Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por GohanDb Ter Nov 17 2015, 13:05

Eu realmente estava louco pra treinar e pra deixar meus dois amigos mais fortes, porém aquele garoto pedia minha ajuda e como um bom parceiro, preferi ajuda-lo.
-Vamos lá cara, tomara que a gente pegue um!
Agora eu acompanhava minhas falas de um sorriso imenso e ficava esperando por alguma ação do garoto.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por Tielo Qua Nov 18 2015, 10:47






Rota 02 - Gohan



Silêncio. Concentração.

Venisen trilhava um caminho de pequenos quadrados coloridos, alinhados começando da mata densa e terminando exatamente abaixo da rede. Logo após o garoto se esconde atrás da árvore, e faz um sinal de silêncio para Gohan.

Gohan por sua vez, segurava a corda, à espera do tal Pokémon raro que pisasse ali, e que pudesse soltar a rede para capturá-lo.

Squirtle e Meowth também permaneciam escondidos, atrás de um arbusto, com apenas a parte de seus olhos de fora. Estavam igualmente curiosos com o desenrolar da situação.

‒ Shhh… Lá vem eles… Ou melhor, dois deles…! - Sussurrou empolgado.

Duas sombras, pequenas seguiam pegando os Pokéblocos e devorando-os, até ficarem ao centro brigando pelo último. Porém não podia se ver muito sob eles, já que a falta de luminosidade não permitia ver o que eram.

E agora, Gohan soltaria ou não a corda?



Processo referente à Gohan Elídio:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por GohanDb Qua Nov 18 2015, 11:55

Eu não sabia o que fazer, então ao chegarem na armadilha eu logo soltava por puro reflexo e rapidamente me levantava pra ver o que tinha acontecido.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por Tielo Qua Nov 18 2015, 16:29






Rota 02 - Gohan



‒ É um Pinsir? É um Dratini? É um Machamp? - Disse empolgado indo retirar a rede e ver o que lhe aguardava. - Ah... - Desapontou-se retirando a rede e vendo os dois Pokémons extremamente furiosos.

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 XHEQwPs

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 TrbFvI4

‒ Um Caterpie e um Weedle... Bom, não sei o que fazer com eles. Acho que vou deixá-los ir. Você os quer?

O garoto recolhia a rede sem se importar com os Pokémons, que estavam furiosos reclamando de terem sido enganados e ficarem presos na rede. Agora Gohan podia tomar uma decisão.



Processo referente à Gohan Elídio:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por GohanDb Qua Nov 18 2015, 20:13

Eu agora apenas dava várias risadas e com um grande sorriso no rosto me aproximava pra acariciá-los e depois deixava-os ir, não eram de meu interesse.
-Ei amigo, vai tentar outra vez? -eu perguntava curioso.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por Tielo Sex Nov 20 2015, 06:33






Rota 02 - Gohan



‒ Claro que vou! Você desperdiçou bons Pokémons... Só não os capturo porque eu já os tenho. Pokémons insetos são os melhores! - Mantinha-se empolgado enquanto armava a arapuca outra vez. - Pronto, vamos tentar outra vez. Segure. - Entregou a corda na mão do garoto e pediu para que se escondesse enquanto iria trilhar um caminho novamente de armadilha.

Um tempo se passara e novamente o silêncio. Um pequeno vulto surgia do meio das árvores, e parava no centro da armadilha, pegando logo o último Pokébloco.

‒ Agora... - Sussurrou.



Processo referente à Gohan Elídio:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por GohanDb Sex Nov 20 2015, 11:27

Eu rapidamente ouvia e respondia:
-Beleza, vamos pegar esse!
E logo soltava a corda pra ver o resultado dessa vez.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por Tielo Seg Nov 23 2015, 01:18






Rota 02 - Gohan



‒ VAMOS VER O QUE TEMOS AQUIIIII! - Correu de maneira desengonçada até a rede, retirando-a rapidamente de cima do Pokémons.

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 AFrjU90

‒ Err... - Olhou desapontado para o garoto. - Não gosto de voadores. São bons, mas fraqueza de insetos são a minha fraqueza!



Processo referente à Gohan Elídio:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por GohanDb Seg Nov 23 2015, 13:01

Então eu corria até na frente do pokémon e sorria dizendo pro garoto:
-Se você não gosta, eu acabo com ele!
Logo eu sacava a pokébola de Squirtle e soltava-o me preparando então pra uma batalha.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por Tielo Ter Nov 24 2015, 13:47






Rota 02 - Gohan



Squirtle era lançada da Pokébola, e ficava de frente para Pidgey, que logo o atacou duas vezes com o golpe Tackle, acertando o oponente em cheio.


Pokémon:
Normal
Trait:
Keen Eye

lv05 Pidgey


19/19
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Pidgey
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Squirtle
lv14 Squirtle


31/37
Trait:
Torrent
Pokémon:
Normal

Campo: Gramado baixo cercado de árvores altas.



Processo referente à Gohan Elídio:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 2 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos