Narrador: Artie Primeiro a postar: Ritcher Tarantino (Artie) Campo: Pântano Extremo Estilo de batalha: 2x2 Single Restrição de Pokémon: Nenhuma.
Regras
• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
E mais uma luta da Copa Hoenn se iniciava! Dessa vez, no campo Pântano Extremo. Os dois treinadores que iriam se confrontar já estavam começando a se tornar conhecidos do público, já que eles haviam saído vitoriosos de suas últimas batalhas. Naquele round, disputariam para ver quem poderia passar para a batalha que valeria o primeiro lugar de suas chaves.
Gaulvi e Ritcher logo foram recebidos por vários aplausos do público, que estava animado com o confronto que estava por vir. O jurado então apareceu e começou a explicar as regras para a dupla. Logo o árbitro autorizou o combate e, pouco antes de liberarem seus pokémons, Ritcher cumprimentou e desejou boa sorte para seu adversário.
- Espero que essa batalha seja bem divertida! Boa sorte para você!
Logo Croagunk e Butterfree se materializaram no campo. O pokémon venenoso claramente adorava aquele ambiente e estava animado para a batalha. Sem delongas, Ritcher passou as ordens de batalha:
- Croagunk, comece com seu Taunt e então ataque com Feint Attack!
Croagunk: Normal
Trait: Dry Skin
Lv. 23 Croagunk ♂
56/56
Lv. 18 Blue ♂
50/50
Trait: Compundeyes
Pokémon: Normal
Campo: Planície alagada com plantas rasteiras e aquáticas, umidade em excesso, uma escura lama tóxica e árvores retorcidas de médio porte que são ligadas por resistentes cipós que se espalham pelo espaço aéreo do ambiente.
A segunda batalha da copa começa e eu vou entrando para dentro do local onde aconteceria minha batalha. Todos do local começavam a aplaudi a gente, eu me sentia um pouco nervoso não só por causa da quantidade de gente que tinha lá, mas por está parecendo uma múmia. Tinha faixa nós braços, nas pernas, peito e pescoço e o rosto só escapou com alguns curativos para arranhão. Acho que a forma que eu estava trazia algo inesperado por todos, mas então me coloco em minha posição e assim que o juiz termina, meu oponente e eu laçamos nossas pokébolas e logo nossos parceiros se coloca em nossa frente. "Então esse vai ser meu oponente." O meu oponente me deseja sorte e logo respondo.
- Para você também, vamos nós diverti e da o nosso melhor.
Meu oponente já dava suas ordens e isso me fazia realiza uma rápida analise. "O primeiro movimento dele pode me atrapalha bastante, mas algo me diz para continua com a estratégia que já tinha feito."
- Blue não se deixe leva pelo nosso oponente, vaos usa tudo ao nosso favor, então use toda a velocidade sua e utilize o Sleep Powder e depois use o Confusion com toda a sua força e então use as árvores do local para se protege de algum ataque, você consegue irmão.
Logo após uma troca amigável de cumprimentos, os dois treinadores foram práticos e diretos, começando a luta rapidamente. Croagunk parecia muito mais a vontade naquele campo do que Butterfree, mas a pokémon bug foi mais veloz e usou seu Sleep Powder primeiro, fazendo com que o pokémon de Ritcher dormisse antes de utilizar qualquer ataque.
Se não bastasse essa enorme vantagem inicial, Blue conseguiu piorar ainda mais a situação da equipe de Ritcher ao, simplesmente, usar um poderoso Confusion contra o pokémon venenoso e lutador. Devido a dupla fraqueza ao tipo psíquico, era visível que o pokémon havia ficado muito fraco. Ainda assim, surpreendentemente, ele permanecia adormecido.
Ritcher já começava a bolar estratégias e parecia preocupado com sua situação. Diante dessa situação, qual seria a próxima jogada de Gaulvi?
Croagunk: Sleep
Lv. 23 Croagunk ♂
24/56
Lv. 18 Blue ♂
50/50
Campo: Planície alagada com plantas rasteiras e aquáticas, umidade em excesso, uma escura lama tóxica e árvores retorcidas de médio porte que são ligadas por resistentes cipós que se espalham pelo espaço aéreo do ambiente.
Meu plano dava certo e logo meu oponente cai em um sono e o dano causado pelo meu parceiro mostrava grande eficiência. No final da batalha dava para ver a preocupação do meu adversário e logo percebia que bolava algo para tenta quebra a minha vantagem.
- Muito bem Blue você está indo perfeitamente, né sei o que fala, mas vamos continua dado o nosso melhor.
Blue dava uma pirueta no ar demostrando a felicidade em ver os frutos do seu treinamento.
- Muito bem Blue vamos leva o fim dessa batalha, use novamente o Confusion, se mesmo assim não for o suficiente use o Confusion novamente, você consegue parceiro...
Mesmo com a vantagem de campo, Croagunk havia sido um fiasco em batalha. Ainda adormecido, não teve muito o que ele pode fazer. Ritcher ainda tentou passar algum comando de batalha pra o sapo, mas bastou um simples Confusion de Butterfree para que o nocaute fosse confirmado pelo juiz.
Richer não engoliu muito bem aquela jogada, mas sentia-se confiante em relação a sua próxima jogada. Calmamente retirou uma pokébola de seu bolso e logo convocou no campo de batalha um poderoso e vistoso pokémon: Milotic.
- Milotic, comece atacando com seu Icy Wind! Depois, emende um poderoso Water Pulse!
Croagunk: Nocauteado
Lv. 23 Croagunk ♂
00/56
Lv. 18 Blue ♂
50/50
Meu parceiro coloca um fim na batalha do primeiro pokémon do meu oponente e ele parecia não ter gostando muito e logo manda outro. Assim que aparece o novo pokémon um suor escorre meu rosto e uma tensão começa a corre por todo o meu corpo.
- Agora entendo o por que daquelas suas palavras e Blue vamos ter cuidado.
"O primeiro golpe é muito perigos e o segundo me da trabalho o jeito é tenta fazer algo para para o ataque." Passo a mão pelo rosto e então faço uma rápida analise da situação. Então eu pego e bato a mão uma contra a outra e com um sorriso no rosto falo.
- Blue use as árvores do campo para se proteger do ataque do Milotic e assim que o primeiro movimento for feito use o Sleep Powder e volte a se esconde atrás das árvores do campo e depois do segundo movimento ou se ele não fizer nada então aplique um Silver Wind.
Após a breve derrota de seu Croagunk, Ritcher estava determinado a reagir. Sem perder tempo, tratou logo de chamar sua Milotic para o campo de batalha. Apesar da mesma não gostar muito de ficar naquele pântano, ela fazia questão de mostrar o quanto era forte e intimidadora.
Logo o árbitro autorizou o recomeço da batalha e a aquática foi a primeira a atacar, disparando um vento gélido em Blue e dispersando seu Sleep Powder, fazendo com que o golpe acabasse errando. Sem dar tempo para que o Butterfree se defendesse, a aquática então disparou um potente Water Pulse. O golpe quase derrubou o pokémon Bug no solo, que conseguiu interromper sua queda e atacar com um Silver Wind.
Aparentemente a batalha havia virado e agora Gaulvi estava passando por uma situação bem complicada. Qual seria a próxima jogada dele?
Milotic: Normal
Trait: Marvel Scale
Lv. 22 Milotic ♀
63/74
Lv. 18 Blue ♂
16/50
Butterfree: Speed. -1
A situação não estava nada boa para mim e meu primeiro movimento acaba falhado, mas por sorte meu parceiro acaba suportando os dois golpes e libera seu novo movimento que não causa muito dano. A situação era complicada e me deixavam em um aposição nada boa.
- Blue vamos da o melhor da gente, suba o mais alto que pode e use o Confusion duas vezes.
Milotic era um pokémon poderoso e majestoso, conseguindo chamar a atenção de todo o público. Quem não gostava daquilo era Blue, que estava com uma grande desvantagem em combate. Ainda assim, Gaulvi confiava no potencial do seu pokémon e passava ordens de ataque para ele.
O que Gaulvi não contava, porém, era que Ritcher já tinha uma estratégia pronta e com isso a trajetória de Blue naquela batalha chegava a um final.
- Milotic, use seu Icy Wind mais uma vez! Você é mais rápida!
E, com mais um ataque de vento gelado, Milotic conseguiu então nocautear o Butterfree. Porém, para a infelicidade de Ritcher, o pokémon aquático acabou afundando na lama e inalando algumas toxinas, ficando envenenado. Ele teria que lidar com isso enquanto Gaulvi chamava seu próximo pokémon: um Scyther.
Diante daquele pokémon Bug, Ritcher pareceu pensar um pouco antes de executar sua próxima jogada. Um pouco receoso, então passou os comandos:
- Use seu Icy Wind duas vezes!
Milotic: Toxic Poison (-4HP)
Trait: Marvel Scale - Ativada
Lv. 22 Milotic ♀
59/74
Lv. 18 Blue ♂
00/50
Butterfree: Nocauteado