Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Misty #06

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Qui 17 Set 2015 - 13:04

Off:


- Gyarados, de novo?!?!?! Não caí nesse truque, vamos acorde!! – As insistentes palavras de Misty cortavam todo o interior do ginásio de Cerulean, afinal, a treinadora sabia que precisaria de todas as formas ajudar seu pokémon a despertar, fato que certamente traria problemas ao treinador de Viridian. Assim, crente que Gyarados estava mesmo a escutando, Misty, sendo o mais enfática possível, logo prosseguiu com as ordens a seu parceiro: - Gyarados use seu Dragon Rage. Depois, quero um novo Bite. Vamos, acorde!

Do outro lado da arena, Sckarshantallas tratou de aproveitar o momento de sonolência do pokémon adversário para colocar em prática sua nova estratégia. Dessa forma, após retornar Frogsauro para sua pokébola, o herdeiro dos Akuma trouxe a campo a figura de Rosalgar, fato que fez com eles perdessem a primeira oportunidade de ataque naquela etapa do combate. Contudo, aquele turno perdido acabou dando a chance que Misty e Gyarados precisavam, pois, de repente, a serpente marinha superou os efeitos do Sleep Powder a tempo de executar seu Dragon Rage. Técnica do tipo Dragon que varreu toda a piscina no ginásio até acertar em cheio o Parasect do jovem desafiante.

No entanto, para o desespero de Sckarshantallas, o movimento foi o bastante para levar Rosalgar à derrota. Situação esta que finalizou aquela fase do combate, enquanto Gyarados sofria a nova parcela de danos provenientes de sua atual condição.

Com isso, agora, restava saber como Sckarshantallas se portaria daquele momento em diante. Porque, querendo ou não, a situação tinha tomado proporções ainda mais complicadas do que as já observadas anteriormente pelo rapaz.





Gyarados:
Paralyzed / Poisoned/ (Leech Seed)
Trait:
Moxie

lv26Gyarados


09/86
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Gyarados
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Parasect
lv24Parasect


00/63
Trait:
Dry Skin
Parasect:
Fainted

Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas. Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.

Experiência:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Qui 17 Set 2015 - 14:43

Sckar praguejou e então retornou seu pokémon derrotado, elogiando-o e agradecendo-o:

- Maldição! Essa paralisia parece que não funciona nunca...
...
Pode voltar Rosalgar. Você foi muito bem, agora, descanse.


Ele fazia seu costumeiro esforço para equilibrar-se nas muletas enquanto pegava a esfera azulada para retornar o pokémon derrotado, então guardava-a no cinto e pegava uma alvirrubra ao lado de onde havia guardado a outra e lança-a novamente.

- Vamos lá, Frogsauro. Não dê tempo para eles reagirem e use dois Razor Leafs. Vamos ao menos vingar o Rosalgar.

Em sua mente, sua confiança começava à se abalar.

Droga, eu precisava muito que o Rosalgar não tivesse sido derrotado. Se este Stun Spore tivesse sido mais eficiente... Mas agora não adianta chorar sobre o moomoo milk derramado. Devemos continuar lutando até onde conseguirmos!

Pensava o garoto que mantinha sua mente e olhos focados na batalha.

OFF:
Ai meu Arceus.... Shocked

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Qui 17 Set 2015 - 23:14



- Gyarados, eu compreendo o quanto as coisas estão complicadas para você. Porém, aguente firme e trate de usar seu Dragon Rage duas vezes sobre este Ivysaur. Mas, por favor, não se deixe derrotar por este pokémon. – Eram as palavras ditas pela, nitidamente, preocupada líder do ginásio de Cerulean.

Entretanto, para o desespero da moça, a paralisia que dominava o corpo da serpente marinha novamente fez seu trabalho, e, por isso, o pokémon aquático acabou tendo sua velocidade diminuída, fato que o impediu de atacar primeiro. E como Frogsauro não poderia fazer nada para auxilia-los naquele momento,  e provavelmente não faria, mesmo se pudesse, ele usou seus passos rápidos para se aproximar do oponente enquanto direcionava uma poderosa chuva de folhas cortantes a ele. Golpe do tipo Grass que acertou, por inúmeras vezes, o corpo do Gyarados com as intensas folhas.Com isso, o pokémon da líder, que já sofria com inúmeros ferimentos, acabou por sucumbir aos novos danos e caiu sem condições de prosseguir sobre as águas da piscina.

Misty olhava atentamente para Sckarshantallas enquanto recolhia seu parceiro para a pokébola.  E antes que o jovem pudesse perguntar o motivo de tudo aquilo, a garota, de posse de uma nova esfera, logo se direcionou a ele:

- Parabéns por derrotar meu segundo parceiro Sckar. Contudo, será que você terá condições, e quem sabe, capacidade, para derrubar meu último parceiro? Mas, enfim, se é resposta que eu quero, vamos direto ao que interessa. Starmie, agora, é com você!


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Starmie


Em questão de segundos, uma exuberante estrela do mar se materializou sobre uma das plataformas de vidro temperado. O pokémon parecia vivido e animado para representar sua treinadora naquela etapa final do combate, fato que mostrava a Sckarshantallas que as coisas não seriam realmente fáceis. E tratando de deixar isso ainda mais claro, Misty, com um novo sorriso em sua face, logo gritou uma sequência de ordens a seu pokémon:

- Starmie, pelo que eu já percebi, este Ivysaur conta apenas com golpes físicos. Por isso, comece a batalha criando a sua frente uma barreira protetora através de seu Reflect. Em seguida, partamos para a ofensiva, vamos direto para seu Psyshock.  – Virando-se para Sckarshantallas, ela concluiu: - Agora é com você, estou doida para ver o que você fará a partir deste momento...






Gyarados:
Fainted
Trait:
Moxie

lv26Gyarados


00/86
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Gyarados
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Ivysaur
lv29Ivysaur


40/74
Trait:
Overgrow
Ivysaur:
Normal

Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas.  Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.

Experiência:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Sex 18 Set 2015 - 3:14

O rapaz sorriu ao ver Starmie e disse:

- Starmie, heim? Tentei capturar uma recentemente, mas as coisas deram terrivelmente errado... É um pokémon bem forte e veloz. Vai ser dureza, mas nós não desistiremos, né Frogsauro?

O pokémon de grama ascendia com um aceno vertical de sua cabeça e ao pronunciar o sufixo de seu nome.

- Saur!

Então o rapaz dizia os comandos ao seu pokémon:

- Frogsauro, vamos aproveitar que o Reflect não é ofensivo para nos aproximarmos e então use o Sleep Powder à queima roupa. Faça seu melhor para colocá-lo para dormir. Depois use o Leech Seed.

Na mente do rapaz...

Starmie é muito mais veloz e agora não tenho mais como usar Stun Spore para diminuir sua velocidade e contar com uma possível incapacidade de movimentação. Então deverei contar apenas com o Sleep Powder e o Leech Seed por enquanto. E quem sabe, futuramente o Poison Powder. Espero que o Sleep Powder funcione e continue funcionando por tempo suficiente para que o Frogsauro se recupere bastante com o Leech Seed.

O rapaz já não tremia mais, afinal, ainda não sabia qual era o poder daquele Starmie. Sabia que era poderoso e que a líder era muito habilidosa, mas sua confiança em seu pokémon e o fato de ainda não ter visto o pokémon estrela em ação, não lhe deixavam começar a tremedeira. Dando assim, uma tranquilidade naquele momento, talvez, uma tranquilidade passageira...

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Sex 18 Set 2015 - 13:00



Enquanto Misty e sua Starmie se mostravam cada vez mais vividas à espera do início da disputa, ficava cada vez mais claro para Sckarshantallas que aquele embate final não seria realmente algo muito fácil, não que as outras etapas do desafio tivessem tido qualquer nível de facilidade. Entretanto, mesmo perante a um cenário completamente desfavorável, o treinador de Viridian tratou de gritar sua sequência de movimentos de contra golpe a seu parceiro, técnica que, para o rapaz, seriam a melhor forma de minimizar o poderio ofensivo da líder do ginásio e de seu último pokémon.

Como analisado por Sckarshantallas, a velocidade superior de Starmie acabou mesmo fazendo toda a diferença no encontro inicial entre as criaturas, pois, através de seu stat superior, o pokémon estelar conseguiu projetar diante de si a poderosa tela protetora proporcionada pelo Reflect. Em contra partida, Frogsauro, procurando mesmo seguir fielmente o dito por seu mestre, usou sua nova nuvem de Sleep Powder, que não sofreu qualquer tipo de interferência da tela protetora, para, como de costume, colocar o pokémon adversário em um sono profundo. O que veio a impedir Starmie de usar qualquer movimento naquela segunda oportunidade de ataque.

Assim, o inicial de planta de Kanto teve plena liberdade para lançar uma nova Leech Seed, técnica que novamente envolvia um dos pokémons de Misty com um complicado cipó que absorveria parte da força vital do adversário a cada nova rodada. Enfim, com isso, chegou ao fim mais uma etapa da disputa, e enquanto Frogsauro era agraciado com os primeiros efeitos dos Leech Seed, Misty já parecia preparada para comandar uma nova estratégia a seu parceiro. Agora, era esperar pelo que viria acontecer naqueles momentos finais do desafio.







Starmie:
Asleep / Reflect (2/5) / (Leech Seed)
Trait:
Natural Cure

lv29Starmie


70/74
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Starmie
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Ivysaur
lv30Ivysaur


46/76
Trait:
Overgrow
Ivysaur:
Normal

Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas.  Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.


Última edição por Joul em Sex 18 Set 2015 - 23:24, editado 3 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Sex 18 Set 2015 - 17:52

O garoto se mantinha sério, apesar das coisas terem saído como o esperado, ele sabia que não podia baixar a guarda com tão pouco sucesso e tão no início da disputa.

Ok, conseguimos deixá-lo adormecido, mas ele pode acordar à qualquer instante. Então, acho melhor eu manter o foco e tentar acabar com isso o mais rápido possível, pois a velocidade superior de Starmie pode por TUDO à perder.

Então ditava a nova estratégia para seu pokémon:

- Frogsauro, use o Growth e depois o Razor Leaf, porém, se Starmie acordar à qualquer momento, troque a técnica do turno por um novo Sleep Powder. Fique atento, não podemos deixá-los atacarem.

Dizia o rapaz que sabia do poderio defensivo de Reflect, mas se preocupava muito mais com os riscos de Frogsauro ser atingido por um Psyshock.

Eu queria ter mais tempo para causar maiores prejuízos em Starmie enquanto ia aumentando os poderes de Frogsauro com calma. Assim seria mais seguro. Mas se ele acordar e usar o Psyshock... não sei se o Frogsauro resistiria ao dano...

O rapaz continuava prestando atenção, preocupado com o desenrolar do combate, mas ainda, sem sinais de que as tremedeiras voltariam, ao menos, por enquanto.


OFF:
Oi kra, mas tem certeza q o dano tá certo? Não calculei aki pq tô de saída, mas vc tinha dito q o Leech Seed recupera o mesmo tanto q drena do oponente e os valores ñ tão batendo, acho q acabou causando mais dano do q devia.
É eu sei, sou louco por corrigir algo q poderia me beneficiar, mas ñ seria justo com os outros. Isso é... SE eu ñ estiver errado e o dano estiver correto. Aí é só ignorar.

Obg pela atenção, abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Sex 18 Set 2015 - 23:26

Off:

- Starmie, não deixe que este cipó te prenda por muito tempo! Acorde e use seu Rapid Spin para removê-lo de você. Em seguida, complete sua ação com um novo Psyshock. Não vamos deixar que eles levem a insígnia da Cascata assim com tanta facilidade..

Ao final das palavras de Misty, ficava cada vez mais evidente que a garota tinha uma razão bem clara para trazer Starmie para a disputa, afinal, Rapid Spin seria uma técnica crucial para acabar com qualquer Leech Seed. Técnica que era usada pelo desafiante com tanta vivacidade durante boa parte do confronto.

No entanto, para a surpresa da guardiã da insígnia, pelo menos naquela ocasião, a estrela do mar ainda não foi capaz de despertar para infringir qualquer tipo de dano físico a seu oponente ou, simplesmente, se livrar dos envolventes cipós drenadores. Assim, Frogsauro se viu livre para prosseguir com o ordenado por  Sckarshantallas. Porém o inicial de planta também não seguiu em direção ao adversário para acertá-lo com qualquer ataque, ele apenas se concentrou por alguns segundos em sua posição, até que seu golpe, o Growth, o envolve-se, aumentando assim seu poderio ofensivo, tanto o físico quanto o especial.

Mas aquela inatividade do pokémon de Sckarshantallas acabou dando a chance para que Starmie despertasse naturalmente tendo condições de prosseguir com a parte final orientada por Misty. Dessa forma, com um poderoso Psyshock, a pokémon atribuiu importantes ferimentos ao corpo de Frogsauro. Problemas que quase foram os responsáveis por levar à criatura Grass/Poison à derrota.

Por fim, o Ivysaur do treinador, que ainda encontrou forças para prosseguir, conseguiu, novamente, colocar o adversário estelar em um sono profundo. Com isso, enquanto Starmie sofria os efeitos do Leech Seed, mais uma etapa do confronto chegava ao fim. Contudo, para Misty, as coisas estavam só começando, já que, sem demora, a líder do ginásio já gritou orientações a seu parceiro:

- Starmie, dormiu de novo? Enfim, vamos acordar! Quero um Rapid Spin seguido de um novo Psyshock. Terminar de vez com este pokémon. Vamos lá meu amigo!




Starmie:
Asleep / Reflect (4/5) / (Leech Seed)
Trait:
Natural Cure

lv29Starmie


66/74
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Starmie
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Ivysaur
lv30Ivysaur


07/76
Trait:
Overgrow
Ivysaur:
+ 1 Attack / + 1 Spec. Attack

Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas.  Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.


Última edição por Joul em Sáb 19 Set 2015 - 15:27, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Sáb 19 Set 2015 - 6:02

As coisas se complicavam rapidamente.

- Frogsauro, use o Poison Powder e Razor Leaf. Mas se ele acordar, troque o golpe do turno por outro Sleep Powder enquanto tenta evadir do ataque dele usando as suas vinhas contra o chão para evadir mais longe e mais rápido. Assim como o Faísca faz com a cauda quando usa o Jump.

Dizia o garoto, que mesmo perdendo, confiava em seu pokémon e por isso, não tremia mais de medo.

OFF:
Ah tá, blz kra. Acontece. xD

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Sáb 19 Set 2015 - 15:12



Mesmo em uma situação completamente desfavorável a ele, Sckarshantallas seguia, corajosamente, instruindo seu parceiro. Afinal, a disputa contra Misty ainda não tinha acabado,  motivo pelo qual as esperanças de vencer do desafiante acabava por ser alimentadas a cada oportunidade de ataque. Oportunidade esta que novamente se iniciava, mas, neste momento, Starmie novamente se encontrava incapaz de revidar a qualquer investida adversária, pelo menos até aquele momento.

Dessa forma, ao ter a certeza que a estrela não despertaria, fato que certamente desapontava a guardiã da insígnia da Cascata, Frogsauro se viu diante da importante chance de infringir um novo problema ao pokémon da líder. Assim, vencendo os intensos ferimentos que cobriam seu corpo, o parceiro do herdeiro dos Akuma cobriu Starmie com uma nova onda de pólen. Polen este que, através do Poison Powder, atribuiu status de envenenamento a criatura  aquática.

Misty, por sua vez, gritava cada vez mais pelo despertar da estrela, porém os berros da moça vinham sendo completamente em vão, já que Starmie parecia descansar tranquilamente sobre uma das plataformas de vidro temperado. Já Frogsauro, que visivelmente se deliciava com aquele momento, aproveitou o dissipar do Reflect, que aconteceu entre os gritos da bela líder, para golpear efetivamente Starmie com seu Razor Leaf, ataque que, enquanto não sofria qualquer tipo de acréscimo crítico, liberou uma chuva de folhas cortantes que foram direto contra o adversário ferindo profundamente o pokémon Water/Psychic.

Com isso, ao fim de toda aquela etapa do combate, enquanto Starmie sofria os efeitos das condições debilitantes que cortavam seu corpo, cada treinador precisaria arrumar uma maneira de lidar com os problemas enfrentados por seus parceiros. Porque, querendo ou não, apenas o melhor deles se sagraria como vencedor, e se fosse Sckarshantallas, ele sairia dali com a tão sonhada insígnia da Cascata.





Starmie:
Asleep / (Leech Seed) / Poisoned
Trait:
Natural Cure

lv29Starmie


40/74
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Starmie
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Ivysaur
lv30Ivysaur


11/76
Trait:
Overgrow
Ivysaur:
+ 1 Attack / + 1 Spec. Attack

Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas.  Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.


Última edição por Joul em Sáb 19 Set 2015 - 15:29, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Sáb 19 Set 2015 - 15:22

As coisas estavam indo bem, mas Sckar e Frogsauro sabiam que ainda levavam desvantagem e não poderiam baixar a guarda.

Droga, precisamos dar um jeito de vencermos logo, mas ele pode acordar à qualquer instante e vencer-nos num segundo. Precisamos continuar torcendo para que Starmie não acorde mais...

Então passava os comandos para seu pokémon de planta:

- Frogsauro, você está indo muito bem, tente continuar assim. Use o Growth e outro Razor Leaf, mas se Starmie acordar à qualquer instante, troque o golpe por um novo Sleep Powder enquanto tenta evadir de um possível ataque dele. Se necessário, use os seus cipós para auxiliar na evasão.

Sckar suava frio, estava preocupado, mas não como quando Parasect estava lutando, pois ele acreditava mais no poder de seu mais antigo pokémon de grama.

- Vamos lá, eu confio em você, Frogsauro!

- SAUR!

Respondia o pokémon corajoso e confiante, mas nem um pingo arrogante.

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos