tipo voador.
...
Hum... também é provável que tenha Ice Fang. Qualquer move dos tipos gelo e voador serão desastrosos para o Rosalgar.
Ainda é muito cedo para trocá-lo.
Fury Cutter estará fortalecido se usarmos agora, mas para atacar ele precisa se mover e estando paralisado as chances de conseguir são baixas. Mas Spore e Poison Powder, também podem ser impedidos pela paralisia...


O garoto continuava uma pilha de nervos e tinha dificuldade para decidir o que fazer, mas ao menos, sua mente continuava trabalhando à uma enorme velocidade.

Acho que terei que contar com a sorte mais uma vez... Mas darei comandos flexíveis, pois não sei o que poderá acontecer.


Então ele fechava os olhos, respirava fundo e então soltava-o rapidamente, abrindo os olhos novamente. Mas agora, já mais calmo, havia parado de tremer e estava com a voz e o corpo firmes e focados na batalha. Então dizia:

- Rosalgar, eu confio em você! Mas preste muita atenção no que te direi. Quero que se prepare para usar o Spore no Gyarados assim que ele te morder. À essa distância ele não deverá conseguir evadir.

Ao dizer isso ele pensava:

Mas se ele ficar paralisado... não, melhor nem pensar nisso! Temos que ser confiantes!!

Então continuava.

- Se ele adormecer, use o Stun Spore em seguida. Mas se ele não adormecer, use o Cross Poison!

Respirava fundo mais uma vez e gritava:

- VAMOS ROSALGAR, EU CONFIO EM VOCÊ!!! SEI QUE PODE FAZER ISSO!!!

Em sua mente...

Se conseguir adormecer o Gyarados, conseguiremos prolongar nossa participação contra a serpente e se ela acordar, talvez esteja paralisada - caso o Stun Spore for lançado e atingir a serpente -, e isso pode nos trazer um equilíbrio, pois além de evitar o Taunt, poderemos impedir que ele ataque mesmo se acordar.
Mas se não conseguir pô-lo para dormir, ele usará o Taunt e então não poderei mais contar nem com o Spore, Stun Spore ou mesmo o Poison Powder. Então terei que apostar no ataque. Mas Leech Life é muito fraco e o Gyarados tem vantagem sobre o tipo Bug, o que o protegerá também do Fury Cutter, então Cross Poison é a melhor opção, pois além de não ter desvantagem de tipo, é mais fácil de causar um Critical Hit, fora que é um ataque mais forte que os demais.
Bem, é isso! Agora só me resta torcer...


Ele então parabenizava a líder:

- Hey, Misty. Muito obrigado por esta batalha épica! Fazia muito tempo que eu não me sentia assim. Mas não irei desistir. Eu confio nos meus pokémons!

Ele assistia o desenrolar do combate, atentamente e em silêncio.

OFF:
WTF gyarados como 2º? Krak, já imagino o q vem pela frente e me sinto fu... Suspect Neutral

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos