Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #17]

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Bedendo Seg 19 Out - 17:19



Who run the world

Pensei um pouco, não poderia me demorar muito mais naquele lugar, então uma companhia talvez tornasse a rota mais rápida, quem sabe até surgiria uma oportunidade para treinar Adore mais um pouco.

- Bem, tenho bastante pressa até para chegar na próxima cidade, então acho que com mais um avancemos por pela mais rápidamente e com sorte poderei treinar Adore para a copa. - Exclamei. - Sim, também participarei da copa, hehe. Então, vamos?

 

Off:

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #17] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #17] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Kazehaya Ter 20 Out - 19:07

off:





O garoto deu um sorriso sincero para sua nova acompanhante, estava realmente feliz ao ver que ainda poderia encontrar novas pessoas para treinar e ainda por cima conseguir novas amizades. Breloom estava contente também, pois conseguiu companhia Pokémon para treinar, dessa forma, todos partiram para o caminho que ligava até Oldale, a próxima cidade.

No meio do caminho, o garoto disse:

- Estou muito ansioso para a Copa, consegui alguns companheiros por aqui. Até mesmo um Shroomish, quem sabe conseguimos para você também? Você aceitaria? Se não me engano, acho que foi nessa área...

O garoto fazia uma proposta tentadora, era um Pokémon bom e possuía um ótimo tipo quando evoluía, se tornando um Pokémon bom como o Breloom do garoto que a acompanhava. O que Robin faria? Iria procurar pelo monstrinho que o jovem apresentava ou iria partir para o próximo local, que era a cidade de Oldale....

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #17] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #17] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Bedendo Ter 20 Out - 23:29



Who run the world

Ficarei te devendo essa - respondi - realmente preciso ir para Odale o quanto antes para tratar de alguns assuntos nos centro pokémon, tenho algumas tms também para treinar então no momento um novo parceiro não é prioridade.

Já estávamos próximos da saída da rota, bastávamos seguir e logo estaríamos em Odale

- Pode ver conosco caso queira - Terminei.

 

Off:

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #17] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #17] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Kazehaya Qua 21 Out - 19:29

Off:




o garoto já esperava essa resposta, também estava cansado de andar e queria muito ir para a próxima cidade descansar e se preparar para a copa, por esse motivo, apenas retornou Breloom e disse com um sorriso estampado no rosto, demonstrando que ficaria feliz com qualquer escolha da jovem:

- Então vamos juntos, ficarei feliz em te acompanhar.

Os jovens já conseguiam ver a cidade de Oldale, o que eles fariam?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #17] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #17] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Bedendo Qua 21 Out - 21:57



Who run the world

Assim, com Midori caminhando ao meu lado e todos de volta em suas pokébolas, Kaio e eu pegamos a rota que dava em direção para Odale onde que por sinal pararíamos por pouco tempo.
 

Off:

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #17] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #17] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Kazehaya Qua 21 Out - 22:14

Tudo parecia estar correndo bem, a dupla chegou em Oldale rapidamente e logo se despediram, o jovem que acompanhou Robin ficou feliz pela companhia e deu a garota algumas frutinhas, eram ao todo duas Sitrus Berrys.

Após chegarem na cidade, os jovens se separaram. O que Robin faria em seguida? Só o destino sabe....

Tópico trancado, boa jornada~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #17] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #17] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #17] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #17]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos