Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 14 de 52 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 33 ... 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Dom 13 Dez 2015 - 22:00



LaRousse!
Situação Crítica!



- Mas em que situação você se colocou, em... – disse sorrindo, brincando com tudo aquilo, mesmo que a situação exigisse uma seriedade de Will. E estendeu a mão para cumprimentar Asaph, essa era toda a confraternização que teriam no momento. Harlan prontamente se apresentou, o que poupou tempo para o carateca. – Agora que já se conhecem, devemos agir! Você arrumou o problema, então você lidera Asaph. Estamos aqui para lhe dar suporte... – Will se aproximou de Rhyhorn e lhe fez um afago, trazendo ele de volta para a Pokébola logo em seguida. – Acho que devemos seguir esses Voltorbs. Não sei quão ruim está a situação ali. – gesticulou para o local caótico. – Mas a prioridade é descobrir a fonte do problema, só assim conseguiremos resolver isso. Não adianta ficarmos lutando contra eles sem antes sabermos como terminar isso... Então, se estiver de acordo, vamos segui-los. Eles não nos atacaram quando tentei falar com eles. O que para mim mostra que não nos viram como inimigos no momento. Não sabemos o que vai acontecer depois. Mas tudo a partir de agora, será um risco.

Se Asaph não tivesse nenhum plano, não tinham mais porque perderem tempo ali, deviam entrar e seguir os Voltorbs até o local que eles estavam indo. Teriam que ser as sombras desses. Agir sem chamar a atenção, evitar confrontos o máximo o possível. Até descobrir o que atraia eles para a fábrica.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Seg 14 Dez 2015 - 7:52


Will confiava a Asaph a liderança MK momentânea do trio, o que obviamente era uma grande honra, embora o próprio treinador sentisse que não era mais líder do que nenhum deles.

- De fato, as coisas aqui estão bem piores do que eu pensei que seriam.. Imaginava que fossem uns quatro ou cinco deles, seria fácil lidar com a situação. Mas um exército como este?

O fato é que tinham duas possibilidades: seguir para onde os Voltorbs estava indo, ou buscar o local de onde estavam vindo. Uma busca pela verdade guiaria à segunda opção, mas a falta de tempo, a urgência que tinham em solucionar tudo aquilo, levava-os à primeira possibilidade.

- Concordo com você, enfrentá-los deixou de ser uma opção, foi o Pinsir quem me alertou a isso. Só nos resta, então, segui-los. Poderíamos ir ao local de onde estão vindo e seguir a trilha. Mas não temos tempo, também acredito que sua sugestão seja a melhor. Vamos seguir o caminho que eles estão seguindo, e ver aonde vai dar. Certamente vocês tem a mesma opinião que eu após ouvir toda a história que vocês mesmo me contaram: estes Voltorbs não são o problema, não é com eles que devemos nos preocupar aqui... Enfim. Chega de conversa. Vamos indo?



OFF: Sckar, como era só um diálogo, resolvi postar antes de vc, ok?

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Seg 14 Dez 2015 - 8:38

O trio debatia o que deveria fazer à seguir:

- Sim, precisamos acabar com isso logo. Antes que mais gen... Hey, vejam aquilo!!!

Harlan interrompe sua fala para mostrar aos outros dois o que estava vendo. Tratava-se de um grupo de Voltorbs chegando ao prédio saltitando, então um parou em cima de uma pilha de escombros, logo abaixo de um dos buracos do teto e outro pulou em cima deste, e depois mais outro e mais outro. Até que criaram uma torre com uns 6 ou 7 Voltorbs e o que estava no topo saltou por dentro do buraco, subindo para o 1º andar. Depois começou à eletrizar seu corpo e os demais foram "atraídos" pelo que já estava lá em cima. Assim conseguiram "voar" até passarem pelo buraco e subirem para o andar superior, onde imediatamente começaram à atacar.

- Ele usou Magnet Rise para levar os outros para o andar superior. Impressionante! Nem parecem pokémons selvagens... Será?

Impressionado com o que presenciou, Harlan questionou a atitude dos pokémons. O que o trio faria?

OFF:
Relaxa, enquanto estiverem apenas batendo papo, podem postar mil vezes e em qq ordem. Só quando fizerem algo (andarem ou interagirem com o cenário/npcs) precisam esperar eu postar e apenas qd lutarem precisam manter a ordem de narração. ^^

Abrçs e flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Seg 14 Dez 2015 - 9:57



LaRousse!
Situação Crítica!



Will concordou com o pensamento de Asaph, gesticulando apenas com a cabeça, dando sinais claros de que ele tinha razão. Em seguida Harlan alertou os outros treinadores sobre o que os Voltorbs estavam fazendo. Will acompanhou a cena com os olhos, observando com uma curiosidade genuína...

OFF: Estou assumindo que Asaph jé deu a informação que as escadas estão interditadas

- Muito inteligente! Eu já imaginava que esse grupo tem algo a mais. A coordenação dele mostra altos níveis de compreensão... – E com um sorriso forçado, Will completou. – Parece que teremos que ir direto para o fogo. Seja para aonde eles estiverem indo, teremos que passar pelo 1º andar. Com as escadas interditadas, teremos que fazer algo parecido com aquilo...

Como poderiam passar pelo buraco no teto? A altura tinha o que? 3 metros? Talvez um pouco mais? Com a ajuda de Shogun, Will poderia subir em suas costas e pular para o próximo andar. Teria que fazer um esforço extra para poder erguer todo o seu corpo apenas com seus braços, uma vez que se sustentaria por eles no início, mas isso não era problema para um lutador.

- Tenho uma ideia! Acredito que o meu Nidoking aguenta! Vou usá-lo de escada para me erguer e tentar alcançar o piso superior. Quando chegar lá em cima, eu ajudo vocês a subirem.

Essa foi a melhor solução que Will encontrou, o problema, era que Shogun não gostava de outros humanos. Logo, seria impossível eles o usarem como “escada” também. Mas com Will deitado no piso superior e com os braços estendido para o andar de baixo, talvez a altura de Rhyhorn fosse o suficiente para eles pularem e tentarem alcançar as mãos de Will. O maior problema realmente era ficar sozinho no 1º andar e de costas para todo o caos. Estaria muito vulnerável. Mas por sorte Will também trouxe Pérola.

- Alguém tem outra ideia? Talvez um de vocês dois tenha um Pokémon que possa nos ajudar a subir?





Última edição por Arkan em Seg 14 Dez 2015 - 14:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigi uma pequena informação.)
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Seg 14 Dez 2015 - 13:03


Will e Harlan estavam certos: o modo como os Voltorbs agiam era impressionante, sendo que um deles até mesmo duvidava se eram selvagens. Disso Asaph pensava ter certeza, quantos treinadores seriam necessários para juntar aquele exército de esféricos?

- Acredito na maior probabilidade de serem selvagens, Harlan, porque são muitos. Muito mais que dez ou vinte, é possível que haja centenas aqui! Quantos treinadores seriam necessários para juntar todos eles?

- Bem, se são selvagens, o modo como agem me fascina. Vejam, nem se importam com nossa presença! Será que sabem que queremos ajudar, ou não ligam para nós porque estão mais preocupados com o seu objetivo? E qual é esse objetivo? Vejo duas possibilidades: querem destruir a fábrica, porque ela faz mal a eles de alguma forma; ou querem resgatar os Pokémon que estão presos, por senso de justiça, por serem elétricos, ou algo do tipo e..


O treinador percebeu que havia falado demais sobre um assunto que não era urgente no momento, por isso recobrou a fala em outro assunto.

- Desculpem, isso não importa agora. Sobre como chegaremos lá em cima, eu adoraria ter um Pokémon voador, ou um Grass que pudesse usar Vine Whip, ou um Psíquico, mas não tenho nenhum deles... De qualquer modo, se algum de vocês tiver algum com estas características, julgo a ideal. Caso contrário, acho que o Pinsir aqui não se importará se eu subir nele para alcançar o andar de cima, não é amigão? Se não der certo, você pode me arremessar lá em cima também, você é forte, sei que consegue!

OFF: Harlan tem um Medichan, mas Asaph não sabe disso xD

OFF²: Segundo o bulbapedia, Pinsirs têm 1,5m, julguei como altura suficiente!

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Seg 14 Dez 2015 - 14:45



LaRousse!
Situação Crítica!



- Psíquico? Mestre Harlan tem um Medicham, talvez ele possa nos ajudar! – Disse enquanto se virava para encarar Harlan. – O seu Medicham consegue nos erguer no ar? Nem que seja um por um? Facilitaria bastante as coisas...

Will já tinha visto o poder de Medicham, restava saber se ele seria capaz de auxiliar a equipe. Do contrário, não tinha mais tempo a perder. Iniciaria o plano com Nidoking mesmo...





Off: Vamos ouvir Harlan!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Seg 14 Dez 2015 - 22:11

- É mesmo, este humilde servo sempre esquece que o Medicham é metade psíquico. Vamos tentar!

Dizia o lutador Harlan que chamava seu pokémon, que após ouvir os comandos do seu treinador, brilhava os olhos com uma luz rósea e fazia surgir uma aura de mesma cor em volta de todos ali, que começavam à levitar até ultrapassarem o buraco, chegando ao piso superior.

O 1º andar também estava um caos, assim como o de baixo, todo destruído e cheio de pessoas caídas por todos os lados, possivelmente mortas, já que havia muito sangue espalhado. Porém, para onde iriam agora? Afinal, haviam voltorbs em todos os lados e indo para as mais diferentes direções, eles espalhavam-se pelo andar. E o "Safira" ainda não era visto por nenhum deles.


- E agora, para onde iremos? Será melhor nos separarmos para explorarmos mais rápido o andar? Ou nos mantermos juntos para nos protegermos e não dispersarmos nossas forças?

Perguntava Harlan, mas o que os outros dois decidiriam?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Seg 14 Dez 2015 - 22:50



LaRousse!
Situação Crítica!



Era impressionante o poder de um Pokémon psíquico, suas habilidades eram extraordinárias. Nesse momento decidiu que incentivaria o seu Eevee a evoluir para Espeon, restava saber se ele realmente iria querer. Mas ainda estava feliz com a possibilidade...

Quando alcançaram o 1º andar, Will percebeu o horror que era aquela situação. Nunca tinha visto um corpo humano morto de perto, e agora tinham vários espalhados pelo andar. Controlou-se para não desviar o olhar, pois a sensação era ruim, mas tinha que resistir... – Já não existe heróis nesse caos. O que esses Voltorbs fizeram é imperdoável. Cruzaram uma linha que não deveriam... – Comentou o seu pensamento em voz alta, não esperava que alguém respondesse, apenas quis desabafar. Se os Voltorbs estavam ali realmente para resgatar Pokémons raptados, eles não eram melhores do que os ladrões de Pokémon. Provavelmente existiam inocentes dentro daquela fábrica que estavam pagando caro pelo crime de outros. – Bem que gostaria de resolver isso o mais rápido o possível, mas se nos separarmos podemos ficar em um perigo ainda maior. Melhor vasculhar o lugar juntos. Se formos atacados, teremos mais chances unindo forças...

Deixou claro a sua intenção, mas como tinha dito antes, estava ali para dar suporte, a decisão era de Asaph. – Você decide Asaph.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Seg 14 Dez 2015 - 23:51


O andar de cima era tão apavorante quanto, ou talvez muito mais do que o último onde estavam anteriormente. Sangue dessamado no chão e nas paredes, pessoas com partes de seus corpos queimados e Voltorbs que seguiam como um exército sangrento em meio a uma guerra.

Harlan foi o primeiro a falar, e depois veio o desabafo de Will, de quem Asaph não tinha a menor condição de discordar. Quem era pior, aquele que cometia o crime, ou o indivíduo, ou grupo de, cometia justiça com suas próprias mãos, e aos seus próprios olhos?

- Sou obrigado a concordar com a hipótese de nos mantermos unidos, e por um motivo acima de qualquer outro. Este Poliwhirl é o único que garante nossa segurança contra a autodestruição dos Voltorbs. Vamos continuar juntos, certo?

Uma parada para tomar fôlego e um raciocínio que precisava ser seguido a partir dali.

- O homem que me contratou, o sr Icebeam, me disse que o lugar de onde vinha a energia para a fábrica estava no andar inferior, logo eles não devem estar subindo para procurar mais energia. Acredito que estão indo à sala do sr Icebeam, ou pelo menos é a melhor hipótese que tenho em mente. Sugiro irmos até lá, acho que lembro o caminho. Que acham desta ideia?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Ter 15 Dez 2015 - 11:09



LaRousse!
Situação Crítica!



Quando Asaph comentou da importância de Tank, ele não fez o menor esforço para esconder o quanto se achava necessário. Estreitou os olhos, sério, e fez sua costumeira pose de “Fodão”, posicionando o seu corpo em uma postura de luta de Karate. Baseando-se em um dos Katas que viu seu treinador fazer durante a manhãs de todos os dias. Olhando para um lado e para o outro, ele ficava atento ao perigo, e depois levantou o seu polegar indicando que tinha entendido o seu trabalho.

Will acariciou a cabeça de seu Pokémon, como um pai orgulhoso de seu filho. – Vamos então! Pelo que eu estou vendo agora, esses Voltorbs só estão causando destruição. Ou eles estão desviando o olhar das pessoas para o seu verdadeiro objetivo. Ou estamos muito enganados em relação ao motivo de estarem aqui. Vamos procurar pelo Icebeam e tentar fazê-lo falar!




Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 14 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 52 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 33 ... 52  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos