Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Signs Kamus - Peça o seu xD

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Empty Re: Signs Kamus - Peça o seu xD

Mensagem por Ancião Dom 27 Dez 2015, 00:09

Revive o tópico, pq sim:

 Rapaz teria como atualizar a sign com a forma evoluída de todos - menos o EEvee pois não sei o q ele será mesmo? E juntar o sexteto inicial com todos os outros?

 E adicionar Kabutops, Gogoat, Medichan?

 Feliz natal XD
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Empty Re: Signs Kamus - Peça o seu xD

Mensagem por Kamus Dom 27 Dez 2015, 00:16

Quer que eu junte as duas imagens, evolua todos(Menos Eevee) e que adicione aqueles lá?
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Empty Re: Signs Kamus - Peça o seu xD

Mensagem por Ancião Dom 27 Dez 2015, 00:27

Kamus escreveu:Quer que eu junte as duas imagens, evolua todos(Menos Eevee) e que adicione aqueles lá?


 Isso XD
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Empty Re: Signs Kamus - Peça o seu xD

Mensagem por Kamus Dom 27 Dez 2015, 01:33

Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 36SBJyX

Código:
[img]http://i.imgur.com/36SBJyX.png[/img]
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Empty Re: Signs Kamus - Peça o seu xD

Mensagem por Ancião Dom 27 Dez 2015, 01:40

Vlw XDDD
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Empty Re: Signs Kamus - Peça o seu xD

Mensagem por Sckar Dom 27 Dez 2015, 22:43

Posso pedir uma "mega sign" tbm? xD

Se sim, gostaria desses pokés:
Charizard, Rattata (2x - 1 Macho e 1 Fêmea), Girafarig (Shiny Fêmea), Pidgeotto, Pikachu (Macho), Magnemite, Gastly, Driflloon (2x), Grimer, Stunfisk, Misdreavus, Wartortle, Venusaur, Parasect, Tirtouga, Tympole, Axew (2x), Hitmonlee, Quagsire (Macho), Vaporeon, Geodude (2x), Zangoose, Seviper, Yamask, Nidorina, Paras, Goldeen (Macho), Venonat, Eevee, Zubat (Macho), Persian, Luxio (Shiny Fêmea), Magby.

Aqueles q tem o "(2x)", pode colocar escrito no canto inferior direito (de quem está olhando o monitor - ou em qq outro lugar de sua preferência -, escrito: 2x).
No caso dos Rattatas pode fzr o msm ou se der pra colocar o casal junto na mesma img, tbm ficaria bacana. Mas sei lá, vc é o artista e vc qm sabe de como ficaria melhor e o esforço q lhe seria necessário, então faça como preferir. Blz?
Quanto aos gêneros, eu coloquei os gêneros dos meus pokés (q possuem diferenças físicas), mas pode fzr como achar melhor, ok?

Obg pela atenção, abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Empty Re: Signs Kamus - Peça o seu xD

Mensagem por Kamus Seg 28 Dez 2015, 01:20

Sckar escreveu:Posso pedir uma "mega sign" tbm? xD

Se sim, gostaria desses pokés:
Charizard, Rattata (2x - 1 Macho e 1 Fêmea), Girafarig (Shiny Fêmea), Pidgeotto, Pikachu (Macho), Magnemite, Gastly, Driflloon (2x), Grimer, Stunfisk, Misdreavus, Wartortle, Venusaur, Parasect, Tirtouga, Tympole, Axew (2x), Hitmonlee, Quagsire (Macho), Vaporeon, Geodude (2x), Zangoose, Seviper, Yamask, Nidorina, Paras, Goldeen (Macho), Venonat, Eevee, Zubat (Macho), Persian, Luxio (Shiny Fêmea), Magby.

Aqueles q tem o "(2x)", pode colocar escrito no canto inferior direito (de quem está olhando o monitor - ou em qq outro lugar de sua preferência -, escrito: 2x).
No caso dos Rattatas pode fzr o msm ou se der pra colocar o casal junto na mesma img, tbm ficaria bacana. Mas sei lá, vc é o artista e vc qm sabe de como ficaria melhor e o esforço q lhe seria necessário, então faça como preferir. Blz?
Quanto aos gêneros, eu coloquei os gêneros dos meus pokés (q possuem diferenças físicas), mas pode fzr como achar melhor, ok?

Obg pela atenção, abrçs e flw. o/

Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 1BTizMo

Código:
[img]http://i.imgur.com/1BTizMo.png[/img]

Rapaz esse deu um trabalho danado kkkkk espero que goste
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Empty Re: Signs Kamus - Peça o seu xD

Mensagem por Sckar Seg 28 Dez 2015, 01:26

Adorei, mto obrigadão! huahuahuahuahuahu xD

_________________
Rankings Temp 4:


Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Empty Re: Signs Kamus - Peça o seu xD

Mensagem por Kamus Seg 28 Dez 2015, 01:35

Sckar escreveu:Adorei, mto obrigadão! huahuahuahuahuahu xD

Percebi dois erros meus :p Um na Girafarig que n coloque Shiny e outro no Yamask que estava totalmente torto kkkkk reupei a img concertada :p

Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 90Pdsb7

Código:
[img]http://i.imgur.com/90Pdsb7.png[/img]
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Empty Re: Signs Kamus - Peça o seu xD

Mensagem por Sckar Seg 28 Dez 2015, 01:57

Kamus escreveu:
Sckar escreveu:Adorei, mto obrigadão! huahuahuahuahuahu xD

Percebi dois erros meus :p Um na Girafarig que n coloque Shiny e outro no Yamask que estava totalmente torto kkkkk reupei a img concertada :p

Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 90Pdsb7

Código:
[img]http://i.imgur.com/90Pdsb7.png[/img]

Eu até havia percebido a Girafarig, mas ñ ia te fzr refazer só por causa da cor. Mas já q refez, muitíssimo obg. ^^
E sobre o Yamask.... kra, ñ consigo ver onde estava torto, mas já q vc tá dzndo... huahuahuahu xD
Muitíssimo obrigado novamente. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Signs Kamus - Peça o seu xD - Página 6 Empty Re: Signs Kamus - Peça o seu xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos