Lysander encarava o grupo, seus olhos percorriam as faces de todos ali presentes, parecia tranquilo, ou pelo menos era esta a imagem que gostaria de passar, que nada demais havia ocorrido enquanto, não lhes preocupar, manter tudo oculto. Isso é, até o momento em que Pia, sentada em um espaço vazio, no colchão, deixado por Karina, disse que um homem viera ali, perguntando por ele. Lysander neste instante desviou seu olhar para Éclair, que parecia tão confusa quanto o rapaz. Então, virou-se de volta para Pia, e calou-se, esperando que a garota continuasse a sua fala... Oque não aconteceu.
Karina passou à frente da garota e disse, com um olhar repreensivo para a jovem de cabelos róseos.
- É! Um homem chegou aqui, perguntando por você e esta louca começou a falar sem parar. Eu pedi o nome dele, mas não me respondeu, e quando o pressionei, ele simplesmente se levantou e foi embora, dizendo que já havia escutado o suficiente. - Suas mãos estava postas sobre a perna, a que estava ferida, e desviando seu olhar ao rapaz, continuou, agora com o tom de voz um pouco mais tranquilo.
- E sobre a perna, está bem... Obrigada por perguntar.Lysander acenou positivamente, mas seus olhos estavam presos em Pia uma expressão de confusão em sua face, oque a garota achou engraçado e a fez sorrir. Lysander então diz, com a voz tremula, porém ainda tentando passar tranquilidade.
- E então? Oque ele queria? Por que procurava por mim? - A cada palavra aproximava-se mais da cama, e consequentemente de Pia, que logo começou a mover seus lábios, liberando assim algumas palavras ao jovem:
- O peixinho queria saber se você era bondoso, coisas assim, sabe? - Lysander sentou-se em outro espaço vazio na cama, oque deixou-a cada vez mais apertada, seus olhos voltaram-se rapidamente para Éclair, mas logo voltaram a encarar Pia, e a indagou outra vez mais, com um tom de voz ainda mais tremulo, mas tentando ser compassível.
- E oque exatamente respondeu a ele, Pia? - A garota ajeitou-se melhor na cama, seus belos fios de cabelo sendo jogados para a frente a frente, caindo sobre os ombros e delineando seus seios.
- Hum... Eu disse que você é um peixinho muito legal, que sempre tenta nos ajudar, como noite passada com o Alex. E ele também perguntou como nos conhecemos, disse que foi quando começou a chuvar, que fomos para a casa de Eros e depois teve a história do Leny, que desmaiou e tivemos de leva-lo até o bar do Júlio. E que era uma pena não se dar bem com seu pai.- Se eu sou uma boa pessoa? Por que perguntariam por isso? Não confiaram na palavra de Éclair sobre não ter ajudado Yusuke? - Pensava o rapaz consigo mesmo assim que a garota interrompia sua fala, seus olhos encaravam o vazio, fazendo tudo ao redor tornar-se nebuloso, mas logo concentrou-se na garota e disse enfim...
- Bem... Acho que não disse nada demais... - Então voltou-se para Éclair, como se as próximas palavras fossem para ela.
- Não, é? - mas logo voltou a encarar Pia, dizendo.
- E como sabe que este homem é da mesma "espécie" que Éclair?- Ah! Ele usava esta mesma roupa, mas azul. Era alto, forte e tinha estas pulseiras, iguais a de Éclair... Alias... Por que não estão fazendo aquele som engraçado? - Continuou inocentemente a garota com um fino sorriso em sua face. Lysander notando o escorregão de Pia, tocando em um assunto que não devia, pegou o caderninho que estava nas mãos de Alex. Alex já tentava a algum tempo mostrar o caderninho para Karina, que não o notara., quanto Lysander o pegou e começou a ler em voz alta.
- Fale sobre "nós"... Oque tem vocês? - Lysander encarou os dois.
Karina voltou a sua face para Alex, com suas bochechas levemente coradas.
- Oque tem nós? - As bochechas, e até mesmo as orelhas, de Alex eram tomadas por um tom rubro, muito intenso, começou agitar as mãos para pegar o caderninho, que Lysander devolveu com um olhar confuso, dizendo.
- Não entendi... Vocês estão... - Karina então moveu rapidamente sua mão até a cabeça de Lysander, estapeando-a logo atrás, ainda em silencio. Lysander logo recebeu o novo caderninho, e enquanto isso, Pia quase rolava no chão, rindo da cara dos dois. Novamente com a posse do caderno, Lys voltou a ler.
- Não! Não! O homem falando "nós".Karina então, liberou um forte suspiro e com seu olhar aliviado, disse.
- Ah! Esse nós! Sim! Ele ficou com uma história muito estranha, ficava falando em "nós", tipo... Nós precisamos saber, invez de Eu preciso saber. - Por ultimo, Lysander voltou sua face para Éclair, esperando que a jovem lhe passasse alguma informação, sobre quem poderia ser este misterioso homem que por ele procurava.
Off: O.K, então. Kkkkkkkkkkkk