Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 13 - Nuisance

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Chapter 13 - Nuisance - Página 3 Empty Re: Chapter 13 - Nuisance

Mensagem por Lyce em Sex 25 Set - 11:28

Chapter 13 - Nuisance

-----------------------------

OFF escreveu:;u
A ira do pokémon era muito grande, conseguia derrotar desta vez a pequena raposa, deixando apenas três deles intactos, mas que com certeza iriam cair em breve, estavam enfraquecidos e não poderiam fazer nada para mudar isso. - Maldito, morra! Taillow desvie dos golpes dele e quando sentir-se preparado use novamente Wing Attack, finalize com Wing Attack em seguida! Hécate tome esta Potion, irá ajuda-la, agora abuse de seu Shadow Ball mais uma vez, precisamos enfraquece-lo. Apraz continue utilizando Rounds sobre Dragalge, mantenham foco nele. - disse Rose rapidamente, não queria enrolar nem mais um segundo com aquele embate, pois a qualquer momento, todos ali seriam massacrados pelo enorme pokémon e não poderiam fazer nada para mudar isso. Sophie ainda estava gritando de dor, estava a ponto de desmaiar, Rose precisava fazer alguma coisa urgentemente, arrependeu-se por um momento de ter que vir para este lugar suicida sem os seus melhores pokémon, poderia derrota-lo de fato.

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Chapter 13 - Nuisance - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 13 - Nuisance - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Surik em Sex 25 Set - 13:58

EXP no fim do post!

Rose gritava intensamente contra o oponente, agindo de maneira totalmente irracional naquele momento de extrema dor. Gritou ordens para seus Pokémon enfurecida, e eles não estavam com menos raiva do que ela. Apraz se preparou para atacar, mas não chegou a evocar mais uma vez sua canção.

Se movendo de maneira impressionantemente agressiva, o Dragalge submergiu a cabeça na parte mais profunda da sala e desapareceu por alguns poucos segundos. Em seguida, uma enorme correnteza foi criada dentro da sala, o nível de água subiu assustadoramente rápido e Rose não resistiu à correnteza (Hydro Pump) Foi tragada pela água salgada, sentindo seu corpo sendo esmagado pela pressão da água. Não via o Eevee desmaiado, Misdreavus, Taillow ou Abra, nem mesmo Sophie. Em alguns momentos, quando por algum motivo chegava à superfície acabava por ouvir um grito de algum de seus Pokémon ou Sophie, mas nada podia ser feito já que ela mesma não conseguia sequer dar a destinação correta ao seu próprio corpo. Quando deu por si, estava sendo arrastada para um banco de areia, e acabou sendo ferida na barriga por um coral no fundo do mar: Tinha saído da sala provavelmente por algum novo buraco feito no navio, provavelmente na parte que já estava submersa. O pouco ar restante em seu corpo a levou de volta para a superfície automaticamente.

Lá ela viu Sophie, banhada em sangue, desacordada. Por sorte, estava alguns metros à sua frente apenas. Lá também viu seus pertences, algumas Pokébolas e os Pokémon que antes estavam na sala, Exceção a Dragalge. Estavam todos conscientes, exceto seu Eevee.

EXP/happiness/moves:
- Nuzleaf ganhou 2578 de EXP e ganhou 2 níveis, pode aprender o mover Razor Wind. Deseja fazer alguma troca? Nuzleaf ganhou 3 pts de Happiness;

- Hermes ganhou 2578 de EXP e subiu 4 níveis, Hermes aprendeu Double Team e ganhou 12 pts de Happiness;

- Phione ganhou 2578 de EXP e subiu 2 níveis, ganhou 3 pts de Happiness;

- Apraz ganhou 2578 de EXP e subiu 6 níveis. Apraz ganhou 18 pts de Happiness;

- Hécate ganhou 2578 de EXP e subiu 3 níveis. Hécate ganhou 9 pts de Happiness;

- Skrupell ganhou 2578 de EXP e subiu 9 níveis. Skrupell quer aprender os moves Swift, Baby Doll Eyes e Quick Attack. Skrupell ganhou 24 pts de Happiness.

Qualquer dúvida, ou se achar que algo tá errado, pode me falar!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 13 - Nuisance - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 13 - Nuisance - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Lyce em Sex 25 Set - 17:15

Chapter 13 - Nuisance

OFF escreveu:Acho que o do Nuzleaf não precisa mudar, tem 4 ou 5 moves, acho.
Eevee: Quick Attack > Tackle
Baby-Doll Eyes > Growl
Swift > Sand-Attack
Após o último golpe utilizado pelo pokémon, tudo fora inundado. Rose caíra do navio, o que fez com que sua barriga se furasse graças a um coral. A mesma não estava sentindo nada junto a si, talvez estivesse caído tudo quando o golpe fora usado. Não era visto mais Dragalge e nem sinal de Sophie. Em seguida tudo se apagou, Rose havia desmaiado e estava gravemente ferida. Logo a jovem loira acordava aos poucos, senti-se dolorida. Rapidamente abriu seus olhos e se viu em uma espécime de praia, nenhum sinal de Sophie ou de seus pokémon, estavam todos desaparecidos. Até que ouviu algo, pareciam ser gritos de pokémon, Rose levantou-se com dificuldade, mas logo pode avistar algo bem próximo a ela. Era uma jovem de cabelos róseos, desacordada ali, com certeza era Sophie. Ao lado dela estava a mochila de Rose e algumas esferas rubras. Os pokémon de Rose estavam ao lado, tentando arranjar um jeito de acordar a jovem. - Oh meu Deus, Sophie acorda. Vamos, não morra, sua idiota. Acorde logo, Sophie. - disse a criminosa preocupada, a amiga não queria acordar. Rose rapidamente aproximava da boca da mesma e, fazia uma espécime de respiração boca a boca. Era algo diferente, sentir ambas as bocas em contato uma da outra. Era um sentimento novo, mas precisava disso para tentar acordar Sophie.

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Convidado em Dom 27 Set - 18:23

Ao sair do Centro Pokémon o ruivo resolveu dirigir-se até o navio que havia afundando no litoral da cidade. Seu objetivo era encontrar a jovem Rose que havia conhecido naquele mesmo dia, os dois haviam combinado por mensagem que ela lhe emprestaria o item evolutivo Razor Claw. Assim usou seu Kadabra para usar Teleport até a praia próxima do navio, lugar que já havia visitado mais de uma vez.

Ao chegar no local deparou-se com uma estranha cena a jovem de cabelos loiros beijava a sua parceira de madeixas rosas e rosto angelical. No momento seguinte percebeu que a outra estava inconsciente e Rose tentava fazer uma respiração boca-a-boca. Também notou que a própria estava ferida, aparentemente sua aventura no navio não foi muito prazerosa.

- Não tenho certeza, mas acho que isso também e pedofilia. – Brincou sorrindo, logo em seguida ajoelhou-se ao lado do corpo da jovem. – Você sabe fazer isso ou só estava tentando fazer seu melhor? – Inquiriu erguendo uma sobrancelha. – Se ela não soubesse de verdade ele o faria, pois havia aprendido primeiros socorros na faculdade. – E o que aconteceu com você lá dentro?

Off: Entrada rápida na rota apenas para pegar o Razor Claw da lhenda Lyce. <33b
Convidado
Convidado

Mensagem por Lyce em Dom 27 Set - 18:51

Chapter 13 - Nuisance

OFF escreveu:Oi feio. ❤
Enquanto a jovem tentava reanimar a parceira, algo chamava a sua atenção, era uma voz grossa. A criminosa parou o que estava fazendo e decidiu olhar para trás, deparando-se com Nicholas - o rapaz que havia feito uma negociação dentro do centro pokémon -, ambos haviam combinado de se encontrarem para resolverem uma certa coisa, mas com o ocorrido no navio, a mesma esquecera rapidamente. - Ela desmaiou, um Dragalge gigantesco nos atingiu e lançou um Hydro Pump no navio, viemos parar aqui. Ele sumiu, nem tive tempo de captura-lo, mas voltando ao assunto, o que você viu aqui não é nada demais, esqueça. - disse envergonhada, logo saiu de perto de Sophie e encaminhou-se para a sua mochila, pegando o item que havia negociado com o rapaz. - Aqui está, com esse ocorrido me esquecera de nossa troca, mas isso não deve ser um problema. O que acha de ensinar alguns movimentos para os meu pokémon em troca do item? Abra ficaria satisfeito com Shadow Ball e Nuzleaf com o seu Shadow Ball e, é claro, Dark Pulse. - disse entregando o item para o jovem alto enquanto oferecia uma nova troca para com o rapaz.

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Convidado em Dom 27 Set - 19:10

Nico sorriu vendo que a garota havia ficado envergonhada com o memento, não era para menos. Pegou o item evolutivo de depois deu uma longa risada.

- Sério isso? Sua amiga morrendo e você pensando em movimentos? – Mesmo assim abriu sua mochila para pegas os itens. O item que estava no topo era sua única Rocketball, rapidamente ele a jogou para o fundo da mochila para que Rose não a visse, mesmo assim achou que ela teria visto, pois estavam próximos. – Aqui estão. – Disse entregando as TM’s que ela pedira. – Precisa de ajuda? Posso levá-las até o Centro Pokémon, se bem que você também tem um Abra. – Exprimiu dando de ombros.

Off: -v-
Convidado
Convidado

Mensagem por Lyce em Dom 27 Set - 19:28

Chapter 13 - Nuisance

OFF escreveu:Passar o meu Razor Claw para o Ran.
Abra: Shadow Ball e Charge Beam >> Dynamic Punch
Nuzleaf: Dark Pulse e Shadow Ball >> Bide e Torment
Rose revirava os olhos com o comentário do rapaz, fora demais para ela. Mas, algo em especial mesmo surpreendeu a moça, exprimia um largo sorriso a Nico. - Que curioso, você tem uma rocketball aí? Você é um rocket por acaso? Pois nós duas somos, estávamos pensando em capturar o Dragalge para levar a organização... Obrigada pelas TM's, irei ensinar aos meus pokémon e devolverei-as para você. - disse enquanto pegava os discos e inseria em sua pokédex, aproveitou também para ensinar Charge Beam para o seu Abra, aquilo seria deveras útil para o psíquico, então em seguida ensinou para Abra e Nuzleaf os novos movimentos. - Como eu disse, aqui está elas. Bem, Abra não irá conseguir levar todos, pois ainda é muito pequeno, mas quando tornar-se um Kadabra igual ao seu, vai ser o meu escravinho. Mas, sim aceitarei a sua carona, minha amiga precisa se cuidar logo, perdera muito sangue e eu ainda estou com machucados na barriga, não iria conseguir andar. - disse exprimindo um sorriso seco em seu semblante. Logo retornou todos os seus pokémon para as suas devidas esferas e juntou suas coisas enquanto pegava Sophie em seus braços, levando-a próximo ao Kadabra de Nico.

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Convidado em Dom 27 Set - 19:58

Como esperado ela havia visto a Rocketball, mas para sua surpresa descobriu que as ruas eram Rockets. – O que? Quer dizer, eu vi um R na camisa da sua amiga, mas pensei que era um adorno qualquer. Ela tem um rosto muito angelical para uma Rocket, se bem que isso faz mais sentido. – Fez um sinal para que Kadabra aproximasse. – Meu Kadabra não é meu inicial Rocket, o meu foi um Gastly que agora é um Haunter. Eu vou levar você e sua amiga até o Centro Pokémon.

- Vamos, Lamora. – O Kadabra tocou nas costas do Rocket e Nico por sua vez segurou a mão da garota desacordada e a de Rose. – Para o Centro, Lamora. – Então sentiu seu corpo ser sugado pela atmosfera e no segundo seguinte estava no meio de uma estrada e depois o processo repetiu-se e estava no solo do Centro Pokémon. – Enfermeira! Essa garota se afogou! – Então voltou sua atenção para a companheira de organização. – Bem, a partir daqui você sabe o que fazer, eu tenho que ir. – Sem dizer mais nada sumiu com o auxilio do Psychic-Type.

Off: Bye, baby. –v-

Convidado
Convidado

Mensagem por Surik em Seg 28 Set - 12:33

OFF: Perdão pela demora, Lyce! Vou editar os boxes depois, ok? Me conta, vc quer continuar treinando stats?

Com o auxílio de um conhecido que entrou no meio daquilo tudo após terem combinado um empréstimo, Rose e Sophie chegaram ao Centro Pokémon da cidade. Os enfermeiros, ao ouvirem o chamado com tanta urgência, logo vieram até as duas amigas e as levaram às pressas para o interior do Centro. Foram imediatamente separadas, sendo levadas para salas distintas.

Um enfermeiro disse que normalmente não atenderiam seres humanos ali, mas devido à gravidade dos ferimentos eles prestavam os primeiros socorros. Rose foi tratada sem muitas dificuldades: apesar da dor intensa os ferimentos haviam sido puramente superficiais, nada que alguns pontos não resolvessem.

Saindo do quarto, a Rocket viu um enfermeiro e rapidamente perguntou pela amiga, como qualquer ser humano faria, até mesmo um criminoso. Foi informada de que a estariam levando, dentro de alguns minutos, para um hospital da região, mas que o estado dela era muito grave.

O que Rose faria?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Lyce em Seg 28 Set - 13:12

Chapter 13 - Nuisance

OFF escreveu:Vou querer continuar sim, incluí o Eevee junto para Taillow não ficar sozinho. Misdreavus e Phione estão indo atrás de treinadores para batalhas, preciso de dinheiro e, com aposta seria mais fácil. -3-
Enquanto era atendida pelos enfermeiros, Rose havia deixado todos os seus pokémon sob o cuidado do centro, pois estavam muito machucados e não iriam poder continuar. Os procedimentos foram rápidos, nada de grave havia acontecido com a loira, mas em compensação, Sophie sofrera e muito, agora levavam-na para o hospital da cidade e a situação não era nada boa. Rose estava sentindo-se culpada, havia ido para aquele navio suicida, se não tivesse ido, nada daquilo estaria ocorrendo. Em seguida a jovem fora para a bancada, pois havia sido chamada para buscar os seus monstrinhos - agora já recuperados de tudo -, assim que pegou as esferas, Rose encaminhou para os fundos do centro, decidida que iria visitar Sophie mais tarde, tinha que continuar o treinamento que havia começado, mas não terminou totalmente. Também iria buscar por batalhas pokémon, além de apostar com treinadores, o seu dinheiro não iria dar muito, precisava de mais. - Certo, saiam todos! Iremos retomar o nosso treinamento, estão preparados? Nuzleaf, Abra e Taillow vocês irão continuar o que estavam fazendo, Deimos continue enrijecido, mantenha-se parado, aguarde Abra vir até você, quando ele lhe socar, segure suas mãos e intercepte o movimento. Abra faça o mesmo que ele, enrijeça o seu corpo, aguarde Deimos vir até você para colocar seus braços para pegar pelas pernas dele, tente derruba-lo.- disse a loira enquanto explicava os comandos para ambos, acreditava que daquela forma seria mais prático e não ficaria uma grande confusão se formando.

- Viram só isso? Iremos trabalhar em duplas para treinar defesa e ataque, Taillow você irá ajudar Eevee nisso, comece voando na direção dele, tente atingi-lo com suas asas. Skrupell defenda-se enrijecendo o seu corpo, mantenha-se parado enquanto ele venha até você, depois troquem as posições fazendo o mesmo, diversas vezes! - dizeres da mesma para a segunda dupla daquele treinamento, estavam sincronizados a treinarem arduamente, sem parar. - Hécate querida, nós iremos procurar um treinador para batalhar, você consegue atrair um que queria uma batalha comigo? Então faça isso junto de Thea já que ela não pode concluir o Surf por falta de campo, deixaremos isso para depois e nos preocuparmos no nosso treinamento, vão! - disse enquanto mostrava um sorriso de alegria para ambas, aquilo seria um grande desafio para ser concluído.

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Surik em Seg 28 Set - 15:47

OFF:Voltamos à normalidade...

A loira saía do Centro Pokémon pelo lugar menos movimentado, buscando continuar o treinamento que fora interrompido pelos desastres causados especialmente por Hécate que acabaram resulando em um encontro com um terrível monstro. Estava preocupada com Sophie, e decidira visitar a amiga mais tarde. Além disso, procurava também por batalhas, buscando aumentar o dinheiro em seus bolsos e treinar mais seus Pokémon também.

Com duplas reorganizadas, a rocket iniciava os treinamentos. Deimos treinava com Apraz, e este se moveu rapidamente para atacá-lo. Conforme o desejado, o Nuzleaf de Rose defendeu o golpe sem maiores problemas, enquanto Apraz se afastava rapidamente para perceber o ataque de Deimos. Quando este veio, Abra tentou interceptar o ataque pegando pela perna do Nuzleaf conforme Rose o havia dito, mas ele acabou não conseguindo realizar o ataque tão bem assim, e nem tinha defesa realmente preparada para o soco que recebeu, caindo no chão um pouco atrás de onde estava.

Hermes e Skrupell seguiam treinando ao lado. A ave não teve dificuldades em atacar, embora Eevee não tenha conseguido lidar bem com a pressão do impacto do ataque de Taillow, rolando uns dois metros atrás. Se recompôs, entretanto, atacando a ave com investidas de seu próprio corpo.

Hécate e Thea haviam rondado em volta do lugar onde o treinamento estava acontecendo, mas voltavam à treinadora sem respostas. Ao que parece, os treinadores de Lilycove deviam estar ocupados com outras coisas naquele momento específico do dia, possivelmente os Pokémon que estavam aparecendo nos mais variados lugares devido ao acidente com o navio em que a própria Rose estivera horas atrás.

Treinamento valendo, nesta configuração: Def. para Deimos (++); Atk para Deimos (+);
Atk para Apraz (+-)
Atk para Hermes (+); Def. para Hermes (++).
Atk para Skrupell (+); Def. para Skrupell (+)

- HP Deimos: 56/58 (Confused)
- HP Apraz: 25/33
- HP Hermes: 37/41
- HP Skrupell 37/40
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Lyce em Seg 28 Set - 16:30

Chapter 13 - Nuisance

Rose continuava a observar o treinamento de seus pokémon, mas fora interrompida ao ver suas duas pokémon chegarem sem nenhuma resposta de treinadores. A criminosa revirava os olhos, olhava para elas com um olhar superior. - Droga... Voltem naquele centro pokémon agora, façam algo, hipnotizem qualquer pessoa e tragam até aqui. Se possível, umas duas pessoas, por favor. - disse mandando que as duas voltassem para lá, queria a todo custo aquilo e não iria descansar até conseguir. - Continuem fazendo o que estavam antes, Deimos ataque Apraz com um belo soco. Abra use Teleport para chegar na frente do mesmo, intimide-o com o seu olhar enquanto segure o soco dele, enrijeça seu corpo caso não funcione. Repitem novamente, mas trocando de posições, Deimos use Harden e enrijeça o seu corpo e Abra soque-o. - disse olhando para eles e indo na direção de Eevee e Taillow. - Skrupell corra na direção de Hermes, ataque-o com uma mordida. Hermes defenda-se bicando a cabeça dele para tira-lo de cima de você. Em seguida sobrevoe por de trás de Eevee para ataca-lo, Skrupell, defenda-se jogando areia sobre Taillow, caso ele persistir, enrijeça seu corpo para defender-se. - falou enquanto aguardava novamente pelo treinamento, Rose sentou-se então em um dos bancos, esperando que Misdreavus e Phione vinham com alguém.

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Surik em Seg 28 Set - 16:55

Determinada a manter a intensidade do treinamento, Rose ordenava novos golpes aos Pokémon. Deimos e Apraz continuavam na luta desproporcional de força que tinham. Enquanto Nuzleaf preparava um soco, Abra se teleportava e segurava o soco com a mão, mas rapidamente soltava também um grunhido de dor. Em contrapartida, quando o Nuzleaf recuava, era sua vez de atacar, e ele o fazia com ferocidade, porém o fato de Nuzleaf estar aumentando ainda mais sua defesa fazia com que o movimento de Apraz não fosse assim tão efetivo.

Ao lado, Taillow e Eevee faziam movimentos de muito mais velocidade e intensidade. Ambos executaram todos os movimentos: Tanto Skrupell conseguiu morder Taillow como este conseguia afastar o pequeno e, sobrevoando por atrás, atacava de maneira poderosa. Ao invés de jogar areia, entretanto, Skrupell apenas tentava absorver o ataque com seu corpo: recebia dano, mas ao menos procurava entender como poderia resistir melhor ao ataque.

Misdreavus e Phione tinham ido até o Centro Pokémon, como a rocket disse, mas ainda não haviam voltado. Teriam encontrado algo?
Treinamento valendo, nesta configuração: Def. para Deimos (++); Atk para Deimos (+);
Atk para Apraz (+-); Def para Apraz (+)
Atk para Skrupell (+); Def. para Skrupell (+)

- HP Deimos: 51/58 (Defense +1)
- HP Apraz: 21/33
- HP Hermes: 32/41
- HP Skrupell 34/40
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Lyce em Seg 28 Set - 17:19

Chapter 13 - Nuisance

Rose sentada, estava a ler algo que estava em sua mochila, uma revista qualquer enquanto esperava os seus pokémon finalizarem o treinamento. Estes se encontravam treinando arduamente. - Continuem e não parem nenhum minuto se quer, Apraz use Teleport para parar atrás de Deimos, soque-o. Deimos enrijeça seu corpo para ser atingido pelo golpe, em seguida façam a mesma coisa trocando de lugar novamente. - dissera enquanto com os seus olhos passava a observar o restante. Skrupell e Hermes batalhavam arduamente. - Hermes sobrevoe sobre Eevee, tente atingi-lo com o seu bico diversas vezes. Skrupell, defenda-se mordendo o bico dele, para interceptar o golpe. Repitam diversas vezes esse movimento. Em seguida troquem de lugar, Hermes enrijeça novamente as suas asas, espere Skrupell vir até você para colocar as asas na frente, mantenha-se enrijecido. - finalizou enquanto olhava para a direção do centro pokémon, vendo se suas parceiras vinham com alguém, mas nada fora feito. Rose voltava a ler a sua revista, enquanto olhava diversas vezes para os pokémon.

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Surik em Ter 29 Set - 6:41

O treinamento seguia a todo vapor no gramado que demarcava os fundos do Centro Pokémon de Lilycove, enquanto Rose se distraía com uma revista calmamente. Algumas poucas pessoas eram vistas passando pela rua, alguns até olhavam para o time de Rose, e alguns "que bonitinho" pronunciados por algum andarilho eram ouvidos sobre Skrupell vez ou outra.

Alguns minutos já haviam se passado e a dupla ainda estava no Centro Pokémon, procurando algum treinador que quisesse uma luta.

No treinamento, os times começavam a ficar mais coesos, e isso era ótimo porque com cada um sabendo exatamente o que fazer, através de muitas repetições, o resultado provavelmente seria melhor. Deimos e Apraz seguiam perfeitos, com movimentos de soco e defesa alternados, em que ora um, ora outro, atacava ou defendia, embora Apraz sempre levasse a pior quando atacado.

Skrupell e Hermes tinham ordens novas, mas nada que não pudesse ser executado. O fizeram, e fizeram bem, com Hermes tentando bicar, e algumas vezes conseguindo, algumas vezes sendo interceptado, soltando um grunhido de dor quando tinha seu bico mordido. O Eevee, em contrapartida, atacava sem problemas, enquanto Hermes defendia os ataques do Eevee sem pestanejar
.

Treinamento valendo, nesta configuração: Def. para Deimos (++); Atk para Deimos (++);
Atk para Apraz (+-); Def para Apraz (+)
Atk para Skrupell (++); Def. para Skrupell (+)

- HP Deimos: 50/58 (Defense +1)
- HP Apraz: 17/33
- HP Hermes: 26/41
- HP Skrupell 30/40
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: