Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dias II

2 participantes

descriptionDias II - Página 3 EmptyRe: Dias II

more_horiz
Off: Mas isso não importa, ué. Você não vai participar de algo só querendo vencer, vai? Porque por essa lógica, tu não vai ter chance de vencer nunca, já que quem participa de eventos com frequência vai SEMPRE ter vantagem sobre quem não participa, é natural. Isso tudo sem contar que os prêmios de consolação (e a exp) já fazem valer muito a pena participar.

O objetivo não é vencer, você ainda é novato e não precisa pensar nisso ainda, mas participar te ajuda muito e tu sairia de lá apto a desafiar o primeiro gym tranquilamente. Pense bem, a diferença entre você e outro novato agora pode ser a mesma, mas depois de um evento ele pode estar muito mais forte que você. Isso também vale pra jogadores mais fortes, pois os mais fortes vão ter a chance de ficar ainda mais fortes, upando Pokes mais fracos e tal, enquanto você não vai pegar tanta EXP assim em rota comum.

Não tive condições de postar muito fim de semana (Acabei postando só na minha rota) porque meu pai veio visitar e passei boa parte do domingo fora, sorry pelo atraso.



- Quem eu sou não importa, mas tudo irá ficar claro quando chegarmos onde você deve ir. - O homem respondeu, em tom de voz sério e sem gaguejar. Por mais estranho que aquilo fosse, ele parecia realmente acreditar nas próprias palavras, ou no mínimo era um ator a nível de Hollywood ou algo do gênero.

Após um curto tempo de caminhada pela caverna, que mais aparentava ser artificial do que natural, o homem levou Oddy até uma espécie de túnel estreito, no final do qual estava uma porta bastante resistente. Ele deu algumas batidas na porta com o bastão e então proferiu alguma espécie de código numa língua a qual Dias não conseguiu entender. Depois daquilo, outro homem abriu o bloqueio, permitindo à dupla entrar numa nova sala, a qual era pequena e com os pisos e paredes feitos de mármore, haviam cerca de três novas portas além daquela pela qual o treinador havia entrado.


- Este é o culto da verdade. - Depois de parar de andar e olhar para Oddy, ele continuou. - Daqui combatemos a vil influência do demônio Helix e seu falso profeta, somos o culto de Dome e você foi escolhido por nosso grande lorde para servi-lo e destruir Helix. É esse o seu destino divino.


Spoiler :

descriptionDias II - Página 3 EmptyRe: Dias II

more_horiz
Off :


O homem misterioso descartou a ideia de se apresentar e levou Dias a um lugar mais misterioso ainda. Caminharam um pouco pela caverna que parecia moldada com mãos humanas até chegarem em uma porta. O mascarado proferiu algumas palavras como se fossem uma senha e então outro ser abriu a porta que levava a uma sala de mármore que continha mais três portas.

"- Este é o culto da verdade. - Depois de parar de andar e olhar para Oddy, ele continuou. - Daqui combatemos a vil influência do demônio Helix e seu falso profeta, somos o culto de Dome e você foi escolhido por nosso grande lorde para servi-lo e destruir Helix. É esse o seu destino divino.
"

Dias não encontrou sentido nenhum na frase dita pelo homem, deixando um sorriso irônico escapar. O aventureiro estava quase gargalhando diante daquilo tudo. Mas teve que concordar que a atuação do homem, a caverna e a sala de mármore deixavam tudo um mistério muito engraçado.

- Vamos com calma fera, Culto de Dome? Nosso lorde? Destruir o demônio?


Oddy olhou para os dois homens estranhos e em seguida falou novamente com o que falou anteriormente.

- Vou ter que fazer umas tatuagens com símbolos mágicos também? - Dias riu. Realmente estava achando muita graça daquilo, sua ironia escapava sem que ele fizesse esforço.

descriptionDias II - Página 3 EmptyRe: Dias II

more_horiz
Off: Foi mal o sumiço. =/
1 semana sem internet foi foda, agora vamos tentar terminar essa rota a tempo da copa. Vou forçar a barra pra terminarmos logo pra que você não corra risco de ficar de fora, beleza? Por isso eu vou deixar esse plot pro caso de eu te narrar novamente no futuro e podemos tentar pegar um terceiro Pokémon pra você upar no evento.



Apesar da reação do treinador, nenhum daqueles homens que estavam ali se incomodaram. O ar era de seriedade, por mais que toda a situação fosse ridícula aos olhos do treinador - e de outras pessoas normais.

- Você pode não entender hoje, mas um dia descobrirá qual é seu destino e o aceitará de bom grado. - Depois daquelas palavras, o homem se afastou e começou a falar com aquele que abriu a porta. Depois de trocarem algumas palavras, o "porteiro" saiu da sala e, após uns dois minutos, voltou com um saco em mãos, o qual ele gesticulou como se desejasse que Dias o pegasse. - Nesse saco está algo que pode auxiliá-lo. Aceite nosso presente e então continue sua viagem, você será chamado quando chegar a hora.

Dito aquilo, o homem abriu a porta pela qual o treinador havia entrado, dando a chance para Oddy voltar a atravessar a rota.

Spoiler :

descriptionDias II - Página 3 EmptyRe: Dias II

more_horiz
Aquilo tudo tinha sido muito confuso, desde a caverna até a história mirabolante. Dias achava muita graça do que tinha acontecido, mas os seres continuavam sérios como sempre, realmente pareciam acreditar no que diziam. Após explicar que um dia o aventureiro compreenderia aquilo tudo, o responsável por abrir a porta veio com um saco como se oferecesse um presente e abriu a porta que levava de volta a rota. Era uma despedida um tanto estranha.

- Que isso? Uma espada anti-demônio? Haha! Vamos fazer o seguinte, você não tem meu celular, se conseguir se comunicar comigo mesmo assim eu começo a levar fé nesse seu conto de fadas. - E saiu.

Enquanto essa história ficava cada vez mais bizarra o telefone do ruivo toca e ele lê uma mensagem de Larissa, sua namorada distante. Ela falava sobre um torneio em Hoenn onde ele poderia mostrar para uma platéia enorme sua superioridade sobre os demais. Oddy adorou, e se inscreveu no campeonato através de seu celular. Bastava agora chegar em Hoenn a tempo.

Então ele caminhou pela caverna em direção a rota esperando que a chuva forte tivesse amenizado, tinha que chegar na próxima cidade logo para poder viajar para outra cidade e depois então, para Hoenn. Dias dava passadas rápidas para não perder tempo enquanto dava uma espiada na sacola misteriosa.

descriptionDias II - Página 3 EmptyRe: Dias II

more_horiz
Off: Esses dias estou lento demais pra narrar, foi mal por isso. e.e

Se quiser capturar algo, dá de fazermos uma batalha rápida e tal, não vai demorar, mas se quiser encerrar a rota é só avisar que eu fecho ela no próximo post.


Quando investigou o saco, Dias descobriu que haviam cinco fragmentos azuis ali. Eram itens peculiares, mas populares entre os treinadores: Shards, os quais podiam ser usados como moeda para pagar tutores capazes de ensinar novos ataques aos Pokémon. Depois de guardar o útil presente, o rapaz saiu da caverna sem maiores problemas. Por sorte, a chuva havia cessado - por enquanto - e o dia estava apenas nublado, embora fosse provável que o temporal retornasse depois de algum tempo.

Os Pokémon da rota também pareciam satisfeitos com o fim temporário da chuva. À distância, o jovem treinador percebeu que haviam os mais variados Pokémon procurando comida por toda a rota, provavelmente com pressa para que voltassem a seus abrigos antes da chuva ressurgir. Não era muito fácil identificar todos, mas haviam muitas aves, alguns mamíferos como coelhos e outros roedores, e inclusive insetos... no final das contas, Dias precisava escolher entre apressar-se para terminar de atravessar a rota ou aproveitar a chance de capturar algum daqueles Pokémon.

Spoiler :

descriptionDias II - Página 3 EmptyRe: Dias II

more_horiz
Off :


"Shards! Com certeza isso será bem útil futuramente quando for ensinar algum golpe aos meus pokemon. Até que o mascarado maluco não foi uma total perda de tempo." Após refletir sobre o item, Oddy tirou do saco e colocou na sua bolsa.

Dias vendo que a chuva tinha parado rapidamente e que vários pokemon estavam se alimentando, imaginou que poderia ter uma última batalha antes de entrar no torneio. Sentindo que o crocodilo precisava estar mais preparado, o liberou. Este por sua vez, já estava raivoso como sempre, somente a chuva era capaz de acalmá-lo.

- DILE! - Gritava o aquático enquanto liberava sua fúria.

- Mandíbula! Pode escolher sua vítima.

Ouvindo isso o crocodilo se pôs de 4 e começou a correr rastejando como um réptil. Coitado do pokemon que cruzasse seu caminho.

descriptionDias II - Página 3 EmptyRe: Dias II

more_horiz
Com seu Totodile correndo loucamente pela rota, Oddy notou que a maioria dos Pokémon saíram do caminho o quanto antes, afugentados pela aura ameaçadora do inicial raivoso. Mas um não chegou a correr. À distância, o rapaz notou que seu inicial havia decidido correr atrás de um certo Pokémon: Era pequeno, com fogo em seu corpo que ia da cabeça até a cauda, além de também existir na parte traseira das pernas. Era o Ponyta que ele tanto desejava, o qual estava pastando tranquilamente na rota e não parecia preocupado com seu inicial.

Mesmo depois de se aproximarem o bastante para que o Pokémon de fogo os notasse, Dias percebeu que ele não estava interessado em fugir, mas também não parecia se interessar por executar um ataque preventivo. Era a hora de batalhar, caso o jovem realmente desejasse capturar o pequeno pônei.

descriptionDias II - Página 3 EmptyRe: Dias II

more_horiz
Off :


Totodile espantava todos enquanto corria, era uma cena um tanto cômica. Dias pensou até que chegaria no final da rota sem batalhar com ninguém, foi quando viu o cavalo de fogo miniatura parado e olhando para seu crocodilo sem medo algum.

- Ponyta! Te achei!

O aventureiro tinha encontrado o pokemon que procurava, e ele era magnífico. Seu corpo coberto por fogo dançava conforme a oscilação do vento. Oddy sabia que tinha que ter esse pokemon em seu time. Rapidamente ele se lembrou do campeonato que viu uma Rapidash de fogo cinza destruindo todos os seus adversários sem parar de correr.

O problema é que o ruivo sabia que não seria uma batalha fácil devido as condições do crocodilo, aquela paralisia com certeza prejudicaria a batalha. Tinha que pensar cautelosamente em suas estratégias, porém também não podia perder tempo, tinha que chegar em Hoenn o quanto antes.

- Mandíbula! Segure essa Berry para caso as coisas saiam de controle! (Oran Berry -> Hold item)

Então o aventureiro lançou uma Oran Berry na direção do crocodilo que não parou de correr, mas por sorte a fruta ficou presa nos espinhos vermelhos das suas costas.

- Vamos equilibrar as coisas Mandíbula! Pega ela com um duplo Body Slam!

Oddy sabia que Body Slam era um golpe com chances de paralisar o adversário, e se o crocodilo conseguisse isso as coisas ficariam melhores para ele já que ataques de fogo seriam pouco efetivos.

descriptionDias II - Página 3 EmptyRe: Dias II

more_horiz
Embora Totodile fosse feroz, o que o crocodilo menos esperava era ter sua velocidade superada de maneira tão assustadora: Antes que ele pudesse sequer reagir, Ponyta começou a correr para frente e o golpeou com o corpo através de um Tackle, arremessando-o para trás e causando dano razoável. Logo após, o inicial de Oddy esforçou para recompor-se e então seguiu em frente para revidar, também acertando Ponyta e causando um dano maior na Pokémon - porém, ao contrário dele, ela não havia sustentado danos de uma batalha anterior e encontrava-se com mais energia.

O Body Slam de Totodile foi respondido por um segundo Tackle, o qual atirou o aquático no chão e o deixou sem reação. Seus ferimentos estavam finalmente aparentes, enquanto sua respiração estava ofegante. Tais fatores se somaram à paralisia e o deixaram vulnerável e sem capacidade de contra-atacar, o que o motivou a simplesmente sentar e tentar devorar sua Oran Berry o quanto antes, de forma a ganhar força o bastante para permanecer na disputa.


Ponyta:
Normal
Trait:
Flash Fire

lv 14 Ponyta


26/38
Dias II - Página 3 Ponyta
Dias II - Página 3 Totodile
lv 12 Totodile


12/34
Trait:
Torrent
Totodile:
Paralyzed

Campo: Planície já a alguma distância da caverna onde Oddy havia se abrigado. Tempo nublado, mas sem chuva.

descriptionDias II - Página 3 EmptyRe: Dias II

more_horiz
Off :


Ponyta era muito veloz, e somado com a paralisia do crocodilo fazia com que a diferença de velocidade fosse absurda. Totodile tinha finalmente encontrado um oponente a altura, porém a batalha com Marrep tinha dificultado as coisas, a paralisia impossibilitava o crocodilo de vencer. Não tinha mais a cherry berry e usar mais uma Oran berry no meio da batalha seria inútil, o campo também não permitia nenhum tipo de estratégia mirabolante que fizesse o réptil virar o jogo. Ponyta tinha vencido.

Aquilo tudo devia assustar o aventureiro, mas tinha um efeito contrário. A velocidade a e força de Ponyta só fazia Dias querer mais ainda aquele Pokemon. Dias só tinha duas saídas, ou tentava convencer Ponyta a vir para seu time pacificamente ou tentava capturá-lo antes que Mandíbula fosse nocauteado. É claro que o aventureiro não se renderia, ainda mais para um pokemon selvagem, iria lutar até o final.

- Mandíbula! Espere ele vir e revide com um Body Slam com toda sua força!

A Oran Berry permitira o crocodilo resistir mais um golpe, que Dias torcia ser suficiente para enfraquecer Ponyta o suficiente para a pokebola fazer seu trabalho. Então o jovem tirou uma das mãos do bolso com uma esfera alvirrubra vazia, estava pronto para lançar no mini-cavalo quando Totodile realizasse seu ataque.

- Ponyta, você será um dos mais fortes do meu time!

descriptionDias II - Página 3 EmptyRe: Dias II

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos