Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Signs Kamus - Peça o seu xD

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Lix
Sckar
Seth
Mamoru
Dantalion
Joul
Hayto
Lewl
Tucci
Lyce
Sajin
Kazehaya
AllMight
Ancião
Kamus
19 participantes

descriptionSigns Kamus - Peça o seu xD - Página 8 EmptyRe: Signs Kamus - Peça o seu xD

more_horiz
Pokemons:Charmander
Renders Específicas:N/A
Extra:N/A

descriptionSigns Kamus - Peça o seu xD - Página 8 EmptyRe: Signs Kamus - Peça o seu xD

more_horiz
Hiii pode refazer o meu atualizado?

Venusaur/Wartortle/Charmeleon/Nidoking/Pikachu/Grovyle/Croconaw/Flareon/Croagunk/Cubone(s)/Magnemite/Carvanha/Darumaka/Marill/Litwick/Poliwhirl/Electabuz/Rhyhorn/Numel/Skiddo/carbink

off: se puder fazer o carbink rosa XD se n der deixa normal msmo

more_horiz
Oi Kamus, vamos trabalhar? -qqq

Tem como adicionar Deerling Outono, Shelmet, Graveler, Karrablast, Cherubi e Roggenrola e trocar a imagem do Oshawott pela do Dewott

more_horiz
Gabrielmolina :

Igneel Scarlet :

Perriraz :

more_horiz
Adorei <3 Ficou lindo!!!!!

more_horiz
Vlw man!!! embreve pedirei mais uma atualização XD

more_horiz
Acabei de começar, posso ir pedindo de um em um ou tem que esperar fechar 6?
Por enquanto, só o Treecko! Valeu =D

more_horiz
quero pedir um com 6.

Venusaur / Blastoise / Charizard / Sceptile / Feraligatr / Blaziken

more_horiz
Oi, aí, pode fazer um pra mim? Bom, é um time deveras pequeno q- Só coloca o Squirtle no time que tá bom :]
Aliás, posso pedir um avatar? (tamanho padrão do fórum)
A imagem: http://4.bp.blogspot.com/-HOA1KpWih5E/UZ0Zv_zz6KI/AAAAAAAAMuA/9B0sm5vL38k/s1600/yc5absaku-kitamura.jpg
(vou usar ela padrão por ora)
Detalhes: Os efeitos que vai colocar estão à par da sua escolha, se quiser até mesmo trocar a foto pode trocar :]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder