Off :
VLW pela pedra! Nem estava esperando, mais um Poké garantido pra enfrentar Meteor Falls kkkkkkkkk
Acho que vou evoluir ele logo, o Nidorino não tem nenhum move que me interessa... Pra fechar vamos dar uma volta em Pewter, ver se aparece algum Pokémon selvagem maneiro ^^
Obs: Comprei uma Pokeball e uma Great Ball. E você se esqueceu de descontar as duas Oran Berry que consumi no treino xD
Surpreso e sem reação, Will sente a sua mão se fechar sobre a pedra. Não fazia ideia do que era aquilo, nunca a tinha visto, mas deduziu rapidamente que era um pedra evolutiva. – “Ela está me dando?” – Indagou descrente, afinal, ele quem havia perdido a partida... Suspirou e seguiu atrás de sua adversária alcançando-a no balcão principal do Centro Pokémon.
- Senhora Abigail... – começou, mas fora interrompido antes mesmo de iniciar o seu argumento. E descobriu nesse momento que tinha ganho uma Moon Stone, a pedra que pretendia procurar no Monte Lua. Antes não queria aceitar o presente, mas a cobiça gritava em seus ouvidos. - “Foi um presente Will, aceite seu trouxa!” – Hesitou na indecisão, mas escolheu o melhor para o seu Pokémon. Ele se curvou mais uma vez em agradecimento, dizendo que não tinha como pagar por tamanha bondade. E só parou de agradecer quando ela foi embora, guardando a pedra em sua mochila... – “Espero retribuir o favor a ela um dia!” – concluiu enquanto pedia para a enfermei Joy atender os seus Pokémon.
Durante o tempo que esperou ficou a todo instante com a Pokédex em mãos, estudava tudo que tinha pra saber sobre o seu Nidorino, decidindo se era cedo para evoluí-lo. Tinha medo de precipitar uma evolução, mas ao mesmo tempo, queria dar a pedra ao Shogun. Maturou a ideia até uma decisão que não veio. Assim o tempo passou e ele recuperou sua turma, indo em seguida até o setor de vendas onde pediu uma Pokeball e uma Great ball pagando pelas mesmas.
Caminhou pelo Centro Pokémon procurando por Baolee e o encontrou paquerando algumas treinadoras, falou com ele rapidamente lhe dizendo que estava saindo para espairecer. Assim foi dar uma corrida pela cidade de Pewter, trotando devagar enquanto pensava se evoluía Shogun...