A tática do meu oponente acabou ficando mais eficaz do que eu esperava e logo meu parceiro é derrotando.
O público parecia encantado pela vitória do pokémon do meu oponente, mas para minha sorte ele acaba afundado e inalando a lama toxica que faz ele fica envenenado.
"Não está nada bom, mas por sorte ele está envenenado e isso pode me ajuda um pouco, ele tem velocidade e parece que sua tática está baseada nisso."
- Amigão volte e meu irmão está na hora de trazer para essa batalha seus ventos e me empreste sua força e me mostre sua determinação, venha NAVI...
Jogo minha pokébola no ar e logo meu parceiro louva - deus aparece no campo.
Meu oponente na hora que viu ficou um pouco receoso e logo depois de alguns segundo ele transmite suas ordens.
Navi encarava seu oponente com se já soube-se do que ele era capaz e então tomar uma posição de combate e deixa prontas sua lâminas.
- Navi tenha cuidado com esse golpe pois ele foi o responsável por derrota seu amigo Blue, então me mostre sua força e use o Fury Cutter e depois se proteja atrás das árvores do campo e então depois de ela realizar seu primeiro golpe use novamente o Fury Cutter e volte a se protege atrás das árvores, você consegue amigão está nas suas mãos.
Jogo minha pokébola no ar e logo meu parceiro louva - deus aparece no campo.
Meu oponente na hora que viu ficou um pouco receoso e logo depois de alguns segundo ele transmite suas ordens.
Navi encarava seu oponente com se já soube-se do que ele era capaz e então tomar uma posição de combate e deixa prontas sua lâminas.
- Navi tenha cuidado com esse golpe pois ele foi o responsável por derrota seu amigo Blue, então me mostre sua força e use o Fury Cutter e depois se proteja atrás das árvores do campo e então depois de ela realizar seu primeiro golpe use novamente o Fury Cutter e volte a se protege atrás das árvores, você consegue amigão está nas suas mãos.