Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slateport - Hiro Nagaiashi

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Ter Ago 23 2016, 13:34


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Ultimo Golpe

O meu aron está vencendo, mas mesmo assim irá cair nesse turno. A quantidade de ferimentos que ele teve por culpa dos ataques do Remoraid não irá deixar ele prosseguir, isso é quase um fato nesse momento, mas mesmo assim eu não vou desistir, irei me agarrar ao último pingo de esperança que me restar para vencer essa batalha.
-- Grey, não se preocupe, para mim você sempre será um campeão... Use Metal Claw para terminar!



Off: O meu Aron já chegou no nível 10, de modo que a quantidade de vida está errada  I love you




 


Última edição por Naruub em Qui Ago 25 2016, 12:34, editado 1 vez(es)
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Ter Ago 23 2016, 16:51


OFF:



O homem ouvia as palavras de Hiro com confiança no olhar, e também ditava as ordens ao peixe, que agora tinha sua precisão reduzida devido aos primeiros ataques efetuados por Aron:

- Certo, vamos manter a combinação de ataques, desta forma você não errará o oponente. Lock-On e depois Water Gun!

Aron iniciava sua corrida na direção de Remoraid para o atingir, e neste momento o peixe apenas focalizava o metálico, no intuito de atacar apenas no turno seguinte (Lock-On). Foi atingido pelo Headbutt que veio do metálico, sem dó ou piedade, e o plano de Hiro funcionou, já que o peixe acabou por receber um pouco mais de dano, possivelmente pela sensibilidade daquela parte do corpo.

Fato era que Remoraid foi deslocado por um certo espaço, e ali mesmo onde parou disparou uma pistola de água contra Aron (Water Gun), que muito sofria com aquele ataque super efetivo. O Metálico, contudo, não hesitou em atacar novamente com uma cabeçada (Headbutt), ferindo um pouco mais o peixe, que agora aparentava estar até mesmo respirando com dificuldades, provavelmente tinha pouquíssima energia!

- Vamos Remoraid, dispare um outro Water Gun!







Status:
-2 Acc.
Ability
Sniper

Lv. 8 Remoraid


1/23

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Remoraid
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Aron
Lv. 10 Aron


7/30
Ability:
Rock Head
Status:
Normal

Campo: Píer de madeira, relativamente largo. .
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qui Ago 25 2016, 12:38


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Ultimo Golpe

O meu aron está vencendo, mas mesmo assim irá cair nesse turno. A quantidade de ferimentos que ele teve por culpa dos ataques do Remoraid não irá deixar ele prosseguir, isso é quase um fato nesse momento, mas mesmo assim eu não vou desistir, irei me agarrar ao último pingo de esperança que me restar para vencer essa batalha.
-- Grey, não se preocupe, para mim você sempre será um campeão... Use Metal Claw para terminar!








Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Qui Ago 25 2016, 16:04


A tensão tomava conta daquele ambiente. Não era para menos, ambos os Pokémon pareciam exaustos, mesmo tendo sido relativamente poucos os movimentos executados naquela batalha, parecia que a qualquer momento algum deles cairia sem forças, apesar de neste quesito o Remoraid estar parecendo estar bem pior que Aron.

Fato era que o comandante percebia a situação, e percebia também que Remoraid era mais veloz que o metálico, por isso não tardou em guiar o peixe:

- Ataque rapidamente com um Water Gun!

As chances de Hiro residiam na precisão diminuída do peixe. Não era uma fórmula difíciil: como tinha sua Accuracy reduzida, não seria assim tão improvável um erro do peixe. Ele disparou seu ataque aquático e Aron chegou a tentar saltar para o lado, mas foi atingido primeiro. O ataque foi suficiente para drenar todas as energias de Aron, e apenas isso.






Status:
-2 Acc.
Ability
Sniper

Lv. 8 Remoraid


1/23

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Remoraid
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Aron
Lv. 10 Aron


0/30
Ability:
Rock Head
Status:
Fainted

Campo: Píer de madeira, relativamente largo. .


- Vocês lutaram bravamente, meus parabéns!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Sex Ago 26 2016, 12:37

A batalha acaba com meu Pokémon derrotado.
As minhas habilidades de estrategista não foram melhores que a do comandante, e isso eu tenho que admitir, mas não é por isso que eu vou me desmerecer, pois sei que fiz tudo que pude para vencer, mas isso é a vida, todos perdem um dia.
—O senhor é realmente um mestre das batalhas Pokémon.
Começo a caminha em direção a meu Pokémon, e quando chego até ele, me abaixo e procuro ver o seu estado com calma. Sei que a batalha não causou grande dano a ele, mas terei que leva-lo para o centro Pokémon mais uma vez.
—Grey, tudo irá ficar bem rapaz.
Levantando a cabeça em direção ao marinheiro, pego a pokébola de Aron em minha cintura, então aperto o botão no centro da esfera para recolher o meu Pokémon. Após fazer isso irei me levantar e falar:
—Terei que leva-lo logo para o centro Pokémon, e acho que o Remoraid também precisa de cuidados, então...
Espero o comandante refletir um pouco sobre o que vai fazer, pois ele deve saber que o peixe precisa de ajuda medica.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Sex Ago 26 2016, 15:52


EXP:



O homem concordava com Hiro com a cabeça, recolhendo rapidamente o peixe. Não demorava, também, a falar:

- Sim, vamos juntos, o que acha?

Falou, meio que já andando na direção em que ficava o Centro Pokémon. Continuou, também, um assunto que talvez interessasse a Hiro:

- E quando estiver curado, então será seu, certo? Ou você desistirá deste pequeno peixe?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Ter Ago 30 2016, 10:02

O caminho até o centro pokémon eu já conheço, por isso caminho com calma enquanto encaro o capitão. Espero um pouco para falar minha decisão, querendo passar um ar de indecisão, mesmo já sabendo o que realmente quero. Por alguns segundos fico com o rosto neutro, mas logo mostro um grande sorriso enquanto digo:
-- Claro! Eu nunca desistiria de um Pokémon como esse Remoraod! Ele é tão energético que me deixa animado para treina-lo.
Após dizer isso espero ele continua a conversar, como um comentário sobre minha decisão. Caso ele me pergunte alguma coisa importante, então pensarei primeiro antes de responder, se não acontecer isso, eu ficarei calado até chegar no centro pokémon.
Chegando no centro pokémon eu direi ao homem:
-- Pronto, chegamos... Vamos entrar?
Então eu irei me adiantar e entrar no estabelecimento, esperando a entrada dele no lado de dentro. Após Stenson entrar no local, eu irei me dirigir a recepcionista do centro pokémon e direi:
-- Voltei novamente! E dessa vez trouxe um amigo meu. -- Direi fazendo referencia ao homem. -- Nossos Pokémon estão cansados, e precisamos que cuide deles, poderia fazer isso?
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Ter Ago 30 2016, 13:01


OFF:




Stenson respondia a Hiro com um sorriso enquanto caminhava ao lado do rapaz. Não demoraram nada até chegar ao Centro Pokémon, de modo que não houve mais diálogo entre os dois, apesar de estar instaurado ali um clima muito amistoso: os dois pareciam ter mesmo uma boa convivência.

Quando a mulher tomou as duas pokébolas em suas mãos, caminhou para o interior do estabelecimento e os deixou a sós. Voltou após certo tempo, e então Stenson pegou a pokébola de Remoraid e entregou diretamente a Hiro.

- Bem meu jovem, foi um prazer te conhecer. Agora pretendo seguir meu caminho. Cuide muito bem deste Aron, e principalmente do Remoraid, certo?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Ter Set 06 2016, 18:53

A hora das despedidas infelizmente chegou, e agora terei que dizer adeus ao marinheiro Stenson. Eu realmente gostei muito do tempo que fiquei ao lado desse grande homem. A fluidez da conversa entre gerações distintas mostra que não importa a idade, sempre podemos fazer novos amigos. Para melhorar ainda mais, ele me entregou um Pokémon realmente energético e forte, que eu cuidarei com todo carinho.
—Cuidarei desse Pokémon como se fosse da minha família, porque agora ele se tornou! E sempre que eu olhar para ele irei lembrar do amigo que acreditou em meu potencial como treinador. Obrigado senhor Stenson!
A minha habilidade como treinador é um luxo comparado a minha despedida, mas o que vale de verdade é a intensão, de modo que para ficar melhor esse final eu estendo a mão em cumprimento para o homem. Nesse aperto de mão eu colocarei a esperança de encontra-lo de novo por esse enorme mundo Pokémon.
Após acabar com as despedidas e o meu novo amigo continuar sua vida, eu irei continuar no centro Pokémon, pois ainda terei que fazer algumas compras para continuar minha viagem por Hoenn. Irei caminhando até o local que vende-se itens Pokémon, e olhando para alguns produtos direi a pessoa que estar atendendo.
—Com licença, eu queria comprar alguns itens. Poderia me vender 1x Bicicleta, 2x Potion, 2x Antidote, 2x Paralyz Heal, 1x Great Ball?
Irei fazer tudo o que for preciso para sair com meus itens já prontos para o uso. Após a enorme compra minha, eu irei sair do centro Pokémon e irei rumo ao norte, seguindo para a rota 110.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Sex Set 09 2016, 10:27

OFF:

1x Bicicleta> Pk$ 200
2x Potion> Pk$ 100
2x Antidote> Pk$ 100
2x Paralyz Heal> Pk$ 100
1x Great Ball> Pk$ 400

Total> Pk$ 900


Hiro conseguia os itens que tentou comprar em seguida se encaminhou para a entrada a Rota 110, onde certamente haveriam muito mais aventuras pelas quais participaria.


Rota Trancada, pode prosseguir!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos