Off :
exp no próximo post.
A líder se surpreendeu com a habilidade de Starmie, mas ainda assim tinha que se manter confiante, buscou se acalmar, por assim pensaria melhor em como atacar e consequentemente teria uma vantagem a mais na disputa. Dessa forma, lembrou-se dos golpes de seu Magmar e assim focou-se em atacar com um dos golpes mais poderosos que ele tinha contra o tipo Water:
- Magmar, comece com Thunder Punch e logo depois acerte ela com Psychic, jogando-a contra uma pedra! - Disse com confiança e logo depois falou com Nicholas. - De forma alguma estou te subestimando, sou apenas um pouco ansiosa, sabe? hahahahah
Logo após os comandos, os treinadores observaram a batalha, o primeiro a se mover fora Starmie, que, acordada devido a sua habilidade natural, começou então a se concentrar e então um brilho azulado se projetou em Magmar, que pela primeira vez sentia o golpe, assim, devido ao movimento, o Pokémon de fogo fora jogado contra uma pedra, ficando extremamente enfraquecido.
Magmar, mesmo que enfraquecido, se levantou e correu contra o adversário com sua mão envolta em raios, desferindo um poderoso soco contra Stamie, dando um dano super efetivo na estrela do mar e por fim, a adversária e Pokémon de Nico lançou Surf, provocando uma gigantesca onda e nocauteando o Pokémon de Flannery, que estava sem forças para continuar. O juiz então ergueu a bandeira e a líder teve que escolher seu último Pokémon:
- Você é mais do que bom... Isso eu tenho que admitir, mas veremos como vai se sair contra um dos meus Pokémon mais poderoso. Torkoal é a sua vez de brilhar! - Disse a líder, já começando a atacar. - Comece com Curse e logo depois Gyro Ball!!!
Starmie Normal | Natural Cure Normal | lv31 Starmie ☼ 31/59 | |
lv32 Magmar ♂ 00/84 | Vital Spirit Normal | Magmar Normal |
Campo: Campo aberto, demarcado por tinta branca em toda a sua extensão, há várias pedras e pedregulhos no local, além de uma vegetação diferente que cobre algumas partes do campo.
Última edição por Kazehaya em Dom Out 25 2015, 10:03, editado 1 vez(es)