OFF :
E aí. Vou ser seu narrador e espero que sofra. -q goste da plot que planejei e que depende de você conseguir segui-la ou não. Gostaria de informar que o clima e horário você pode informar em seu primeiro post, que isso ajudaria bastante o narrador, e como você citou algo sobre luz no último parágrafo, tomei a liberdade de narrar o restante, mas nada que vá atrapalhar.
Outra coisa: Se você quiser adicionar uma personalidade, uma particularidade e a altura/peso de Jack, sinta-se a vontade de colocar num Off/Quote/MP e tal. Qualquer dúvida pode perguntar.
Espero que sua opinião sobre Torchic tenha mudado. heheh
A pacata cidade de Littleroot, com sua arquitetura simplória e ruas calmas bastante arborizadas. Era uma cidade do interior, com o Sol ardente e o céu limpo, um palco bastante agradável para crianças brincarem na rua com seus amigos e Pokémon. O laboratório local ainda era um pouco menos parado que o restante da cidade, que nem mesmo as pessoas mais novas conseguiam tirar a tranquilidade daquela cidadela. As casas formavam a cidade e sua disposição era bastante básica, tendo uma rua principal que levava o sul da cidade até a rota 101, no norte. Esta rua era ramificada em várias outras, que não eram diferentes em relação à calmaria.
O Sol forte e o clima propenso à viagens combinava bastante com a jovem Alitzah, uma menina com feições singulares e que confundiam bastante quem a olhasse - podendo dar a entender que era um garoto, se não pelas suas vestes. Sua viagem acabava de começar, e seu plano para ser a melhor de seu continente natal ainda estava de pé, tendo como a atual terra, palco para treinamento e planejamento da equipe. Esta por sua vez, ainda era constituída somente por um Pokémon inicial natural de um continente diferente, mas nem mesmo a diferença de clima e geografia fazia a Pokémon estranhar.
A pequena interação com sua monstrinha já demonstrava grande parte da personalidade da treinadora, que era bastante confiante e animada, provavelmente combinando com sua inicial - que era presente de seu pai - e principal amiga. Jack estava feliz por ter uma treinadora tão bajuladora, e a acompanhou para o norte da cidade, onde encontraria a primeira rota de Hoenn. Como todos - ou quase - os novos treinadores, Alitzah Wright tinha como primeiro objetivo a rota 101, que os levariam até o próximo passo de sua jornada.
Ainda um pouco longe do norte da cidade, Alitzah sentia a caminhada, e seus olhos focavam cada canto das ruas pouco movimentadas. E foi num desses olhares que viu, ao lado de uma árvore, uma orelha bege e vermelha. Um olho redondo e preto focava a menina, e assim que percebia que o olhar era retribuído, se escondia atrás do tronco marrom. Tinha uma altura semelhante à Jack, mas sua timidez era incomum, ou talvez aquilo era só uma maneira de defesa. Era um Pokémon? A menina iria atrás daquele ser misterioso ou continuaria na sua trilha?