Avisos :
• A ordem de batalha será Hayto > Kaze > Narrador > Kaze > Hayto. Como visto, a cada nova rodada o primeiro a postar muda;
• A experiência será dava somente ao final da batalha para que não haja favorecimento e desfavorecimento no meio dela;
• Lembrem-se, o seu limite de tempo após o narrador ou seu oponente é de postar em até 24 horas. Caso ultrapasse esse período, receberá um aviso, caso venha a se repetir nessa mesma batalha será desclassificado;
• Trocas estão permitidas durante a batalha, desde que utilizem apenas os pokémons escolhidos. Caso seja feita, o pokémon que entrar em campo poderá utilizar apenas um ataque. Caso trocado no último turno o novo pokémon não ataca.
• Boa sorte e façam uma luta limpa.
Estava para começar o grande sonho de todo treinador pokémon, a competição chamada Copa Hoenn: Batalhas Extremas, criada com o intuito de agradecer a região de Hoenn por acolher a população refugiada de kanto de Johto. A quarta batalha da chave B envolvia dois jovens de região diferentes regiões. O primeiro era um dos novatos que se inscreveram no torneio. O garoto que esbanjava felicidade chegou sorridente na arena para seu primeiro contato com uma competição oficial, não poderia ficar mais feliz. O outro era um jovem de Cerulean City, kanto. Um garoto que sonhou tão alto que foi capaz de fugir de casa para realizá-lo. Juntos, os competidores adentravam na arena e viam-se em lados opostos àquele pântano, onde a planície era alagada e árvores retorcidas ligadas por cipós estavam espalhadas.
O primeiro, o novato Hayato Fujiwara, nascido em Littleroot, havia tido algumas poucas experiências em sua curta jornada antes de chegar ao estádio da copa. O garotinho bondoso parecia estar preparado para o que viesse, mas seria o bastante para vencer? Enquanto isso, o segundo competidor, Daisuke Tachikawa, havia se preparado bem para essa batalha com um intenso treinamento no centro pokémon. Ele era alguém calmo, portanto essa batalha teria tudo para que os competidores se dessem bem um com o outro.
Uma voz podia ser ouvida por ambos, era o juiz da batalha ditando as regras mais uma vez.
-A batalha será 2x2 no modelo Single, ou seja, um pokémon por vez. Trocas estão permitidas. Ficando muito tempo no chão do pântano acarretará aos seus pokémons efeitos negativos, como redução de velocidade e envenenamento. Boa luta.
Um momento após as regras serem ditas, os jovens, ao mesmo tempo, lançaram suas pokébolas que se chocaram, saindo uma dupla de pokémons que não se dariam nada bem naquele campo extremo. Do lado de Hayato voava o pequeno Taillow, uma pequena andorinha de cor azulada que não parecia conseguir bater de frente com o pokémon de Daisuke, o qual era seu Vaporeon. Apesar de aquático, ele não mostrava como conseguiria resistir ao envenenamento do campo dito pelo juiz. Os oponentes se posicionaram em campo e esperaram pelas ordens de seus treinadores.
Com ambos utilizando seus pokémons iniciais, a batalha teria início no pântano.
Pokémon: -1 Speed
| Water Absorb: Normal. |
lv18 Vaporeon ♂
75/75 | |
| lv6 Mike ♂
21/21 | Guts: Normal | Pokémon: Normal |
Campo: Uma planície alagada com poços isolados na extensão da arena. Plantas rasteiras e aquáticas que são capazes de prender o pé de quem passa. A lama é escura e tóxica que dificulta movimentação, além de ser excessivamente úmido. As árvores retorcidas e ligadas por cipós dificultam o voo.
Última edição por Tyrant em Dom Nov 01 2015, 23:43, editado 3 vez(es)