Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

LaRousse... Run!

2 participantes

descriptionLaRousse... Run!  EmptyLaRousse... Run!

more_horiz
Objetivos: Ensinar golpes para os Pokémons e treinar
Evoluir Nydon nesse poste ^^

Deixava o Pokémon Center de Larousse com um pouco de preguiça, eu confesso, mas o dia não estava tão ruim, o problema era que eu havia feito uma viagem um tanto quanto longa. Havia semanas que tinha deixado Kanto e todos os problemas para trás e me embarquei em Hoenn, a fim de participar do evento que ocorreria ali naquela cidade. Com vestes de civis, eu tentava me comportar como tal, o que não era difícil. Marcella havia ficado dormindo, alegando que não sairia do quarto até sua “beleza” estivesse restaurada.

Eu tinha muito o que fazer. Como iria participar de um torneio envolvendo batalhas, eu precisava preparar os meus Pokémons, para que eu pudesse ter uma chance de vencer. No navio onde vim para Hoenn, haviam treinadores formidáveis e eu sabia que eles tinham alto nível. Caminhava pela cidade, tentando conhecê-la melhor, até achar um lugar para treino, em uma praça aberta sem ninguém. Estava um pouco sério, afinal, não queria perder e sabia que tinha muito o que trabalhar em tão pouco tempo. Prioridade?! Ensinar novos movimentos para os meus Pokémons.

Liberava os meus monstrinhos de suas Pokébolas. O descanso havia acabado. Não demorava para que daquelas várias luzes que formaram, surgisse os monstrinhos, cada qual com sua peculiaridade. Aipom surgia na frente, como a líder, movimentava-se com sua cauda e subia no meu ombro. Togekiss não demorava para levantar vôo e sentir o ar em sua volta, respirando fundo. Leafeon mantinha-se timidamente no meio das pessoas, enquanto Nydon bufava um ar quente no Grass, como quem ordenasse que fosse mais concentrado. Azumarill aparecia logo ao lado de Froslass, imitando a Pokémon fria com seu cachecol azulado, mostrando-se bem receptiva a elogios.

- Oi pessoal! – cumprimentava todos. Havia tempo que não passávamos um tempo juntos e por isso eles tinham ficado mais tempo nas Pokébolas do que fora dela. – Como vocês sabem, estamos um pouco longe de Kanto e por conta disso temos uma missão aqui em Hoenn: vencer o torneio. Alguns perceberam que estão vindo para aqui treinadores muito fortes para aqui, o que pode ser preocupante, mas nada que nós não podemos dá conta, não é mesmo.?

Os Pokémons concordavam gritando, com exceção do tímido Leafeon e de Togekiss, que estava mais interessado em apreciar a paisagem. Aipom parecia repassar as ordens, enquanto Nydon fingia não dá atenção, mas na verdade, dava bem atenção. Eu pegava a TM Earthquake e colocava na Pokédex, enquanto Aipom saia do meu ombro e ia para o solo. Enquanto o disco carregava eu pegava a Moon Stone e chamava Nydon.

- Garoto,chegou a sua vez!

Os olhos do Pokémon brilharam ao ver a pedra e não demorou nada até o Pokémon surgir perto de mim e receber a pedra para evoluir.

descriptionLaRousse... Run!  EmptyRe: LaRousse... Run!

more_horiz

O Ranger loiro tirava folga de suas missões para aproveitar o evento que em breve aconteceria na região de Hoenn. Kitshomo situava-se até então em uma das mais perfeitas cidades do mundo, La Rousse. Poderia ser estranho caminhar por entre uma cidade movimentada e movida por eletricidade, com prédios incomuns à arquitetura até então acostumado, com robôs fazendo o serviço público como nenhum ser humano faria e apesar de tudo isso, o ar era tão limpo quanto qualquer cidade que o Ranger já deve ter visitado.
No meio de toda modernidade, não foi nem um pouco difícil encontrar uma área verde onde poderia liberar todos os seus Pokémons de uma vez sem prejudicar algum órgão público com possíveis treinamentos e batalhas.  
Ao colocar tal objeto dentro de sua Pokedex, o rapaz chamou por seu Nidorino, que se aproximava com os olhos brilhando ao ver a Moon Stone. Ele estava feliz pela decisão de seu mestre em evoluí-lo, aliás, ele não podia fazer isso de forma natural como muitos de seus parceiros de equipe.
Não demorou para o minério reagir junto ao Pokémon, e um brilho vindo deste chamou a atenção de todos os presentes. Nidorino expandia seu corpo, ganhando características diferentes, sendo a principal sua mudança de postura. Uma nova criatura se livrava daquela luz ofuscante e Nidoking urrava aos céus, demonstrando toda sua força.
LaRousse... Run!  NyHpUJc
A pedra na mão de Kitshomo havia sumido, logo, a Pokedex exibia em sua tela o aplicativo do Earthquake, pedindo ao treinador qual dos Pokémons ele queria ensinar a técnica e qual movimento deveria ser substituído.

OFF:

Hey, hello Ayzen. Eu serei seu narrador, espero que possa lhe ajudar a treinar para a Copa Hoenn. Mesmo um pouco enferrujado, darei o meu melhor para te narrar o/
Edito sua box assim que souber que movimento quer substituir pelo Earthquake. Ah, se quiser ensinar vários TMs em um só post, depois é treinar individualmente cada um.

more_horiz
Preciso muito de treinamento. ^^'' Obrigado pela dica! o/
Nydon - Earthquake no lugar de Fury Attack, Sludge Wave no lugar de Sludge Bomb e Rock Tomb no lugar de Peck
Froslass - Ice Beam no lugar de Icy Wind
Deixar Mystic Water com Azumarill e Poison barb com Nydon

A reação da pedra ao corpo de Nydon foi rápida. Logo se via uma grande luz ao redor do Poison, chamando a atenção de todos ao redor, não só os meus pokémons, como algumas pessoas da cidade. Nidoking aparecia do meio da luz, rugindo e assustando Leafeon, que se escondia detrás de Togekiss. Aipom abria os seus olhos brilhantes, percebendo que ele seria uma boa arma de batalha, enquanto Azumarill tentava imitar a nova forma de Nydon. O Pokémon Poison, agora com partes Grounds, exibia uma aura de luta ao seu redor. Parecia que seu desejo por batalhas haviam se intensificado, o que no momento era uma coisa boa.

- Rapaz, você vai poder mostrar toda essa fúria em campo!

Nidoking exibia um sorriso confiante, do qual era o que mais era notório nele. Chamava ele e Froslass e selecionava uma serie de ataques para que eles pudessem aprender. Erathquake era um golpe poderoso, do qual Nydon teria que aprender se quisesse assumir de vez o seu lado Ground. Froslass ficava no básico, com Ice beam. Ensinava também para o Pokémon recém-evoluído o golpe Rock tomb e também Slugde wave, que era mais forte do que o seu golpe venenoso atual. Depois disso tudo, precisava treinar os golpes, caso eu queira que ele se saia bem no combate.

- Pessoal, vamos dividir em grupos. Nidoking e Froslass, vocês irão treinar os seus golpes, Earthquake e Ice beam. Froslass, concentre o raio de gelo próximo de si e atire a fim de liberar o golpe e congelar o chão. Espero que consiga aumentar o poder do seu ataque especial com isso. Nydon, você assume em seguida, erguendo a sua cauda e seus pés para causar o tremor característico de seu golpe. Assim você deve, apenas com o abalo sismo, destruir o campo de gelo de Froslass.

A Pokémon fria, envolto de seu cachecol azulado, mostrava leveza e delicadeza para executar os movimentos. Nydon, por sua vez, estava pronto para quebrar tudo, inclusive o campo de gelo que poderia se formar com o golpe de Froslass. Aipom corria até os remanescentes para chamar todos para o treino. A macaquinha chamava primeiro Leafeon, que timidamente se apresentava como seu oponente.

- Boa idéia, Aipom! Leafeon, você e Aipom vão batalhar. Queremos que seu ataque cresça ao máximo possível, ok? Aipom comece saltando ao redor de Leafeon, pronto para disparar swift. Leafeon, pegue distancia de seu oponente e prepare um Magical Leaf para deter o golpe de Aipom e em seguida vá ao encontro com Quick Attack. Aipom, bloqueio com Knock Off

Azumarill pareceu ter gostado da idéia de uma batalha para treinar e isso o motivou tanto que ele já deferia golpes no ar contra um oponente imaginário. Após perceber que Togekiss estava ao seu lado, ele chamava o Pokémon para a batalha, mas isso só o fazia ficar acuado.

- Togekiss, pode ajudar o Azumarill?! Sei que tem medo de usar seus golpes poderosos, mas o Azu não é mais uma criança como antes e também tem golpes formidáveis. – meio relutante, Togekiss erguia vôo, tomando a posição de batalha para enfrentar o bebê water (que não era tão bebê assim mais) que ele ajudou a criar. – Ok, encontro de golpes: Aura Sphere contra Aqua Tail. Em seguida, Togekiss, mostre sua evasiva na velocidade de vôo. Azumarill, prepare-se para atacar, mas não antes de dá o salto maior que tiver para deter o vôo de Togekiss.

more_horiz

Nidoking se afastou um pouco de Froslass, tentando-se se concentrar para conseguir efetuar o movimento. Já a fantasma gélida tentava soprar seu raio de gelo como deveria, mas nada saia além de uma baforada fria. Eles não desistiam apenas com isso, continuaram a tentar individualmente efetuar pequenos avanços antes de poderem fazer o que seu mestre pediu.
Em outro canto, Aipom iniciava suas cambalhotas ao redor do gramíneo e com a cauda logo começava a disparar brilhos como estrelas no mesmo, mas com destreza Leafeon conseguia escapar, saltando para trás e pulando por cima do macaco, atingindo o com folhas coloridas avançadas rapidamente a ponto de machucar. Aipom era resistente e já estava preparado para receber o próximo golpe, um Quick Attack tão ágil que era difícil de se esquivar, mas este pode interceder com um tapa usando o rabo em formato de mão sobre a cabeça do parceiro de treino, um golpe noturno que o fazia recuar e esperar novas ordens.
No terceiro canto Togekiss alçava voo e emanava energia de sua própria aura para formar um projétil e lançar contra Azumarill. O aquático era ágil, e logo rebatia o mesmo com a cauda tomada por água corrente, evitando maiores danos. Togekiss então provocava o azul de que não conseguiria o atingir dali, mas Azumarill era esperto, e utilizando seu Aqua Tail uma segunda vez ele a usa contra o solo, pegando pressão o suficiente para chegar até o alado. Ele quase conseguiu, mas Togekiss conseguia girar seu corpo na hora certa e evitar até mesmo que Azumarill o tocasse.

OFF:

Mudanças sendo realizadas o7

more_horiz
Thanks Wink

O treino começava e eu sabia que tinha pouco tempo até começar o evento ali em La Rousse. Diante de tudo, eu respirava fundo e olhava o que acontecia ao meu redor. Nidoking treinava junto de Froslass, mas embora os Pokémons tivessem pequenos avanços, ainda não eram suficiente para poderem aprenderem o golpe. Pelo menos, os golpes eram característicos de seus tipos, então estavam na essência usá-los. Eu observava com atenção tudo e logo percebia que eles precisam de mais um apoio.

- Froslass, tente moldar o raio de gelo. Não saia usando diretamente, mas o concentre em um ponto de seu corpo, abasteça e lance como um raio, ok? Pense em como você concentra o Confuse Ray e lance como você lança o Ominous Wind. – indicava. – Nydon, a sua primeira tarefa é sentir o seu campo. Pense na terra como extensão de seu corpo e comece batendo os pés e sua grande cauda. Faça um terremoto, imagine tudo tremendo e o abalo sísmico saindo de você para o seu redor.

Os Pokémons continuavam tentando. Sabia que ia demorar um pouco, afinal, eram golpes poderosos e que precisavam de tempo para poder se habituar. O golpe mais forte de Froslass ainda era fraco ao se comparar com Ice Beam. Já Nydon tinha o Slugde Bomb antes, que era bem forte, mas ainda perdia para o Earthquake. Percebendo que eles continuariam o treinamento (o que era um milagre para Froslass, que nem pediu nada em troca) eu observava os outros.

Aipom e Leafeon desempenhavam um papel de agilidade. Ambos sendo bem rápidos, era difícil acompanhar com os olhos, mas mesmo assim eu tentava. Aipom lançava suas estrelas, assim como as folhas brilhosas surgiam. Sabiam que eram treinamento, mas achava que a macaquinha havia provocado Leafeon de propósito, a fim de tirá-lo da área de timidez. O Pokémon verdejante era mais tímido, mas em batalha ele se transforma.

O novo golpe de Aipom surgia e eu achava aquilo muito eficaz. Ficava pensando como poderia usar isso em batalhar, mas levando em comparação que ele era um Pokémon normal e que os seus golpes eram todos normais, ele iria sofrer muito contra algum oponente fantasma. A situação agora muda com Knock Off, que era tipo noturno.

- Leafeon, dispare Energy Ball usando contra Aipom. Esteja em movimento para dificultar para Aipom. Aipom, use Dynamic Punch focado na esfera para rebater o golpe. Em seguida, salte com Agility e avance pelo campo circulando Leafeon. Leaf, aumente seu poder com Sword Dance.

Do outro lado, Togekiss voava de modo gracioso. Nem parecia que estava em uma batalha e sim em um contest. Ao contrário, Azumarill parecia que estava em uma guerra e que estava em jogo a sua cabeça. O Pokémon azulado, dramático, imitava a força e a vontade de batalha de Nydon e por isso ele fechava a cara. Com os golpes trocados, agora o Pokémon water saltava usando Aqua Tail no solo, o que permitia alcançar uma altitude perto de Togekiss. O Pokémon voador apenas desviava com graça e sabia que se tivesse um relógio de contest ali, Azumarill perderia pontos por ter caído de cara no solo.

- Ok... Togekiss, sua evasiva foi muito boa e seu poder de Aqua Tail também foi ótimo, Azu. Agora vamos com mais poder. Use Surf e crie uma onda que ultrapasse a altura de Togekiss, enquanto ele prepare Sky Attack. Cerce Togekiss com a água e depois salte, quando ele não tiver para onde ir, com Double-Edge. Togekiss, contra-ataque.

more_horiz

Azumarill fabricava uma esfera molhada em suas mãos e disparava contra o solo, liberando uma quantidade absurda de água que este podia controlar e até subir em cima, avançando contra a altura do Togekiss que até então carregava uma aura azulada ao seu redor aos poucos. Azurill então cancela seu Surf para poder chegar mais perto de seu alvo e avançar em um brilho dourado de seu Double Edge, mas o parceiro de treino também avançava com um movimento tão forte quanto. O confronto chamou a atenção de todos em solo pela impacto dourado e marinho no céu. Ambos desciam ao chão novamente demonstrando fadiga, um pouco mais em Azumarill graças ao efeito secundário de seu movimento.
Aipom e Leafeon tentavam não perder muito o foco, logo o tipo planta executava uma aura energética natural na sua frente e a jogava em Aipom, que com a cauda já pronta, rebatia com um soco dinâmico afim de lança-la para contra o solo, mas tal impacto promoveu uma certa explosão que lançou a primata para trás e a cair de costas. Não deixando que algo assim a abalasse, Aipom se levanta e com um aumento significativo em sua velocidade avança com cambalhotas ao redor do Pokémon verde que apenas ignorava para concentrar-se na transformação de espadas ilusórias que surgiam ao seu redor e giravam a ponto de desaparecerem em si mesmo, maximizando seu ataque.
Assistir seus Pokémons dando duro era bom, e descontraído Ayzen acabou se esquecendo de seus outros dois. Ao olhar para trás podia notar que Nidoking já conseguia emitir pequenos abalos sísmicos e que Froslass já emitia uma fina camada de gelo que havia congelado algumas partes do gramado, gelo este que estava em cacos graças às batidas e pé e cauda do venenoso.

OFF:

o7

more_horiz
O treino continuava de modo formidável. Assistia com destreza tudo. Os golpes de Togekiss e Azumarill me assustou um pouco, uma vez que peguei eles no colo quando eram Togepi e Azurill, e hoje eles demonstram grandes poderes. Ficava assustado com tamanha fonte força e aparentemente eles não tinham noção de quão forte eram. Togekiss, agora no chão, esticava as asas depois do choque, enquanto Azumarill estava tonto, mas não demorava para se por de pé e dá socos no ar.

Ao redor, Aipom e Leafeon batalhavam nível a nível, mas a mestre macaca parecia ter ficado para trás, diante do golpe de Leafeon. Ela não conseguia controlar o poder e acabava destruindo a esfera, ao invés de mandar para longe. Aipom parecia bem, apesar de tudo, e era bem mais veloz do que eu esperava agora. Leafeon aumentou o poder. Agora eles estavam prontos para continuar, sem delongas;

Ao lado, Nidoking e Froslass avançavam um pouco mais. Uma fina camada de gelo cobria o solo, enquanto um leve tremor fazia com que o chão gelo rachasse e fragmentasse em vários pedacinhos menores, que já começavam a derreter.  Olhava feliz pelo avançar do treino, mas tinha que continuar.

- Muito bem, pessoa. Vamos continuar! Leafeon, aposte corrida com Aipom com Quick Attack, rodopiando o campo. Aipom, Agility mais uma vez. Fiquem um empurrando o outro a fim de tirá-lo de linha. Togekiss, voe com Extrasensory. Azumarill, bloqueio o golpe com Surf. Em seguida, Sweet Kiss e Refresh. Nidoking, estamos conseguindo bons avanços, continue assim, sempre tentando aumentar o seu golpe e área de tremor. Froslass, aumente a intensidade de seu golpe, a fim de poder abranger mais. Vamos lá pessoal!

Todos estavam bem motivados e isso me deixava bem orgulho. Entre um golpe e outro, Aipom olhava para mim, percebendo a minha animação com tudo o que acontecia em nossa volta. Eu permanecia ali, quase pulando. Pensava até em correr e treinar junto com eles.  

more_horiz

Nidoking e Froslass se olharam, e confiantes insistiram nos movimentos quase aperfeiçoados. Os raios gélidos da fantasma se intensificavam cada vez mais, assim como o tremor sentido naquele espaço verde.
Não deixando que estes os atrapalhassem, Aipom usava seu Agility e logo acompanhava em velocidade o Leafeon que corria ao uso de seu Quick Attack. Ambos conseguia correr em velocidade difícil de se acompanhar com os olhos, e o que era para ser uma corrida acabou virando uma brincadeira de pega pega com investidas corporais.
Logo a atenção era voltada ao Togekiss que emitia luzes bizarras na direção do tipo aquático e este levantava uma parede de água para tentar se defender. A água foi jorrada para todos os cantos com o impacto de ambas as forças. Voltando a se olharem, Azumarill estranha Togekiss que tentava lhe emitir um beijo, mas a técnica falhava de algum jeito, sendo desnecessário o uso do Refresh.
Ao sentir o solo abaixo de seus pés tremendo, Kitshomo se assustou e percebeu que se tratava de seu recém evoluído Pokémon. Nidoking exibia todo o seu poder com o aperfeiçoamento do Earthquake enquanto Froslass dançava um pouco afastada do companheiro, congelando o seu redor com aquele intenso raio congelante.
Técnicas aperfeiçoadas... Qual seria os próximos passos do Ranger?
OFF:

Refresh não cura Confusion '3'

more_horiz
Me esqueci '-'

Os treinamentos continuavam, cada um do seu jeito. Diante de tudo o que acontecia ao redor, minha atenção era redobrada e mesmo assim não era possível tomar nota de tudo, tendo que deduzir pelos barulhos ao redor do local. Minha alegria transbordava. Adorava aqueles momentos de treino, onde todos estavam reunidos, cada um conhecia o seu parceiro, limitações e forças. Diante daquele cenário, queria muito que Marcella e seus Pokémons estivessem ali, mas pelo visto, a cama era melhor para ela e suas Ladies.

Aipom e Leafeon sumiam. A velocidade deles eram tanta que eles pareciam sumir em campo com tanto poder. Eram vistos riscos ao longe, pode onde passavam um vento o seguiam. Meus cabelos se mexiam e caiam na minha cara, enquanto os dois passavam de um lado para o outro, na tentativa de sua brincadeira reproduzisse mais do que um treino, mas uma diversão. Os choques de golpes de Togekiss e Azumarill era muito grande. Ainda ficava impressionado com o tamanho do poder dos dois, usando golpes realmente bons. Nydon e Froslass continuavam o ensaio de seus golpes e com isso eu esperava que logo eles conseguissem sair dali com grande poder e novos golpes aprendidos.

Olhei ao redor pensativo. O treino teria que continua. Mas estranhei mesmo a grande luz azulada que via parcialmente ao meu lado, seguido de um tremor realmente poderoso. No fim, o meu Poison e a minha Ice haviam aprendido os golpes que eu queria isso seria muito importante para o fim das contas.

- Isso aí! – parabenizava os dois. Froslass lançava o seu cachecol para trás, demonstrando que aquilo foi fácil para ela. Nydon cruzava seus braços. Havia aprendido rápido a dominar a posição bípede. Eu apenas assenti para Froslass se juntasse a Aipom e Leafeon. – Nydon, temos mais dois movimentos para aprender. Peço que me ajude, ok? Rock Tomb é um golpe que consiste na criação de uma grande rocha, que se despedaça na formação de mais rochas. Compreende? Quero que você crie essas rochas e lance. Alterne com Slugde Wave e crie uma massa venenosa em todo o seu corpo e lance. Mesmo princípio do Rock Tomb, mas tipos diferentes.

Enquanto explicava para o meu Nidoking, Froslass se juntava a Aipom e Leafeon. Os dois estavam bem fadigados e mal conseguiam respirar. Eles olhavam um para o outro com satisfação, parecia que precisavam de um tempo. Togekiss e Azumarill estavam cansados também, mas nada se comparado ao que eles fizeram: molharam ao redor tudo, causaram algumas escoriações, nada sério. Froslass parecia uma patricinha desfilando ao redor de Leafeon e Aipom. Quando terminei de explicar tudo para Nydon, tempo que todos descansavam, voltei para o treino.

- Vamos voltar, pessoal! Togekiss, tome altitude. Azumarill, tente se alongar ao máximo ao máximo. Leafeon, Aipom, Froslass, vamos fazer um treino diferente. Fross, quero que crie ilusões de barreiras, várias e várias ilusões ao seu redor. Aipom, Leafeon, usando as suas velocidades máximas, vocês terão que seguir, passando as barreiras fixas e as que estarão se movendo no ar vocês terão que atacar com a maior força com Dynamic Punch e Magical Leaf. Togekiss, desça e ataque o Azumarill com um escorão. Azumarill, você tem que evadir e atacar Togekiss com um escorão. Togekiss a mesma coisa. Tentem um acertar outro.

more_horiz
Nidoking ficou feliz por ter aperfeiçoado seu Earthquake, e não quis demonstrar desanimo ao saber que teria que treinar outros movimentos. O Pokémon venenoso então juntou suas mãos e tentou emitir força para produzir a tal rocha que seu mestre havia indicado, mas nada surgia.
Enquanto ele tentava individualmente, Froslass se juntava à Leafeon e Aipon. A fantasma ficava perdida em saber como faria aquilo que seu mestre havia pedido, ela até conseguia entrar na cabeça dos outros e fazer com estes vejam ilusões, mas naquele quesito era um pouco mais complicado. Porém ela não desistiu e tentou. logo Ayzen via o macaco e a raposa correrem em direções aleatórias e atacando o ar hora ou outra... Pelo jeito estava dando certo.
Agora os olhares se voltavam para Azumarill, que se alongava, quer dizer, pelo menos tentava com seus membros curtos, e para Togekiss, que naturalmente batia suas asas e atingia uma altura significativa. Ambos e olhavam até o alado ser o primeiro avançar com sua tentativa de acertar o outro com um esporão. O aquático até dava conta de escapar e tentar o mesmo contra o parceiro, que também desviava e voltava para sua posição.
Ayzen então teve a atenção chamada por Nidoking, que queria exibir a rocha de tamanho médio que conseguira fazer...

Off: Meu modem queimou, vou tentar te narrar pelo celular enquanto o outro não chega. Se continuar só nesse treino, sem problemas, peço para alguém dar a exp e colocar no seu box, mas se introduzir alguma batalha vai ficar difícil para mim ^^"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos