Chapter 13 - Nuisance
-----------------------------
-----------------------------
OFF escreveu:...
Rose rapidamente se assustava com a enfermeira que surgia ali e a mesma logo se revelava como Sophie em um disfarce nem tão óbvio assim já que seus cabelos róseos se pareciam com o de uma enfermeira. A mesma oferecia para a parceira para roubarem uma ambulância e fugir dali. – Certo, vamos sair daqui então, mas antes deixa eu ver o que esses idiotas escondem nesses bolsos, talvez tenha coisas valiosas ou até mesmo dinheiro, irei precisar disso. – disse Rose nada convincente com aquilo, Sophie estava atrapalhando tudo, mas era para uma boa causa. Sem pestanejar, a mesma fora até os homens desmaiados ao chão, conferindo os seus bolsos e em seguida fora até Sophie para que ambas pudessem chegar até o veículo. – Vamos então, mas eu irei querer uma batalha contigo por ter atrapalhado meu treinamento, podemos fazer dele um novo treinamento. Preciso terminar de ensinar os movimentos, mas com toda essa interrupção, só acabarei amanhã. – disse irônica enquanto caminhava com a rosada até o veículo.