Durante toda a minha vida eu não entender o real motivo de eu continuar procurando por essas relíquias, talvez por elas serem minha inspiração para que a chama da vida continue acesa? Não posso dizer com exatidão, mas estas belas jóias das cores do arco-íris foram muito bem escupidas pelas mãos de um grande amigo meu, entretanto me pergunto o que cada um delas representaria, principalmente aquele relógio que foi feito com base em uma daquelas jóias.
Tais artefatos precisaram ser muito bem escondidos após terem sido recebidos por mim nessa minha residência, não quero que a ganância de meus descendentes as façam ser espalhadas pelo mundo novamente após aquele meu grande amigo tê-las caçado por toda sua vida. Ele as me presenteou dizendo que tinha uma dívida conosco, mas não deveria tê-las aceitado dessa maneira, entretanto não consegui rejeitar a oferta de alguém que estava em seu leito de morte.
Meu nobre amigo, honrarei sua decisão e as guardarei comigo em um lugar que ninguém jamais a encontrará, para isso precisarei modificar esta velha casa, criando uma área secreta que só eu, e apenas eu, saberei onde encontrá-las. Temo que se separar tais jóias não poderei encontrá-las novamente, minha memória não é tão boa quanto antigamente, portanto precisarei deixá-las trancadas em um lugar onde ninguém as encontrará.