-Vai com calma irmão. -eu dizia num tom calmo pro passarinho. Então eu começava a pensar em alguma estratégia e rapidamente olhava com um sorriso pra Squirtle dando assim meus comandos: -Agora Squirtle, use um Tail Whip pra iniciar e siga com um Water Gun potente!
Dando continuidade ao embate. Squirtle usava um Tail Whip, que era contra-atacado por um Tackle de Pidgey. Novamente Squirtle e seu Water Gun, e contra-atacado com um Tackle, dessa vez, um critico.
O golpe de Squirtle parecia ter acertado de maneira critica em Pidgey, pois com o jato, o pássaro não conseguiu dar inicio mais um ataque. O outro treinador apenas olhava com a mão no queixo e um olhar de nada mal. Apenas aguardava o que Gohan faria com isso.
Pokémon: Fainted
Trait: Keen Eye
lv05 Pidgey ♀
00/19
lv14 Squirtle ♂
22/37
Trait: Torrent
Pokémon: Normal
Campo: Gramado baixo cercado de árvores altas.
Off: Desculpa a demora, a maior parte que estou online é pelo celular e não da pra postar. E com os treino da Copa, algumas rotas foram prioridade, mas já está tudo normalizado.
Eu então acariciava sorrindo e dizia ao garoto: -Podemos deixa-lo por aí mesmo, ele não me interessa! -e com outro sorriso eu dizia: -E agora o que vamos fazer?