Lysander!
Lysander circulava por entre seus pokémons, seus passos eram lentos e seus olhos estavam atentos para cada movimento por eles a serem executados. Em alguns instantes, desviava seu olhar para Éclair, que parecia neutra enquanto permanecia sentada próxima do aquário, observando a dupla de aquáticos enquanto permitia que seus dedos tocassem a superfície da água em que estes se banhavam. Lysander, aproximou-se primeiro da dupla de canídeos, onde abaixou-se, para que seus olhos ficassem na altura dos destes, e com suas mãos, acariciou os dois pokémons, entre suas orelhas, e, com o tom de voz tranquilo, disse aos dois. - Ótimo, pessoal... Sabia que conseguiria se defender, Hades. Continuem assim, procurem enrijecer seus corpos o máximo possível, certo?
Após um latido de cada um dos canídeos, vindos como confirmação, Lysander se levantou, e tranquilamente aproximou-se de outra dupla, desta vez Honchkrow e Cacnea. Repetiu o mesmo gesto feito com os cães, abaixando-se ao nível dos pokémons, com uma das mãos apenas, voltou-a sobre o corpo de Cacnea, afagando sua flor. - Ótimo, obrigado por ter mantido a paciencia, Ceres. - Então, voltou seu olhar para Marte. - Acho que não entendeu, Marte... Isso não é uma competição de ataque... Se quer competir, que seja em se defender, este é o nosso foco aqui, junto com cooperação. Então... Se quiser vencer, deixe de ser tão arrogante, coopere com Ceres, ataque, sim, mas foco na defesa. - Precisava ter pulso firme com a ave, e isso já estava mais que claro, mas também aproveitou para instiga-lo, em uma espécie de competição, uma vez que este é apaixonado por competições. Por ultimo, afastou-se um pouco, agora de pé, e disse. - Podem voltar ao treino, pessoal.
Aconselhado o segundo grupo, Lysander voltou a afastar-se, agora se dirigindo ao aquário, onde a piranha e sua evolução também trocavam seus movimentos, e aqui, para Lysander, o único problema, é que, ao contrário de Honchkrow que usara demasiada força, a pequena parecia não atacar seu parceiro com total vontade. Então, encarou o aquário por alguns instantes, parado ao lado de Éclair, até que virou-se para esta e disse. - Viu? Ela gosta de você, mesmo não sendo mais a sacerdotiza, até mesmo aceitou o treino. - E liberou um fino sorriso, antes de voltar-se à noturna. - Ótimo, Carvanha, se defendeu bem... Parabéns. Mas sei que você pode mais... Experimentei isso, lembra? - E sorriu, antes de continuar. - Tente demonstrar mais desta força, O.K? - E assim, após isso, voltou a focar no treinamento de todos.
Pia, Karina e Alex!
Karina fora Ignorada pelo Sacerdote, e isso não a deixou exatamente feliz. Mas também não liberou nenhum comentário sobre, não de imediato. Pia parecia feliz por poder ajudar o homem a saber sobre Lysander, nem se importando em quem o homem seria ou oque especificamente desejava ao ter conhecimento do rapaz. - Como nos conhecemos? Bem... Foi em uma rota por ai, não me lembro o nome, quer dizer, número, né! Sempre me esqueço que elas são separadas por números. - E garganhava. - Tinhamos acabado de nos encontrar quando começou a chover... Eu detesto chuva... Então o arrastei para a primeira casa que encontrei, onde morava um rapaz chamado Eros. Ele parecia o tipo fora da casinha, sabe? Eu e Lys fomos desafiados... Ganhamos, claro, graças a meu peixinho. Depois disso, conhecemos Leny, que Lysander ajudou quando o encontramos desmaiado... Depois, disso, ele virou nosso amigo.
- Chega, Pia. - Disse Karina enfim, visivelmente irritada, seus olhos voltados ao homem. - Não diga mais nenhuma palavra enquanto ele não falar por que quer saber de Lys. - E terminou encarando este. Pia se calou, também visivelmente irritada, com suas bochechas infladas, mas se calou, afinal, uma pequena parte de si também desejava entender quem era aquele homem. Alex apenas observava tudo de camarote.
Última edição por Matt em Sáb Set 26 2015, 09:27, editado 1 vez(es)