Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter 1: A New Journey Begins

3 participantes

descriptionChapter 1: A New Journey Begins EmptyChapter 1: A New Journey Begins

more_horiz
Chapter 1:  A New Journey Begins

"Aqui é onde tudo começa."

Chapter 1: A New Journey Begins WWFeR4k

Caminhando ao lado da minha primeira Pokémon, saio rapidamente de casa e evito até mesmo olhar para trás. Sinto-me estranha pois pela primeira vez saio sozinha sem ninguém me supervisionando o tempo todo, mas se eu estou assim, nem consigo imaginar o estado da minha mãe que deve estar com o coração apertado em me deixar partir. Enfim... Em minha grande pressa para ir embora, vou diretamente em direção ao norte seguindo a rota 101, com passos firmes, acompanhado de um sorriso bobo no rosto. Ainda parece um sonho, mal acredito que finalmente consegui sair de casa.

—  Jack, estou muito feliz que você esteja comigo - digo com animação olhando para ela de vez em quando enquanto caminhamos. Ela faz um som fofo em concordância. — Que bonitinha! - me surpreendo e sorrio para ela. —  Espero ser uma boa treinadora pra você e que a gente consiga evoluir juntas.

Enquanto continuamos nosso trajeto, aproveito para observar as belas árvores ao redor e a luz que se deixa transparecer por entre as folhas, fazendo uma trilha de luz por onde passamos. Com certeza isso não me parece nada mal para o começo.

OFF :

AKEIDO TATSUHITO

"

descriptionChapter 1: A New Journey Begins EmptyRe: Chapter 1: A New Journey Begins

more_horiz
OFF :

A pacata cidade de Littleroot, com sua arquitetura simplória e ruas calmas bastante arborizadas. Era uma cidade do interior, com o Sol ardente e o céu limpo, um palco bastante agradável para crianças brincarem na rua com seus amigos e Pokémon. O laboratório local ainda era um pouco menos parado que o restante da cidade, que nem mesmo as pessoas mais novas conseguiam tirar a tranquilidade daquela cidadela. As casas formavam a cidade e sua disposição era bastante básica, tendo uma rua principal que levava o sul da cidade até a rota 101, no norte. Esta rua era ramificada em várias outras, que não eram diferentes em relação à calmaria.

O Sol forte e o clima propenso à viagens combinava bastante com a jovem Alitzah, uma menina com feições singulares e que confundiam bastante quem a olhasse - podendo dar a entender que era um garoto, se não pelas suas vestes. Sua viagem acabava de começar, e seu plano para ser a melhor de seu continente natal ainda estava de pé, tendo como a atual terra, palco para treinamento e planejamento da equipe. Esta por sua vez, ainda era constituída somente por um Pokémon inicial natural de um continente diferente, mas nem mesmo a diferença de clima e geografia fazia a Pokémon estranhar.

A pequena interação com sua monstrinha já demonstrava grande parte da personalidade da treinadora, que era bastante confiante e animada, provavelmente combinando com sua inicial - que era presente de seu pai - e principal amiga. Jack estava feliz por ter uma treinadora tão bajuladora, e a acompanhou para o norte da cidade, onde encontraria a primeira rota de Hoenn. Como todos - ou quase - os novos treinadores, Alitzah Wright tinha como primeiro objetivo a rota 101, que os levariam até o próximo passo de sua jornada.

Ainda um pouco longe do norte da cidade, Alitzah sentia a caminhada, e seus olhos focavam cada canto das ruas pouco movimentadas. E foi num desses olhares que viu, ao lado de uma árvore, uma orelha bege e vermelha. Um olho redondo e preto focava a menina, e assim que percebia que o olhar era retribuído, se escondia atrás do tronco marrom. Tinha uma altura semelhante à Jack, mas sua timidez era incomum, ou talvez aquilo era só uma maneira de defesa. Era um Pokémon? A menina iria atrás daquele ser misterioso ou continuaria na sua trilha?

descriptionChapter 1: A New Journey Begins EmptyRe: Chapter 1: A New Journey Begins

more_horiz

Enquanto prossigo em frente, sinto que sou observada e começo a olhar mais em volta. Ao notar a presença da pequena criatura que me fita com curiosidade, sou tomada pelo mesmo sentimento da mesma e paro de caminhar, coçando levemente a nuca um tanto confusa em relação ao que fazer. Preciso prosseguir a minha jornada, no entanto sei que certas oportunidades não devem ser ignoradas além de que minha atenção já fora despertada pela criatura que parecia ser um Pokémon. Não, eu tenho certeza de que é um, de qualquer forma sei que devo ser cautelosa. Ao piscar e olhar para baixo, percebo Jack me olhando sem entender a razão pela qual cessei meus movimentos e passei a encarar a árvore. A pequena Charmander parece interessada no motivo da minha inquietação então resolvo expor para a mesma já que somos agora uma dupla.

— Jack, eu tenho certeza de que vi um Pokémon ali atrás, quero ver mais de perto mas não tenho certeza... - explico com um tom de voz ligeiramente hesitante. —  E se eu assustá-lo e o fizer ir embora? - indago para mim mesma ao pensar em voz alta.

A Charmander parece não entender minha reação sobre o acontecido, então cutuca minha perna com uma expressão corajosa enquanto também aponta para sí mesma e dá um sorriso.

— Acha que devemos ir lá? - ela continua fazendo gestos vigorosos e aponta para sí mesma. Dou um grande sorriso ao entender o que ela quer dizer. — Haha, está dizendo pra eu não me preocupar pois se for preciso vai lutar pra me proteger? Você parece ser durona mesmo heim? - Me abaixo acariciando a cabeça da mesma, achando sua reação a coisa mais fofa. — Tudo bem, está decidido, vamos lá. - me dirijo até a árvore com passos leves e vagarosos, com Jack que faz questão de ir na frente.

OFF :

AKEIDO TATSUHITO
"

more_horiz
OFF :

A jovem Alitzah andou junto de Jack para perto da árvore, parecia que a árvore ficava maior quando os passos avançavam. Jack e sua treinadora acreditavam que havia somente um Pokémon por lá, e criando essas expectativas, se surpreenderam com quando o camundongo não estava mais no chão, e sim nos braços de um garoto muito, mas muito alto mesmo! Ele parecia ter mais que dois metros e meio de altura, e era pálido como uma sulfite, tinha um cabelo repicado preto e longo, seus olhos eram cansados e sua feição neutra. Trajava roupas que pareciam pijamas, e olhava para baixo - que era onde a menina estava.

- Newton disse que você é um treinador também. - Falou, mesmo confundido o gênero da menina. Olhou para as roupas delas e abriu os olhos um pouco sem graça - Quer dizer... Menina! Bem... Eu gostaria de saber se você tem habilidade o bastante para me ajudar em uma coisa, e eu queria lhe desafiar à um combate. Seria possível??

more_horiz

A curiosidade havia me levado até o ponto de avançar na direção da árvore para saber que Pokémon era aquele que me fitava com timidez. Após alcançar certa distância pude me deparar com um rapaz tão alto que me fez levantar a cabeça para conseguir ver seu rosto que me passou a impressão de ser um tanto sombrio. Cocei a bochecha um tanto sem jeito após ver que ele me observava, talvez achasse que eu estava querendo pegar seu Pokémon, e eu realmente iria tentar capturar se fosse selvagem. Ao meu lado, Jack parece tão surpresa quanto eu ao tentar medir a altura dele. Ouço suas palavras e não sei ao certo o que dizer, mas passando a mão atrás da cabeça, deixo transparecer um sorriso bobo.

— Eu não sei quem é Newton, mas sou uma treinadora e... - olho para minha Charmander que acena positivamente para mim. Ao ver o sinal dela, viro para o rapaz e faço um sinal positivo com a mão. — Tudo bem, eu aceito seu desafio!

AKEIDO TATSUHITO

"

more_horiz
Off :

Alitzah acabava por aceitar o desafio daquele rapaz super alto. Aquela estava para ser a primeira batalha da garota, já era possível sentir a emoção tomando conta de seu corpo, assim como ocorria no de Jack. Dos braços do oponente descia o pequeno camundongo e se colocava de frente para Jack a uma distância considerável, com seu treinador colocando-se atrás deste.

Como estava claro de que ele buscava testar a jovem, ele foi o primeiro a dizer para seu pokémon utilizar seus ataques - Vamos começar, Newton. Vamos com Growl, termine com Quick Attack. - Estes foram os comandos do estranho que dava início ao combate. Era a vez de Ali e Jack atacarem.

abra :

more_horiz

OFF :

Meu coração bate acelerado ao perceber que teria minha primeira batalha. Tento me acalmar respirando fundo e olhando para Jack sorrio, sabendo que em nosso primeiro desafio vamos nos aproximar um pouco mais uma da outra e terei a chance de mostrar que lutamos bem juntas. Ajeito minha boina com um olhar determinado, em seguida o Pokémon adversário me chama a atenção, o que me faz sacar minha Pokédex para analisá-lo. O pequeno camundongo agora deixa de lado ao menos um pouco de sua timidez e demonstra prontidão enquanto escuta as ordens de seu treinador.

— Jack, não vamos pegar leve com eles! Mova-se a ponto de se manter próxima do oponente então ataque com Scratch duas vezes seguidas!

AKEIDO TATSUHITO

"

more_horiz
Com os dois ordenando os movimentos de suas parceiras, deu-se início à batalha. O pequeno Plusle era mais ágil, e parecia ser mais experiente quando se tratava de batalhas, mas não mostrava muita diferença para Jack. O camundongo iniciava com um rugido alto que intimidava e deixava Charmander com receio de atacar, reduzindo assim o seu ataque. Entretanto isso não foio bastante para pará-la, o que resultou numa execução perfeita de seu Scratch.

O ataque foi mais fraco do que seria normalmente, mas continuava sendo algo razoável. Encerrando aquele turno, Newton movimentou-se de forma acelerada contra Jack, não sendo possível desviar assim recebendo o golpe. Aproveitando a proximidade, o pokémon de fogo revidou com outro Arranhão, causando dano razoável mais uma vez.

Pokémon:
Normal
Trait:
Plus

lv5 Plusle

15/21
Chapter 1: A New Journey Begins Plusle
Chapter 1: A New Journey Begins Charmander
lv5 Jack

16/19
Trait:
Blaze
Pokémon:
-1 Attack.

Campo: Estrada da cidade um pouco movimentada. As pessoas desviam da batalha enquanto outras se aproximam para assistir.

abra :

more_horiz

Noto que algumas pessoas aparecem querendo olhar a batalha mais de perto então levanto a gola da camisa como se quisesse me esconder, me sinto ligeiramente envergonhada e meu rosto esquenta um pouco. Nunca havia ficado tão próxima de tantas pessoas juntas antes, algumas delas parecem torcer para minha Charmander, posso ouvi-las sussurrando sobre minha companheira não ser desta região, diferente do Pokémon oponente cuja espécie já era conhecida. Ao ver a sequência de ataques, percebo que o Plusle amedronta minha pequena parceira, fazendo seus ataques terem um efeito menor.

— Jack, use Growl e mostre seu lado assustador, em seguida mantenha a proximidade e ataque com Scratch mirando o tronco do Plusle! - exclamo com ar determinado, tão preocupada em ajudar minha amiga que até esqueço por alguns momentos as pessoas à nossa volta.

AKEIDO TATSUHITO

"

more_horiz
-Muito bem, Newton. Agora vamos com Quick Attack duplo.

Dessa forma, iniciava-se mais uma rodada da batalha. Devido a prioridade de seu ataque, o pokémon elétrico saía em vantagem nessa rodada, acertando Jack antes que pudesse executar os comandos dados por Ali.

Assim que Newton retomava seu lugar em campo, Jack utilizava seu rugido, o mesmo usado por Plusle, e causando o mesmo efeito no roedor, o qual retornava a utilizar seu Quick Attack, acertando Charmander. Apesar do ataque reduzido, não foi o bastante para causar mudanças no dano.

Por sorte Jack mantinha-se colada corpo a corpo com seu oponente, arranhando seu tronco. Conseguiu acertar de uma maneira que o dano fosse crítico. Assim se encerrava mais uma rodada.

-Estamos indo bem, vocês também. Tudo bem. Quick Attack, cole na Charmander e use seu Nuzzle.

Pokémon:
-1 Attack.
Trait:
Plus

lv5 Plusle

11/21
Chapter 1: A New Journey Begins Plusle
Chapter 1: A New Journey Begins Charmander
lv5 Jack

10/19
Trait:
Blaze
Pokémon:
-1 Attack.

Campo: Estrada da cidade um pouco movimentada. As pessoas desviam da batalha enquanto outras se aproximam para assistir.

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos