Spoiler :
Meu personagem tá com os itens, não é? u-u
Essa era a hora de ver o quanto ele poderia confiar em Espurr. Ele já se colocava para proteger Tyrant e Flora, mesmo sabendo que seu oponente era bem superior apesar da vantagem de tipo. Tyrant precisaria se virar para lutar ao lado de um pokémon que ele não conhecia bem, para isso seria necessário calma e concentração. O ranger pensava,então chegava a uma conclusão.
-Espurr, eu não sei o que você pode usar, mas acho que tenho uma ideia. Use Confusion... Você pode usar algo um pouco mais forte, como Psybeam? Se puder, então faça.
O ranger chutava os movimentos que Espurr sabia. Talvez ele tivesse esquecido algum desses ou deixado de aprender, portanto o melhor para ele era confiar. Enquanto a batalha ocorria, ele ficava em frente Flora.
-Espurr, eu não sei o que você pode usar, mas acho que tenho uma ideia. Use Confusion... Você pode usar algo um pouco mais forte, como Psybeam? Se puder, então faça.
O ranger chutava os movimentos que Espurr sabia. Talvez ele tivesse esquecido algum desses ou deixado de aprender, portanto o melhor para ele era confiar. Enquanto a batalha ocorria, ele ficava em frente Flora.