Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LaRousse... Run! Parte II

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ayzen Seg Nov 23 2015, 20:22

Togekiss Flamethrower > Sweet Kiss
Nidoking Poison Jab > Sludge Wave
Beautifly Silver Wind >  Gust
Clefairy Flamethrower > Defense Curl
Ambipom Swift > Facade


 Depois de termos chegado no local que eu já conhecia (e pelo visto, Igneel também) eu conhecia de perto o Venusaur e o Nidoking do Pokémon. Eram Pokémons que exalavam poder. Tinha um afeto especial por Venusaur, sua forma evolutiva mostrava o quão poderoso o Bulbasaur poderia se tornar. Eu me aproximava e fazia um carinho no Pokémon e depois da escolha de Igneel, eu peguei as TMs e ensinava os venenosos. Assim, eu liberava Nydon e Togekiss e ao lado o flash surgia Clefairy, que fazia questão de cumprimentar todo mundo, um por um.

- Flamethrower?! Clefairy quer aprender... – Marcella saltava na frente e assim pedia, com seu jeito meigo, pouco educado, porém charmoso. – Ensine para ela, por favor?
- Bem, poderia ensinar Flamethrower para Togekiss e Poison Jab para Nydon? Por falar nisso, já ensino para a Beauti Silver Wind. Ah! E facade para Ambipom – dizia, já ensinando para a Pokémon borboleta que vivia em minha cabeça.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ancião Ter Nov 24 2015, 21:42

 Ayzen e Igneel mostravam maturidade e fair play, ajudando-se após a batalha emocionante que tiveram com a já comum troca de TMs.

 Com tudo feito, os Pokémon precisariam somente aprender totalmente as habilidades, contudo, o que o trio faria agora? A terceira fase da copa ainda estava ai.

 Mais treinos?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ayzen Ter Nov 24 2015, 22:46

Acho que é só isso. Boa sorte na copa, Ig o/


A troca de golpes foi rápida. Os golpes eram distribuídos entre os Pokémons. Ambipom já ficava animada, uma vez que ela tinha novos ataques e poderia significar que poderia ficar mais forte. A Pokémon de duas caudas já chamava para treinar, enquanto Clefairy batia palmas e Beautifly agitava suas asas na minha cabeça. Minha preocupação era se esse balançar de asas fosse o necessário para liberar um pólen, mas pareceu manter o controle.

- Obrigado, Igneel. Espero que esses movimentos o levem para a final.

Agradecendo ao jovem, eu retornava para o Pokeémon Center com o grupo composto por mim, Marcella, Ambipom, Clefairy, Beautifly, togekiss e Nydon. Agora que os golpes foram ensinados, faltava a parte principal: treiná-los.

- Ok, pessoal.- chamava a atenção de todos, na sala de treino que usei no dia anterior. – Preciso que vocês se esforcem e mostrem os golpes que aprenderam, ok? Isso é de extrema importância para eu saber como está o nível de vocês e como poderei melhorar...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Nov 25 2015, 00:28

Off: me usou e depois jogou fora, magoei kkkkkk Sad



Igneel retorna Shun e Ox, seus pokemons agora poderiam se concentrar em como aperfeiçoar suas técnicas e o treinador ja tratava de pensar em algo.

- Bom, então é isso, não quero atrapalhar o treino de vocês, até a próxima Ayzen.

Igneel se despede e volta ao centro pokemon.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ancião Qua Nov 25 2015, 00:33

Off: Oi, Igneel o/ Tchau, Igneel o/.

Off²: então a copa vai começar amanha, por isso vou narrar e congelar sua rota novamente - caso queira, se quiser encerrar de vez, manda mp avisando.


 Com os TMs trocados, os jovens se dividem, Igneel retorna para o Centro Pokémon e Kitshomo - os Kitshomos - vão começar o treino dos movimentos recém-aprendidos.

 Contudo, o destino era um fanfarrão e o Ayzen recebe um aviso de que a Copa Hoenn iria iniciar sua terceira fase, era hora de ir.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ayzen Qua Nov 25 2015, 11:50

Pode trancar o/


  - Ora, ora. Parece que vai começar a sua última batalha, maninho. – dizia Marcella.

Apesar de querer aprender os novos movimentos, eu estava fadado a ir para a copa. Infelizmente não deu tempo de começar o treino, mas pelo menos tinha a copa para finalizar.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ancião Qua Nov 25 2015, 12:01

Rota trancada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 4 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos