Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

C2 - No, Nao. No.

2 participantes

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 2 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
Tatsuo ouvia atentamente a garota, enrolando-a em seus braços e suspirando ao fim do discurso. Comovia-se com a situação, imaginando como seria o momento. Seu sorriso, por um milagre, havia sumido de seu rosto. Agora era uma expressão vazia que mostrava uma grande porção de tristeza acumulada em um coração solitário.

Eu sinto muito. – Ele a retirava de seus braços, olhando-a no fundo dos olhos. – Todos os melhores cowboys possuem problemas com seus pais.

Ele forçava um sorriso, apontando com seus braços - ainda segurando as latas - para o que parecia ser a tal pousada.

Agora vamos torcer para que eu não tome um tiro.

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 2 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
Tatsuo e Nao chegavam na direção da multidão ali reunida. Estavam todos reclamando de algo, pareciam estar aflitos com o que acontecia. - O que está acontecendo aqui? Cadê o senhor Sheppard? - dissera Nao preocupada. O homem que olhava para ela, mandava-a conferir o que estava acontecendo. Como ela era curiosa, decidira atravessar a multidão e adentrar a pousada. Tatsuo apenas ouvira gritos em seguida, o que havia acontecido com a jovem dos cabelos grisalhos? O que o rapaz iria fazer?[/justify]

[spoiler="Adendos"]...[/quote]

OFF:

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 2 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
Tatsuo parava no lado de fora da multidão, sinalizando para que Nao fosse ver o que estava acontecendo. O treinador parecia bem relaxado. Esticava os ombros e os estalava, fazendo um sinal de alívio. Logo começava a analisar o local, procurando um ângulo para tirar uma boa foto, até que ouvia o barulho de Nao. Eram gritos desesperados.

O jovem ficava confuso, abaixando a câmera e tentando passar calmamente no meio da multidão, cuidando para não encostar em nenhuma bunda alheia. E, após passar pela multidão, via algo indescritível.

Eu literalmente não posso descrever, não tenho ideia do que aconteceu, lol.

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 2 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
Ao chegar na pousada, Tatsuo arregalava-la os olhos com o que estava presenciando, havia um corpo na sala, era de um rapaz moreno, estava coberto por sangue e cheirava muito mal. O corpo ainda não chegava ao estado de decompor, mas quem quer que tenha feito aquilo, estaria por perto. - É-é o corpo de Yuu, desenterram dele. Como isso é possível? Quem fizera uma coisa dessa, estou traumatizada. Tatsuo me ajude por favor, não tenho forças o suficiente para aguentar essa dor que estou sentindo no momento. A única coisa que me fazia esquece-lo era o seu corpo bem longe daqui e agora que estou diante disso, me faz lembrar coisas horríveis. Tire isso daqui por favor, chama alguém, Sheppard ou sei lá... Preciso ir ao meu quarto, me encontre lá, é o número 25, apenas bata. - dissera chorando, a mesma estava subindo as escadas em seguida, não queria mais olhar para aquela cena cruel e dolorosa. O que o rapaz iria fazer com aquele corpo, o cheiro já encontrava-se por todo o ambiente. Era horrível e Tatsuo logo não iria aguentar, onde estaria o senhor Sheppard? E os pais de Nao, onde se encontravam?
Adendos :


OFF: Adorei o novo nome da rota. ;u

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 2 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
Ao ver o corpo do jovem, Tatsuo voltava a congelar. Sentia toda a comida da semana subir e ir parar em sua garganta. Inevitavelmente começou a tossir, não se contendo. Virou-se de lado e começou a respirar fundo, contando de um até cinco por três vezes. Suspirou e logo voltou-se novamente para o corpo, assistindo um apelo da menina.

Nao, eu não... – Ele ouvia atentamente cada palavra. – Certo, eu... Eu acho que posso fazer isso. Apenas vá pra dentro e não saia de lá.

Tatsuo suspirava, se aproximando do corpo. Tentava cuidar cada detalhe do jovem, desde um arranhão até mesmo o tal ferimento de bala que a menina havia mencionado. Ele suspirava e olhava para as pessoas ao redor. Não tinha ideia do que fazer, se deveria chamar a polícia ou enterrar novamente. Apenas sabia de uma única coisa: ele não conseguiria carregar aquilo sozinho.

Olhava para todos os lados, pensando em algo pra fazer. Finalmente chegara em uma conclusão.

Ei, você. - Ele apontava para uma pessoa no grupo de pessoas - Me ajude a embrulhar ele naqueles sacos. – Ele novamente apontava para alguém da multidão. – Você, grandalhão! Chame a polícia, por favor! Rápido! Rápido... – Ele dizia com um tom sofrido.

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 2 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
O rapaz não sabia o que fazer, estava desorientado e não conseguiria levar o corpo sozinho para fora dali. Instantaneamente Tatsuo chamara alguém próximo da multidão que se formava ali, era um homem de porte atlético. O mesmo chocou-se ao ver o que estava ali, mas enfim fora até a área de serviço da pousada em busca de algum saco plástico grande que coubesse o corpo do morto. - Quem é vocês e o que fazem aqui na minha pousada? - dissera um homem de cabelos grisalhos, era idoso e gordinho. Estava encarando Tatsuo e o rapaz, que ficou com medo em seguida, largando o corpo no chão. - Ninguém saí daqui até me explicar o que é isso nesse saco, vamos! Não tenho todo o tempo do mundo. - disse o homem totalmente rude enquanto encaminhava para a porta de entrada da pousada, trancando com chave. O que o jovem iria fazer agora para sair daquela cilada?

NAO TOMORI POV[/color]


Preciso fazer alguma coisa para ajudar Tatsuo, o senhor Sheppard deve estar gritando com ele lá embaixo, achando que é um intruso. Ninguém poderia entrar na pousada antes dela ser inaugurada. Estou encrencada, ele precisa se salvar urgentemente... Não devia ter mentido para ele daquela forma, ele vai morrer e é tudo culpa minha... Droga! Aguente firme Tatsuo, estou indo!
Adendos escreveu:
...



OFF: Não faça burrada, haja naturalmente. -nn

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 2 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
O treinador se assustava com a presença do velho. Não esperava que o homem fosse o dono da pousada. Ainda nervoso com o corpo que movera, ele tentava evitar parecer suspeito de algo. Virava-se para o velho e suspirava, respirando fundo duas vezes. Ele apontava para o homem de porte atlética que lhe ajudou e logo começou a explicar.

Meu nome é... Tatsuo. – Falava, sem fôlego. – Eu sou de... Little... Root. Ah, cara, isso foi... Muito pra mim.

Ele procurava algum lugar para se sentar. Olhava para os lados. Se encontrasse, sentaria. Continuava respirando fundo, até que enfim parava, olhando diretamente para o velho.

Meu nome é Tatsuo. Desculpe por invadirmos a pousada, é que encontraram um corpo ali. A menina que mora aqui, Nao, falou que ele havia sido desenterrado. O cheiro dele estava forte e a população estava apavorada, então resolvi o embrulhar naqueles sacos, daí pedi ajuda para aquele rapaz. – Ele expirava todo o ar que tinha no pulmão e instantes depois inspirava bem fundo. – Não foi a atitude mais esperta, mas a polícia logo vai chegar e dar um jeito. Cara... Eu não acredito que mexi com um cadáver... Isso é... Nojento.

O trenador se levantava, olhando para os lados. Sentia tudo arder em seu corpo. Um ataque de tosse começava, seguido por uma forte vontade de vomitar. A ânsia o incomodava e, no momento mais importuno, o que não devia ter acontecido, aconteceu.

Roupas rasgadas e pintadas, com um toque de molho de vômito para deixar o cardápio mais gostoso.

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 2 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
Tatsuo ficava imóvel, o homem não demonstrava nada apenas mantinha a sua cara fechada até que mexia a sua boca para pronunciar algo, - Cale-se, garoto. Não quero saber de detalhes, entrem naquele quarto agora, fiquem lá ou Nao irá sofrer as consequências. – dissera o homem robusto, mas algo o fez parar de conversar ao ver a pequena jovem dos cabelos grisalhos descer a escada com pressa. – O que você está fazendo senhor Sheppard? Deixe-os em paz, o seu problema é com a minha família, não meta-os no assunto. Sei que foi você que desenterrou o corpo, mas o que eu quero saber é o porquê disso? Pra que fazer isso conosco? – dissera enquanto enjugava as lagrimas em seu semblante. O homem apenas ria loucamente. – Você quer saber mesmo? Eu odeio você e sua família, vocês são assassinos e acobertaram um crime, tive que desenterrar esse encosto para abrir os seus olhos, fiquem espertos, a polícia está vindo aqui e, irei dizer tudo a eles. Vocês serão presos e eu que irei rir da cara de seu pai, HAHA. Não tem escapatória Nao, sua saída fora o suficiente para eu armar esse espetáculo. – dissera Nao enquanto olhava para o idoso chocada, como ele tinha capacidade para fazer aquilo com ela? A jovem não estava acreditando naquilo, como Tatsuo iria reagir àquilo? Em seguida o homem liberava três monstrinhos de rabos de cores diferentes, um tinha a cor amarelada, o outro vermelho e o último azul.
Adendos escreveu:
...


OFF: ;u Viera muito mais. -q

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 2 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
Caras, parem. – Tatsuo gritava, tentando silenciar a dupla. – Eu não sei o que aconteceu entre vocês, mas isso está errado. Nao, seu pai realmente escondeu o corpo? Que ideia genial. – Ele ironizava. – Isso é ilegal, é muito ilegal. Seu pai poderia ser preso por muito mais tempo. E você, senhor... – Ele procurava algo para ler, mas não encontrava nada. – Apenas poderia ter chamado a polícia e mostrado o corpo. Desenterrar? Isso foi exagero. Meu estômago que o diga.

Ele suspirava, olhando para a pousada. Era um lugar bonito.

Olha, eu só quero um lugar pra passar a noite. Estou sem roupas, sem comida, só com minha câmera e um pouco de dinheiro. Se não posso ficar aqui, certo, estou indo. Só me deixem de fora disso. Carregar o corpo já foi demais pra mim.

Ele então caminhava até o sofá e pegava sua câmera. Em instantes se distanciava, se despedindo com a cabeça para Nao. Caminhava até a porta e mexia na maçaneta. Droga! Seu discurso foi interrompido por uma porta trancada.

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 2 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
O jovem fizera uma burrada grande ao tentar escapar dali, mas percebeu que a porta estava fechada. A chave estava sob o bolso da calça do homem e seria arriscado tentar pega-la de fato. - Me desculpe Tatsuo, mas não pude fazer muita coisa... Eu amo o meu pai e não iria entrega-lo para a polícia, você deve imaginar como eu me sinto, afinal tentaria fazer a mesma coisa que eu, foi tudo por amor, me desculpe por mete-lo nisso! - dissera Nao na tentativa de se aproximar do rapaz, mas o velho segurou-a pelos braços, impedindo que esta fosse ao encontro do jovem, a força deste era brutal, o que fez com que as esferas bicolores que Nao estava carregando se soltarem de seu açoite. - Fique aqui moleque, se você tentar gritar, irei mete-lo nisso também. Não há escapatória para isso, caso queira salvar a sua amiguinha, me entregue essas esferas pra cá, vamos! - dissera o velho totalmente fora de si, o que levava Nao a não reconhece-lo mais como antes, ele estava enlouquecendo de fato. - Tatsuo não entregue para ele, use a minha Butterfree, mande-a faze-lo dormir, precisamos para-lo e mandar que a polícia o prenda no lugar do meu pai, por favor compreenda comigo, me ajude logo! - o homem tentara fazer algo, até mesmo mandando os seus três Smeargle atacarem Tarsuo, mas fora inválido, eles não sabiam o que se passava por ali, o que fez com que o homem robusto se irritasse. O mesmo levava a jovem dos cabelos grisalhos e olhos azuis para o andar de cima, tentando mantê-la de refém. O que o garoto iria fazer para com aquilo? Sua suspeitas sobre a jovem foram em vão, ela não era nada do que ele pensasse e nem poderia imaginar que o homem que Nao falava tão bem estivesse por trás de tudo.
Adendos escreveu:
>> Liberar Butterfree e tentar montar um plano para salvar Nao;
>> Ser falso, dando as esferas para o homem;


OFF: O que está achando?

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 2 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos