Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LaRousse... Run! Parte II

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II Empty LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ayzen Sáb 7 Nov - 20:26

Off: Treinar Stats o/



A segunda parte do torneio estava prestes a começar. Eu estava eufórico, mas ainda precisava treinar. Chris era um bom treinador, com bons Pokémons, mas a julgar pela experiência, eu tinha mais tempo no mundo como treinador e ele me deu muito trabalho. Mesmo assim, eu sabia que era apenas um pouco de ferrugem, que iria passar. Na área de estar do Pokémon Center, eu estava com meus monstrinhos de bolso.

Ambipom fazia graça com Bellossom, as duas haviam criado amizade com facilidade. Marcella estava sempre com o meu ovo misterioso nos braços: fazia que estão de cuidar dele! Ao lado, Nidoking mantinha-se quieto e sério, assim como Azumarill (mas o Pokémon Water estava apenas imitando o grandalhão). Froslass desfilava com seu cachecol azulado, enquanto Clefairy batia palmas. Beautifly mantinha-se em minha cabeça, Togekiss ao meu lado.

- Joy-san. Há alguma academia aqui no Pokémon Center para que eu possa treinar, junto dos meus Pokémons?!

Esperava que a enfermeira me direcionasse até uma área reservada, enquanto eu e os meus Pokémons treinariam.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ancião Dom 8 Nov - 17:04

Off: Olha nós ai, vamos narrar esse treino! Vem, monstro!

 Ayzen permanecia no movimentado Centro Pokémon de LaRousse, com seus monstrinhos de bolso, sua espevitada irmã e seu ovo misterioso chamando a atenção de um ou outro que entrava no local buscando por cura para suas equipes, comida, dormir ou simplesmente ver TV de bobeira.

 Ao perguntar a Joy sobre um local para treino a simpática enfermeira aponta para um corredor, diz que ali havia uma sala de treino com alguns equipamentos, como argolas e bonecos para sparring - a mulher diz que tem até um de Nidoking no local -, não era muito grande pois a verba para isso não era grande, mas serviria aos propósitos do jovem ranger.

 Iria até lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ayzen Dom 8 Nov - 17:45

Off: O treino vai ser grandinho, pois vou usar todos os Pokémons. Peço paciência ... ^^'


 O movimento no Pokémon Center era constante, ao ponto em que eu mesmo não poderia reparar no que acontecia ao redor. Meus olhos percorriam o local e por conta disso eu apenas seguir o corredor anunciado pela cooperativa enfermeira de LaRousse. Teria pouco tempo para o treino, mas esperava ser o suficiente para isso, afinal, estava diante de um evento que seria um dos mais competitivos que eu já havia participado. Mesmo diante de toda essa realização, eu direcionei até o local de treino, sendo seguido por um amontoado de Pokémons.

Como a enfermeira informou, era pequeno o local e sem grandes instrumentos para treino, apenas o suficiente para poder trabalhar algumas partes dos ataques dos meus Pokémons. Ambipom assumia a frente, começando a percorrer o local, de aparelho para aparelho, enquanto Marcella surgia ao meu lado com uma roupa de ginástica bem estilosa. Me pergunta quando foi que ela trocou de roupa...

- Vai treinar também? – a surpresa era tamanha, afinal, ela não era muito de treinar.

- Claro! Te assistir batalhando me deu uma inspirada! Vou mostrar que eu sou boa também. – dizia a menina.

Logo eu posicionava cada um e explicava o treino. Slugma de Marcella assumia o local do campo, mesmo parecendo cansado. A menina pedia para auxilia-la, e eu não pude negar, mesmo que isso atrasasse o meu treino. Assim que terminei, eu separei os Pokémons na área. Azumarill iria treinar principalmente o ataque. O Pokémon tinha bons movimentos físicos, uma habilidade que deixava seu poder maior e ainda alguns recursos que fariam o Pokémon water crescer muito. Mal poderia notar que já era um adulto, enquanto poucos meses atrás não passava de um bebê. Havia um boneco humano, tinha uma base firme e assim o Pokémon atacava o boneco com força, alternando entre murros, Aqua Tail e Play Rough.

Haviam argolas penduradas no teto por um barbante. Beautifly seguia voando pelas argolas, mostrando-se muito hábil e assim passava de um lado para o outro com o seu voo sublime como se fosse a melhor velocidade, enquanto Cleafairy lançava Disarming Voice de modo reduzido na Borboleta. A ideia era aumentar a velocidade e a defesa especial de Beautifly, enquanto a Pokémon fada treinaria seu ataque especial, aumentando o golpe de pouco em pouco.

Nydon fez questão de ir atrás do boneco de Nidoking e treinava seu ataque, não só com punhos, mas também com a cauda, no boneco ali presente. O Pokémon nem desviava os olhos, mesmo querendo destruir o boneco, que era bem resistente. Froslass e Slugma trocavam golpes. A barreira de Reflect e Light Screem estavam sobre os dois Pokémons e eles usavam ice beam e anciet power de modo reduzido e aumentando com o passar dos turnos. Queria aumentar a defesa especial de ambos, assim como o ataque especial.

Togekiss trocava golpes com Bellossom. Aura Sphere, Magical Leaf, Air Slash, contra Leaf Storm, Venoshock e até um Solar Beam, sobre o ambiente imantado de Sunny Day. O aumento dos ataques especiais dos Pokémons era fundamental. Ambipom fazia parte de um circuito, correndo e usando Double Hit em um boneco. A velocidade da Pokémon estava alta, maior do que a de Froslass, e seu ataque havia aumentado, então não fazia mal aumentar ainda mais. Enquanto isso, eu e Marcella faziam flexões e abdominais, óbvio que ela sempre reclamava, mas tudo bem...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ancião Dom 8 Nov - 21:52

Off: Só acho que terá pouco tempo para o treino, faltam 3 lutas pro fim da primeira fase, mas faremos o possível. ^^. Serei sucinto no treino, ok? Mas considerarei sua narração nos pontos ganhos Wink

 A sala de treinamento era um local que deixaria Arnold feliz, tinha bons equipamentos e modalidades de treino, Azumarill iniciava seu treino focado em ataque, atingindo o boneco de treino com seus murros e com movimentos do tipo físico, tudo tranquilo por aqui.

 Clefairy e Beautifly começam seu treino calmamente, o belo inseto de asas coloridas tentava avançar pelas argolas sendo atacado por um enfraquecido Disarming Voice da fada rosada, tudo parecia bem por aqui.

 Nydon combatia o boneco de Nidoking, que, era bem resistente e saia praticamente ileso aos ataques do venenoso desferidos por seus punhos e caudas, talvez a irritação pela situação fosse ótimo para focar no treino de Nydon.

 Froslass e Belossom combatiam com ataques, que explodiam no meio do campo, mostrando um pareamento entre os monstrinhos de bolso. Ambipom se saía muito bem com seu treino, correndo e atacando outro boneco com sua cauda.

 O que Ayzen faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ayzen Dom 8 Nov - 22:45

Off: Faremos o possível e obrigado o/
Pergunta: quem é Arnold? XD
Só para via de dúvidas, Togekiss está contra Bellossom e Froslass contra Slugma. ^^


Assim que comecei o meu treino, já começava a soar. Marcella não era tão resistente quanto eu e logo desistia de pelo menos tentar competir contra mim naquela modalidade de treino. A loira já descansava trazendo garrinha de água para mim e para ela. Eu não sabia se ela iria continuar o treino dela e por isso eu adiantei o meu em algumas voltar pelo campo. Ambipom persistia em seu treino. Ela me acompanhava na corrida e logo passava de mim, afinal, seu corpo era bem desenvolvido agora para correr muito mais rápido do que eu. Por outro lado, havia ainda os demais Pokémons em treino.

Nydon usava toda a sua força para poder destruir o seu oponente bem parecido com ele. Mesmo que ele pudesse fazer alguma coisa contra o boneco, eu não acreditava que pudesse causar maiores danos, mas mesmo assim era bom para o Pokémon Poison, que se dedicava ao máximo, querendo mostrar para todos que ele era o dono de toda força.

- Continue, Nydon, você está indo bem!

Froslass e Slugma trocavam golpes. A ice criava uma varia de gelo e lançava várias chamas roxas contra Slugma, que com Light Screen tentava defender, mesmo as chamas não fazendo muito efeito. Froslass erguia suas mãos para conjurar um vento forte, mas o Pokémon fire nem se movia. Os danos já eram pequenos e ainda tinha Reflect e Light Screem que garantia resistência não só para a dupla daquele treinamento, mas também para todos os oponentes.

Beautifly voava entre as argolas. Sua velocidade não era grande, mas sua manobra de boa era boa, mas ainda faltava muito para chegar ao nível de Togekiss. Mais um Disarming Voice era lançado em Beautifly, tendo o efeito reduzido pela própria Clefairy e ainda para deter o poder havia o Light Screem de Slugma. Beautifly resistia com sucesso e no fim ele não conseguia mais nenhuma condição ofensiva.

Nydon se irritava, ao ponto de usar MegaHorn para poder destruir o oponente. Azumarill imitava a raiva do poison e não demorou para que usasse Double-Edge contra o seu oponente boneco. Togekiss ensaiava um Air Slash contra Bellossom, que com velocidade aumentava, fugia com um belo movimento e aproveitava o brilho do golpe flying de Togekiss para mostrar lindos movimentos. Inspirado, Togekiss dava algumas cambalhotas no céu, enchendo a sua volta de corações rosados até lançar contra a oponente gramínea, que destruía todos com Venoshok.

- Vamos, Ma! Você consegue.

Incentiva a minha irmã que estava tirando uma folga. Eu até poderia ver a vontade dela de continuar, mas o seu corpo não deixava. Mesmo assim, a coordenadora se levantava do acento e voltava a correr na esteira, enquanto eu acompanhava deferindo alguns golpes nos bonecos. Esperava que aquilo fosse suficiente para me manter em forma quando for voltar para a ação que era derrubar bandidos e seguir com a minha vida como Ranger. Enquanto isso, meus monstrinhos de bolsos iriam ganhando técnicas e poderes mais avançados e com isso eu poderia ter alguma chance de seguir para a próxima fase...






Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ancião Dom 8 Nov - 23:26

Off: treino, musculação, Arnold Schwarzenegger. XD


 Nydon continua seu ataque contra o Nidoking metálico, Ayzen concluia que o boneco de treino era muito resistente e Nydon pouco conseguiria fazer para ferir seu "adversário" mas, o terrestre venenoso não parecia se importar com esse mero detalhe e continuava com os socos e ataques de cauda contra o sparring.

 Slugma e Froslass continuavam seus treinamento, com danos reduzidos levando em Conta Light Screen e Reflect ativos na dupla, mantendo o treino efetivo e com poucos danos. Azumarill, imitava a irritação de Nidoking e lançava um ataque contra seu sparring.

 Beautifly continuava voando com Clefairy lhe atingindo com uma canção, a borboleta continuava tentando melhorar sua manobra e desvios. Togekiss e Bellossom continuavam suas trocas de ataques, com uma bela demonstração que cairia bem em um contest.

 O que Ayzen faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ayzen Dom 8 Nov - 23:41

Off: aaaaah, mas sou lento! XD


O suor já corria em meu rosto. Engolia em seco diversas vezes. Meus Pokémons estavam uma forma física melhor do que eu e eu tinha que admitir que o tempo parado me deixou bem fraco mesmo. Respirei fundo, pensando em descansar um pouco, mas quem disse que Ambipom deixou? A Pokémon de cauda longa aparecia e já me empurrava para o treino. Marcella fraquejava e cedia, mediante o tempo em que os seus Pokémons persistiam de forma consistente. Não demorou para ver a macaquinha com sua cauda me puxando para correr ao redor da área. Eu não pude evitar....

Beautifly erguia um vento leve contra os ataques de Clefairy. Isso desconcentrou fácil a fada, que recebeu uma advertência verbal de sua treinadora suada. Clefairy, que não passava de uma criança, apenas sorriu e achou que estava indo bem. Usava Calm Mind para aumentar o poder, que mesmo reduzido e bloqueado pela dupla Reflect-Light Screem, ainda aumentava um pouco. Ali vinha um Dazzling Gleam, que teve seu poder reduzido por conta do Energy Ball da borboleta, e o treino delas continuavam.

Nydon tentava destruir o seu oponente fictício. Com vários ataques, que já não estavam limitados com socos e pontapés, o poison reagia violentamente. Não demorava para ver várias pedras ao redor do boneco, assim como vários chutes que destruíam mais a pedra do que machucavam o boneco. Azumarill reagia de igual violência, mas não causava mais danos. Play Rough combinado com Aqua Tail eram movimentos poderosos, mas não suficientes para destruir o equipamento.

A varinha de gelo de Froslass era sacudida naquele momento e assim um vento forte era lançado contra Slugma, que resistia bem e retribuía com Ancient Power. Os golpes se chocavam e explodiam, provando a resistência dos Pokémons ali. Togekiss e Bellossom evoluíam suas técnicas, que pelo visto, agora eram vistos como apresentações. Leaf Storm surgia em campo, enquanto Togekiss voava desviando dos furacões de folhas. Quando um furacão daquelas folhas ia bater na fada, ela abria caminho com Air Slash, passando por meio daquela chuva de folha de modo exemplar. Togekiss parecia se divertir, enquanto a luz proveniente do Sunny Day ainda iluminava a sala. Bellossom dançava no ritmo de Togekiss.

Ambipom finalmente me soltava na corrida e nós dois iriam bater no boneco. A força da macaquinha de duas caudas era bem superior à minha e por isso ela se gabava. Mas os meus movimentos iam bem onde mais doíam se fossem em uma pessoa e por conta disso eu dizia que era mais efetivo. Marcella já estava cansada. Com uma toalha de rosto na mão, ficava sentada no canto, quietinha apenas observando, enquanto eu treinava. Ao seu lado, o ovo misterioso ficava como se fosse o treinador e observava todo o treinamento. Ainda pensava quem era que estava ali dentro, mas valendo que aquele ovo fosse de uma floresta encantada por uma bruxa, eu tinha problemas em aceitar o que tinha ali dentro, até mesmo receio, mas só iria saber quando chocasse e esperava que chocasse logo.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ancião Seg 9 Nov - 0:05

 Off; A luz foi meio forçada, mas como deixei pra vc falar como era o campo, vou relevar ^^.

 Nydon e Azumarill atacavam seus sparrings com potente determinação, o terrestre irritado e o aquático querendo imitá-lo como é de seu feitio. Ali era manter o treino para ter um avanço em ataque.

 Beautifly e Clefairy continuavam seu treino, com algumas mudanças devido a intervenções do inseto e de marcela para com Clefairy. Froslass e Slugma continuavam a troca de golpes, aumentando seu ataque especial e defesa especial.

 A batalha de Togekiss e Bellossom continuava como uma exibição de Contest, com os belos Pokémon conseguindo lidar bem com os ataques desferidos. 

 O treino continuava calmamente, Ambipom tinha uma animação assustadora.

 Light Screen e Reflect ainda permaneciam nos Pokémon. 


Moves protetivos escreveu:Reflect e Light Screen: 3/5


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ayzen Seg 9 Nov - 12:02

Off: Ué, é o Sunny Day de Bellossom XD


O suor corria em meu rosto, enquanto eu parava para descansar. Todos estavam dando tudo de si, até os Pokémons de Marcella, em especial o preguiço Slugma. Froslass parecia cativar o Pokémon lava, mas eu sabia que era uma surpresa uma pokémon tão metida quanto ela estar treinando facilmente. Na verdade, acreditava que ela estivesse chateada por ter sido convocada na última batalha e não ter sido usada, já que Togekiss havia cuidado disso. Eu apenas olhava para todos, enquanto descansava com o meu ovo misterioso no meu colo, tentando analisar as suas características principais, a fim de desvendar o mistério.

Ambipom continuava seu treino. Double Hit era um golpe muito legal e se a habilidade da Pokémon normal fosse outra, poderia causar alguns bons danos nos oponentes. Mesmo assim, a variação para Knock Off era fundamental. Muitos Pokémons levavam itens para a batalha e o golpe de cauda da Pokémon impedia que esses itens fossem bem aproveitados.

- Muito bem, Ambipom, continue assim!

Ao som da minha voz, Ambipom voltava para o treino, de modo mais feroz ainda, mas não demorou muito para que ela percebesse que eu estava quieto e parou o seu treino só para arrancar o ovo misterioso do meu colo e deixar junto de Marcella, enquanto me chamava mais uma vez para deferir murros junto com ela. Meus braços já doíam e o meu punho estava bem avermelhado, deixando claro que eu estava em muito desgaste. Mas eu continuava, afinal, se fosse meus Pokémons, eles iriam até o final.

Ao lado, Nidokings se enfrentava. O Pokémon poison começava a usar uma sequência de seus melhores movimentos (só não Earthquake, já que atingiria todos nós). O bradar do ruído dele incentivava todos os outros a continuar no treino e com isso eu apenas poderia sorrir perante o incentivo involuntário. Azumarill era o mais afetado pela determinação do Pokémon broca. O fairy começava a deferir Play Rough de modo poderoso, enquanto Aqua Tail era melhorado duplamente, inclusive pelo corar místico que usava.


Froslass se comportava como se estivesse em contest também. Com uma varinha de gelo na mão, conjurava os golpes como se fosse mágica e por conta disso dava um efeito visual incrível. Slugma era mais direto em seus movimentos e por conta dos seus ataques defensivos, os danos eram bem reduzidos. Ice Beam era o movimento mais usado por Froslass, que parecia um feito de ataque. Slugma às vezes recebia, às vezes confrontava com Flamethrower, causando algumas explosões, mas pelos danos reduzidos e golpes mais fracos, os dois resistiam bem.

O espetáculo tomava outro nível nos céus. Togekiss bailava pelos ares do pequeno local e assim demonstrava toda graça. Já não era treino para o Fairy e sim diversão. Bellossom fazia do chão o seu palco, enquanto Togekiss do ar sua casa. A combinação, terrestre e aérea, era incrível, despertando em mim muitos pontos positivos para Contest. Leaf Storm, com poder reduzido, era um espetáculo sempre. Togekiss controlava Magical Leaf, que formava anéis que circulavam ao redor do voador. Suas defesas cresciam com o tempo, assim como o ataque, mas pelo menos, Ligh Screem e Reflect continuavam...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ancião Seg 9 Nov - 12:28

Off: Eita, maldita leitura dinâmica XD

 Ambipom era pura animação e não deixava Ayzen descansar e o chamava para continuar dando murros nos bonecos de treino, Knock Off era usado assim como Double Hit dessa vez.

 Nidoking continuava sua guerra particular contra o boneco de ferro, grunhindo e animando todos os outros Pokémon ali, Azumarill o imitava e atacava seu oponente com uma incrível ferocidade.

 Froslass e Slugma continuavam seu treinamento no melhor estilo fogo contra gelo, a gueixa parecia estar se apresentando em um contest, seu adversário não parecia ter o mesmo interesse e dava ataques diretos e secos. Togekiss e Belossom também davam um belo treino que parecia mais focado em Contest do que se vê normalmente em um treino de stats, era belo, vigoroso e eficiente.

 Beautifly e Clefairy continuavam treinando, hora ou outra observando os colegas com movimentos mais elaborados.

 
Movimentos Protetivos escreveu:Reflect e Light Screen 4/5

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos