OFF :
Me valendo da regra "players podem narrar atitudes de seus NPCs desde que de acordo com suas personalidades" para um diálogo simples a fim de plots futuros que não serão lidos por narradores futuros mas eu gosto de dar sentido às coisas ue.
PS: Acho que me empolguei no post, foi mal rs
As coisas estavam bastante diferentes na selva dos cogumelos. A vida havia voltado, e agora todos os Pokémon dantes ocultos se mostravam novamente. Wurmples e Seedots se apresentavam aos treinadores, causando um ótimo clima em tudo ali.
Asaph não tinha muito interesse naqueles monstros específicos, achava que seu time por enquanto estava muito bem e não tinha intenção de capturar Pokémon que poderia pensar em não treinar no futuro - na verdade já meio que se arrependia em relação à sua Yanma, a pobrezinha nunca participou de uma batalha a seu lado. Mas havia Miguel, seu velho amigo, ali a seu lado, e até aquele momento Asaph somente tinha visto seu Sneasel. Será que ele tinha algum outro Pokémon?
Enquanto caminhavam, dirigiu uma pergunta ao velho amigo:
- Miguel, me desculpe se este assunto lhe for ruim por algum motivo, mas até agora só vi um Sneasel com você. Você já capturou algum outro Pokémon?
- Na verdade não, ainda não. Sabe Asaph, muita coisa mudou, mas em matéria de amizade posso dizer que Sneasel foi meu único grande amigo nestes últimos anos, além de meus pais, é claro.. - cortou as palavras naquele ponto, voltando a atenção para outro foco - estava agora mesmo pensando nisso, nesses Seedots e Wurmples, mas acho que não vou tentar capturá-los, não. Estamos com pressa, e nem sei se seria um bom treinador para eles. Não me despertaram para capturá-los, entende?
Asaph entendia, claro. Dustox, Beautifly e Shiftry eram excelentes Pokémon, pelo que Asaph andou estudando no caminho para Hoenn, e eram treinados por diversos treinadores locais justamente por sua versatilidade. Asaph não desejava tentar capturá-los, e Miguel ao que parecia também não, mas de forma alguma por não os considerarem fortes. Só faltava aquele "quê" especial que movia qualquer treinador a capturar um Pokémon.
- Entendo. Bom, espero que ache algum Pokémon que você curta em breve, se não aqui nesta selva em algum outro lugar nos próximos dias! Agora vamos nos manter atentos, não estranharia se você tivesse razão Harlan, ou mesmo se Icebeam estiver nos esperando e nos armar alguma emboscada no caminho até lá.- disse a última frase quase sussurrando. Não eram apenas as paredes que tinham ouvidos: a julgar pelo último equipamento de controle dos Voltorbs e por aqueles estudos de Pokémon elétricos na fábrica destruída, estavam mexendo com gente que tinha muita tecnologia a seu dispor.