Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino intensivo pré-copa

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 11 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Seg Out 12 2015, 22:59

Off: Te mandei a personalidade da Ártemis por MP.

- Também acho justo. - Por sorte o roxo havia ficado esperando, Proxy e Clyde já se posicionavam no campo. Enquanto isso Paula assistia a luta junto de Zuko na arquibancada, já Ártemis continuava pendurada em meu pescoço.

- Pessoal tudo de novo, Clyde use Foresight em Haunter e em seguida Shadow Sneak em Gengar, já você Proxy use Agility e em seguida Psybeam no Haunter.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 11 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Ter Out 13 2015, 00:41

- Haunter, Shadow ball em Porygon, duas vezes! Gengar, Shadow Ball em Duskull, duas vezes!

 A batalha se inicia com o fantasma em seu último estágio evolutivo atingindo Duskull com uma esfera de energia roxa (Shadow Ball) mostrando o poder de um Pokémon em seu último estágio, desmaiando Duskull. Haunter atinge Porygon com o mesmo movimento de sua evolução (Shadow Ball) que não causa nenhum dano no normal que aumenta sua velocidade (Agility)

 O segundo turno se inicia com mais esferas lançadas pelos fantasmas, que passam direto pelo Pokémon de Thomas (Shadow Ball x2) que atinge Haunter com seu raio psíquico (Psybeam)

- Dark Pulse, os dois, até vencer!

 O que Wilkerson faria?

Hora da Batalha

Campo: Campinho do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações em cor branca.


Treino intensivo pré-copa - Página 11 Duskull

Treino intensivo pré-copa - Página 11 Porygon
Vs.
Treino intensivo pré-copa - Página 11 Haunter

Treino intensivo pré-copa - Página 11 Gengar
Duskull (M)
Hold Item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 19
00/37
Status: Desmaiado
Porygon (G-LESS)
Hold Item: XXX
Trait: Download
Lv. 17
50/50
Status: Normal
Haunter (M)
Hold Item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 25
36/58
Status: Normal
Gengar (M)
Hold item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 40
98/98
Status: Normal
Experiência escreveu:Shuppet: 1150 + 1207 = 2357 de EXP, passou para o lv. 20, ganhou 4 de felicidade.
Hoothoot: 1150 + 603 = 1753 de EXP, passou para o lv. 21, ganhou 8 de felicidade, aprendeu Confusion. Quer substituir algum movimento por Confusion? Hoothoot pode evoluir, caso queira narre sua evolução nas próximas postagens.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 11 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Ter Out 13 2015, 09:12

Off: Confusion no lugar de Foresight.

Droga, Duskull caiu na primeira rodada. A dupla de fantasmas de meu adversário é incrivelmente forte, principalmente o Gengar. Como é uma certeza que eu não vá conseguir acabar com os dois eu pelo menos vou tentar nocautear Haunter que aparentemente é o mais fraco.

- Proxy use de sua velocidade para desviar dos golpes de seus adversários, em seguida use Conversion 2 para ganhar resistência a Dark Pulse. Por último ataque o Haunter com Psybeam.

Enquanto eu dava as ordens a Porygon senti algo se mexendo em meu cinto, quando pus a mão nele para tentar descobrir o que era consegui identificar que era a Pokébola de Hoothoot. Peguei a esfera e a liberei.

- Sadie, você...

Antes de conseguir perguntar reparei que a pequena parecia triste e tremendo, porém não demorou muito para que uma luz envolvesse a mesma e começasse a transformar ela em uma criatura maior, eu já havia visto isso duas vezes antes: Sadie estava evoluindo. A coruja começava a criar um corpo maior e asas mais fortes, quando a luz cessava um novo Pokémon aparecia voando no campo de batalha, não tive reação a não ser apontar a Pokédex para ela buscando informações.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 11 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Ter Out 13 2015, 15:34

Off: FINALMENTE ELA EVOLUIU! -Q

  Após dar os comandos para seu Porygon, Wilkerson é agraciado pela evolução de Sadie, que muda seu corpo totalmente mostrando-se mais forte e bem desenvolvida, era uma Noctowl agora.

 De volta a batalha, Gengar some do campo e surge atrás de Proxy, olhando para Wilkerson e lhe dando língua, rapidamente Haunter e Gengar usam o mesmo movimento juntos (Dark Pulse) espremendo Proxy no meio dos dois ataques e encerrando a batalha com o poligonal desmaiado.

- Bela batalha, seus Pokémon precisam treinar um pouco mais, volte outro dia e te dou uma revanche!

 O que Wilkerson faria agora? Já estava quase na hora do show de Eevee.

Hora da Batalha

Campo: Campinho do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações em cor branca.


Treino intensivo pré-copa - Página 11 Duskull

Treino intensivo pré-copa - Página 11 Porygon
Vs.
Treino intensivo pré-copa - Página 11 Haunter

Treino intensivo pré-copa - Página 11 Gengar
Duskull (M)
Hold Item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 19
00/37
Status: Desmaiado
Porygon (G-LESS)
Hold Item: XXX
Trait: Download
Lv. 17
00/50
Status: Desmaiado
Haunter (M)
Hold Item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 25
36/58
Status: Normal
Gengar (M)
Hold item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 40
98/98
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 11 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Ter Out 13 2015, 21:38

Off: Finalmente mesmo hahahaha.
Off²: Vou fazer a personalidade da Noctowl e te mandar por MP, okay?

Diante de tal acontecimento eu sequer consegui prestar tanta atenção na batalha e apesar de perder aquela luta a evolução de Sadie me deixava alegre, diante daquilo recolhi Proxy para a Pokébola e rumei para o Centro Pokémon.

Ártemis continuava grudada em meu pescoço, enquanto isso Sadie voava ao meu redor esticando as asas de sua nova forma, ao meu lado Paula e Zuko iam junto de mim. Na recepção entreguei as Pokébolas de Clyde e de Proxy para a enfermeira Joy, o processo de recuperação deles era rápido e logo a rosada me devolvia as esferas.

Com os monstrinhos curados fui até o sistema de teletransporte, lá pedi para que Elm me mandasse de volta Quagsire e Eevee, enquanto eu enviava para ele Duskull e Porygon. Com o time completo e a hora do espetáculo chegando recolhi Zuko e Sadie para suas Pokébolas e apresentei a esfera bicolor a Ártemis pela primeira vez, agora com apenas Paula comigo segui para o local do espetáculo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 11 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Qua Out 14 2015, 21:10

Off: Vamo mostrar um pouco de drama pra esse povo? -qq

 Fazendo mudanças em seu time e feliz por ter conseguido sua evolução, o jovem Wilkerson e Paula partem em direção ao espetáculo prometido anteriormente pelo barrigudo.

 Porém ao chegar lá, o local dos admiradores de Eevee estava vazio com uma placa de "Fechado" na porta e lá dentro pouco se podia ver, o  que havia acontecido? 

 Que bom que sempre existe uma porta dos fundos.

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 11 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sex Out 16 2015, 22:52

Off: Bora -q

Ao ver a porta fechada estranhamente decido dar a volta no estabelecimento e entrar pela porta dos fundos, infelizmente aquilo não me cheirava bem.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 11 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Dom Out 18 2015, 14:16

Off: Mudei de ideia -q

 Ao adentrar no local, Wilkerson e Cavendish viram tudo revirado, cortado, rasgado e quebrado e no meio do palco que parecia ter resistido aos ataques, o barrigudo repousa sua protuberante barriga pensativo, olhos observando o longe e uma expressão de tristeza.

- Uma mulher veio aqui e disse que se eu te ajudasse teria problemas.... Era malvada e tinha um Skarmory - estranhamente, ele não parecia irritado com Thomas pelo ocorrido, falava com a tristeza de quem não pode defender o lugar que ama.

 Parece que Ulisses não o deixaria em paz, o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 11 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Seg Out 19 2015, 22:22

Off: Ué
Perri não se esquece da exp da última batalha.

Ao chegar no local era grande a surpresa do que havia acontecido, tudo revirado e quebrado. Em meio ao palco meu amigo gordinho estava sentado com os olhos tristes e pensativos.

O homem explicava a história da mulher com o Skarmory e a imagem dela logo vinha a mente,  ao que parecia Ulisses não havia mesmo morrido e mesmo não estando ali sua presença se mostrava mais próxima do que nunca.

Paula apenas ficava quieta e olhava para tudo, ela ainda não sabia sobre seu pai e eu decidia que não iria contar a ela, pelo menos não antes da Copa Hoenn.

- Sei que provavelmente nem gostaria de estar me vendo aqui, mas eu gostaria de me oferecer para ajudá-lo  a consertar o local. Se isso aconteceu por minha culpa é o mínimo que posso fazer, depois irei embora. Prometo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 11 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Seg Out 19 2015, 22:38

Off: Eu nunca esqueço, no máximo demoro mesmo -qqq.


 Wilkerson tinha uma prova mais do que concreta que o alucinado Ulisses se mantinha ciente do que ele fazia e mais ainda, querendo impedir a evolução de sua equipe. Como saber o que um louco faz? Impossível. Mas, Thomas podia ajudar o barrigudo no conserto do teatro e isso ele colocou em prática.

 Ajeitando o que dava para arruma o jovem, a menina e o barrigudo mal viram algumas pessoas surgindo.

- Ei, cade o Eevee do show noturno?

- Tivemos um problema e não teremos show agora, o palco foi danificado, assim como o salão...

- E quem disse que admiradores de Eevee precisam de palco ou algo do tipo? Queremos ver o show, mesmo que seja no meio da rua! Vamos! 

- Thomas, aceita fazer o show no meio da rua? Te dou alguns minutos para pensar em algo, pegue o que quiser e ainda estiver funcionando...

 Wilkerson aceitaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 11 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos