Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca da evolução!!!

2 participantes

descriptionEm busca da evolução!!! - Página 15 EmptyRe: Em busca da evolução!!!

more_horiz
- "Homem de armadura", heim?

Repetia o garoto que logo pensava:

Só pode se referir ao Kamen Rocket. Essa multidão o caçando deve tê-lo afugentado para fora da cidade. Vou aproveitar para me preparar melhor contra ele.

Porém ele não dizia nada sobre sua dedução e aproveitava para mexer na internet de seu celular, descobrindo que alguém oferecia uma Totodile por um ovo de Axew. Isso lhe interessou muito, afinal, já tinha um Axew e dificilmente teria uso para o segundo. Ele não gostava da ideia de se desfazer de seus pokémons, mas como ainda era um ovo, ele ainda não havia apego para com este, então a oferta tornava-se demasiadamente tentadora. Por isso logo perguntou à Joy:

- Joy, como eu faço para realizar uma troca pelo GTS com alguém que não conheço pessoalmente? Eu vi aqui na internet uma oferta de troca de pokémon e itens que eu achei muito interessante, porém, não tenho o contato dessa pessoa. Então... como que eu faço?

Agora, o garoto aguardava atentamente pela resposta da enfermeira, enquanto isso, olhava para seus pokémons, para ver se continuavam treinado. E diria à estes:

- Frogsauro e Rosalgar, vocês tão indo muito bem, continuem assim.

Agora sim, era só esperar a resposta a enfermeira.

OFF:
Então, após seu próximo post, eu já posso postar no correio de larousse? E depois volto para cá? É só ele qm paga, ou eu pago tbm? =S

Sqci de dzr q tenho q mandar o egg e uma gem pra ele e ele me mandará shards e o totodile. Dá pra mandar td junto, né?

_________________
Rankings Temp 4 :


Em busca da evolução!!! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEm busca da evolução!!! - Página 15 EmptyRe: Em busca da evolução!!!

more_horiz
Off: Olha, sinceramente eu não sei como faz para enviar itens =/. Vc já ensinou seu Charizard a voar? Podia se encontrar com ele no CP e fazer a troca.

 Mexendo na internet, Akuma encontra uma boa oferta para si e pergunta a Joy como a faria:

- Acredito que nesse caso, somente vocês se vendo pessoalmente, onde esse garoto está? Se estiverem na mesma cidade podem marcar algo por aqui. Não sei muito bem sobre esse sistema, vim de Kanto e ainda estou me acostumando com Hoenn.

 Frogsauro e Rosalgar continuam seu treinamento, ainda com dificuldades, porém melhorando a olhos vistos.

 O que Akuma faria?

descriptionEm busca da evolução!!! - Página 15 EmptyRe: Em busca da evolução!!!

more_horiz
OFF: Ainda ñ, então acho q farei isso, só q terei q tentar pegar uma grana antes... =/

ON:

Sckar usava a mão esquerda para coçar o queixo, enquanto com a direita segurava sua pokédex, ele estava pensativo, mas logo dizia:


- Não sei, acho que Lilycove... ainda não entendi esse sistema de mensagens do celular... Bem, vou ajeitar algumas coisas antes de ir para lá. Muito obrigado, Joy.

Dizia se afastando do balcão, olhava novamente para seus pokémons que treinavam e dizia:

- Frogsauro e Rosalgar, vocês estão indo bem, mas quero que ponham mais força nisso e com mais precisão também. Tá?

Agora olhando para a patinha recém-nascida e para o jacaré do deserto recém-capturado, dizia:

- Podem descansar um pouco, arranjem um lugar aqui no meu campo de visão e descansem.

Enquanto isso, continuava assistindo o treino dos gramíneos e o descanso dos novos pokémons de seu time.

_________________
Rankings Temp 4 :


Em busca da evolução!!! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEm busca da evolução!!! - Página 15 EmptyRe: Em busca da evolução!!!

more_horiz
 O treino dos Pokémon continuava no seu rimo enquanto Sckar pensava no que fazer, afinal a troca era boa, mas o outro treinador não estava por perto, qual atitude tomar?

 Enquanto pensava, Sandile descansava observando Firestorm com uma expressão estranha no rosto, não parecia ter engolido sua derrota, mas, não parecia ser burro para tirar satisfações com um gigantesco Venusaur.

 Tudo parecia calmo por ali, contudo uma luz começa a surgir da mochila do jovem Sckar, Joy, experiente nisso diz:

- Se tem ovos na mochila, eles estão para nascer, vamos me dê e eu ajudo no nascimento.

 O que Sckar faria?

descriptionEm busca da evolução!!! - Página 15 EmptyRe: Em busca da evolução!!!

more_horiz
- Sério? Que demais!!! Pessoal, venham aqui!!!

Chamava todos para assistirem aos dois nascimentos, Frogsauro adorava ver os filhotes nascerem, já havia visto dois. Tormenta, o Axew e Firestorm, a pequena Magby. Agora nasceriam outros dois pokémons, como os ovos eram "misteriosos" o pequeno treinador nem imaginava que estava prestes à ter dois novos pokémons aquáticos e extremamente raros.

Então foi até Joy e entregou ambos os eggs e disse:


- Que pokémons será que nascerão agora?

Agora só precisavam assistir e aguardar. Depois do nascimento, diria:

- Que bacana, né pessoal?
Frogsauro e Rosalgar, cumprimentem os bebês e depois voltem para o treino de vocês, ok?


E assim fariam os dois gramíneos.

_________________
Rankings Temp 4 :


Em busca da evolução!!! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEm busca da evolução!!! - Página 15 EmptyRe: Em busca da evolução!!!

more_horiz
 Joy ao olhar para os ovos com seus olhos treinados, diz:

- São dois tipo água, irei pegar um aquário para eles

 Rapidamente volta com um carrinho e o aquário, pega os ovos e os coloca na água, eles se partem em vários pedaços luminosos e a dupla surge, já nadando, com certa dificuldade, um tinha o corpo azulado com detalhes em cor azul marinho, um casco com quatro depressões e grandes nadadeiras.

- Um Tirtouga! - Joy quebrava o mistério - É um Pokémon extinto, muito raro!

 O segundo era menor, com uma cauda azuladaque lembrava de longe um Poliwag, um rosto de cor creme, com olhos negros e "sobrancelhas" da mesma cor, além de dois circulos azulados que pareciam até fones de ouvido.

- Tympole! Que fofinho!

 Os dois ainda pareciam não entender o que era aquilo tudo. 

 Frogsauro e Rosalgar voltam ao seu treino, contudo o cansaço começava a ser visto nos dois.

descriptionEm busca da evolução!!! - Página 15 EmptyRe: Em busca da evolução!!!

more_horiz
O garotinho maravilhava-se ao ver os dois pokémons, pois como desejava, eram dois pokémons muito raros, principalmente Tirtouga, que segundo a enfermeira, estava extinto.

- Uau, que legal! Que dizer que Tirtouga é um Pré-histórico? Como o Kabuto e o Omanyte de Kanto?

Ele olhava fascinado os dois pokémons aquáticos recém-nascidos, mas Firestorm voltava à sentar no chão, de costas para o aquário e ainda com seu olhar desanimado, pois aquilo não a interessava. Já Croc parecia empolgado com os bebes, mas não como Frogsauro que via todos como seus irmãos e irmãs mais novos(as), mas simplesmente fascinado com o "milagre do nascimento".

Ainda olhando para os dois pokémons no aquário, o garoto de Viridian pegava sua pokédex no bolso interno de sua jaqueta e apontava primeiro para Tirtouga e depois de ver os dados deste, apontaria para Tympole, então diria:


- Huuummmm... Acho que Tirtouga será Leo daqui pra frente. pois me lembra muito o Leonardo daquele desenho "Pokémons Mutantes Ninjas". E Tympole, hum.... vejo que sua evolução é um sapão enorme e bem bacana. Acho que Frogsisma será um bom nome. Já que será uma sapo fêmea capaz de causar abalos sísmicos.

Agora que estavam ambos devidamente nomeados, o garoto se apresentava aos seus novos pokémons:

- Olá Leo e Frogsisma, sou Sckarshantallas, mas podem me chamar apenas de "Sckar", tá? Não que vão conseguir pronunciar este nome... Mas bem, vocês acabaram de nascer, mas serei o treinador de vocês. Espero que possamos nos tornar grandes amigos.

Ainda com a pokédex na mão direita, procura em sua mochila alguns TMs, primeiro pega seu TM de uso único, TM 26 - Earthquake e usa-o em Leo, o Tirtouga. Depois usa TM 109 - Strenght e também ensina pro pokémon pré-histórico.

Joga fora o TM 26 após se usado, jogando-o numa lixeira de descarte de TMs descartáveis para reciclagem, que havia no CP. E guarda o TM 109 de volta à mochila. Depois pega o TM 03 - Water Pulse, TM 39 - Rock Tomb e o TM 108 - Surf, e ensina-os à Frogsisma. Então diz:


- Leo, Frogsisma, saiam do aquário.

Depois olha para Joy e agradece-a, dizendo:

- Muito obrigado Joy, agora faremos um treino leve apenas para testá-los e eles se habituarem, depois os deixarei descansarem bastante, assim como fiz com Firestorm e estou deixando-a descansar bastante.
Até mais.


Acenava para a atenciosa moça de cabelos róseos e voltava para arena, onde observava os gramíneos se enfrentando no treinamento. Então começou à olhar para os pokémons e dizer:

- Frogsauro e Rosalgar, continuem tentando pôr mais força e serem mais precisos nesses golpes.
...
Leo, quero que vá até aquela pedra e pratique o golpe novo que te ensinei, Earthquake.
Já você Frogsisma, quero que comece praticando o Water Pulse.
Firestorm e Croc, podem continuar relaxando, mas não saiam do meu campo de visão.


Agora era só aguardar os treinos serem concluídos.

OFF:
Uauuuuuuuuuuuuuuuuu até q enfim. xD
E Tympole é fêmea! xD
Pena q o Tirtouga é macho.... =/ Mas ao menos tem a melhor trait possível. ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Em busca da evolução!!! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEm busca da evolução!!! - Página 15 EmptyRe: Em busca da evolução!!!

more_horiz
Off: Do berço para a batalha... XD. Atualizo a box depois e dou as EXPs. Tympole, não aprende Rock Tomb e só aprendeu Water Pulse via Eggmove segundo o serebii. =/

 Feliz com os nascimentos, Sckarshantallas logo nomeia sua dupla e pede para que eles saiam do aquários após os ensinar novos movimentos.

 Tympole e Tirtouga saem da água, mas a dificuldade da dupla em se locomover em meio terrestre fica evidente, mas Frogsisma resolve isso saltando e Leo tetando adequar suas nadadeiras a sua movimentação, caminhando de uma forma engraçada.

 Joy diz para Akuma ir com calma com os pequenos, afinal mal nasceram e vai atender um treinador que chegara. Sckarshantallas volta a sua sala de treino e pede para Leo iniciar seu treino, a tartaruga olha para a parede e sorri, bobamente. Ele precisaria de mais comandos para o pequeno pré-histórico.

 Frogsisma, por outro lado começa a acumular energia em sua boca, mas não sabia como fazer um Water Pulse, ele não aprendia esse movimento via TM.

descriptionEm busca da evolução!!! - Página 15 EmptyRe: Em busca da evolução!!!

more_horiz
OFF: Sim, desculpe-me sobre o Rock Tomb. Eu tinha ido ver o Serebii do Seismitoad para ver os base stats dele e acabei confundindo as TMs pools. Sorry.
Quanto ao Water Pulse, até onde eu saiba ele ñ aprende via TM pq nos jogos ñ há esse TM (ao menos na 6º gen). Portanto como nós ainda temos o Water Pulse como TM, creio q ñ haja problema, afinal... señ nenhum poké poderá aprender via TM, atualmente, né? ^^

Bem, narrarei o Sckar continuando à treiná-lo normalmente, como se ele estivesse apenas tendo muita dificuldade, aí se qzr, fale com o nerk ou o artie, para tirar essa dúvida do Water Pulse, blz? ^^

ON:

Ele observa que os gramíneos estavam indo muito bem, mas os aquáticos recém-nascidos... Então diz:


- Frogsauro e Rosalgar, continuem assim.
...
Frogsisma, sei que isso pode ser difícil no começo, mas tente acumular a água em sua boca antes de cuspi-la, ok? Acho que este será o primeiro passo para dominar o golpe.
Leo, use toda sua força para pisar na pedra e assim fazer a pedra rachar e o chão todo balançar. Tá?
Vamos, tentem de novo.


Ele sorria animado com os treinos e olhava para Croc e Firestorm, procurava ver suas expressões, se demonstravam ânimo para treinarem ou se pareciam apreciar mais o descanso.


OFF 2:
Tenho q criar as personalidades desse trio (Croc, Leo e Frogsisma).... Suspect

_________________
Rankings Temp 4 :


Em busca da evolução!!! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEm busca da evolução!!! - Página 15 EmptyRe: Em busca da evolução!!!

more_horiz
Off: Vc está certo ^^
 Tympole iniciava o treino acumulando água em sua boca e cuspindo uma pequena esfera. Movimento aprendido em dez porcento. Leo bate suas nadadeiras nas pedras iniciando o treino de seu movimento, ao conseguir quebrar a pedra, nada acontece. Movimento aprendido em dez porcento.

 Rosalgar e Frogsauro continuam seu treino, começando a demonstrar sinais visíveis de cansaço, o esforço estava exaurindo-os, Croc e Firestorm pareciam estar mais interessados em qualquer outra coisa do que no treino, a patinha mantinha os olhos fechados sentindo o nada e Sandila observava a movimentação de Joy pela porta da sala.

 O que Sckar faria?

descriptionEm busca da evolução!!! - Página 15 EmptyRe: Em busca da evolução!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos