Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! Empty Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qui Nov 19 2015, 19:22

Sckar havia vencido sua segunda batalha na Copa Hoenn e com isso já estava classificado para a 4º fase do campeonato, mesmo se viesse à perder a terceira. Porém, não queria perder e por isso decidiu fazer mais uma treino com sua equipe. Mas antes, precisava tratar dos seus pokémons, por isso, ao sair da arena Cyber Extremo, seguia até o Centro Pokémon, onde dirigiu-se rapidamente ao balcão onde poderia falar com a enfermeira Joy:

- Olá enfermeira Joy, poderia cuidar dos meus pokémons, por favor?

Quando recebesse suas pokébolas de volta, agradeceria à moça e despediria-se, seguindo para o PC, onde acessa seu Storage e faz duas substituições, primeiro envia Sckar (Charizard) e Panqueca (Stunfisk) enquanto retira Tormenta (Axew) e Long Neck (Girafarig), depois volta até o balcão e entrega as duas "novas" pokébolas para que aqueles pokémons também fossem tratados.

Depois disso tudo, dirige-se àquele campo onde havia treinado na tarde anterior, após a primeira batalha. Ao chegar vê as árvores, bancos de praça pública e algumas pedras. Então chama todos seus pokémons para fora de suas pokébolas e diz:

- Pessoal, vocês todos estão indo muito bem. Vamos treinar mais um pouco para irmos ainda melhor. Ok?

Os pokémons comemoravam com o anuncio de um novo treino, exceto Bruce, que apesar de contente, mantinha-se em silêncio. Assim que terminavam de comemorar, o jovem dava as instruções dos novos treinos:

- Bruce, use seu Rolling Kick nas pedras o mais rápido que conseguir para tentar aumentar sua força (Attack) e sua velocidade (Speed).
Tutle, use o Water Pulse e depois ataque-o com o Brick Break, assim como estávamos fazendo ontem. Assim deverá melhorar sua força (Attack) e seu poder especial (Sp. Attack).

Mas o garoto não sabia se o quelônio o obedeceria:

Será que Tutle me obedecerá novamente ou será que voltará à me desobedecer? O que será que falará mais alto... seu espírito guerreiro e sua vontade de ficar cada vez mais forte... ou será a sua rebeldia e vontade de me desobedecer? Logo descobrirei...

E continuou dando os comandos aos demais pokémons:

- Tormenta, use seu Incinerate em alguma pedra que o Bruce não esteja atacando, repita o processo até dominar o ataque.
Long Neck, quero que também treine seu golpe novo e escolha uma outra pedra, que não esteja sendo atacada nem pelo Bruce e nem pelo Tormenta, para testar seu Thunderbolt até dominá-lo. Ok?

Agora só faltava mandar o Frogsauro treinar, mas qual seria seu treino?

Preciso de dinheiro e o Frogsauro precisa evoluir... sinto que falta muito pouco, talvez mais uma ou duas batalhas...

- Frogsauro, nós vamos desafiar algum treinador e tentar te evoluir, ok?

- Ivy!

Respondia o pokémon afirmativamente. O garoto olhava de um lado para o outro, procurando algum treinador para desafiar, mas sabia que tal tarefa talvez fosse difícil, então pegou, em sua mochila, um caderno e uma caneta, onde escreveu com letras garrafais e grossas a frase "procuro batalhas pokémon com apostas em dinheiro". Será que alguém surgiria para enfrentar o rapaz que havia surgido do nada na Copa Hoenn e havia vencido duas estrelas que todos estavam apostando se classificarem para a fase seguinte?

Dados escreveu:Enviar pro Storage:
Sckar (Charizard)
Panqueca (Stunfisk)

Enviar pro Box:
Tormenta (Axew)
Long Neck (Girafarig)

E curar todos os pokémons (interpretativo).

OFF: Olá futuro narrador. Td bem?
Como deve ter percebido, só quero treinar um pouco e tentar ganhar uma graninha (e qm sabe, evoluir o Frogsauro).
Espero q nos divirtamos e até mais. o/

Em busca da evolução!!! S2qrojI Em busca da evolução!!! EwIn4sW Em busca da evolução!!! DtdOb0s Em busca da evolução!!! COmLFRJ Em busca da evolução!!! YEp2g54 Em busca da evolução!!! Grp9u89 Em busca da evolução!!! Jp6m1ZR Em busca da evolução!!! GnJ2hxW Em busca da evolução!!! VcOurX4

Em busca da evolução!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Em busca da evolução!!! Sckar_11
Em busca da evolução!!! LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Dom Nov 22 2015, 23:02

De volta ao local do treinamento anterior, o jovem Akuma estava feliz com sua vitória e retornava a seus treinos, Bruce poderia finalmente começar a segunda estada de seu treino na sala do Centro Pokémon.

O lutador, ávido pelo treino logo começa a chutar as pedras tentando ser o mais rápido possível. Tutle, por outro lado, não demonstra a mesma disposição do treino anterior, permanecendo quieto.

Tormenta começa o treino de Incinerate, tentando criar chamas mais fortes, mas sem muito sucesso. O movimento estava quinze por cento aprendido.

Long Neck, parecia ter mais dificuldades em criar eletricidade e somente fracas faíscas surgem. O movimento estava sete por cento aprendido. Sckar precisaria de comandos mais específicos para sua girafinha. Ivysaur e Akuma partem em busca de um adversário, mas sua busca parecia acabar quando uma jovem entra na sala:

- Ai, desculpa achei que estaria vazia, pois eu queria treinar meu time, peço desculpas!

A jovem começava a ir embora, o que Akuma faria?

Off: mudarei sua box amanhã, ok?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! Right_bar_bleue

Mensagem por Sckar Seg Nov 23 2015, 01:25

Sckar dera comandos aos seus pokémons, para que treinassem, mas Tutle desobedecia, então o garoto aproximasse deste e diz:

- Tutle, não quer mais treinar? Vai deixar que o Bruce continue se fortalecendo e você vai ficar aí parado? Não tinha jurado ultrapassá-lo?

O garoto não tinha mais bolachas, então apelava para o sentimento de rivalidade do quelônio para incentivar o treino. Pois lembrava-se que na primeira vez em que ambos os pokémons haviam treinado juntos - lá em Kanto -, Tutle levou à mal a superioridade de Bruce e jurou derrotá-lo, mesmo que este não se importasse com o aquático e seu desejo de superá-lo. Mas daria certo?

Enquanto isso, Long Neck demonstrava que era capaz de criar pequenas faíscas, mas não o poderoso raio que era necessário para o domínio daquela nova técnica. Então o jovem deu novos comandos:

- Long Neck, tente friccionar suas patas no chão o mais rápido que conseguir para produzir eletricidade estática, então conduza tal eletricidade até o alvo. Tente reunir a maior quantidade possível de eletricidade e o mais rápido possível. Repita esse procedimento até dominar a técnica. Ok?

A girafa shiny respondia alegre com um relincho e então o garoto olhava para Bruce e Tormenta, os quais estavam indo muito bem em seus treinos e dizia:

- Bruce e Tormenta, vocês estão indo muito bem. Continuem assim.

O garoto ia saindo quando entrou uma moça dizendo que queria treinar seu time, então o rapaz chamou a atenção da mesma assim que ela terminou de falar.

- Hey. Será que você não gostaria de batalhas como treino? Estou procurando treinar meu time também. Principalmente o Frogsauro... digo, esse meu Ivysaur. Creio que falte pouco pra ele evoluir.
Só não posso parar os treinos daqueles quatro. Ao menos, não ainda...
O que me diz?

Perguntava o garoto que mantinha os outros pokémons treinando.

OFF:
Ok, relax. ^^
Obg e desculpa por td. ^^

Em busca da evolução!!! S2qrojI Em busca da evolução!!! EwIn4sW Em busca da evolução!!! DtdOb0s Em busca da evolução!!! COmLFRJ Em busca da evolução!!! YEp2g54 Em busca da evolução!!! Grp9u89 Em busca da evolução!!! Jp6m1ZR Em busca da evolução!!! GnJ2hxW Em busca da evolução!!! VcOurX4

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ancião Seg Nov 23 2015, 15:16

Se não tinha bolachas, teria que focar na rivalidade e com o incentivo certo, Tutle se levanta e cria sua esfera aquática (Water Pulse) e corre na direção dela para a explodir com seu braço brilhando em tom alvo (Brick Break), focado repetia o movimento atento em Bruce. O lutador, por outro lado, ignorava totalmente o quelônio e continuava seu treino buscando aumentar sua força e velocidade, atingindo os alvos com seu chute e tentando aumentar a velocidade deste.

A pequena girafa com coloração diferente faz o que seu treinador pede e começa a friccionar suas patas no chão criando eletricidade estática que começa a percorrer seu corpo e se juntar próximo a seu focinho, quando isso ocorreu a normal tentou conduzir a eletricidade, sem muito sucesso, mas já era um avanço. Thunderbolt 35%.

Tormenta começa a cuspir chamas de cor mais forte, indicando que o movimento estava avançando em seu aprendizado. Incinerate 40%.

A jovem sorri ao ouvir a proposta de Akuma e calmamente diz:

- E por que não? Como pensa em efetuar a batalha? O que acha de uma melhor de três? Estamos no Centro Pokémon, podemos curá-los rapidamente...

Akuma aceitaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Sckar Seg Nov 23 2015, 15:43

- Claro, é uma boa ideia. Só um momento, por favor.

Olhava novamente para seus pokémons e dizia:

- Bruce, quero mais força e mais velocidade!
Tutle, não fique pra trás, mas lembre-se que seu foco é o Attack e o Sp. Attack e não a velocidade. Então não seja veloz, mas eficiente!
Long Neck, lembre-se de como conduz seu Psybeam para conduzir o Thunderbolt.
Tormenta, você está indo muito bem, mas tente se esforçar um pouco mais, por favor.
...
Agora, Frogsauro, vamos batalhar?

- Saur!

Respondia afirmativamente, então o garoto olha pra garota e diz:

- Ele será meu primeiro pokémon... Pode escolher o seu e se quiser, pode começar dando os comandos também.

Dizia com um sorriso amigável.

- Ah, a propósito, me chamo Sckarshantallas, mas pode me chamar de Sckar. E você?

Apresentava-se antes da disputa começar.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ancião Seg Nov 23 2015, 21:44

O treino continuava, Tormenta conseguia finalmente aprender o movimento. Incinerate aprendido com sucesso. Long Neck começava a criar eletricidade de forma mais forte, quase dominando o ataque. Thunderbolt setenta e cinco por cento aprendido.

Bruce e Tutle caminhavam em seu treino sem grandes dificuldades, daria para manter o ritmo por algum tempo.

- Seu nome é meio grande - dizia a menina com um sorriso pintando seu rosto alvo - me chamo Rubi! E irei usar, olha que ironia! Ivysaur!

E o parceiro de espécie de Frogsauro surge no campo.

- Growth e Sludge Bomb!

O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Sckar Seg Nov 23 2015, 22:51

Tormenta havia sido o primeiro à concluir seu treino, então o garoto pediu licença para a moça e disse:

- Só 1 momento, por favor...
Hey, Tormenta, meus parabéns! Treine agora o Rock Tomb, ok? Você precisa dominar esta técnica também!

Olhando para Long Neck, dizia:

- Long Neck, você tá indo muito bem, continue se esforçando assim.

Bruce e Tutle continuavam esforçando-se em seus treinos, só precisavam de uma animada:

- Bruce, quero mais força e mais velocidade!
Tutle, dispare Water Pulses mais fortes e os destrua com Brick Breaks ainda mais fortes!

A moça comentava sobre o tamanho do nome do garoto e ele respondia:

- Sim, eu sei... e também dizem que é difícil de pronunciar... por isso todos me chamam apenas de "Sckar".

Dizia sorrindo, mas logo ela chama um Ivysaur dela e o garoto percebe o quão perigoso aquilo seria:

Saco! Esse é um dos piores oponentes pro Frogsauro, já que por ser Grass é imune ao Leech Seed e aos pós, como o Poison Powder e por ser Poison é incapaz de ser envenenado. E também tem grande resistência à ataques do tipo Grass, que são a maioria dos golpes do Frogsauro...

Ela dá os comandos e ele pensa rapidamente:

"Sludge Bomb" será um problema. Pois mesmo o Frogsauro sendo imune ao envenenamento e resistente à Poison Moves... É forte!

Ainda pensando nisso, ele já estava dando seus comandos:

- Frogsauro, Growth e depois use seu cipó pra saltar de forma que avance contra ele e evada do Sludge Bomb. Assim ao chegar perto, use o Razor Leaf.

Então olhando para Rubi, diz:

- Rubi, você me surpreendeu. Eu não esperava enfrentar outro Ivysaur! E ele parece ser muito bem treinado. Parabéns.

OFF: Vc dará a exp do Incinerate junto com a do Rock Tomb, ou tds juntos ao acabar a batalha? ^^

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ancião Ter Nov 24 2015, 12:40

Off: tudo junto quando terminar a batalha ^^

Os treinos continuavam, Bruce e Tutle iam aumentando a intensidade de seus treinos com ataques mais potentes, contudo, o cansaço começava a assombrar a dupla.

Girafarig consegue dominar o movimento atingindo parte da área de treino com sua eletricidade, Thunderbolt finalmente estava aprendido.

Tormente começava o treino de Rock Tomb, porém parecia ter dificuldades em como começar o treino, precisaria de comandos um pouco mais específicos.

Na batalha, os dois Pokémon tinham a mesma velocidade, logo quando Frogsauro aumentava seu ataque especial brilhando em um tom esverdeado, seu igual fazia o mesmo (Growth/Growth), todavia, o gramíneo de Akuma se lança na direção do oponente, tentando desviar das bombas de lama, sem sucesso (Sludge Bomb), mas consegue atingir as folhas cortantes em seu oponente (Razor Leaf).

O que faria?

Hora da Batalha

Campo: campo de treino do CP.

Em busca da evolução!!! Ivysaur
Vs.
Ivysaur (M)
Hold Item: Miracle Seed
Trait: Overgrow
Lv. 31
57/79
Status: +1 sp. atq.
Ivysaur(M)
Hold Item: XXX
Lv. 33
68/83
Status: +1 sp. atq.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Sckar Ter Nov 24 2015, 13:33

OFF: Blz, vlw. ^^

ON:

Era muito difícil prestar atenção em tantos treinos e numa batalha, tudo ao mesmo tempo. O rapaz ficava virando o rosto de um lado pro outro pra poder acompanhar tudo. Então dizia:

- Bruce e Tutle, continuem assim! Não se permitam serem superados um pelo outro.

Instigava a rivalidade entre ambos, mesmo que Bruce não se importasse com nada daquilo. Olhando pra Long Neck, dizia:

- Long Neck, continue treinando o Thunderbolt para aumentar seu Sp. Attack.

Para Tormenta:

- Tormenta, use as pedras do campo para treinar o seu Rock Tomb.

Voltava à olhar para a luta, nem havia visto os golpes que ambos haviam trocado, mas via os efeitos em seus corpos. E dizia:

- Frogsauro, mais um Growth e depois o Double-Hit. Se ele atacar, tente bloquear o golpe usando seus cipós para se defender.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ancião Ter Nov 24 2015, 14:42

Com a rivalidade ampliada entre o lutador e o aquático, Akuma consegue aumentar o foco de Tutle - Bruce mal ligou para a ideia - o quelônio mantinha-se focado em seu treinamento, assim como o lutador.

Tormenta observava as pedras do campo para usar seu movimento, instintivamente começa a criar uma pedra com seus pequenos braços, mas fica pequena demais. Rock Tomb aprendido em vinte e cinco por cento.

Long Neck começava a lançar seu ataque recém-aprendido visando aumentar seu ataque especial.

- Ivy! Sunny Day e Growth!

Rubi indicava ataques de status, estaria planejando algo? Enquanto Frogsauro aumentava seu ataque especial, seu igual criava uma esfera avermelhada e aumentava a iluminação da sala (Growth/Sunny Day). E enquanto o Ivy de Rubi começa a acumular energia aumentando seu ataque especial, Frog, se encobri de energia amarela e parte trotando na direção de seu clone, o atingindo em cheio (Growth/Double-edge) ferindo-se após dar o ataque.

- Solar Beam, duas vezes!

O que fariam?

Hora da Batalha

Campo: campo de treino do CP. Sunny day no campo 2/5

Vs.
Ivysaur (M)
Hold Item: Miracle Seed
Lv. 31
50/79
Status: +2 sp. atq.
Ivysaur(M)
Hold Item: XXX
Lv. 33
43/83
Status: +2 sp. atq.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ir para o topo