Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treino intensivo pré-copa

2 participantes

descriptionTreino intensivo pré-copa EmptyTreino intensivo pré-copa

more_horiz
A primeira coisa que fiz ao chegar em LaRousse não foi apreciar a arquitetura moderna da cidade, mas sim cair na cama do Centro Pokémon o mais rápido que pude. Paula já dormia dentro do metrô e já que não quis acordar a garota tive que levá-la no colo até o quarto do local onde coloquei a mesma em uma das camas e me joguei na outra dormindo rapidamente.

Acordei com o relógio marcando nove horas da manhã, me levantei ainda um pouco zumbificado e fui para o banheiro onde pude escovar meus dentes e tomar um banho, quando saí do banheiro Paula já havia acordado e a mesma se dirigiu para o local de onde eu havia saído. Saindo de lá nos dirigimos para o refeitório, lá tomamos café e alimentamos nossos Pokémon apenas para recolhê-los para as Pokébolas minutos depois e sair do centro onde eu procuraria um lugar calmo e tranquilo para treinar.

- Então Thomas, o que você pretende? - Perguntou a jovem.

- Não é óbvio? - Respondi enquanto tirava a Pokébola de Hero do cinto e a expandia, liberando o monstrinho em seguida. - Preciso me preparar para a Copa.

descriptionTreino intensivo pré-copa EmptyRe: Treino intensivo pré-copa

more_horiz
 La Rousse. Uma cidade que estava quieta, mas em pouco tempo teria muita movimentação, um dos cenários de uma Copa com possíveis participantes bem fortes e Thomas estava no meio disso, buscando treinar um pouco mais.

 Saindo no Centro Pokémon, o jovem e sua escudeira percebem um movimento calmo na cidade, no meio daquilo tudo, algo chama a atenção da dupla, uma casinha com a placa: Espetáculo com Eevees dançantes, traga seu pequeno para se divertir.

 Era uma casa de madeira, grande até, do lado de dentro era possível ver pessoas sentadas esperando por algo.

 Iriam até lá?



 Off: Olá Very Happy

descriptionTreino intensivo pré-copa EmptyRe: Treino intensivo pré-copa

more_horiz
Off: Olá Perri o/
Off²: Ei quer tentar fazer uma personalidade pro Porygon? Tô com uma preguiça de pensar em uma -q O que eu sei é que ele foi capturado por Rockets antes e é bem apegado ao Thomas.

Apesar da cidade ser uma das sedes para a Copa o local ainda parecia bastante calmo, sorte da dupla que queria um lugar tranquilo para treinar os monstrinhos. A dupla começou a procurar um lugar para treinar e logo achou algo que pudesse ser do interesse deles, uma casinha com uma placa escrita "espetáculo com Eevees dançantes".

- Que tal Hero? - O Pokémon já ficava mais animado que eu e saía correndo na direção da casa, afinal era raro encontrar algum outro monstrinho da sua espécie, imagine vários deles.

descriptionTreino intensivo pré-copa EmptyRe: Treino intensivo pré-copa

more_horiz
Off: Posso construir uma conforme a rota, mas vou começar a bolar algo.

 Aceitando a ideia, o trio Paula, Hero e Thomas entram na casa do espetáculo e lá dentro, veem vários Eevee tanto no palco quanto na platéia com seus treinadores, quase uma convenção anual de Pokémon evolução.

 O palco era pequeno, de madeira e com cortinas vermelhas, nele cinco Eevees se apresentavam dançando, rodopiando e ficando somente sob as patas traseiras, o público ovacionava cada passo de dança dos pequenos.

 Havia lugares para sentar e até o momento nenhum mestre de cerimônia surgiu para falar com eles.

 O que fariam?

descriptionTreino intensivo pré-copa EmptyRe: Treino intensivo pré-copa

more_horiz
Off: Pode ser, obrigado Perri.

Dentro da casa havia um espetáculo envolvendo o Pokémon evolução, além de espectadores haviam também Eevees no palco que dançavam em duas patas. Hero parecia animado com a ideia de assistir seus parentes dançando no palco, logo saiu correndo para escolher um lugar para si, eu e Paula fomos atrás e logo sentamos onde o Pokémon raposa indicava.

Peguei-o e coloquei no meu colo onde ele poderia apreciar de uma visão melhor para o palco.

descriptionTreino intensivo pré-copa EmptyRe: Treino intensivo pré-copa

more_horiz
 Hero olhava o espetáculo animadíssimo, seus familiares estavam indo muito bem em sua dança, malabarismo e estripulias, um espetáculo interessante e simpático que logo termina e um homem gordo com um fraque que devia ser dele quanto tinha uns dez quilos a menos, surge. Era o apresentador do evento.

- Olá, senhoras e senhores! Gostaram do espetáculo de nossos Eevees?? Decerto que sim!

 O público aplaude afoitamente e com a mão, o gorducho pede para a euforia diminuir.

- Agora, abriremos o palco para Eevees artistas desconhecidos, qualquer um pode subir e se divertir, venham, venham!

 As pessoas começam a ficar inquietas em suas cadeiras, cochicando, rindo, se levantando para ir para a coxia preparar-se para o evento. Paula olha para Hero e para Thomas e pergunta se eles não iriam participar.

 Hero parecia animado, porém um pouco envergonhado também. O que Thomas faria? 

descriptionTreino intensivo pré-copa EmptyRe: Treino intensivo pré-copa

more_horiz
Um homem que parecia um pouco acima do peso aparecia no palco, parecia ser o apresentador de tal espetáculo acontecendo ali no local. O gordinho perguntava o quanto gostamos do espetáculo e começamos a bater palmas, assim como grande parte da platéia.

O homem começava a explicar que o palco se abriria para quem tivesse um Eevee e quisesse se apresentar, Paula perguntava para mim se eu iria me apresentar com Hero, até poderíamos mas eu não tinha ideia do que.

- Você quer fazer isso Hero? - Perguntei ao que o Pokémon afirmou com a cabeça, apesar de parecer um pouco envergonhado. - Podíamos fazer uma demonstração de nossos movimentos, talvez isso te deixe mais a vontade.

Parecia que mesmo Eevee ainda estivesse meio indeciso eu já havia tomado uma decisão, logo seguimos para a coxia onde eu poderia preparar Hero para o evento.

descriptionTreino intensivo pré-copa EmptyRe: Treino intensivo pré-copa

more_horiz
 Indo para a coxia, o jovem Wilkerson e Paula encontram o local mega animado, muitos Eevee e treinadores pensando em como fazer um bom espetáculo, o treinador resolve ser básico e fazer uma demonstração de ataques com seu Hero.

 Enquanto aguardava sua vez, via um Eevee rolando no palco, vestido com roupas de couro, era engraçado, mas o pequeno parecia constrangido, mostrando que nem todo treinador sabe lidar com a personalidade de seus pequenos.

 Ao lado de Thomas, uma menina tentava convencer sua Eevee a usar uma saia de frufru e do outro lado um treino de malabarismo.

 Os minutos passando, apresentações rolando, algumas boas e outras não e logo:

- O próximo, por favor!

 Thomas foi levado ao palco, Paula ficou na coxia, era hora do show. O que faria?

descriptionTreino intensivo pré-copa EmptyRe: Treino intensivo pré-copa

more_horiz
Quando entrei na coxia me espantei com a quantidade de Pokémon que haviam lá, talvez pelo local ser menor pareciam haver o dobro de monstrinhos que tinham do lado de fora. Ali todos os tipos de Eevee treinavam, alguns tentavam malabarismo enquanto os outros pareciam mais preocupados em fugir de seus treinadores que tentavam colocar os tipos mais estranhos de acessórios neles.

Decidi tentar algo simples e logo coloquei em Eevee uma gravata preta com uma estampa de Premier Balls, tentei colocá-lo óculos escuros também, mas Hero parecia não enxergar nada e acabou dando de cara na parede, logo tirei-os de seu rosto.

- Sabe Hero não precisa ficar com vergonha, isso vai ser como se fosse uma batalha para nós.

Falei tentando encorajá-lo, não sabia se surtiria o efeito desejado, porém achei que deveria tentar. Quando fui chamado para a apresentação Paula ficou na coxia, Hero foi caminhando até o palco em meu lado.

- Certo Hero, impressione nossa platéia com Charm e em seguida cante uma linda canção com Round.

descriptionTreino intensivo pré-copa EmptyRe: Treino intensivo pré-copa

more_horiz
 A apresentação começara e Thomas fugindo do comum para o local, resolveu dar uma demonstração de ataques com seu Eevee engravatado, ao subir no palco é ovacionado e quando começa com seu Charm olhando com seus negros olhos para a pláteia, a conquista.

 Quando começa a cantar com seu Round, o público mantem-se em silêncio absoluto ouvindo a melodia lançada pelo pequeno enquanto pequenas ondas multicoloridas povoam o pequeno teatro.

 Palmas eufóricas diante da primeira rodada de golpes.

 O que Thomas tinha em mente agora?

descriptionTreino intensivo pré-copa EmptyRe: Treino intensivo pré-copa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos