Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 39 de 52 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 45 ... 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Seg Mar 07 2016, 10:18


Com as substituições feitas, Asaph perguntava a si mesmo se tinha algo mais que precisaria fazer. Pensou nos itens que tinha em sua posse, assim como nos Pokémon que tinha consigo, e se precisaria trocá-los.

Bem, de fato não era o sexteto mais forte, mas a verdade era que se ele levasse os seis que tinha há mais tempo, acabaria por não conseguir treinar Ralts e Horsea.

- Tudo certo, eu acho. Vamos, vamos indo de uma vez, quero resolver isso logo e acredito que vocês também.



OFF: Sem problemas mano, tá de boa ^^
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Seg Mar 07 2016, 19:29

Após tudo estar certo, Harlan pegou seu celular e ligou para Sr. Pikachu e avisou-lhe que eles seriam 3 treinadores, mas um 4º poderia juntar-se mais tarde como um reforço de última hora. Miguel e Asaph não ouviam o que o CEO falava, mas podiam presumir que concordava, uma vez que Harlan estava calmo e não parecia ter encontrado nenhum problema na negociação.

Após desligar o celular, Harlan olhou para os dois, ainda caminhando rumo ao ponto de ônibus que os levaria aos limites da cidade para com a selva. Então ia explicando:


- Ele disse que terá um assistente dele lá na divisa para nos entregar os materiais para nossa missão. Então, vamos nos apressando.

Eles caminhavam até o ponto de ônibus, mas este estava demorando, então após uns 5 minutos esperando, Miguel falou:

- Estranho... por que será que o ônibus está demorando?

- Hum... não sei... talvez algum atraso no itinerário...

Assim os jovens continuavam esperando um ônibus...

OFF:
Sorry, mais um post meeeeh..... Embarassed

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Ter Mar 08 2016, 11:55


Após receberem algumas informações da parte de Pikachu, o próprio Harlan os apressava a seguirem seu destino. Uma demora na condução os pega de surpresa, e devido à pressa que tinham no momento, era um problema que poderia acabar sendo maior ainda.

- Bom, não sei o que se passa, vocês acham que podemos pedir informações a alguém? Assim, caso haja algum problema, devemos encontrar outro meio de transporte, e rápido!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qua Mar 09 2016, 22:07

- Das outras vezes em que usamos ônibus nessa cidade... não esperamos tanto. Acho melhor tentarmos ir à pé... por mais longe e árduo que seja o percurso.

Respondia Harlan segurando o próprio queixo com a mão esquerda, numa pose bem pensativa. Miguel parecia se surpreender com a proposta, não pela conclusão de Harlan, afinal ela parecia bastante óbvia, mas talvez o jovem sentisse que tal trajeto poderia estar além de seus limites e parecia estar lutando mentalmente contra tal solução, em silêncio e para seu temor, alguém resolvera verbalizar tal solução. Asaph também não era nenhum atleta e já estava cansado das últimas aventuras, principalmente à "caçada aos Voltorbs"...

Antes que qualquer um dos dois pudesse falar novamente, Harlan arregalou os olhos, abriu a boca e pareceu ter uma ideia, ele disse:


- Asaph, você tem um Ralts consigo, certo? Que tal tentar usar o Teleport? Sei que eles costumam se teleportar apenas para onde já estiveram... mas podemos ao menos tentar. O que acha?

Miguel continuou mantendo-e em silêncio, aguardando a resposta de seu antigo amigo, mas seu olhar já parecia menos pesaroso.


OFF:
Mais uma vez akbei demorando... sorry... =/

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qui Mar 10 2016, 08:08


Harlan lembrava Asaph de algo que ele ainda não estava acostumado a viver: O teleport de Ralts. Pokémon psíquicos acabavam por auxiliar muito seus mestres, e este era um caso daqueles. A verdade era que Asaph ainda estava se acostumando com essa ideia toda, era meio novo para ele as habilidades de alguns Pokémon!

- Ouvi falar que o teleport poderia levar treinadores de volta ao Centro Pokémon, ou a curtas distâncias, mas não tinha ideia do alcance desta habilidade! Bem, acredito em você Harlan!

O treinador liberou o Pokémon mais inexperiente do time e lhe fez a proposta, aguardando que ele pudesse auxiliar o grupo.

- hey Ralts, como vai? Será que você poderia nos ajudar? Precisamos ir para os limites da cidade com a floresta, você conseguiria utilizar um teleport para nos levar até lá?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qui Mar 10 2016, 20:56

Asaph dizia que confiaria em Harlan, mas este levanta a mão direita e agitando-a para os lados em negação, diz:

- Mas sinceramente, eu não sei se funcionará.

- Mas vale a tentativa. Principalmente, porque se ele conseguir ao menos diminuir a distância um pouco, pode ir tentando Telport após Teleport, até chegarmos lá. Caso isso o canse demais... aí caminhamos o restante do caminho.

Comentava Miguel em complemento ao que Harlan dizia. Asaph liberou seu pokémon psíquico e este o ouviu atentamente, com a mão direita na boca, parecia um pouco confuso, como uma criança que não entende o que os adultos estão tentando lhe dizer. Contudo, após o futuro cientista terminar de explicar ao pokémon fada-psíquica, este sorri enquanto tira sua mão da boca e uma aura rosada começa à emanar de seu corpo. Ele vai fazendo um murmúrio continuo que parecia um motor de algum carro mantendo alguma velocidade mediana e sua aura começa à derramar de seu corpo como água vazando de um copo. Era muito parecido com quando o rapaz encontrara o pokémon em cima da rocha, mas dessa vez a aura não se extendia pelo céu, e sim pelo chão. Ela avançava até alcançar os pés do trio de treinadores e antes que eles pudessem perceber, já estavam de frente para a selva, nos limites da cidade. Como aquele pokémon sabia o lugar exato em que Asaph e os demais haviam ido se ele estava dentro da pokébola? Isso seria um mistério eterno... talvez. Mas o fato era de que estavam no mesmo lugar em que o ônibus os deixara na vez anterior, em que foram para a "Selva dos Cogumelos".

- Incrível... Nem percebi quando teleportamos...

- Somos dois... E isso foi mesmo incrível.

- Mas agora creio que devamos seguir à pé.

- Sim, melhor não exigirmos demais dele. Ele já ajudou muito e também, não temos certeza de onde o Icebeam está exatamente. Digo, sabemos onde fica a filial de sua fábrica, mas pelo que me lembro, Harlan, não há nada que comprove que ele esteja mesmo lá. Certo?

- Ele está lá, sim! Não tem outro lugar para se esconder. O problema, é que ele pode sim estar caminhando em algum ponto do caminho.

- Então... vamos nos apressar.

- É melhor mesmo...

Diziam Harlan e Miguel, alternadamente. O que Asaph faria ou diria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qui Mar 10 2016, 21:50


Se Asaph tinha dúvidas em relação à capacidade de Ralts, pela sua inexperiência, a mesma evaporou-se ao perceber a gigante demonstração de segurança e poder psíquico que presenciaram.

Em frente à floresta num piscar de olhos, nada fez além de concordar com um aceno de cabeça para a dupla, e logo se pôs a caminhar, meio que "puxando o grupo".

Ralts rapidamente se moveu acompanhando Asaph, e o treinador percebeu aquilo como uma intenção.

- Ora, vejo que quer participar mais ativamente das coisas, certo? Pois vamos, então! - com um gesto improvisado, e enquanto ainda caminhava, tomou o psíquico em suas mãos e o colocou à altura dos olhos segurando com as duas mãos na sua "cintura", e com um analítico e automático som o segurou em um braço, pondo a mochila no outro. Ralts entendeu o recado e se apoiou no braço de Asaph, facilitando o apoio para que o treinador abrisse sua mochila e o " guardasse" lá dentro, com o zíper entreaberto, permitindo que sua cabeça ficasse do lado de fora.

Não era muito pesado, então ele conseguiria sem problemas, e o fato dele ser muito pequeno facilitava ainda mais as coisas.

Com Ralts na bagagem, o grupo adentrava apressadamente a floresta, seguindo a direção do lutador Harlan.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qui Mar 10 2016, 23:29

Ralts surpreendeu à todos e assim cativou seu treinador, que o deixou dar uma volta com ele em sua mochila. Todos caminhavam pela selva, por onde o mestre do kung fu guiava-os.

Ao contrário da outra vez, agora eles ouviam os "sons da selva", e também viam uma boa quantidade de pokémons aqui e ali. Sempre de uma de duas espécies, que pareciam ser predominantes naquela selva. Uma lagarta e uma noz.


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Wurmple_46241Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Seedot_46292
Imagens meramente ilustrativas.

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sex Mar 11 2016, 10:46


OFF:



As coisas estavam bastante diferentes na selva dos cogumelos. A vida havia voltado, e agora todos os Pokémon dantes ocultos se mostravam novamente. Wurmples e Seedots se apresentavam aos treinadores, causando um ótimo clima em tudo ali.

Asaph não tinha muito interesse naqueles monstros específicos, achava que seu time por enquanto estava muito bem e não tinha intenção de capturar Pokémon que poderia pensar em não treinar no futuro - na verdade já meio que se arrependia em relação à sua Yanma, a pobrezinha nunca participou de uma batalha a seu lado. Mas havia Miguel, seu velho amigo, ali a seu lado, e até aquele momento Asaph somente tinha visto seu Sneasel. Será que ele tinha algum outro Pokémon?

Enquanto caminhavam, dirigiu uma pergunta ao velho amigo:

- Miguel, me desculpe se este assunto lhe for ruim por algum motivo, mas até agora só vi um Sneasel com você. Você já capturou algum outro Pokémon?

- Na verdade não, ainda não. Sabe Asaph, muita coisa mudou, mas em matéria de amizade posso dizer que Sneasel foi meu único grande amigo nestes últimos anos, além de meus pais, é claro.. - cortou as palavras naquele ponto, voltando a atenção para outro foco - estava agora mesmo pensando nisso, nesses Seedots e Wurmples, mas acho que não vou tentar capturá-los, não. Estamos com pressa, e nem sei se seria um bom treinador para eles. Não me despertaram para capturá-los, entende?

Asaph entendia, claro. Dustox, Beautifly e Shiftry eram excelentes Pokémon, pelo que Asaph andou estudando no caminho para Hoenn, e eram treinados por diversos treinadores locais justamente por sua versatilidade. Asaph não desejava tentar capturá-los, e Miguel ao que parecia também não, mas de forma alguma por não os considerarem fortes. Só faltava aquele "quê" especial que movia qualquer treinador a capturar um Pokémon.

- Entendo. Bom, espero que ache algum Pokémon que você curta em breve, se não aqui nesta selva em algum outro lugar nos próximos dias! Agora vamos nos manter atentos, não estranharia se você tivesse razão Harlan, ou mesmo se Icebeam estiver nos esperando e nos armar alguma emboscada no caminho até lá.- disse a última frase quase sussurrando. Não eram apenas as paredes que tinham ouvidos: a julgar pelo último equipamento de controle dos Voltorbs e por aqueles estudos de Pokémon elétricos na fábrica destruída, estavam mexendo com gente que tinha muita tecnologia a seu dispor.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sex Mar 11 2016, 20:32

Off:



LaRousse!
Preparações!


Um telefonema pode mudar a vida de uma pessoa. Quando a chamada chegou, Will logo se preocupou, e com razão. Seu avô tinha sofrido um acidente de carro em Viridian, e apesar de grave, Drake Allstar já não corria perigo de vida. Procurando saber detalhes e sendo convencido por sua mãe de que não era necessário voltar para Kanto, o tempo passou rápido. Will tinha se desculpado com a equipe, lhes dizendo para seguirem na frente. Agora sabendo que seu avô estava bem e que era inútil ir a Kanto, tinha uma missão a terminar.

O carateca voltou para o local onde tinha deixado os amigos, mas ao chegar lá esses já haviam partido. Precisaria seguir os rastros deles. Retornou ao sistema de trocas e substituiu Elekid por Cloyster. Ponderou o fato de Hyp já ter sido controlado por aquele equipamento esquisito e o fato de a principal pesquisa de Icebeam ser sobre Pokémon elétrico, de algum modo Will pressentia que Hyp não teria muito a contribuir naquela missão.

Antes de deixar o centro Pokémon ligou para o celular de Asaph, para avisar que estava indo ao encontro dos outros e pedir a indicação do caminho...



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 39 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 52 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 45 ... 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos