LaRousse!
Situação Crítica!
- Mas em que situação você se colocou, em... – disse sorrindo, brincando com tudo aquilo, mesmo que a situação exigisse uma seriedade de Will. E estendeu a mão para cumprimentar Asaph, essa era toda a confraternização que teriam no momento. Harlan prontamente se apresentou, o que poupou tempo para o carateca. – Agora que já se conhecem, devemos agir! Você arrumou o problema, então você lidera Asaph. Estamos aqui para lhe dar suporte... – Will se aproximou de Rhyhorn e lhe fez um afago, trazendo ele de volta para a Pokébola logo em seguida. – Acho que devemos seguir esses Voltorbs. Não sei quão ruim está a situação ali. – gesticulou para o local caótico. – Mas a prioridade é descobrir a fonte do problema, só assim conseguiremos resolver isso. Não adianta ficarmos lutando contra eles sem antes sabermos como terminar isso... Então, se estiver de acordo, vamos segui-los. Eles não nos atacaram quando tentei falar com eles. O que para mim mostra que não nos viram como inimigos no momento. Não sabemos o que vai acontecer depois. Mas tudo a partir de agora, será um risco.
Se Asaph não tivesse nenhum plano, não tinham mais porque perderem tempo ali, deviam entrar e seguir os Voltorbs até o local que eles estavam indo. Teriam que ser as sombras desses. Agir sem chamar a atenção, evitar confrontos o máximo o possível. Até descobrir o que atraia eles para a fábrica.