Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Yay em Sab 21 Nov - 14:35

Natalie ficava visivelmente envergonhada com a pergunta de Victoria, que talvez tivesse vindo em um momento um pouco inoportuno. Ao ver o tom de voz e a face da jovem com a resposta, a garota ficava tão vermelha quanto, envergonhada pela pergunta. Richard apenas ria de canto da dupla de garotas, enquanto tomava da mão da ruiva sua boina preta e a colocava na cabeça, olhando para a jovem.

- Huh... A gente te ajuda, mon ami. - Seu tom seco e aparentemente estressado foi solenemente ignorado graças a gentileza da ruiva, que tratava Victoria com um imenso carinho para a situação em que a conheceu. Natalie entendia que o Pokémon era muito especial para a pequena, e por isso não hesitava de forma alguma em ajudar. Victoria fitava a ruiva com um sorriso esperançoso, já que seria ajudada.

- M-mesmo...? - O sorriso envergonhado se firmava em sua face, ao que a ruiva e seu Pokémon, inconformado com a situação, seguiam na floresta. Caroline seguia os dois com alguma dificuldade devido a vegetação, mas conseguia acompanhar. O mato dificultava a locomoção e irritava as pernas nuas das duas jovens... Richard mantinha-se na retaguarda. Parecia querer ajudar apenas em caso de emergência...

A garota tentava procurar o psiquico, mas pouco efeito isso tinha. Sua esperança se intensificou quando pôde ouvir o sino característico da espécie, o que alegrava a jovem, mas ela não sabia exatamente aonde procurar... Cruzaram o mato, indo parar em uma pequena selva. Victoria estava receosa, mas conseguia ouvir o som de seu Pokémon... E outros murmúrios aparente humanos juntos a frente, audíveis para as duas garotas. Richard observava ao longe, realmente parecia querer se ocultar.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny em Sab 21 Nov - 14:49

off:
Só queria deixar marcado que ela está com um short. Nada de saias!!!

Considerando que já havia impedido uma nova leva de choro, estava até em certa vantagem. Richard podia não ser a melhor das companhias, mas pelo menos não atrapalharia (quer dizer... tinha esperança nisso). Era meio complicado andar com tanto mato, então não foi novidade a alegria em seu coração quando a paisagem mudou e ficou relativamente mais livre para a locomoção. Ela também não se preocupou com a suave distância do Rocket para consigo... Ele ainda estava ali, de todo modo, e não precisaria estar grudado para fazer alguma coisa. Até preferia aquela distância; Caso ele resolvesse se virar contra si e a pequena, teria uma pequena vantagem de espaço para montar alguma proteção. Ele também não sabia que estava em desvantagem numérica de pokémons.. E, sinceramente, nem precisava. Supunha também que a garota teria outros companheiros para se enfiar tão fundo naquelas bandas, então... Já seria útil o suficiente.

Quando ouviu os murmúrios e o sino, atentou-se um pouco mais e parou de andar por alguns segundos. Virou-se para Zuby e Victória apenas para colocar um dos dedos na frente dos lábios em um mudo pedido de silêncio – feito isso, continuou a andar, tentando ao máximo parecer menos óbvia possível a sua presença. Se tivesse pelo menos a capacidade de olhar em quantos estariam antes de fazer alguma coisa... Já seria alguma vantagem boa.

Certo?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Zeu0QEE
Awards:

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 X8CiA0c
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 AmfIeHk
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 S0VhG2V
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 A8MPG3J

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 WVpeL22

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 2pH6RHk

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 WL5BZPt

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 DqszD3a

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Bwv3ggV
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 NzcamXa
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 QdG0v0p
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Yay em Sab 21 Nov - 15:39

Ao ver que poderia ouvir o que estava acontecendo do outro lado, pedia silêncio para Zuby e Caroline, que apesar de estarem receosos, não soltavam grunhidos ou outros barulhos que representassem emoções fortes. Apenas tomavam mais cuidado com a própria vegetação, que fazia muito barulho ao caminhar. Enfim, andavam em passos cada vez mais cuidadosos que deixariam qualquer praticante de Nanba orgulhoso com tal performance para se manter escondido. Aos poucos, se aproximavam de árvores aonde poderiam se esconder e visualizar o que havia ali por perto.

As imagens não eram muito boas, por sinal...

Dois homens altos e másculos, muito parecidos; ambos brutamontes de cabeça raspada, mas com traços faciais diferentes e marcantes. Um possuía um nariz protuberante, o outro tinha o mesmo problema com seu queixo, que era exageradamente grande. Os três pareciam ser um pouco desastrados, tentavam pegar o Pokémon sino com as próprias mãos, que estava com uma cara de desespero. Teria facilidade em despistar os dois, se não fossem os Pokémon que carregavam. Um deles era um pequeno macaco, que tinha um rabo com uma mão em sua ponta e pulava muito alto para pegar o pequeno, ainda com a sua mão da cauda. O outro era um Pokémon que tinha face de porco, uma pérola rósea na cabeça e também pulava sem parar.

Não demorou muito para que fosse pego, infelizmente. Ao ver a cena, e o homem narigudo colocando o Chimecho em uma gaiola, Victoria não suportou. Olhou para Natalie com receio, e não conseguiu segurar o próprio choro, evitando fazer o barulho costumeiro do pranto, com as mãos à boca. Zuby tentava acalmá-la, mas pouco importava. Os movimentos desajeitados que haviam a acalmado antes fariam barulho demais. Natalie precisaria confrontar os brutamontes, já que a morena parecia muito abalada.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny em Sab 21 Nov - 16:12

Caso falasse que desejaria muito usar uma certa agenda eletrônica, estaria mentindo. A proporção de sua vontade em fazê-lo era extremamente maior do que um simples “muito”, no entanto, a voz do aparelho provavelmente os denunciaria antes do que planejava. Os lábios se torceram com sutileza e o coração se apertou quando o animal foi preso numa gaiola... Porém, seria burrice se jogar no meio deles de uma vez, então teve que permanecer quieta naquele momento.

Zuby se ocupou em fazer carinho nos cabelos da garota, bagunçando-os acidental e desajeitadamente, ao passo que a ruiva se abaixou e segurou uma das únicas pokébolas cheias que mantinha consigo. Aproximou o máximo o objeto do chão e, visto que o lugar onde o animal repousaria estaria bem mais próximo, fez a esfera se partir ao meio e liberar um rápido feixe luminoso que logo se findou ao esbarrar com o chão, dando formato ao quadrúpede de tons escuros. A voz tinha que ser bem baixa para que não acabasse chamando a atenção dos homens... Mas, considerando os ouvidos grandes de ambos os pokémons, acreditava que não teria tantos problemas com isso.


Com isso. Afinal, quase morreu do coração quando reparou numa animação extrema da raposa assim que seus olhos piscaram o suficiente para se acostumar à luminosidade do lugar e reparar no ambiente. Para ser sincera, já estava pensando que teria de correr atrás da espécime... Porém, os olhos desta se estreitaram logo a seguir. Não tinha certeza do que passaria por sua cabeça, no entanto, pareceu bem mais tensa do que estava a segundos atrás. Talvez por notar a tensão do grupo ou alguma coisa do tipo...?

A canina sacudiu a cabeça e bateu uma pata no chão, torcendo a mandíbula e rosnando baixinho. Por meio segundo, chegou a pensar que estaria livre em sua antiga floresta... Mas aquele não era seu lar. Era mais escuro, mais... Sombrio. E a atmosfera pesada que pairava por ali jamais existiria na Floresta da Felicidade. O focinho movimentou-se para o lado oposto e se movimentou com sutileza – um ganido quase inaudível e as orelhas se baixaram – limitou-se apenas à isto, e os afagos suaves da ruivinha entre suas orelhas a fizeram se tensionar por alguns segundos e fugir do contato; Não por muito tempo. Logo cedeu, afinal... Não adiantaria muito ficar mais frustrada ainda.

A garota só teve tempo de explicar a situação por cima, visto que não poderiam demorar-se; Os homens poderiam ir embora a qualquer momento; Já tinham Chimecho bem preso naquele projeto de jaula. Teria de agir mais rápido do que processar, infelizmente.

- Zorua, eu sei que você não se contenta muito com isso... Mas nós precisamos da sua ajuda. Você não quer que o Chim se machuque, quer? – Sentiu-se vigiada até a alma por aqueles penetrantes olhos azulados... Mas não esquivou os próprios e permaneceu séria. A raposa fez um “hnf” baixo e virou um pouco o focinho pra baixo, roçando uma das patinhas timidamente no chão. Ela poderia se zangar... Porém, aquele era seu ponto fraco. Iria ajudar, tinha certeza disso. – Zuby, quero que você fique por aqui, por enquanto. Acumule um pouco as forças com um Focus Energy. Zorua... Você é ótima com ilusões, certo? Tente tomar o formato de Chimecho e se aproxime deles. Não vamos te deixar sozinha, então não precisa ter medo. – Respirou fundo... Encolheu os ombros. De fato, sua pequenina não precisava ter medo; Já estava receando demais por todos eles. Era um tiro no escuro aquilo que estava fazendo. – Tente focar o Spoink... Você já enfrentou um uma vez, certo? Bem, caso não consiga, pode virar no Aipom. Mas espere-os se aproximarem. Só entre em seu campo de visão. Faça algum barulho, se for preciso, ok? Quando tiver a oportunidade, use um Leer e um Feint Attack – Correu o olhar rapidamente pelo campo... A raposinha apenas assentiu de leve com a cabeça e começou a caminhar entre as moitas, enquanto sua imagem tremeluzia. Sim, sabia que seria arriscada a visão de um Chimecho que não se distanciava exatamente do chão... Apesar disso, não seria o suficiente para denunciar uma farsa, não é verdade? E ela não precisaria se afastar muito de onde estariam. – Zuby... Eu quero que você fique na retaguarda. Se a Zorua entrar em problemas, se aproxime e a auxilie. Eu acho impossível sairmos daqui sem uma luta, então... É. Tenta focar especialmente aquele macaquinho, ok? Entre na batalha com um Double Kick se eles cercarem nossa raposinha, tá? – O animal piscou de leve... No entanto, tudo o que pôde fazer foi assentir de leve e atentar-se no que poderia ocorrer a seguir.

Recuperaria aquele Chimecho para Victória, nem que fosse a última coisa que fizesse.
Era tudo ou nada.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Zeu0QEE
Awards:

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 X8CiA0c
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 AmfIeHk
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 S0VhG2V
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 A8MPG3J

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 WVpeL22

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 2pH6RHk

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 WL5BZPt

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 DqszD3a

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Bwv3ggV
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 NzcamXa
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 QdG0v0p
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Yay em Sab 21 Nov - 17:09

Natalie começava a por seu plano em prática. A Zorua estava um pouco fora da situação, mas mesmo assim mudava de forma, desviando a luz de si mesma e alterando a própria luz do corpo para que a sua ilusão se tornasse o próprio Chimecho de Caroline, que pulava no chão para poder se movimentar, naquela bizarra ilusão. Logo, se aproximava dos malvados, logo sendo avistado pela dupla.

- Nossa... Tá chovendo desses hoje ou aquela guria é otária a ponto de ter dois? - O homem brandava com sarcasmo, enquanto Victoria - Que já tinha parado de chorar - Ficava com o rosto avermelhado e, emburrada, virava a cara para a ruiva, num misto de raiva e tristeza. Estava insegura de seu plano estar certo... Enfim, a estilosa Chimecho observava o quarteto com seus óculos estilosos, mas seu olhar logo virava um olhar de deboche e desprezo para com a dupla de Pokémon inimiga, que mesmo sem entender muito bem tinha a sua defesa reduzida. Estavam confusos com a situação... Enquanto isso, Zuby, que estava ao lado de Victoria, parava de a consolar um pouco para obedecer a ordem de Natalie, se focando com os pés fixos no chão, de forma que chegou a brilhar um pouco. Seus ataques críticos com certeza se tornariam mais frequentes. Os Pokémon ainda estavam confusos, mas os dois brutamontes queriam sequestrar mais um também.

- VAMOS, O QUE ESTÃO ESPERANDO? PEGUEM ELE!

O Chimecho de Victoria observava com curiosidade. Afinal, tinha mais um deles tentando o salvar? E sua treinadora, aonde estaria? Os dois Pokémon pulavam na direção da Zorua, porém a dupla de Natalie tinha o elemento surpresa. Aipom pulou na frente, e com agilidade seu Nidoking pulou junto, entrando na frente do Aipom e o acertando dois chutes em seguida, cujo um se revelou um movimento crítico. O Aipom foi arremessado para longe com o impacto, colidindo com uma árvore e ficando atordoado por um tempo, devido ao choque.

Oportunista como era, a Zorua resolveu por conta própria mudar seu foco. Sabia que deveria atacar a Spoink, mas preferiu atacar o inimigo caído... E como seu movimento escondido nas sombras não errava, o macaco foi abatido com sucesso. O porquinho era bem mais lento e tentava atacar o Chimecho que via com uma onda de raios psíquicos, mas eles sequer causavam danos na Chimecho, era como se ela nem sentisse os ataques... O Pokémon sino de Caroline a observava com fascinação, como se estivesse vendo uma heroína.

- M-MAS QUE PORRA? - Gritava um homem para o outro, apontando com desespero para a gaiola do Chimecho - PEGA ESSE E VAZA, O PORQUINHO SEGURA ELES PRA GENTE! - Estavam prestes a bater em retirada. Deveria Natalie impedir eles?


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
-1 defense
Trait 1:
Skill Link
Trait 2:
Gluttony

lv20 Aipom


00/52
lv19 Spoink


52/52
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Aipom[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Spoink
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Chimecho[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Nidoking
lv17 Zorua


41/41
lv18 Zuby (Nidoking)


58/58
Trait 1:
Illusion (Activated)
Trait 2:
Poison Point
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Pumped

Campo: Floresta fechada.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny em Sab 21 Nov - 17:31

Apesar da batalha estar nas mãos de seus pokémons, a ruivinha também não de dispôs a ficar parada. Com um projeto de sussurro, pediu para que Victória continuasse onde estava e se movimentou entre as moitas e árvores, meio abaixada, para que pudesse se aproximar mais do lado onde a gaiola estava. Ainda tinha uma última companheira para que pudesse pegar a prisão em segurança, no entanto, teve que calcular mais ou menos a distância necessária para agarrar o objeto. Os orbes deram uma olhada básica em como a situação já estava – ela sorriu ao deparar-se do zombamento inicial de Zorua. Sabe, aqueles óculos até ficaram legais na pequenina! Enfim, aproveitou aquela pequena distração para que pudesse liberar também a gramínea, mas não deu-lhe muito tempo para entender. Na verdade... Não tinha muito tempo para que pudesse fazer qualquer coisa!

- Ryo, eu sei que você não vai entender nada, mas depois eu explico melhor, caso você queira. Por favor, tente agarrar aquela gaiola ali com os seus cipós e traga-a para nós – Suave, indicou o objeto com um movimento de cabeça e se ajeitou. Respirou fundo... – Se você conseguir, veja se pode abri-la. Do contrário, tente só trazê-la mais para perto, ok? Não desista até conseguir pegar a jaula. Em último caso, atrase os homens para que não consigam sair daqui. – Um sorriso de canto... E foi um pouco mais para perto de onde a batalha acontecia. Aliás, o macaco já estava caindo?! O susto da situação foi relativamente o suficiente para que a voz escapasse da garganta no automático... Mas não acreditava que teria problemas por causa disso. Afinal, não revelaria a localização de Ryo, visto que se afastara um pouco do ponto onde a menor estava, certo? – Zoru, dois Feint Attack no Spoink! Zuby, caso ele não caia, auxilie com outro Double Kick. Se não der certo... Bom... Peck.

A sua presença já estava revelada depois dessa, nee?
Mas deveria dar para segurar. Aqueles dois pareciam uns medrosos estúpidos, para falar a verdade...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Zeu0QEE
Awards:

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 X8CiA0c
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 AmfIeHk
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 S0VhG2V
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 A8MPG3J

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 WVpeL22

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 2pH6RHk

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 WL5BZPt

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 DqszD3a

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Bwv3ggV
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 NzcamXa
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 QdG0v0p
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Yay em Sab 21 Nov - 18:24

Enfim, Natalie corria por entre o mato, chegando perto da gaiola, para tentar segurá-la. Quando viu que ela não estaria apalpável, resolveu pedir ajuda a sua Pokémon inicial, que ao sair aceitou o pedido de sua treinadora de bom grado. Aos poucos, retirava as vinhas costumeiras de seu bulbo, e alongava-as para alcançar o recipiente do Pokémon psíquico. Estava um pouco longe e tinha dificuldade para pegar, mas com um pouco de jeito e... Vupt. Encaixou certinho as suas vinhas por dentre as grades. Enquanto isso, os outros dois Pokémon de Natalie continuavam lutando contra o porco, e pelo jeito, com seus últimos movimentos o nocauteariam com facilidade.

O problema é que ainda tinham dois brutamontes para lidar, e o queixudo acabou por pisar no meio da vinha da Ivysaur com maldade, com o objetivo de amassá-la ou talvez mesmo amputá-la. Ryo berrava de dor, mas mesmo assim continuava segurando, até que a pressão foi tanta que a gramínea acabou por soltar as grades, fazendo o careca rir. Quando ele tirou o pé, a venenosa tirou as vinhas de lá com rapidez, observando para elas e depois para Natalie, enquanto começava a lacrimejar devido a dor. De fato, havia sido uma tremenda crueldade...

O homem tomou a gaiola em mãos, e saiu correndo.
... Ou quase.

Começou a correr, mas do céu uma criatura vinha em rasante e acertava o queixo do meliante com um certeiro gancho vindo da sua pata esquerda, derrubando o homem com o impacto. O narigudo tentou correr, mas foi surpreendido do chão, sendo levantado por uma criatura que vinha por debaixo da terra. Com suas garras, não era difícil dizer o que ele tinha feito com o narigudo...  Mesmo assim, fugiram. Os Pokémon não tiveram a mesma sorte, e ficavam caídos no chão após terem sido derrotados. Mesmo assim, eram incapturáveis e fugiam para longe...

Quem se aproximava era o dono dos dois Pokémon, Richard, que via os seus dois colegas de trabalho nocauteados e ria, brevemente. Tomava a gaiola em mãos, retirando o Pokémon psíquico de dentro dela, e se aproximava da pequena Victoria, que recebia seu Pokémon com animação, o abraçando como um boneco de pelúcia.

- Chime, você tá bem! Senti tanta falta... - Abraçava mais um pouco seu Pokémon, mas o retornava para a Pokébola, com algum receio. Logo, chamava o Rocket com um movimento de mãos, ao que ele abaixava perto da jovenzinha.

- Não precisa agradecer, mon ami...

Ficou surpreso demais para reagir após isso.

Caroline levantava, olhava nos olhos de Richard e abraçava seu corpo com força, como um real gesto de agradecimento ou até mesmo de amor, pelo feito por Richard. O mesmo corava e ficava com uma cara de espanto de início, mas entendia a ação da pequena e a abraçava igualmente, em um gesto um tanto estranho para com um foguete. O abraço durou pouco mais de cinco minutos...

- Obrigado, Richard... Obrigado mesmo! - O sorriso de satisfação se instaurava no olhar da pequena.

- Não há de quê, mon ami... - Passava levemente a mão na cabeça da jovem e também sorria para ela, em um extremamente estranho ato de compaixão vindo do frio homem que Richard era. Então, virava a sua visão para Ryo e Natalie - Bom... Nos encontramos depois, Mon Amo- Digo, Natalie. Divirta-se com ela, mon ami... - Retornava seus dois Pokémon, e liberando seu Pokémon psíquico, teleportava-se, ao longe. Victoria observava o homem indo embora com fascinação, e logo depois virava a sua visão para Natalie. Provavelmente se aproximaria para lhe agradecer, e assim o fez... Corria em sua direção.


Off: Exp no próximo post.


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Trait 1:
Skill Link
Trait 2:
Gluttony

lv20 Aipom


00/52
lv19 Spoink


00/52
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Aipom[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Spoink
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Chimecho[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Nidoking
lv17 Zorua


41/41
lv18 Zuby (Nidoking)


58/58
Trait 1:
Illusion (Activated)
Trait 2:
Poison Point
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Pumped

Campo: Floresta fechada.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny em Sab 21 Nov - 18:42

Quando reparou na dor que aquele homem causara à sua gramínea, teve uma vontade bem intensa de arrancar-lhe a cabeça com um cutelo... E olha, talvez não fosse só uma delas. Ela se assustou inicialmente quando um certo morcego veio de rasante, no entanto, relaxou ao perceber que aquilo fora o suficiente para estancar de vez a arrancada dos Rockets. Ela sorriu de leve, afinal, não esperava que Richard fosse se meter naquele confronto; Porém, não era como se tivesse ficado infeliz com sua intromissão. De todo modo, tinha coisas mais importantes para fazer... Do tipo, correr para sua inicial e ver se ela estava bem. Estava relativamente preocupada, mas não era como se pudesse fazer muito a respeito... Então, com um suave afago, agradeceu sua tentativa e a retornou para a esfera, para que ali ela pudesse descansar.

Ela suspirou. Fora culpa sua, não?

Enfim, levantou-se outra vez e aproximou-se do grupinho, mais aliviada com a alegria da criança. Ficara aparentemente tudo bem no final, certo? Os ombros relaxaram e ela acariciou de leve a cabeça de seu bípede arroxeado, visto que ele também auxiliara bastante até ali em todos os sentidos. Óbvio que não esqueceu da pequena raposa (no momento, Chimecho), apesar de que ela apenas sentou entre os pés de Nidokin e deitou por ali, esperando para ver se ficariam ou iriam para algum outro lugar.

Sentiu vontade de rir daquela reação, mas... É.

Se teve uma coisa que estranhou, foi quando Richard se despediu. Já? Duvidava bastante que ele resolvesse dar o fora daquele jeito... Talvez por medo de que houvessem mais criminosos como ele por aí e que pudessem acabar o flagrando? Erguendo suavemente uma das sobrancelhas, a ruiva olhou em volta; De fato, duvidava que ele sairia assim. Poderia estar em algum lugar por perto ainda, observando, quem sabe?

Não havia prestado atenção no afeto entre homem e garota, afinal, estivera ocupada vendo se seus pequeninos estavam bem... Ou seja, foi uma surpresa quando sentiu o abraço vir de repente – ela piscou algumas vezes, sem nenhuma reação inicial, mas os braços acabaram por corresponder àquele gesto carinhoso. Era uma fofa, não?

- ...Então... Está tudo bem? Se você quiser, ainda dá pra pegar qualquer outra coisa a mais que eles tenham pego de você... Estão aí, afinal. – Indicou-os com a cabeça de leve. O roubo não fora apenas de Chimecho, não?

Mas isso aí era com ela.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Zeu0QEE
Awards:

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 X8CiA0c
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 AmfIeHk
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 S0VhG2V
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 A8MPG3J

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 WVpeL22

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 2pH6RHk

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 WL5BZPt

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 DqszD3a

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Bwv3ggV
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 NzcamXa
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 QdG0v0p
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Yay em Sab 21 Nov - 19:24

Experiência:
- Zorua e Zuby ganharam 2437 de experiência, cada.
- Zuby passou para o nível 19 e Zorua para o 18, ganhando cada um 4 pontos de felicidade.

Enfim, tudo estava bem. Natalie não havia notado a cena entre o Rocket e a treinadora, enquanto notava o estado de seus Pokémon, que surpreendentemente estavam ótimos após o fim da batalha. Zorua descansava entre as pernas de Zuby, e depois de tanto tempo disfarçada enfim voltava ao normal. Porém toda a arrumação e constatação da ruiva foi quebrada pelo abraço da jovem, que estava feliz por ter sido ajudada.

A garota ficou sem reação nos primeiros momentos, mas como ela corresponderia era de se esperar... Victoria não só a abraçou, como deu um leve beijo em sua bochecha. Simplesmente não sabia como agradecer... Mesmo assim, observava os objetos deixados pelos Rockets no chão, espalhados. Quando a ruiva a questionou sobre suas coisas, não foi difícil que ela respondesse com ações. Observou os itens no chão - As exatas três Pokébolas perdidas, além da capsula do Chimecho que ela também tinha pego antes - E observou o que mais tinha no chão. Olhou para o chão, e se assustou, mas ficou vislumbrada ao ver uma pedra que relembrava uma coroa... E fitou a jovem.

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Bag_King%27s_Rock_Sprite

Achado não era roubado, certo?

- Bom... Como eles deixaram essas coisas aqui, acho que podia ficar ficar pra você. Mesmo que não seja meu, espero que goste... - Sorria, enquanto colocava o colar no pescoço da jovem. - Natalie... Pra onde você vai, agora? Eu adoraria andar mais um pouco contigo... Você é uma ótima amiga, sabia? - Continuava com os largos e gostosos sorrisos. Realmente demonstrava gratidão à ruiva.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny em Sab 21 Nov - 19:56

off:
você me enfartou


A garota não fez muita coisa além de observá-la enquanto ela recolhia alguns objetos. Nada mais justo que recuperar o que pertencia-lhe, não é verdade? Um sorriso de canto e ela se abaixou para poder pegar a pequena raposa enegrecida nos braços e afagar tenuamente sua pelagem, fazendo-a se encolher de leve e fechar os olhos para aproveitar aquele carinho pós-batalha. Quando a criança se aproximou novamente, acreditou que pretendia ir embora (afinal, estava tudo resolvido, não?), mas acabou tendo uma suave surpresa – tanto pelo presente, quanto pelo pedido para que ela a acompanhasse. Ela piscou algumas vezes e os orbes se esquivaram para o pingente em “coroa”... Não só ela. A raposinha também pareceu se interessar com o movimento, já que abriu os olhos e começou a mexer no objeto com o focinho e também com uma pata.

Teve de tirar o objeto e o guardar na bolsa para não acabar por quebrá-lo ou algo do tipo.

- ...O que vale é a intenção, nee? Obrigada. – Um sorriso meio sem jeito... – Eu ainda pretendia andar por aqui. Quero fortalecer um pouco mais minha Zorua e também pretendia encontrar algum dos espécimes daqui, ver se consigo capturar algum... Se você quiser, podemos dar umas voltas e depois eu te deixo na cidade, pode ser? – Ofereceu. De fato, não seria muito legal deixá-la por aí depois do ocorrido... E não via problemas em sua companhia – Talvez até você encontre algo que gosta, não? – E começou uma caminhada sem pressa, sendo seguida por Zuby e uma certa bichinha nos braços tentava alcançar a bolsa com a patinha para encontrar aquele objeto estranho recém-guardado. Huh... – Você vem?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Zeu0QEE
Awards:

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 X8CiA0c
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 AmfIeHk
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 S0VhG2V
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 A8MPG3J

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 WVpeL22

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 2pH6RHk

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 WL5BZPt

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 DqszD3a

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Bwv3ggV
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 NzcamXa
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 QdG0v0p
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Yay em Sab 21 Nov - 20:27

Off: Eu te seguro. (:

Enfim, agradeceu-lhe o presente. Talvez não soubesse muito bem a utilidade do minério, mas ele poderia ser muito bom para ela no futuro... Victoria sorria mais uma vez ao ver a garota guardar a pedra na sua bolsa. Talvez ela realmente tivesse gostado do então presente... Observava para o longe, e como não seria bom andar sozinha de novo.

- Bom, Natalie... Eu aceito! Vamos procurar alguns Pokémon e... - Olhava para a vegetação ao longe, e de lá já avistava que parecia ter algo diferente. Sua curiosidade lhe obrigava a fazê-la ir verificar, e correndo até o local, notava que o mato diferente era de fato um Pokémon. Um que literalmente tinha mato em cima de si, com um pequeno ponto azul embaixo - Parecia ser bem comum. Mesmo assim, aparecia e se mostrava tão sorridente e brincalhona que caiu no gosto da treinadora, que logo começava a sorrir e brincar com a pequena Pokémon tubérculo.

Natalie não estava nada longe, mas perto dela também haviam outras criaturas. Elas pareciam ter encontrado uma área com bastante Pokémon... Victoria parecia bem tranquila.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny em Sab 21 Nov - 20:35

Visto que a proposta fora aceita, a garota limitou-se a continuar andando. Alguns pokémons iam surgindo gradualmente e de vez em quando ela ajeitava a raposinha no colo, que arriscava cair a qualquer segundo caso se descuidasse... Ela não parava de se mexer, céus! Mas também não queria deixá-la tocar naquele presente. Vai que acabava quebrando por acidente? Nem sabia se seria possível... Porém, nada de arriscar muitas coisas por ali.

- Hoje, vamos dedicar um tempo para treinar você, tudo bem, Zorua...? – Um murmúrio baixinho e ela repousou um beijo entre as orelhas da canina, que se movimentaram e a espécime piscou algumas vezes, encarando a garota. Bom... Era preciso, né? Então ela se esforçaria... Acreditava. Então, quando a morena saiu correndo pra perto de um Oddish (ah, tão vistos em Kanto...), ela piscou algumas vezes e sorriu meio sem graça, mas indicou-a com a cabeça ao olhar para Nidoking – Fique de olho nela, ok? Caso aconteça alguma coisa. – E... Pronto. Foi procurar algum oponente para sua raposinha...

Estava ali pra isso, certo?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Zeu0QEE
Awards:

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 X8CiA0c
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 AmfIeHk
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 S0VhG2V
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 A8MPG3J

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 WVpeL22

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 2pH6RHk

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 WL5BZPt

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 DqszD3a

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Bwv3ggV
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 NzcamXa
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 QdG0v0p
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Yay em Sab 21 Nov - 20:49

Natalie estava tranquila ao ver que Victoria estaria em segurança. Por garantia, pediu que seu Nidoking ficasse com um olho nela, e a protegesse como antes já havia feito. Apenas se apoiou em uma árvore próxima, observando a pequena a interagir com outros Pokémon. Gostaria de ajudar, mas não tinha essa intimidade toda com a pequena...

Do outro lado, a ruiva liberava sua Zorua para o chão, deixava que gozasse um pouco da floresta, mesmo que não fosse sua tão querida floresta da felicidade. Andava, fungava o chão, corria um pouco, topava sem querer com um Pokémon selvagem, se desentend- Sim, se desentendia com um Pokémon.

Era uma canídea de aparência até que semelhante a da Zorua, mas em tons de um castanho avelã, que começavam a rosnar entre si. A Zigzagoon tomava a dianteira, tentando dar uma investida na estilosa raposa - Começaria uma batalha, Natalie querendo ou não.


Pokémon:
Normal
Trait:
Pick up

lv20 Zigzagoon


46/46
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Zigzagoon
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Zorua
lv18 Zorua


43/43
Trait:
Illusion
Pokémon:
Normal

Campo: Campo aberto com mato.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny em Sab 21 Nov - 20:52

Pensava até que estaria tudo bem soltá-la daquele jeito... Havia se enganado. Mas, sinceramente? Naquele momento, não dava a mínima; Ela estava mesmo precisando que Zorua tivesse um pequeno empurrãozinho para uma batalha e a canina não parecia ter tido nenhum ferimento grave. Qualquer coisa também poderia usar alguma poção para poder continuar por ali, certo? Então, não fazia muita diferença. Aquele desentendimento havia sido até meio útil, de certa forma.

Ela retirou a agenda avermelhada eletrônica do bolso e conferiu as informações do animal... Vai que poderia ajudar em alguma coisa?

- Zorua... Leer e Feint Attack.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Zeu0QEE
Awards:

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 X8CiA0c
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 AmfIeHk
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 S0VhG2V
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 A8MPG3J

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 WVpeL22

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 2pH6RHk

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 WL5BZPt

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 DqszD3a

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Bwv3ggV
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 NzcamXa
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 QdG0v0p
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Yay em Sab 21 Nov - 21:02

Sem demora, a batalha entre as duas novas rivais se iniciava. A Zorua começava observando a sua inimiga com seu óculos estiloso, e o olhar de desprezo nunca falhava, fazendo as inimigas sempre se sentindo ameaçadas. Isso diminuía a sua defesa em um estágio, enquanto a Zigzagoon começava a jogar terra na direção da Pokémon Dark, sujando levemente seu corpo e a acurácia de seus movimentos.

Zorua corria na direção da normal-type e lhe acertava com algumas patadas, que causavam um alto dano na canídea. A mesma virava na direção da noturna com uma investida, que não lhe causava tanto dano. Certamente, as inimigas estavam bem perto de cair...


Pokémon:
-1 Defense
Trait:
Pick up

lv20 Zigzagoon


20/46
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Zigzagoon
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Zorua
lv18 Zorua


36/43
Trait:
Illusion
Pokémon:
-1 Accuracy, se sentindo estilosa.

Campo: Campo aberto com mato.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum