OFF :
Então Arkan, estive fazendo uns cálculos aqui e, bem, ainda que eu não tenha um move physical tipo Dark fortão (Absol, que tá no storage, hue), ainda tem um ou dois jeitos de vencer, se o Sckar não for muito apelão, mas isso vai requerer o time todo :p
E tbm não faria sentido lutar com alguns contra um monstro que fz o Asaph de bobo, um "Pokémon comum" não faria algo assim.. O fato de não conhecê-lo dá a ideia de que é forte, muito forte.. Talvez contra o Dragalge eu não usaria a galera toda, por interpretação, o personagem não imaginaria que ele era topzão..
Sckar, meu bom rapaz, me ajuda! hauhauhauahauh
Obs: Não comecei atacando no último turno pq não sabia que teria a oportunidade de batalhar! hue
Desculpa aí falar muito minha gente, foi a empolgação xD
O oponente continuava sorrindo, o que causava em Asaph um misto de ansiedade e temor. Estava claro que ele era extremamente forte, e muito mais claro que ele era o autor de todos aqueles portais. Havia, portanto, uma única alternativa a se seguir: dar tudo o que tinham.
O que seria muito difícil, antes de mais tudo, se Leafeon não se levantasse e batalhasse, por isso o treinador tomou uma de suas Potions na mochila e aplicou no gramíneo, para que este tivesse condições de batalhar, enquanto as gargalhadas do oponente lhe davam calafrios.
Era tempo de começar a pensar, então. O time de Asaph tinha um problema sério, e o treinador reconhecia isso, de que quase todos os Pokémon eram excelentes atacando fisicamente, e péssimos atacando com "magias", ou ataques à distância. Horsea e Charmeleon eram o contrapeso, mas o lagarto estava longe de ser bem treinado o suficiente para estes tipos de golpes, fato que fazia Asaph optar sempre pelo Dragon Rage, e Horsea, pobrezinha, ainda tinha muito que evoluir para ser de fato perigosa.
A estratégia mais óbvia, portanto, era explorar o que tinham de melhor: ataques físicos.
Conhecendo extremamente bem a velocidade dos companheiros, Asaph começou ditando os comandos:
- Certo pessoal, a estratégia é simples: formem um círculo em que o oponente está no centro. Leafeon, vamos começar com Tail Whip. Aipom, combine seu ataque após Leafeon, utilizando um Tail Whip. Pinsir, ataque apenas depois de Aipom, você vai usar um Rock Tomb! Charmeleon, após o Pinsir, ataque com um Dragon Rage! Mankey, em seguida você irá com um Leer e Horsea concluirá com um Leer também!
Uma pausa para respirar e torcer para que tudo aquilo de fato funcionasse, o que era uma chance mínima, pouquíssimo provável, mas ainda assim real.
- Certo, mantenham suas posições, deem o seu melhor! Leafeon, em seguida você atacará com Razor Leaf. Aipom, sua vez, e será com um Astonish. Após ele vem o Pinsir, mais uma vez um Rock Tomb rapaz. Charmeleon, use outro Dragon Rage. Mankey e Horsea, vocês concluem com seu Leer, repetindo o mesmo movimento da outra rodada!