Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Pain! No Gain!

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 7 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Sáb 26 Set 2015, 20:50

Off:


Surpreso e sem reação, Will sente a sua mão se fechar sobre a pedra. Não fazia ideia do que era aquilo, nunca a tinha visto, mas deduziu rapidamente que era um pedra evolutiva. – “Ela está me dando?” – Indagou descrente, afinal, ele quem havia perdido a partida... Suspirou e seguiu atrás de sua adversária alcançando-a no balcão principal do Centro Pokémon.

- Senhora Abigail... – começou, mas fora interrompido antes mesmo de iniciar o seu argumento. E descobriu nesse momento que tinha ganho uma Moon Stone, a pedra que pretendia procurar no Monte Lua. Antes não queria aceitar o presente, mas a cobiça gritava em seus ouvidos. - “Foi um presente Will, aceite seu trouxa!” – Hesitou na indecisão, mas escolheu o melhor para o seu Pokémon. Ele se curvou mais uma vez em agradecimento, dizendo que não tinha como pagar por tamanha bondade. E só parou de agradecer quando ela foi embora, guardando a pedra em sua mochila... – “Espero retribuir o favor a ela um dia!” – concluiu enquanto pedia para a enfermei Joy atender os seus Pokémon.

Durante o tempo que esperou ficou a todo instante com a Pokédex em mãos, estudava tudo que tinha pra saber sobre o seu Nidorino, decidindo se era cedo para evoluí-lo. Tinha medo de precipitar uma evolução, mas ao mesmo tempo, queria dar a pedra ao Shogun. Maturou a ideia até uma decisão que não veio. Assim o tempo passou e ele recuperou sua turma, indo em seguida até o setor de vendas onde pediu uma Pokeball e uma Great ball pagando pelas mesmas.

Caminhou pelo Centro Pokémon procurando por Baolee e o encontrou paquerando algumas treinadoras, falou com ele rapidamente lhe dizendo que estava saindo para espairecer. Assim foi dar uma corrida pela cidade de Pewter, trotando devagar enquanto pensava se evoluía Shogun...
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 7 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Sáb 26 Set 2015, 21:58

Off: Vou descontar. A pedra foi um presente que surgiu enquanto Ninetales varria o chão vencia seu time, que bom que gostou ^^.

 Aceitando o presente inesperado de Abigail, Will aceita meio relutante e enquanto Abigail ia embora calmamente, o jovem pensava o que faria com a pedra, ouviu por alto Joy comentando que Abigail tinha essa mania, dava uma pedra evolutiva de presente para quem perdesse para ela em batalha, era uma boa mulher, suave e forte ao mesmo tempo.

 Com sua equipe curada, o jovem estava liberado, porém ouve um telefonema de Joy:

- Rosa, não posso sair daqui, sei que eles precisam de ajuda, mas o Centro está muito cheio, as medicações podem ser levadas em algumas horas...

 O que havia acontecido?


Compras escreveu:1 pokéball e 1 great ball
Pk$600 descontados (400 pela Great e 200 pela Pokéball), dinheiro atual Pk$ 1160


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 7 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Sáb 26 Set 2015, 22:36

Off:


Will estava se preparando para dar sua corrida pelas ruas da cidade quando ouviu sem querer a conversa da enfermeira Joy ao telefone. Alguém estava precisando de ajuda... E o treinador por impulso se manifestou, ele era esse tipo de pessoa, tentava ajudar sempre que podia, ainda mais depois de ter sido apreciado com aquela joia. Se sentia em dívida com o mundo! – Enfermeira Joy! – chamou, interferindo na conversa. – Me desculpe a interferência, eu não pude deixar de ouvir... Mas se quiser, eu me disponho a levar as medicações, só preciso que me aponte o caminho!

Entregar medicações a um desconhecido era algo arriscado, mas Will já tinha passado várias vezes naquele Centro Pokémon, além de que, a própria Joy já tinha o seu registro. Independentemente disso, Will agia com naturalidade e muita boa vontade... – Diga-me como posso ajudá-la!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 7 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Sáb 26 Set 2015, 22:56

Off: Sim, pq eu repito NPCs -qq

 Joy olhou para Will meio surpresa com sua atitude e aliviada diz:

- Muito obrigado, parece que Rockets atacaram um dos habitats de Koffings perto de uma fábrica abandonada, recebi a ligação de Rosa uma criadora que está no local, mas não posso sair daqui, está tudo muito cheio!

 A enfermeira entrega uma bolsa cheia de medicamentos e indica para onde o jovem deveria ir, era meio longe dali, portanto ele teria que correr até lá de qualquer forma.

- Will, por favor, vá até lá, Rosa precisa de ajuda.

 O que Will faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 7 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Sáb 26 Set 2015, 23:43


- Rockets? Já tem algum tempo que não ouço nada sobre eles... Por favor me deixe ajudar! Chegarei lá o mais rápido que puder... – Will estava um pouco surpreso com a situação, não tinha imaginado um ataque de Rockets. Em sua mente, achava que algum acidente ocorreu na região.

- Ok! – murmurava enquanto ouvia as instruções para o caminho, confirmando constantemente com a cabeça que estava entendo todas as instruções. Quando a enfermeira Joy terminou, Will confirmou mais uma vez que faria um bom trabalho. Mas antes de sair, ele voltou no Baolee e o arrastou a força. – Você vem comigo, posso precisar de você!

- M-Mas eu estava quase pegando o número dela! – Protestando por ser interrompido no meio de sua conquista, o garoto foi derrotado por seu mestre, sendo obrigado a seguí-lo por todo o caminho, mas ainda reclamando. - Eu estava tão perto...

Will forçou uma marcha durante o caminho, correndo de modo a aguentar grandes distâncias, mas não tão rápido para se desgastar. Will e Baolee, ambos tinham corpos bem treinados, e por tanto, correr não era problema, mas não sabiam se a velocidade em que estavam eram o suficiente. Baolee durante o caminho também ficava perguntando o que eles iriam fazer, mas Will apenas se concentrava em sua respiração e no caminho que tinha que seguir. Não queria se perder. – Fique quieto Bao, e se concentre em sua respiração!

Assim eles correram e correram em direção a fábrica abandonada. Na mente de Will uma frase se remoía. – “...Rosa uma criadora que está no local...” – Será que era a senhorita Rosa? A mesma que lhe deu o ovo de Elekid? Com essa dúvida o corroendo, Will aumentou ainda mais a marcha.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 7 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Dom 27 Set 2015, 13:01

 Avançando em um bom ritmo e com sorte por ter um bom preparo físico, Will e Baolee logo chegam na fábrica, o local estava visivelmente abandonado, com cercas metálicas enferrujadas, grama alta ao redor do caminho de entrada e marcas de deterioração do prédio principal e das chaminés.

 Ao entrar no local e passar pelo portão enferrujado, o jovem vê um salão amplo com algum maquinário - enferrujado também - muitos Pokémon redondos roxos e com o símbolo de caveiras em seu corpo - deviam, obviamente, ser os Koffings - no meio deles, com uma Chansey uma jovem loira cuidava de todos, suava de cansaço, mas a determinação não sumia de seu rosto, ao seu lado, sua inseparável Pokémon gramínea, Sunflora. Realmente era Rosa, a criadora que lhe dera o ovo de Hyperion.

 Devido a situação, mal percebeu a entrada de Will no local. O que faria?


Experiência escreveu:Poliwag: 781 de EXP, passou para o lv. 21, manteve a felicidade e aprendeu Body Slam, deseja substituir algum movimento por Body Slam?
Elekid: 781 de EXP, passou para o lv. 16, ganhou 4 de felicidade e aprendeu Shock Wave, deseja substituir algum movimento por Shock Wave?


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 7 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Dom 27 Set 2015, 14:50

Off:


Will não teve dificuldades pelo caminho, seguiu as instruções o melhor que pode, e em pouco tempo encontrou a fábrica abandonada...

- Que desperdício de espaço! – Comentou Baolee impressionado pelo tamanho do lugar e decepcionado pelo mal uso da instalação.

Will respondeu por impulso e sem dar muita importância ao comentário de seu aprendiz, pois estava mais preocupado em encontrar Rosa. – Sim! Parece que faz tempo que um humano não coloca os pés aqui... Esse lugar é ótimo para um fugitivo se esconder. Ou Pokémons selvagens fugirem da chuva.

Ambos caminhavam com cuidado para não fazerem barulho, pois Baolee ficou impressionado com a afirmação de Will e passou a temer a ideia de encontrar bandidos, mas Will seguia corajosamente para dentro da fábrica, liderando a dupla. Ele observava o estado de degradação do local e ficou surpreso por todo aquele lixo, imaginava que uma empresa quando falisse tentaria leiloar/vender seus bens para resgatar alguma verba, mas aquilo não pareceu acontecer ali. O que será que fez a fábrica fechar as portas? Pensava nisso quando avistou Rosa, a criadora que o ajudou muito no seu caminho pela Rota 1.

- Senhorita Rosa? – chamou em voz alta sem acreditar no que estava vendo. – Então era realmente você!

Estava feliz por rever uma amiga, e por isso deixou um grande sorriso transparecer, correu para junto dela e estendeu a bolsa com as medicações. – A enfermeira Joy me pediu para entregar esses remédios! Espero que ajude!

Entregou a bolsa a ela e em seguida cumprimentou Sunflora. – Como vai garota! Faz um tempo que não nos vemos... – E ainda disposto a ajudar, ele voltou a falar com Rosa. – Posso ajudar em mais alguma coisa? O que realmente aconteceu aqui? Você está bem senhorita Rosa?

Baolee sem entender muito o que estava acontecendo ficou afastado, alguns metros atrás de Will. E apesar de se apaixonar à primeira vista por Rosa, estava muito interessado nos Koffings... – Esses Pokémons são fortes?
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 7 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Dom 27 Set 2015, 15:34

 Will se perguntava sobre o destino da fábrica e do por que de seu estado de deterioração, mas logo quando confirmou que era Rosa que estava ali, deixou isso de lado por um tempo, a criadora sorriu ao perceber que era o jovem que trouxe as medicações que ela pediu para Joy, levantou-se rapidamente e disse:

- WILL! Que bom que você está aqui! - a loira olha ao seu redor, vendo os Koffings ao chão e suspira pesadamente - Pode me ajudar sim, a maior parte dos medicamentos são Super Potion, espirre neles... O que houve aqui? Bom essa fábrica era de um homem muito rico da região, ele a desativou quando recebeu uma multa por poluição, os empregados foram pagos e demitidos, porém ele morreu logo depois e tudo ficou assim, já que seus filhos estão lutando na justiça para ter o terreno para si - esticando os braços e estalando o pescoço continua - com o tempo Koffing, Muk e Grimer, Pokémon que são atraídos pela poluição vieram morar aqui... Eu, recebi um trabalho de um cliente e precisava de um Koffing para isso, então vim até aqui, pois conhecia o local, quando cheguei eles estavam no chão feridos, a parte de cima toda revirada e um imenso R pichado na parede, tudo era recente e eu não podia deixá-los aqui sozinhos, não me perdoaria se ficassem machucados, fiquei e pedi para Joy me mandar suprimentos de cura, entrei em contato com os Rangers, mas eles disseram que não viriam sem algo concreto sobre os Rockets... Eu estou bem, só um pouco cansada, muito trabalho e nem todos os Koffings aceitam serem cuidados, um deles mesmo me envenenou, por sorte Chansey estava na equipe hoje.

 Cansada de falar, prende os cabelos loiros com a bandana verde, mostrando que não ligava mais para a marca em sua testa, vira-se para Baolee e séria pergunta:

- O que é ser poderoso para você?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 7 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Dom 27 Set 2015, 16:12


Will ouve com atenção tudo o que Rosa tinha pra dizer. Um pouco atordoado com tanta informação, ele apenas murmurava em concordância, dando sinais claros de que estava entendendo e compreendendo a dor de Rosa. Quando ela terminou, o treinador deu um giro rápido sobre seu eixo para olhar cada canto daquele grande salão. Tentava contar os números de feridos.  – “O que os Rockets queriam aqui?” – Imaginava o motivo dos Rockets terem invadido o lugar, quando o seu pensamento foi interrompido pela pergunta de Bao e a resposta de Rosa.

- Ser forte é... – Baolee não sabia realmente o que dizer, afinal o que é ser forte? Quando Will pareceu andar para se colocar entre os dois, o garoto começou. – É ter potencial para vencer qualquer um. Encarar seus adversários de frente e mostrar quem é que manda.

Antes que Rosa pudesse responder, Will interferiu. – Não ligue pra ele Rosa! Ele ainda tem muito o que aprender. Por favor tolere sua imaturidade, afinal ele também está aqui pra ajudar... – tentando mudar de assunto rápido, Will se prontificou a começar o serviço. – Vamos! Temos muito o que fazer!

O jovem Will tinha muita curiosidade para saber o motivo de tamanha barbaridade, mas preferiu deixar a busca por essa resposta pra depois, primeiro precisava tratar daqueles Pokémons. Com isso em mente ele começou a falar em voz alta, anunciando aos Koffings que estavam ali para ajudá-los. – Pessoal! Nós queremos ajudar, não vamos lhes fazer mal.

Desse modo Will pegou algumas super potions e se aproximou com cautela dos Koffings, escolhendo primeiro os mais feridos para atender. – Calma amiguinho! Só quero ajudar! – Esperava não ter que usar a força para aplicar o remédio, mas faria se necessário. Para evitar uma possível contaminação por envenenamento, Will enrolou peças de roupas na mão e também fez uma máscara para “filtrar” o ar. Baolee vendo o seu mestre, fez o mesmo, mas aguardou o primeiro tratamento de Will para poder começar... Se tudo corresse bem, Will prosseguiria com aquela estratégia, cuidando de um de cada vez. Esperava que quando o primeiro Koffing fosse curado, os outros entendessem que eles não estavam ali para machucá-los.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 7 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Dom 27 Set 2015, 18:25

 Will interrompia o discurso de Baolee, informando a Rosa sobre sua imaturidade, a criadora sorri e faz um sinal de afirmativo, ao redor de Allstar haviam 35 Koffings.

 Protegendo-se espertamente, o jovem começa a espirrar as poções nos venenosos, Rosa vazia o mesmo, porém explicava algo a Baolee:

- Poder é algo relativo, Baolee! Sunflora pode ser extremamente poderosa contra um tipo água e perder rapidamente para um tipo Fogo, Koffing pode dar trabalho a tipos gama, inseto e fada, enquanto terrestres e psíquicos, por outro lado, podem vencê-lo.

 O trio continuava ajudando os Koffings, que pareciam bem mais calmos, pouco a pouco foram melhorando, mas ainda haviam muitos.

 Will tinha que continuar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 7 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos