Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. Empty Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Hitman Ter Set 15 2015, 15:08

OFF:


+   Chapter VI  ————  Training Hard For the Cup  +

☠  The Troublemaker.  ☠

O jovem Hytsu utilizava a bomba de fumaça dada à ele e seu amigo Klaus pelo Ninja da Vila da Bolha, e tão como o mesmo havia dito, ao utilizarem aquele artefato shinobi, os jovens vinham a ser transportados da Rota 121 para a entrada do Centro Pokémon da cidade de Lilycove. Ao surgir no local, Hytsu tossia um pouco por conta de toda a fumaça que aspirava, porém, parecia extremamente deslumbrado por ter conseguido realizar algo que ele acreditava que somente Ninjas eram capazes de fazer.
Após rir e brincar, extremamente empolgado por aquilo ter dado certo, ele e seu amigo Klaus acabavam por partir cada um para seu objetivo na cidade de Lilycove. Os mesmos pretendiam se reencontrar ainda antes da Copa Hoenn, para que pudessem realizar alguns treinamentos em conjunto. Mas antes,cada um deveria resolver algumas coisas pessoais, e por isso, naquele momento, cada um seguia seu rumo em direções diferentes.
O jovem Hytsu adentrava o Centro Pokémon da cidade de Lilycove, onde pretendia entrar em contato com o Professor Oak por meio dos computadores do local, e então poderia rever alguns de seus Pokémons que se encontravam no sítio do mesmo, já que os Pokémons que não se encontravam ativos em sua equipe, ficavam naquele lugar recebendo cuidados dos Criadores que também trabalhavam junto com o famoso Professor, e antigo amigo de seu Avô. Porém, algo parecia um pouco errado daquela vez: O Professor parecia preocupado com o comportamento de um dos Pokémons do menino, que vinha causando alguns problemas para ele e seus funcionários, pois suas manias de fazer travessuras, pregar peças e assustar as pessoas estavam cada vez piores.
O segundo problema, porém, era que quando deveriam repreende-lo por suas atitudes, não sabiam diferenciá-lo de seu irmão gêmeo, e aquilo estava se tornando realmente cansativo e problemático para os todos que tinham que lidar com eles. Por esse motivo, o menino guardava alguns de seus pokémons e retirava ambos o Gastlys, com quem resolvia ter uma conversa mais séria fora do Centro Pokémon, para tentar resolver aquela situação.
Ao sair do local, ambos os Pokémons eram chamados para fora de suas Pokébolas, tão como Shökyaku também saía de sua esfera bicolor. Os Irmãos Fantasma pareciam cumprimentar seu treinador com sua maneira típica, lambendo o garoto, que também os cumprimentava de modo alegre por revê-los. Porém, logo em seguida parecia ficar mais sério, e começava a conversar com os Gastlys sobre os problemas que vinham causando.


HYTSU ———— Hoy, Hoy... Vocês dois sabem por que motivos estão aqui, né ? – Dizia o menino, com um ar um pouco mais sério que o de costume. – Vocês andam causando alguns problemas com as bagunças que vem fazendo, implicando com os outros, e fazendo isso principalmente pra tentar impressionar a Banshï, que eu sei que os dois gostam dela... – Continuava o menino, enquanto os Gastlys pareciam olhar para baixo, como uma criança quando leva bronca dos pais. Também pareciam um pouco surpresos quando o menino comentava sobre a Misdreavus. – Mas pelo o que Professor disse, é só um de vocês que vem sendo mais problemático, causando mais trabalho com as brincadeiras, mas ele não sabe dizer qual dos dois... – Nesse instante, os Gastlys começavam a se olhar, e logo em seguida um parecia começar a acusar o outro, discutindo um pouco. Shökyaku não tardava a intervir, e os dois Pokémons paravam a discussão ao ouvirem o Charmeleon do menino, que tinha certo respeito dos dois por ser o Inicial de Hytsu. – Yami !! Eu sei que você que tem essas manias, e nem adianta culpar seu irmão, ou tentar se passar por ele, porque eu sei te reconhecer... – Dizia o menino, apontando corretamente para o gêmeo de comportamento e personalidade mais complicado de lidar. Com isso, o Pokémon parecia virar os olhos,como se não estivesse dando muita confiança, mas no fundo reconhecia seus erros. – Então, farei o seguinte, vou dar a opção pros dois ficarem comigo para não perturbarem o Professor, ou voltarem pro sítio e ficar lá, podendo ficar perto da Banshï também... MAS... Se causarem problemas por lá de novo, não sei que jeito vou ter que dar em vocês... Então, como faremos ?


Com isso, Kage, o Gastly de comportamento mais tranquilo conversava com seu irmão, parecendo ter mais interesse em ficar no sítio do Professor Oak, onde poderia ficar perto de sua amada Misdreavus. Porém, inesperadamente, Yami, o Gastly mais problemático, parecia demonstrar certo interesse em se manter com Hytsu, por mais que Banshï, a Misdreavus, ainda fosse ficar na sítio de Oak.


HYTSU ———— Yami, você quer mesmo ficar ? Você sabe que ficaria longe da Banshï, né ? E que a gente as vezes se mete em umas encrencas e acaba batalhando bastante, né ? – Perguntava o garoto, querendo ter certeza de que o Gastly sabia o que estava escolhendo. O mesmo parecia um pouco triste quando o menino comentava que ele ficaria longe da sua querida Misdreavus, porém, parecia um tanto quanto animado quando ouvia sobre problemas e batalhas, confirmando sua intenção de permanecer na equipe ativa do treinador. Aliás, era de seu interesse se tornar mais forte também, e ficando junto do treinador e batalhando, seria sua melhor oportunidade. – O que ?! Achei que você fosse como seu irmão, que não gostasse tanto de batalhar, e que preferisse ficar com a Banshï do que comigo... – O Gastly parecia negar aquilo, logo que o treinador dizia, parecendo demonstrar sim bastante interesse em batalhar. – Bem, então os problemas estão resolvidos, certo ? Kage, você vai mesmo voltar pro sítio do Professor, né ? Poderia então avisar aos outros que não causassem problemas ou dessem trabalho por lá ? Mande um abraço a todos por mim, Ok ? – O Gastly mais tranquilo parecia confirmar sua vontade, e entendia os pedidos do treinador, e com isso o menino retornava todos os Pokémons para as suas respectivas Pokébolas.


Após resolver todos aqueles problemas, o menino retornava para dentro do centro Pokémon, e então ajustava sua equipe, revendo alguns de seus amigos, e até mesmo conversando com os mais novos, como o pequeno Eevee que havia ganhado de Coralina, ao qual apelidava de Hirameki, que significa “Flash”, por conta de sua personalidade elétrica e inquieta. Em seguida, acabava por se encontrar com seu amigo Klaus e um rapaz com quem ele trocava algumas TMs, e ao trocar alguns de seus Shards com o mesmo, ensinava algumas habilidades novas para alguns de seus Pokémons, como os gêmeos Fantasma, Nebosuke e o pequeno Shellos, por meio das TMs que o rapaz, de nome Nicholas, possuía e o emprestava rapidamente em troca dos Shards.
Após isso, o garoto deixava o Centro Pokémon da cidade de Lilycove, e já tendo todos os Pokémons que manteria em sua equipe ativa no momento, resolvia esperar por Klaus, para que os mesmos pudessem realizar seus treinamentos assim que o jovem Criador resolvesse tudo o que ele tinha para fazer na cidade de Lilycove. Enquanto isso, aproveitava para conversar com o pequeno Shellos, resolvendo apelidar seu mais novo companheiro de viagem também, da mesma forma que havia feito com todos os seus outros Pokémons.


HYTSU ———— Bléheheheh !! Hoy, hoy, amiguinho... Que tal te darmos uma apelido também, assim como os outros ? – Perguntava o garoto, brincando com o pequeno Shellos, que havia chamado para fora de sua Pokébola. O pequeno Aquático parecia um tanto quanto interessado naquilo, enquanto balançava a cabeça afirmativamente. – Então... O que você acha de... “Umiushi” ? É o nome que dão pra uma espécie de criatura marinha, tipo uma Lesma do Mar, que parece bastante com a sua espécie. Bléhehehe... A tradução literal também é engraçada, porque é algo como “Boi(ou Vaca) do Mar”, e o motivo deles terem nomeado essas lesmas dessa maneira, é provavelmente por conta dessas coisinhas que vocês tem na cabeça,que são iguais a chifres... Bléheheheh !! – Gargalhava o menino, enquanto tocava as protuberâncias na cabeça do pequeno Pokémon. O mesmo também parecia rir bastante daquilo tudo, o que indicava que provavelmente havia aceitado bem o apelido. Agora, bastava que os mesmos esperassem pelo jovem Klaus. Enquanto isso, o menino ficava do lado de fora do centro Pokémon, esperando por seu companheiro, com quem treinaria um pouco antes da Copa Hoenn, buscando se tornar mais forte para o Torneio, e quem sabe o que poderia acontecer enquanto o jovem Criador não chegava...
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Ancião Ter Set 15 2015, 15:50

 Saindo da feira que se tornou o Centro Pokémon de Lilycove, Klaus ainda lembrava dos acontecimentos com Dragalge, tudo muito confuso e que, literalmente, doeu em seu corpo.

 Resolveu algumas coisas, pegou algumas encomendas e participou da "feira de TM", mudou totalmente seu time e Libera Réia no campo que parecia muito feliz por estar ali. Klaus ainda se acostumava com o fato de Caim estar em seu sistema de armazenamento, pelo menos sua segunda inicial estava ao seu lado.

 Perto do Centro Pokémon, Hytsu o aguardava, ele também fizera suas transações e agora ao lado de sua marsupial observava o jovem interagindo com seus Pokémon.

- E então, Hytsu? Podemos começar os treinos? O que tem em mente? Pensei em achar um lugar calmo, aqui por perto para começarmos um treino, o que acha de uma batalha? Estou com um time reserva...

 Reia, ao lado de Klaus, sorria para o jovem hiperativo.





 Off: Chegando, narrador(A) então, é uma rota de treino para a copa, irei treinar o máximo dos TMs que aprendi no CP de Lilycove. ^^ Espero que nos divirtamos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Hitman Ter Set 15 2015, 16:24

+   Chapter VI  ————  Training Hard For the Cup  +

☠  Klaus has Arrived.  ☠

O jovem Hytsu conversava com seus Pokémons enquanto esperava por Klaus, com quem havia combinado de treinar um pouco na cidade de Lilycove, para que pudessem se tornar mais fortes para a Copa Hoenn. Pouco tempo se passava e logo o Criador retornava, trazendo consigo alguns Pokémons que o jovem treinador ainda não havia conhecido quando batalharam no Navio naufragado contra o enorme Dragalge.
O menino das Ilhas Sevii abria seu já conhecido sorriso, largo e bem humorado, ao ver que seu parceiro de treinamentos retornava, e ao ser questionado pelo mesmo se tinha algo em mente para que pudessem treinar, o garoto ainda não tinha planos concretos do que poderiam fazer, mas gostaria de aprender alguns novos movimentos das TMs que Klaus trazia consigo, caso o Criador o permitisse fazê-lo, tão como gostaria de poder treinar os movimentos aprendidos recentemente por seus Pokémons, para que assim pudesse batalhar com maior tranquilidade depois.


HYTSU ———— Yo, Klaus !! – Dizia o menino, cumprimentando seu amigo e abrindo um amplo sorriso. – Então, eu gostaria de saber se você me deixaria ensinar alguns dos seus TMs para os meus Pokémons, e gostaria de poder treinar as habilidades que eles aprenderam agora a pouco no Centro Pokémon antes de entrarem em uma batalha. – Dizia o menino, enquanto brincava um pouco com o pequeno Shellos. – E aí, assim que eles tiverem aprendido um pouco melhor tudo o que viram, acho que seria bem legal ter uma batalha contra sua equipe sim !! Seria uma ótima experiência para nós, ter um combate contra alguém mais experiente !! – Comentava o menino, parecendo bastante empolgado com a oportunidade de seus Pokémons aprenderem novas técnicas, e conhecerem mais sobre o que poderiam vir a enfrentar na Copa Hoenn. – E então, o que você acha disso ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Ancião Ter Set 15 2015, 17:14

 Hytsu estava animado como sempre, Klaus sorri com Kangaskhan ao seu lado enquanto responde o jovem:

- Qual TM pensa em aprender? - diz quais movimentos possui esperando uma resposta do jovem - E ai Shellos, tudo bem?

 Não sabia como lidaria usando um time diferente do comum, mas precisaria de experiência, treinar outros monstrinhos, ter mais opções.

- Pois bem! - lança a esfera de Stantler e Honedge, a dupla sai de sua esfera, cada um a seu modo, a espada enigmático como sempre e o cervo animada por estar novamente no local - Vamos começar alguns treinos, vamos buscar um local vazio antes...

 O criador gostava de permanecer com seu time do lado de forte, sentia-se mais protegido com eles ao redor.

- Hytsu, irei no Centro, novamente, preciso fazer uma experiência, ok?

 Sem esperar resposta vai ao local novamente.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Hitman Ter Set 15 2015, 18:28

+   Chapter VI  ————  Training Hard For the Cup  +

☠  Some more New moves.  ☠

Ao ouvir a resposta do jovem treinador, o Criador parecia um tanto quanto solícito com o seu pedido para que o emprestasse alguns de seus TMs, para que assim ele pudesse ensinar mais alguns novos movimentos a seus Pokémons. Com isso, o jovem Klaus respondia afirmativamente ao pedido do garoto, listando todos os TMs que trazia consigo, para que ele ensinasse as técnicas a seus Pokémons.


HYTSU ———— Sério !? – Perguntava o garoto, parecendo bastante contente com a resposta do Criador. – Muito obrigado mesmo, cara !! – Dizia, agradecendo à ajuda de seu amigo. – Então... Acho que vou querer ensinar esses daqui... – Comentava o menino, escolhendo aqueles que ensinaria para seus Pokémons.


Assim, o garoto começava a ensinar, um a um, as habilidades que gostaria que seus Pokémons aprendessem dos TMs que o rapaz o emprestava. Com isso, ensinava Sludge Bomb e Dream Eater para seu Gastly, que em prol disso, esqueceria as habilidades Lick e Spite. E ensinaria também os movimentos Surf e Protect para seu Shellos, que ficariam no lugar de Mud-Slap e Water Pulse, tão como a habilidade Facade para seu Munchlax, que substituiria o movimento Tackle.
Logo após utilizar as TMs de Klaus para ensinar as técnicas que achava ser necessário para seus Pokémons, o menino das Ilhas Sevii devolvia os aparatos para seu amigo, que parecia apressado em realizar alguma coisa no Centro Pokémon novamente.


HYTSU ———— Yosh, Klaus !! Muuuuuito obrigado mesmo, cara !! – Dizia o menino, devolvendo os itens ao rapaz. Que ao pegá-los de volta, parecia ter certa pressa em retornar ao Centro Pokémon para que pudesse resolver algo. – Ok !! Fico te esperando aqui então. – Comentava, enquanto via o Criador retornar para o interior do prédio. Agora, bastava esperar pelo retorno de Klaus.




TheHitman escreveu:Resumão:

Gastly Aprende:  Sludge Bomb e Dream Eater - Esquece: Lick e Spite;
Shellos Aprende: Surf e Protect - Esquece: Mud Slap e Water Pulse;
Munchlax Aprende: Facade - Esquece: Tackle.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Ancião Ter Set 15 2015, 21:25

 Klaus retornava do Centro Pokémon com Slugma fora de sua pokébola e um dos seus ovos no braço de Reia, que o defendia com um olhar assustador, Hytsu ainda o esperava ali.

- Volte, Hytsu! Achei melhor chocar um dos meus ovos, usando a habilidade de Slugma...

 O pequeno Pokémon lava não parecia muito confuso com a mudança, mas Klaus fazia questão de explicar o ocorrido:

- Seu treinador pediu para você ficar comigo, espero que não se importe, te usarei mais do que apenas como um chocador de ovos.

 Não sabia ao certo se a expressão dele era boa ou ruim, de qualquer forma ele permanecia ao lado de Reia que segurava o ovo, mostrando que sabia bem sua função e já devia ter feito isso muitas vezes.

- Hytsu, agora só tenho cinco Pokémon, é o máximo que posso usar em batalhas, vamos treinar?

 E foi buscar um lugar para o treino.



 Off: Vem narrador, pode narrar agora ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Hitman Ter Set 15 2015, 23:15

+   Chapter VI  ————  Training Hard For the Cup  +

☠️  walking with the team.  ☠️

Não tardava e o jovem Criador retornava mais uma vez do Centro Pokémon. Desta vez, trazia consigo mais um novo Pokémon, enquanto sua Kangaskhan carregava um pequeno Ovo Misterioso em seu colo. A pequena lesma de fogo não parecia ser um Pokémon de Klaus, já que pelo o que ele dizia, um outro treinador havia deixado a mesma com o rapaz temporariamente. O Pokémon do tipo Fogo, aparentemente possuía alguma habilidade que parecia ajudar com o processo de fazer com que um Ovo de Pokémon viesse a chocar, segundo o que Klaus dizia também.
Com isso, Hytsu ouvia o que o rapaz conversava com o Pokémon, e enquanto isso apontava sua Pokédex para os pokémons de Klaus, para que assim pudesse obter algumas informações extras sobre os mesmos. Em seguida, ouvia o Criador chamá-lo para que pudessem iniciar seus treinamentos, e assim, o menino das Ilhas Sevii pegava o seu pequeno Shellos no colo, enquanto trazia todos os seus outros Pokémons para fora de suas Pokébolas também. Seria bom para os mesmos que pudessem passear um pouco junto do treinador.
Ao saírem, os monstrinhos reagiam da forma já natural por parte dos mesmos, iniciando por Shirahoshi, que alçava um breve voo e logo começava a sobrevoar de modo circular o local onde seu treinador se encontrava. Em seguida, seu Gastly parecia fazer algumas caretas, parecendo zombar de Hytsu, enquanto seu Charmeleon ria um pouco da situação. Nebosuke, o pequeno Munchlax, olhava curioso para as coisas ao seu redor, principalmente para a Kangaskhan de Klaus, e então vinha o hiperativo Kyöjin, que não tardava em pular sobre o jovem treinador, puxando os cabelos do menino e vasculhando suas roupas.


HYTSU ————KYAAAH !! – Gritava o garoto, ao ser “atacado” pelo símio. Logo em seguida, retirando uma pequena barra de cereais de um de seus bolsos, e então entregando para o macaco, que só então ficava tranquilo e “descia” do garoto. – Argh... Minhas barras logo vão acabar... Daqui a pouco, vou ter que arrumar mais comida pra poder sustentar e acalmar esses bichos...  – Dizia, parecendo já prever o problema no futuro. – De qualquer forma, pessoal, hoje iremos treinar junto com o Klaus e seus Pokémons. Isso vai ser muito bom para nós nos tornarmos mais fortes e nos prepararmos para a Copa que iremos participar em breve... – Comentava o menino, que parecia empolgado ao falar disso. – De qualquer forma, primeiro temos de achar um lugar mais vazio e tranquilo para podermos fazer isso... Então... Vamos lá ? – Completava o garoto, chamando seus Pokémons para que os acompanhassem, enquanto ele caminhava junto ao Criador, procurando por um local onde pudessem realizar seus treinamentos. Aproveitando também para caminhar um pouco junto de seu time, e dá-los um tempo para poder passear com calma, longe dos problemas que normalmente vinham a se meter.




OFF:
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Kazehaya Qua Set 16 2015, 20:54

Off:





Explorando as ruas da cidade de Lilycove duas figuras bem diferentes procuravam por algum local calmo, sossegado ou com pouco fluxo de pessoas eles usariam para treinamento, e posteriormente para batalharem. Hytsu, o garoto hiperativo e que não conseguia parar por muito tempo, buscava em todos os cantos por um lugar calmo, contudo parecia que tudo estava sendo bem explorado por todos os treinadores do local.

Algo que atrapalha os garotos a terem paz poderia ser o caso do acidente na costa de Lilycove, algo que com toda a certeza contribuía para aquilo, sendo que em todo lugar que iam tinha alguns treinadores buscando monstrinhos diferentes proveniente do acidente ou até mesmo alguma batalha para se fortalecerem para a tão aguardada Copa Hoenn. Perriraz e Hytsu então partiram para a região mais afastada do centro da cidade, que parecia ser o único lugar onde não haveria interrupção.

Por fim, após andarem por um longo caminho com seus Pokémon, chamando a atenção de algumas pessoas pelo grande número de monstrinhos andando com eles, a dupla encontrou um terreno baldio, grama aparada, algumas placas indicando que era proibido jogar lixo naquele terreno e algumas demarcações indicando que aquilo era um campinho para batalhas.

A dupla tinha agora um novo desafio, iriam ter de escolher como treinar, quem treinar e a maneira mais rápida de começar o aperfeiçoamento dos golpes tão poderosos que eles haviam adquirido com a sorte. Como começar?  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Ancião Qua Set 16 2015, 22:16

 Off; Kaze o/. Vou fazer os treinos devagar, em dupla, ok?

 Encontrando um lugar que parecia perfeito para um treino, Klaus e o jovem Hytsu param, após chamar a atenção de boa parte das pessoas na rua.

 Se acomodando no local, deixa sua mochila ao lado de Réia, que não largava o ovo como uma boa marsupial que era, e com Slugma ao seu lado, observando tudo ao redor, Klaus vai ao meio do campo e libera Purrloin e Capitu, as fêmeas sai da esfera a sua maneira, a cervo com seu olhar de ressaca e esperando ordens e a felina se espreguiçando e observando o local ao seu redor com uma expressão metida no rosto.

- Iremos começar um treino, Purrloin eu nunca te usei depois de sua captura, peço desculpas pelo tempo em que te deixei descansando, irei te usar hoje!

 A felina não se importava em ficar tranquila, aliás, até gostava, mas já que estava ali, esticaria suas pernas e se espreguiçando como todo felino faz esperava os comandos.

- Capitu, iremos aprender Earthquake primeiro, como sei que aprende movimentos do tipo psíquico, acredito que esse movimento será mais difícil para você! O movimento em questão, fará com que você crie um tremor bem forte na terra, mas não queremos destruir o campinho, vamos devagar. De início, quero que sinta o chão com suas patas, a movimentação abaixo de você e batendo com seus cascos no chão, tente criar um tremor nele, repita duas vezes!

 Com uma mão virada com a palma para cima e outra por cima da primeira, mostrava com os dedos como queria que a normal batesse no chão.

- Purrloin, é um Pokémon do tipo noturno - a felina mia confirmando - Começaremos com o aprendizado de Shadow Ball, o que é o movimento? - seu ar era professoral, falava com os olhos fixos nos olhos da Pokémon - Você criará uma esfera de energia feita de energia escura, escuridão, portanto quero que tente se concentrar usando sua energia, como tem patas dianteiras que imita braços, faça assim para juntar a energia - com as mãos, mostrava como queria que a felina fizesse: as mãos unidas, vindo de lados opostos e se abrindo e lançando o ataque, igual um famoso golpe de um jogo de luta - assim... Vamos começar!

 Bateu palmas, pediu para elas ficarem no lado direito do campo, afinal Hytsu também treinaria e afastou-se, ficando ao lado de Reia, Slugma e o ovo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Hitman Qua Set 16 2015, 23:12

+   Chapter VI  ————  Training Hard For the Cup  +

☠  Finding a Place.  ☠

Ambos Klaus e Hytsu procuravam por um local onde pudessem ter maior tranquilidade para treinar seus Pokémons. Um local com um bom espaço onde pudessem treiná-los, e principalmente com um fluxo menor de pessoas, para que tivessem maior liberdade e um risco menor de interrupções em seus treinamentos.
O elétrico menino das Ilhas Sevii vasculhava cada canto da cidade por onde passavam, buscando ver o melhor lugar onde poderiam começar a praticar as novas habilidades que ele havia ensinado para seus Pokémons. Porém, com o incidente que havia ocorrido próximo à costa de Lilycove, a cidade parecia ficar muito mais movimentada e cheia do que o normal. Por todos os lados haviam repórteres, curiosos, e principalmente treinadores que buscavam a chance de encontrar algum Pokémon que poderia ter fugido da grande embarcação após a mesma ter se acidentado.
Com isso, a busca dos jovens por um local para inciarem seus treinamentos se tornava cada vez mais longa, e eles se distanciavam cada vez mais do centro da grande cidade. Era então que, em um ponto mais afastado de Lilycove, eles vinham a se deparar com um pequeno terreno baldio, com a grama baixa e algumas placas espalhadas pelo local, parecendo realmente um lugar bastante propício para algumas batalhas Pokémon. Assim, ao avistar o pequeno campo, Hytsu não tardava em apontar para o mesmo, no intuito de mostrá-lo também para seu parceiro, Klaus.


HYTSU ———— Alá, Alá, Klaus !! – Dizia o menino, parecendo empolgado ao ver o campinho. – Acho que podemos treinar ali !!


Assim, os mesmos rumavam rapidamente para o local. Ao chegarem, o jovem criador deixava seus pertences próximos à sua Kangaskhan e já iniciava os treinamentos de seus Pokémons. Hytsu, por sua vez, observava um pouco como o rapaz mais experiente fazia aquilo, e após ele e seus Pokémons assistirem com bastante atenção, começava o treinamentos de seus companheiros de equipe. Primeiro, deixava seus pertences ao lado da marsupial de Klaus, e então chamava seu Gastly, sua Staravia , seu Munchlax e seu Shellos para o campinho, enquanto seu Charmeleon e seu Mankey ficariam próximos aos Pokémons de Klaus que não estavam treinando no momento. Por sorte, dessa vez o Mankey parecia ainda distraído com o doce que Hytsu o havia entregado.


HYTSU ———— Bem, pessoal, vamos começar nosso primeiro treinamento então !! – Dizia o garoto, parecendo um tanto quanto animado com tudo aquilo. – Nebosuke, você vai fazer o mesmo que o Klaus explicou para a Capitu. Seu objetivo com o Earthquake é fazer com que o chão trema, como em um terremoto. Porém, vamos com calma no início, OK ? Comece por bater os pés contra o solo, e faça-o vibrar conforme você faz isso. – Explicava o menino, gesticulando enquanto falava e imitava os movimentos que esperava que o pequeno Pokémon do tipo Normal repetisse. – Já você, Umiushi, começaremos por treinar o movimento chamado Surf. Esse é um ataque do tipo Aquático, e sua intenção é criar uma forte onda que engole os seus oponentes, os atingindo com toda a força quando passa por eles. Porém, aqui nós vamos começar com algo mais simples e fraco, por isso, tome cuidado pra não acabar dando um banho em todo mundo, certo ? – Comentava o menino, rindo um pouco após a explicação. – Agora pra vocês dois, tenho algo especial, pois treinaremos duas coisas ao mesmo tempo. – Dizia Hytsu, voltando-se para o Fantasma e a Ave. Porém, Shirahoshi não parecia nada interessada naquilo, como de costume. – Aaaww... Vamos lá, Shirahoshi... – O garoto insistia. Porém, sua tentativa era em vão, apenas podendo ver a Ave pousar sobre uma das placas que faziam parte da paisagem do local.  - ... Bem... Então acho que por enquanto vamos ficar só encarregados de aprender uma das suas habilidades, Yami... – Comentava o jovem treinador, enquanto via o Gastly parecendo um tanto quanto interessado. Era a primeira vez que faziam algo juntos, e pela personalidade do Fantasma, não entendia quais motivos ele teria para se demonstrar tão interessado em aprender aquilo. De qualquer forma, aproveitava a oportunidade e interesse do mesmo para ensinar a técnica do tipo Venenoso ao seu Pokémon, lembrando-se do quão poderoso fora o Golpe utilizado pelo Dragalge com quem haviam se deparado antes. – Essa técnica se chama Sludge Bomb, e nela você irá arremessar uma espécie de lama altamente venenosa contra seus oponentes para causar dano a eles. Essa técnica também pode acabar deixando os Pokémons atingidos com o status de Envenenamento, o que é bem ruim para um Pokémon em batalha. Por isso, cuidado para não deixar que isso atinja alguém por aqui, tudo bem ? – Com isso, o menino terminava as explicações que tinha para o momento, e esperava que seus Pokémons pudessem aprender bem as habilidades que ele tentava os ensinar. – Então, mãos a obra !! Vamos começar !!
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos