Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #17]

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 2 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Bedendo Sex 16 Out 2015 - 12:28



work hard

Aquele treino rápido havia sido bastante produtivo, resolvi fazermos uma pausa antes de continuarmos com a caminhada. Sentamos todos de baixo da grande árvore e fizemos um lance com as coisas que havia pego no centro pokémon em kanto.

- Certo, descansem agora em suas pokébolas, enquanto vamos em direção a Odale!

Off:

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #17] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #17] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 2 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Kazehaya Sex 16 Out 2015 - 19:52

Off:




Quando finalmente acabou o treinamento de seus Pokémon a garota pediu para todos descansarem um pouco sentados embaixo da grande árvore e aproveitarem alguns petiscos que a criadora adquiriu durante sua passagem no centro Pokémon. Kyo, Midori e Harmony eram os mais animados, comiam doces, ração Pokémon e também bebiam bastante água, visto que o dia estava muito quente.

Enquanto comia, a garota percebeu uma coisa diferente, estava sendo observada por um jovem ao longe, logo ele se aproximava, estava visivelmente irritado e cansado, porém, contrariando sua aparência o rapaz deu um sorriso singelo e disse:

- Olá, sou Kaio, sei que posso estar soando chato, mas, poderia me dar um pouco de água?

Ao seu lado estava um Pokémon lutador natural de Hoenn, era um gramíneo também, Riot o conhecia como Breloom. A garota poderia aceitar o pedido do jovem, ou iria ignora-lo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #17] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #17] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 2 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Bedendo Sex 16 Out 2015 - 20:00



wait for it.

Com o pé atrás, depois de todos os acontecimentos em Kanto, enchi um copo de água e dei para o rapaz, afinal, não havia por que não ajuda-lo, ainda.

- Eu sou Robin - Falei - Você parece cansado, o que aconteceu? Aqui tem um pouco de ração para pokémons do tipo grama, dê um pouco para seu breelom.

Off:

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #17] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #17] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 2 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Kazehaya Sex 16 Out 2015 - 23:04





Aquela não poderia ser uma atitude diferente vinda de Robin, a garota era uma pessoa muito bondosa e rapidamente oferecia água ao viajante, que retribuiu com um sorriso e respondeu os questionamentos vindos da jovem criadora:

- Sim, estou bem cansado. - Respondeu. - Estou em viagem, acredita que consegui acabar com toda a minha água no caminho? E com esse calor é terrível caminhar, obrigado pela água e pela ração.

Agradeceu o rapaz, que, antes de sair, fez uma proposta para Robin:

- O que acha de uma batalha? Meu Brellom adoraria uma disputa!

O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #17] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #17] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 2 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Bedendo Sáb 17 Out 2015 - 0:43



Who run the world

O rapaz me convida para uma batalha e seria uma boa chance para testar o novo movimento de Kyo, então aceitei.

- Aceito seu desafio. Kyo, vamos nessa.

Chamei por ela e logo estava de pé ao meu lado, de peito estufado.

- Vamos começar então, Kyo comece usando seu movimento novo, Rock Tomb depois avance contra ele utilizando Pluck, vamos ver se esse querido esconde alguma berry! - Pedi.



Off:

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #17] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #17] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 2 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Kazehaya Sáb 17 Out 2015 - 14:34

off:




- Fico feliz que aceitou a batalha. Breloom, comece com Mach Punch e depois use Mega Drain!

Breloom não era muito rápido, contudo tinha um golpe de prioridade e com um poderoso soco em Kyo, que foi lançada longe com o soco do gramíneo, que se movia de um lado para o outro como um boxeador. Kyo não se intimidou com o ataque, quebrou uma pedra de um tamanho razoável e lançou contra o Pokémon lutador, que foi jogado longe.

Assim que se levantou com dificuldade, o gramíneo começou a sugar energia de Kyo, que, mesmo ainda sendo sugado, correu para perto de Breloom e deu muitas bicadas no lutador, que ficou muito enfraquecido devido a quadrupla fraqueza ao ataque.

Archen
Normal
Defeatist
Normal

lv20 Archen


05/52
[Capítulo #17] - Página 2 Archen
[Capítulo #17] - Página 2 Breloom
lv23 Breloom


16/61
Techinician
Normal
Breloom
Normal

Campo: Campo aberto, apenas algumas árvores rodeando o local.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #17] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #17] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 2 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Bedendo Sáb 17 Out 2015 - 18:27



Who run the world

Ambos estamos em apuros, hein -exclamei - Vamos ver quem caíra primeiro. Kyo avance com tudo, ataque com wing attack, caso necessário utilize ele para bloquear o mach punch e depois prossiga com outro pluck.

Nossa melhor chance era aproveitar a fraqueza quadrupla e torcer para bloquear com sucesso possíveis mach punches
 

Off:

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #17] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #17] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 2 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Kazehaya Sáb 17 Out 2015 - 19:45

Exp no próximo



- Mach Punch duas vezes!!! - Gritava o treinador.

A batalha estava acirrada, logo Archen deixou suas asas brilhantes e partiu para cima do boxeador, que usava mach Punch e acabava tendo prioridade e consequentemente mais velocidade na hora de atacar. Todavia, para a surpresa de todos Archen também confrontava o lutador que, simplesmente não conseguiu ir em frente e, desse modo, os ataques se chocaram.

No fim, após agoniantes segundos, ambos os Pokémon caíram sem forças. O treinador do lutador o retornou e então disse todo contente:

- Que ótima batalha! Estou contente com Breloom, e seu Archen é ótimo...

O que Riot faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #17] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #17] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 2 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Bedendo Sáb 17 Out 2015 - 23:38



Who run the world

Foi uma boa luta - exclamei pegando Kyo no colo - O que pretende fazer agaora?

Harmony logo se aproximou de mim, acomodamos ela e começamos a tratar de seus danos, um Refresh e um pouco de Softboiled e Kyouhan já se encontrava menos debilitada.
 

Off:

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #17] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #17] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 2 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Kazehaya Dom 18 Out 2015 - 16:05

exp escreveu:2520 de EXP para KYO. Passou para o nível 21 e ganhou 5 de felicidade. Pode aprende Agility, deseja esquecer algum move para aprende Agility?




Robin logo usou sua Chansey para curar Kyo e Breloom, que se aproveitou do momento para se revigorar. O lutador também pareceu agradecer pela batalha que teve com o fóssil, reverenciando a Pokémon de pedra e agradecendo pela batalha. Após todo o procedimento padrão, ambos os jovens se entreolharam e sorriram, havia sido uma ótima batalha apesar de tudo.

O jovem que havia empatado com RIot respondeu a pergunta da jovem com um sorriso:

- Vou partir para LaRousse agora, estou a um tempo querendo participar de um evento grandioso como a copa Hoeen, acho que vai ser demais! - Disse feliz. - Que acha de passarmos por essa rota juntos? Acredita que encontrei muitos monstrinhos interessantes por aqui?

E Robin, aceitaria a proposta?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #17] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #17] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 2 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos