Fim

Despedidas após uma longa aventura:

Após a troca dos contatos, todos se cumprimentavam, despediam-se e prometiam mutuamente se reencontrarem e batalharem uns contra os outros, num futuro próximo não determinado por eles.

Pela janela do CP era possível ver que lá fora já havia escurecido e agora era o início da noite. Após tudo ter sido feito, ajeitado e falado, viraram-se e seguiram cada qual o seu caminho. No dia seguinte eles enfrentariam novas aventuras, mas não mais com aquele grupo e nem mesmo naquela ilha. Que outras surpresas o destino reservava para cada um deles? Só o tempo poderia responder.


Posfácio

Na manhã seguinte:

Momentos antes de amanhecer um caminhão cortava as ruas silenciosas de uma cidade quase totalmente adormecida. A lua já preparava-se para sair e dar lugar ao Sol - o qual já ia se arrastando pelo horizonte rumo ao topo do céu -, estava ventando frio e o sereno molhava os gramados e a mata da ilha se LaRousse.

O caminhão tinha sua porta traseira aberta e ali haviam dois homens em pé. Eles pegavam uma pilhas e jogavam nas portas das casas, escritórios e outros estabelecimentos comerciais. Eram pilhas grossas de papel, algumas pareciam torres amarradas por um barbante e outra pilhas eram bem menores e eram amarradas por um elástico de borracha. Eram jornais, as "torres amarradas por barbantes", eram várias exemplares juntos e as pilhas grossas - mas menores que as anteriores -, eram apenas um único exemplar.

Alguns eram jogados do lado direito da rua e outros no direito. E quem fosse pegar o jornal, veria na primeira capa uma foto da fábrica na floresta e uma montanha de sucata - o "enxame de robôs" destruídos por Harlan e seus pokémons -, havia uma enorme matéria falando sobre o caso e com as coisas que Asaph e Will haviam dito para o estagiário no dia anterior. E a manchete era: "Quarteto de Treinadores Estrangeiros Frustam Experimentos Ilegais do CEO Jhon Icebeam".

Que repercussões isso teria na vida daqueles quatro? Eles não haviam sido identificados na matéria, mas ainda assim, poderiam talvez sentirem algum efeito positivo ou negativo desta história ter tomado tamanha proporção? Só o tempo responderia à isso.


Posfácio II

Jhon Icebeam e Dr. Imada na manhã seguinte em algum esconderijo pequeno, sujo e escuro:

Icebeam lia o jornal sentado numa cadeira, à frente de uma mesa luxuosa. Ele rangia os dentes, mordia os lábios e suas mãos apertavam tanto o papel do jornal, que acabava amassando enquanto ainda lia-o.

Dr. Imada apenas observava silenciosamente, provavelmente com receio de falar ou fazer qualquer coisa que irritasse ainda mais seu chefe e trouxesse toda aquela fúria para si próprio.

Então Icebeam amassado o jornal - tornando-o quase uma bola - e joga-o no chão com toda a força, gritando:


- MALDIÇÃO!!!
ELES VAZARAM A HISTÓRIA!!!!


Em seguida Icebeam batia as palmas das mãos contra a superfície da mesa, os pratos, copos e demais objetos e alimentos - que ali estavam para o desjejum - saltam alguns centímetros e caem de novo na superfície da mesa. Algumas gotas dos líquidos transbordam dos copos e um pão rola para fora do prato e cai na mesa.

Dr. Imada pega tal pão e começa á bater a palma direita na superfície deste, como se assim fosse conseguir descontaminar o alimento - e com sua formação acadêmica -, era óbvio que sabia que isto era impossível, mas nem por isso evitava de fazê-lo e comer o pão, talvez por um misto de hábito e respeito pelo alimento que não queria (ou não se permitia) desperdiçar, ele dizia num tom sofrido mas calmo:


- Calma, senhor. Sei que as coisas estão ruins, mas ao menos não descobriram tudo. Se assim tivessem o feito, com certeza estariam em pânico e já teríamos sido encontrados. A Oficial Jenny fez muito bem em revistar aquela câmera fotográfica, mas pelo que vi no vídeo de segurança que puxei aqui - pela internet -, eles usaram um pendrive na CPU do seu escritório e isso é terrível, mas não é o pior que poderia ter acontecido. Você só tinha alguns dados abstratos e e-mails da minha equipe científica. Dificilmente saberão do que se trata realmente o nosso plano. E aqueles garotos enviados pelo Pikachu devem achar que estávamos mesmo querendo uma bateria de energia perpétua apenas pelas vantagens comerciais de tal descoberta.
Eles provavelmente jamais imaginarão nossos planos e por isso, jamais irão prever o que faremos à seguir. Hihihi....


- Você tinha razão quando chamou a Jenny e a disse para trazer o seu batalhão. E também acertou em pedirmos para o mercenário se entregar pra ela enquanto fingia tentar fugir de helicóptero. Seus planos são muito bons e você é muito sagaz. Tremo só de imaginar o que teria acontecido se ao invés do meu PC, eles tivessem hackeado o SEU!

- Com certeza estaríamos perdidos! Hihihihi....

Olhando agora para uma terceira pessoa que dividia o café da manhã com eles na mesa, Jhon Icebeam dizia com carinho e segurando a mão desta pessoa:

- Muito obrigado, você operou bem seu batalhão e por isso conseguimos escapar de lá com todos os dados realmente importantes, Jenny. Não sei o que seria de mim sem vocês dois.

Ela sorria enquanto ainda mastigava um pedaço de pão que havia mordido momentos antes e ao terminar de engolir aquele pedaço, disse:

- Não, querido. Eu falhei. Fico grata por suas palavras, mas eu falhei. Devia ter revistado-os, mas fiquei com medo de deixar os meus soldados vasculhando demais a sua fábrica. Afinal, nem todos estão do nosso lado e tenho certeza que alguns são espiões do Ryos, pena que ainda não os identifiquei! Mas foi muito estranho o como ele chegou lá e o deixaram descer sem nenhum problema, invadindo uma cena de crime. Eu fingi que aceitei a desculpa dele, para não chamar a atenção daqueles moleques e eles perceberem que eu estava ali por um propósito diferente.
O Ryos deve estar até agora achando que os próprios moleques nos chamaram lá ou algum viajante passando pela floresta, pois quando passei as ordens eu disse que tínhamos recebido uma denúncia anônima... Se ele imaginasse que estávamos indo resgatar vocês dois... ele teria tomado precauções para nos cercar e impedir-nos. Mas temos que dar um jeito nele. E urgentemente! Antes que ele nos cause problemas realmente sérios!


Discursara a Oficial Jenny, que era namorada de Jhon Icebeam. Dr. Imada falava em seguida:

- Ryos Pikachu é um empresário de mente pequena. Está apenas atrás dos lucros que poderia conseguir com a bateria de energia perpétua. Com uma mente tão simplista e fútil ele jamais conseguirá atrair cientistas de verdade e visionários, como eu me atraio pelo sr. Icebeam. Hihihihi...
Sem mentes brilhantes nos seus laboratórios, ele não deverá conseguir interpretar nem metade daqueles dados. Afinal, a criptografia não é digital. Mas códigos que somente nós sabemos interpretar.


- Adoraria ver a cara do Ryos quando eles descriptografar o pen-drive e descobrir que os dados são receitas de bolos, diários de viagens e outras tolices. Acho que ele e sua equipe nunca imaginarão que são códigos e mesmo que imaginem, jamais conseguirão resolvê-los. Hahahhaha....

- Ryos Pikachu é mesmo um tolo de mente pequena. Mas sabem que ele não desistirá tão facilmente, né?

- Sim. Acho melhor irmos embora assim que você conseguir livrar aquele velho da cadeia.

- Estou providenciando isso, ele sumirá sem deixar pistas e nem ficará com a ficha suja, assim como combinamos com ele, para que concordasse em se entregar.

- Ele não falou nada, né?

Ela respondia apenas balançando a cabeça horizontalmente, negando.

- Maravilha. Ele é um ótimo treinador, é leal ao seu contratante e aceita qualquer missão... sinto que o contratarei de novo num futuro não muito distante.

- Senhor, mudando um pouco de assunto... já decidiu para onde iremos, agora que não poderemos mais nos manter em LaRousse?

- Ainda não, Imada. Ainda não...
Acho que deixarei isso por conta da Jenny, assim que ela conseguir aquele artista plástico para mudar nossas aparências e ela conseguir identidades falsas para nós... sairemos daqui e retomaremos nossos experimentos verdadeiros. Não podemos nos dar ao luxo de perdermos mais tempo do que somos obrigados à perder durante esse meio tempo de preparação e recluso nesse esconderijo fétido.


- E quanto àqueles quatro moleques? Os deixaremos em paz mesmo?

- Eles não nos interessam... mas se cruzarem nosso caminho de novo... Bem, teremos que derrubá-los antes que percebam o que os atingiu ou o porque. Entenderam?

- Eu peguei os dados deles... Se eles se aproximarem, eu saberei antes de qualquer um.

- Muito bem, Jenny querida... muito bem.

Os olhares dos três eram tenebrosos, quase como se bebessem um drink dos deuses pelos olhos ao sentirem a sede pelo sangue do quarteto que lhes causara tantos problemas nos últimos dias. Obviamente aquele quarteto estava alheio à tudo que acontecia naquela manhã, naquele esconderijo, mas talvez se encontrassem novamente com seus inimigos daquele dia. E talvez as coisas fossem mais violentas e complicadas do que nunca.

Posfácio III

Ryos Pikachu em seu escritório na manhã seguinte:

Ryos Pikachu havia dormido a noite anterior em seu escritório, ele dormira tarde - assistindo aos jornais que comentavam do ocorrido na fábrica da floresta e a falência repentina de seus rivais comerciais -, ele sorria sentado no sofá enquanto bebia e alguns hackers tentavam descriptografar o pen-drive.

Já durante a manhã, ele acordara cedo - mesmo dormindo tarde -, pois estava agitado e com insônia. Olhava pela janela e pensava no futuro, imaginava tudo que havia conseguido em tão pouco tempo graças à ajuda de Asaph, Will, Harlan e Miguel.


Independente do que descubram no pen-drive. Aqueles quatro foram de grande ajuda. Eu deveria ter pego seus contatos, assim poderia usá-los novamente... É uma pena que tenham destruído a "Coleira Eletrônica de Elétricos", mas é um alívio que não tenham descoberto que era um equipamento nosso e que o usávamos para mandarmos Voltorbs atacarem a General MotorDrive remotamente. Hehehe....

Pensava o CEO despreocupadamente, acreditando que bons ventos já sopravam o navio de sua vida, levando-o em boas águas até a prosperidade. Mas o que o destino lhe reservava? Ninguém sabia.

Informações importante de Will (Arkan), Asaph (Surik), Miguel (NPC Surik) e Harlan (NPC Aleatório que tornará-se NPC de Arkan) escreveu:
Will e Asaph se conhecem em LaRousse e após suas participações na Copa Hoenn se envolvem em várias aventuras na cidade.
Will conhece o mestre de Kung Fu 2º Dan e monotreinador Figthing-Type, Harlan Harlequin, o qual vence numa batalha 1 x 1.
E Asaph pega uma missão para salvar uma fábrica dos ataques sistemáticos de uma horda de Voltorbs á uma fábrica de automóveis.
Mas então, com a ajuda de Will e Harlan, descobrem que o CEO da tal empresa (General MotorDrive), Jhon Icebeam, fazia experimentos desumanos com os pokémons elétricos. Enquanto o confrontavam em uma violenta batalha, um Hoopa os abduz e leva-os para outro lugar.
Will chega à um local ártico onde encontra Amaura e Asaph vai para numa floresta onde encontra Ralts. Após capturarem tais pokémons, Will consegue voltar para a fábrica que agora estava em chamas e Asaph é atacado por um pokémon lendário, Hoopa.
Após difícil batalha, Asaph vence e consegue ser devolvido para a fábrica em chamas.
Em meio às tentativas solitárias de fuga dos dois, ambos se ferem. Will é perfurado na coxa por um dos espinhos de Pérola (sua Cloyster) ao saltar da janela nas costas desta pokémon. Por sorte sua artéria não é atingida, mas tem uma hemorragia e desmaia ao chegar no CP sendo carregado por Brutus (seu Rhyhorn).
Já Asaph, quem havia retornado depois e com um incêndio ainda mais avançado, abre caminho por uma parede externa do prédio e com isso as chamas vão em direção ao buraco recém-aberto e queimam parcialmente o rapaz, fazendo-o desmaiar logo depois de apagar o fogo de seu corpo e deitar do lado de fora do prédio.
Após passarem um tempo internados no hospital - onde reencontram Harlan, que também estava ferido após enfrentar um robô gigante em forma de Meowth que atirava Voltorbs que usavam Explout superpoderosos - e são contratados pelo rival comercial de Icebeam - CEO da General MotorDrive -, o Ryos Pikachu - CEO da Lightningrod Autos -, para investigarem ações suspeitas e até criminosas da concorrência, sob a promessa de uma pomposa recompensa e eles aceitam.
Mas antes de cumprirem a missão, eles se recuperam dos ferimentos e treinam uma série de TMs, nesse meio tempo encontram Miguel, que acaba treinando com eles e aderindo a missão dos outros três.
Após o treino acabar eles vão atrás dos Voltorbs no meio da selva da ilha, num pedaço específico conhecido como "Selva dos Cogumelos", pois haviam relatos de que os Voltorbs estavam refugiados nesse lugar de habitat tão diferente do normal pra a espécie que sempre é vista nas cidades.
A horda de Voltorbs que era liderada por um Shiny, estava sendo controlada por uma estranha máquina quadrada com uma "bola de cristal" que mais parecia uma lâmpada e produzia eletricidade. Eles descobrem ao quebrarem o equipamento quase acidentalmente, que tal máquina estava controlando os pokémons elétricos, atraindo-os, fortalecendo-os e lhes causando dor e estresse. Asaph capturou o Voltorb Shiny em árdua batalha e então após se recuperarem no CP, decidem voltar à floresta e procurarem uma fábrica da General MotorDrive - filial da fábrica incendiada -, para caçarem o CEO Jhon Icebeam e seu cientista nº 01, Dr. Imada (um engenheiro de robôs que criara o robô gigante em forma de Meowth).
Na floresta eles se separam, Will derrota o robô Meowth com dificuldade mediana e depois, ao entrarem na fábrica, Harlan é quem fica para trás, enfrentando um "enxame" de robôs insetos com a aparência de Ninjasks enquanto os outros três se aprofundam na fábrica.
No interior da fábrica, Will e Miguel enfrentam Icebeam, Dr. Imada e um mercenário, enquanto Asaph usava o Teleport de seu Ralts para vasculhar o local e acumular prova.
Após os dois vencerem o trio com a ajuda de Leafeon de Asaph emprestado por este para Will, os derrotados fogem ao usarem um Self-Destruct de um Claydoll do mercenário, o que quase soterra-os (sendo salvos pelo Protect de Pérola, a Cloyster). Já Asaph que já havia encontrado a sala de Icebeam, invadido-a e sido detectado pelo sistema de alarme, coletava provas (fotografias com uma câmera dada por Ryos Pikachu e um pen-drive), nesse momento é atacado por um Snorlax e um Kadabra. Após difícil batalha, Asaph e seus pokémons vencem e em seguida, os outros três treinadores aliados e seu Leafeon o alcançam.
Depois de mais algum tempo a polícia chega, prende o mercenário, Jhon Icebeam e Dr. Imada fogem sem deixar rastros, Ryos Pikachu dá 3 itens raros para eles, um para Will (Scope Lens), outro para Asaph (Metronome) e o último para Miguel (Wide Lens), prometendo dar um quarto item para Harlan quando este passasse em sua fábrica. Mas recusava-se dar o pagamento em dinheiro prometido, pois Asaph teria entrega a câmera fotográfica com as fotos para a Oficial Jenny - alguém que ele julga não ser de confiança e uma provável corrupta -, mas após a insistência de Asaph e Will, resolve pagar uma soma de P$ 500 para cada. Por sorte um estagiário de um famoso jornal em toda a Hoenn entrevista-os e paga-lhes P$ 1000 para cada um. Na manhã seguinte o jornal é publicado e vendido em toda a região, mas não revela as identidades do quatro jovens heróis. Estes por sua vez trocaram dados e prometeram se reencontrarem e batalharem uns com os outros em algum futuro não definido por nenhum deles.




Rota Encerrada e Trancada. Parabéns à ambos e estão liberados. Podem seguir com suas jornadas, boa sorte.



OFF:
Aê pessoal, mil desculpas pela demora não só de cada um dos posts antigos (pois eu tbm os atrasei várias e várias vezes) como tbm pelo do post de hj. Espero que tenham curtido a rota inteira (tanto quanto eu curti narrá-los) e tbm este post final (espero dar uma continuidade futuramente, mas tbm deixo aberto para que outro narrador continue tal plot caso assim deseje - nem que aproveite apenas um ou outro personagem ou faceta desse plot). Tbm desejo (atrasado) feliz dia das mães para tds as mães de suas famílias. ^^

Devo admitir q quando comecei esse plot, nunca imaginei tantas reviravoltas, havia sim planejado q Icebeam seria o vilão, mas não havia imaginado o Ryos Pikachu, tive de adaptar após surgir o Black Hole/Hoopa.

Mil perdões por tê-los feito perderem o Swarm de outono, mas ao menos estou conseguindo liberá-los a tempo para o HP. Boa sorte tanto no HP quanto no restante de suas jornadas.

Abrçs e flws. o/

_________________
Rankings Temp 4 :


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 52 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.