Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 8 de 52 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 30 ... 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qui Dez 03 2015, 06:45

O estrago causado pelo encrenqueiro era de fato considerável. Diversos homens com curativos, visivelmente machucados, indicavam que o local provavelmente havia sido atacado durante o turno de trabalho, possivelmente mais de uma vez, até. Carcaças de carros e equipamentos deixavam claro o poder do Pokémon que Asaph pretendia capturar.

Aliás, ele já temia ser um Zapdos ou um Raikou o culpado por tudo aquilo!

Deixando esta piada de lado em sua mente e tentando se manter sério diante daquele cenário de destruição, o treinador caminhava compenetrado, cumprimentando os operários que lhe lançavam olhares curiosos com um aceno de cabeça. Chegando ao final do percurso proposto, no entanto, decidiu perguntar a um deles, o que estava mais próximo, uma informação que começava a lhe deixar mais curioso do que deveria.

- Bom dia amigo! Isso tudo foi causado por um Pokémon, certo? Mas quem seria o encrenqueiro?

Com a curiosidade falando mais alto, Asaph esperaria apenas a resposta para depois encaminhar-se à sala do sr. Icebeam, que de qualquer maneira já lhe daria aquela resposta dentro de instantes...




OFF: Perguntando só para fins de interação mesmo, já que nos próximos posts já seria revelado. Já narrei a ida pro fim do caminho em seguida, nada mais pra perguntar a esses candangos não xD
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qui Dez 03 2015, 20:14

- Oh, sim... Mas não é apenas um... mas um bando. Um bando que aparentemente é chefiado por um deles... é um bando de Voltorbs.

Dizia o operário que tinha alguns curativos no rosto e pintava um carro de branco. Asaph seguiu até a sala do Sr. Icebeam - a qual não foi difícil de encontrar, afinal, já sabia que era na cobertura e ao chegar no último andar, percebeu que a sala ocupava todo o andar.

Era uma sala de luxo, tapeçaria indiana com o desenho de um enorme lagarto bípede rubro enfrentando um enorme pokémon mamífero azul e outro enorme pokémon lendário, verde, entre ambos, pronto para atacá-los.


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 493210721fc2b6d3343c8ee62a8c4d84c6ea4b14_large
Imagem meramente ilustrativa.

Todos os móveis eram de mármore e/ou vidro, eram grandes, bonitos e luxuosos. E atrás da cadeira que ficava do outro lado da enorme mesa, havia uma janela que tomava toda a parede e era a única janela da sala/andar.

Na cadeira, que era grande e acolchoada, com uma aparência extremamente luxuosa, havia um homem de boa aparência. Era jovem, tinha o cabelo moreno e curto, óculos de grau com armação dourada, um terno azul claro, camisa branca e gravata vermelha, olhava para Asaph e dizia:


- Fui informado que te mandaram aqui para resolver nosso problema com os Voltorbs. Certo?

O que Asaph responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qui Dez 03 2015, 23:31

Asaph chegava à sala do homem que o contrataria, e logo se pôs a falar, buscando demonstrar prontidão em atender ao chamado.

- Certo. Me chamo Asaph Lewis e de fato estou aqui com este intuito. Me diga, onde posso encontrar os Voltorbs? Há algum lugar específico em que achá-los é mais provável?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sex Dez 04 2015, 00:50

- Não... ou já teríamos nos livrado deles! Porém eles costumam nos atacar sempre. Porém não há um padrão bem definido, nem de horário ou de rota que tomam... A única coisa que se repetem, são os ataques efetuados para todos os lados. Se você conseguir dar um fim nisto... Poderei te dar uma recompensa. Tudo bem?

Falava o Sr. Icebeam à Asaph. Mas como este agiria dali pra frente?

OFF:
Desculpa o post curto.

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sex Dez 04 2015, 05:45


OFF:


A parte complicada do plano era a de que a vítima não havia identificado nenhum padrão nos ataques - talvez simplesmente por estes não existirem. O fato era que Asaph precisaria contar com criatividade ou sorte para encontrar aqueles Voltorbs, e nestes casos é óbvio que se tente esgotar a questão da criatividade o quanto antes.

- Certo, não se preocupe, vamos resolver o problema. Me dê um instante, apenas.

Asaph tomou sua Pokédex para descobrir as informações mais gerais possíveis sobre aquela espécie. Acabou por descobrir, em uma rápida pesquisa, que eles eram atraídos por estações de força, de energia elétrica. Daí o fato de serem encontrados com frequência em indústrias que usavam esse tipo de recurso.

- Certo, já descobri o que queria. Voltorbs são atraídos por estações de energia elétrica, locais onde há pequenos acúmulos ou distribuição desta energia, eu acredito. O senhor teria um local como estes aqui? Acredito ser este um dos motivos pelos quais eles estão vindo à fábrica!

Mas não era a única possibilidade. Quando uma espécie se desloca do mundo selvagem para atacar humanos, há grandes chances de que seu próprio hábitat não esteja devidamente preservado. Por isso Asaph tentou cercar todas as possibilidades junto ao executivo:

- Pensando bem, pode ser que haja algum lugar como este aqui nos arredores. Caso seja verdade, temos grandes chances de encontrar os invasores por lá!

Asaph precisava destas informações primeiro. Se todas elas fossem negativas, o plano B envolveria esperar sentado na frente da fábrica. Era chato demais para ser concebido...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sex Dez 04 2015, 13:07

- No andar de baixo há nossa estação de captação de energia. É onde carregamos as baterias dos veículos e distribuímos a energia de todo o prédio. Só que não é permitida a entrada de pessoas que não trabalhem no setor, pois é muito perigoso... E lá nunca teve nenhum ataque. Os ataques sempre se concentraram nos dois andarem abaixo, o térreo e o 1º andar. Alguns ataques foram lá fora, em outros prédios da rua.

Dizia o homem com a mão esquerda segurando o próprio queixo e olhando para baixo, estava pensativo.


OFF:
Sempre q possível eu posto mais cedo... mas é difícil pra mim por causa do trampo...sorry. =/

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sex Dez 04 2015, 13:20


O treinador tinha uma intuição, e pensava em segui-la. Se aqueles Voltorbs estavam ali, era por algum motivo, e na verdade era pouco provável a possibilidade da "má índole" dos Pokémon, por si só. Não era muito provável que os Voltorbs estivessem atacando apenas por atacar, e a ideia de que queriam algo ali parecia cada vez mais razoável.

Ainda mais quando o homem confirmou a existência de um hábitat favorável ao bando, e dentro da fábrica!

- É exatamente o que procuramos. Veja, Voltorbs não atacarão uma estação de energia, mas buscarão se beneficiar dela! Vejo três alternativas aqui: a) eles ainda não encontraram o local que você citou, e por isso continuam vindo; b) alguns deles já encontraram, e podem estar vivendo lá, escondidos; c) eu estou errado sobre o motivo de eles estarem vindo à fábrica do senhor.

De qualquer modo, como pode-se notar, há bons argumentos sobre a existência do local estar ligada à presença deles. O senhor não poderia designar um funcionário para me acompanhar até o local?


Asaph não sabia se daria certo, mas era a sua última alternativa. Se o homem não concordasse, a ideia mais plausível seria, infelizmente, esperar dentro da fábrica até que viessem.

OFF: Tranquilo, não tô cobrando não, só explicando pq demorou à noite! Sei bem como é isso, também entro aqui, na maior parte das vezes, quando tô trabalhando rs
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sex Dez 04 2015, 18:34

- Hã... não dá! Não podemos permitir sua entrada nessa área. Nem eu entro lá, pois é muito perigoso. E como eu disse, nunca tivemos nenhum incidente com nenhum Voltorb - ou qualquer outro pokémon - naquele andar. E a sala é vedada com isolantes, então não creio que estejam sendo atraídos pela eletricidade. Então deve ser melhor elaborar outro plano.

Dizia o empresário com certa autoridade.

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sex Dez 04 2015, 19:59

Off:



LaRousse!
Um momento de decisão!



Anteriormente!

A participação de Will na copa tinha se encerrado. Apesar de conseguir apenas o terceiro lugar, estava satisfeito com a sua posição. Contudo, ainda queria mais no futuro. Precisava ficar forte se quisesse galgar melhores posições nas próximas competições.

O seu dia após a copa, tinha sido atípico. Após recolheu o seu prêmio, ele se retirou para descansar, passando o restante do dia preguiçosamente ao lado de seus monstrinhos no Centro Pokémon. Dormiu mais do que deveria e apesar de acordar um pouco letárgico no dia seguinte, estava revigorado. No dia anterior, ao sair da Copa, tinha curado os seus Pokémon, mas na manhã do dia de hoje, fez questão de um novo Check-up. Com todos os seus monstrinhos 100% dispostos, Will procurou por um novo desafio na cidade, era hora de buscar um oponente para Poliwag. Tank havia perdido para Leafeon 2 dias atrás e precisava muito de uma nova batalha para tentar vencer e aumentar a sua moral. Com esse pensamento ele procurou por um oponente ali mesmo, ao redor do Centro Pokémon.

Enquanto procurava alguém disposto a batalhar, ele não conseguia parar de pensar no azar que teve em ganhar um Grass Knot. – “O que vou fazer com isso? Não tenho Pokémon tipo grama e não me interessa ensinar a nenhum dos meus Pokémon... ai, ai! Nunca tive sorte quando se trata de sorteios” – Com tais pensamentos ele dava voltas no Centro à procura de um “alvo”.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sex Dez 04 2015, 20:01

O empresário era contra aquela ideia, o que deixava Asaph totalmente sem alternativas no momento. Nada havia a fazer além de esperar.

- Bem senhor, infelizmente estou sem ideias, a melhor que tinha eu acabei de usar. Se eu tivesse um Pokémon elétrico, poderia usá-lo para tentar atraí-los, mas não o tenho.

- Então, infelizmente creio que o melhor a fazer é esperar o próximo ataque, acho que vou ficar do lado de fora da empresa, escondido. Com sorte eles podem atacar outro estabelecimento vizinho, também!



Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 8 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 52 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 30 ... 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos