Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter 13 - Nuisance

2 participantes

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 2 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz
Chapter 13 - Nuisance

-----------------------------

OFF escreveu:
...

Rose rapidamente se assustava com a enfermeira que surgia ali e a mesma logo se revelava como Sophie em um disfarce nem tão óbvio assim já que seus cabelos róseos se pareciam com o de uma enfermeira. A mesma oferecia para a parceira para roubarem uma ambulância e fugir dali. – Certo, vamos sair daqui então, mas antes deixa eu ver o que esses idiotas escondem nesses bolsos, talvez tenha coisas valiosas ou até mesmo dinheiro, irei precisar disso. – disse Rose nada convincente com aquilo, Sophie estava atrapalhando tudo, mas era para uma boa causa. Sem pestanejar, a mesma fora até os homens desmaiados ao chão, conferindo os seus bolsos e em seguida fora até Sophie para que ambas pudessem chegar até o veículo. – Vamos então, mas eu irei querer uma batalha contigo por ter atrapalhado meu treinamento, podemos fazer dele um novo treinamento. Preciso terminar de ensinar os movimentos, mas com toda essa interrupção, só acabarei amanhã. – disse irônica enquanto caminhava com a rosada até o veículo.

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 2 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz

Não, não, não, nada disso! Venha, vamos indo logo, ou os enfermeiros vão acabar te questionando! - Sophie puxava a criminosa, deixando claro que naquele momento a segurança delas era mais importante do que pequenos furtos como aquele. Entraram na ambulância e, nesta altura, elas já tinham recolhido seus Pokémon todos, já que concordaram que desta maneira chamariam menos atenção enquanto tentavam despistar possíveis seguidores.

Quando já haviam dirigido por alguns minutos, entrando em algumas ruas de maneira não premeditada, Sophie contou a Rose sobre sua maior descoberta enquanto procurava por cobaias para o treinamento. - Rose, eu tinha visto uma outra pessoa gritando. Uma moça. Ela estava chorando muito e dizia para as pessoas não irem até o navio, pois ela havia encontrado um monstro lá e por pouco, por muito pouco, não perdera a vida!


Treinamento, por enquanto, interrompido. Todos os resultados obtidos até o momento não serão descartados.


descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 2 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz
Chapter 13 - Nuisance

-----------------------------

OFF escreveu:
...

A loira irritou-se por um instante, queria roubar aquelas pessoas, mas a fuga era mais importante. Logo recolheu todos os seus monstrinhos e caminhou junto com Sophie para dentro do veículo, lá dentro elas conversavam e então a jovem dos cabelos róseos contava uma história intrigante, fazendo Rose interessar-se no assunto. – E ela está lá ainda? Vamos investigar, pode ser algo grande e poderoso. O chefe ficaria contente em possuí-lo para si. – disse Rose com um sorriso maligno em seu semblante. – E você chegou a ver o que era? Vamos até lá, quero isso mais de perto, se for algo grande e raivoso, podemos usar essa garota de isca. – então Rose espreguiçou-se dentro do veículo, estava morta de cansaço.

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 2 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz

A moça? Não, não, tive que a perder de vista ao invés de arrancar mais informações porque logo ouvi o outro rapaz gritando e do resto você já sabe.. Bem, mas já temos as informações que precisamos, certo? Que nos impede de ir até o navio agora mesmo?

De qualquer forma, Rose estava certa. Se o Pokémon que estava lá era de fato tão poderoso, cabia apenas a elas duas tentar capturá-lo - ou roubá-lo caso já pertencesse a alguém - e certamente receberiam uma boa recompensa por isso. Era a melhor lógica a se seguir, sem dúvida!

Mas, isso significaria abrir mão do treinamento por algum tempo. Em contrapartida, não ir para o navio naquele momento poderia significar perder aquela chance.

A ambulância neste momento seguia por uma estrada que beirava o mar. Uma bela paisagem mostrava o sol brilhando sobre o oceano enquanto uma curta faixa de areia brilhava também ardentemente devido ao sol. Alguns quilômetros à frente estava um porto e um navio onde, naquele momento, se viu um poderoso movimento do tipo água ser executado, sendo esguichado para os céus. Rose atenderia àquela oportunidade do destino ou seguiria com seu treinamento?

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 2 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz
Chapter 13 - Nuisance

-----------------------------

OFF escreveu:
...

Então ambas partiam na direção do navio que rapidamente chegava em sua localização exata, era enorme. Então Rose pediu para parar o mesmo e, um poderoso movimento de água fora feito, lançando para o céu. – Eita, o que foi isso? Será que é o monstro que a garota citava? Vamos ir ver. – disse a loira totalmente assustada com o tamanho do movimento causado. Quem poderia ter feito aquilo? – Vem Sophie, não vamos perder tempo. Seja lá o que isso for, não me importo de sair machucada, mas quero ver com meus próprios olhos esta criatura. – disse decidida. Em seguida caminhou-se para o porto para que pudesse adentrar ao navio a sua frente.

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 2 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz

Rose chegava ao porto, estava decidida a ver o tesouro que estaria ali, naquele navio, aterrorizando treinadores comuns, coisa que ela mesma não era.

Desceram da ambulância às pressas, e iam rapidamente correndo pelo porto, apressadas como nunca. O navio estava imponente à sua frente, extremamente grande. Entretanto, também estava muito fora do seu eixo, em uma diagonal que se faria pensar radicalmente em de que forma aquilo tudo aconteceu. Estava estranhamente tocando uma montanha, como um grande brinquedo que fora deixado em algum lugar por uma criança.

A dupla poderia continuar sem maiores problemas, já que o pier praticamente dava acesso ao navio. O que faltava fora completado, ao que parecia, por uma espécie de rampa inflável, talvez algo semelhante ao que se usa em aviões. O problema maior, no entanto, era uma dupla de policiais que, desde que alguns treinadores fugiam desesperados do local, estavam impedindo a passagem de quem quer que quisesse entrar no navio, buscando a segurança da população, como os policiais sempre fazem.

Para entrar, Rose e Sophie precisavam driblar aquele imprevisto. Mas seria um problema para a dupla criminosa?

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 2 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz
Chapter 13 - Nuisance

-----------------------------

OFF escreveu:
...

E então quando o grande momento estava prestes a chegar, algo surge no meio do caminho, era uma dupla de policiais que estavam impedindo a passagem de todos ali. Pois não era seguro, mas mesmo assim Sophie e Rose não ligaram para aquilo. Iriam passar de qualquer jeito, mesmo tentando fazer qualquer coisa para tira-los do caminho. – Podem sair da frente, por favor? O nosso pokémon está preso aí dentro e precisamos resgata-lo e não mandem a gente voltar, pois não iremos. Só vamos sair quando eles estiverem em nossas mãos. – disse a loira seriamente, estava tentando convencer os policiais a saírem do caminho, mas provavelmente não iriam sair de qualquer jeito. – Eu realmente não queria ter que fazer isso, mas não tive escolha. Sophie empurre o da direita, esse aqui é meu. – disse Rose enquanto aproximava do rapaz, pegando no colarinho de sua vestimenta e empurrando-o para fora do navio, na direção da água. Iriam morrer afogados, mas Rose não ligava para isso, tinha coisas muito melhores para resolver do que ficar sendo babá de policial, aquilo era o cúmulo da idiotice. – Eu disse que iria fazer alguma coisa, vamos indo em frente Sophie, temos que encontrar de onde este golpe veio. – disse autoritária e logo fora para dentro do navio tentando encontrar pistas do que havia acontecido ali.

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 2 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz

Rose logo bolava um plano para conseguir passar pelos guardas, e um outro caso ainda o primeiro não funcionasse. Ela pensava rápido, e a urgência das coisas fazia com que este raciocínio veloz fosse muito bem entendido.

Elas disseram aos guardas aquela história de que seu Pokémon estava preso lá e bem, funcionou! "Oh, então acho que precisamos deixar elas passarem hein Fred?" o outro policial sequer teve tempo de responder. Distraídos que estavam, sem esperarem nenhum mal vindo de ambas, foram ferozmente atacados e lançados na água. As rockets pareciam realmente não ter limites ali.

Com isso, conseguiram entrar no navio. Descobriram que a inclinação era sentida de forma mais intensa na parte de dentro. Precisavam andar encurvadas, segurando nas paredes. O navio não era luxuoso, era um cargueiro, um meio de transporte rústico onde sua função era muito mais importante que sua aparência.

A luz era fraca, os corredores relativamente estreitos, e só uma podia passar por vez. O corredor onde se encontravam agora estava apenas molhado. As salas à sua esquerda estavam, algumas, abertas, e era possível ver a destruição em cada uma delas. As da direita, entretanto, estavam quase totalmente cobertas pela água do mar.

Elas caminharam por alguns metros até chegarem em um salão maior, no fim do corredor. Este estava quase totalmente inundado também, de modo que a única abertura que viam era uma porta, no fim do enorme salão. Para chegar até lá, entretanto, precisariam nadar, e só o que viam da porta era uma pequena abertura em sua parte superior. Para passar por aquela abertura, precisariam submergir. Se conseguiriam voltar à superfície lá dentro, era algo que só poderia ser descoberto na prática.

Entretanto, como bem observou Sophie, era de lá que tinha vindo aquele poderoso ataque de água. Daquela direção. Elas provavelmente estavam chegando perto. Você tem algum motivo para não ir até lá, Rose?

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 2 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz
Chapter 13 - Nuisance

-----------------------------

OFF escreveu:
E Rose tem um medo. UASHASHUSAHUASUASHUUH O engraçado é que é bem comum. -q.

Ao convencer os policiais a subirem, nada fora adiantado, pois Rose - por pleno impulso em vê-los machucados – derrubou o maior na água e então abrindo caminho para poder adentrar ao navio. Então Rose e Sophie seguraram pelas paredes, pois poderia cair para fora do navio, já que este estava revirado. O corredor onde iriam passar estava um pouco molhado, com risco de escorregar ali. Todas as salas estavam destruídas, outras alagadas e cheio de água. Uma destruição grande havia tido ali e era até agora muito estranho, o navio iria com certeza, afundar em breve. Rose não ligou para isso e decidiu enfrentar o corredor, segurando na parede para não escorregar, Sophie fazia a mesma coisa que a parceira estava fazendo, mas sempre com perfeição, pois gostava de ser a melhor e vergonha não era com ela.


Ao chegarem no final do corredor, puderam observar um enorme salão totalmente inundado. De onde estavam, poderia ser visto uma pequena parte do que parecia ser uma porta por debaixo d’água e o único meio de chegar ali seria nadando de fato. Fora então que Sophie fizera uma pergunta intrigante para Rose, a mesma não conseguia responder isso, temendo que Sophie pudesse gargalhar de sua confissão. – Está bem, você me pegou.... É, eu não sei nadar e ir até o outro lado me parece ser arriscado demais. Não quero morrer afogada, mas se tenho mesmo que chegar até ali, estou disposta a enfrentar o meu medo. – disse a loira temerosa enquanto olhava para a jovem dos cabelos róseos. Enquanto isso a mesma circundava pelo âmbito tentando pensar em algo, só assim teria algum meio de enfrentar o seu grande medo de nadar.

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 2 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz

A criminosa estava diante de um enorme problema: não sabia nadar e precisava exatamente disso para alcançar o cômodo e continuar suas buscas pela causa de todo aquele terror.

A loira procurou e procurou, buscando a melhor maneira de atravessar o salão correndo o mínimo de risco possível. Era possível andar até certo ponto, enquanto se afundava automaticamente na água, mas se ela caminhasse mais, inevitavelmente precisaria nadar.

Sophie ficou muito apreensiva com aquilo. Não queria que uma tragédia acontecesse com Rose, não naquele momento, não ali. Sophie não debochou da amiga, ao contrário.

Rose, vamos com calma. É arriscado ir sozinha, e eu também não sou uma grande nadadora. Precisamos de um plano!



OFF: Eeita, por essa eu não esperava Haha

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 2 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos