Cottonee, como imaginei, não aguentou o tranco, era muito nova e perdeu para Onix, bom seria uma boa experiência para ela, levantei-me e fui em direção a meu pequeno floco de algodão, diferente de Timeu, ela eu consigo erguer e acariciando-a volto a minha posição inicial, olhando para Caim, que entende meu olhar e busca itens de cura para Ossain e Timeu, devia ter deixado Slowking comigo, ele poderia ajudar com o Heal Pulse. Caim encontra duas Super Potion, algo que eu deveria guardar.
Colocando Ossain sobre minhas coxas e pedindo para Caim liberar Timeu, tento usar metade do frasco em cada um deles, borrifando com calma, afinal precisaria dos dois minimamente bem para aproveitarem o dia. E assim foi, a pequena se escondia em minhas coxas envergonhada e o roedor conversava algo com Caim, Skiddo parecia consola-la e eu acariciando o topo de seu corpo, achava melhor ela ter essa sensação, afinal, tudo é aprendizado. O pequeno aquático da vez repetia meus movimentos em Ossain.
Mas, e Bellsprout? Ao correr o cenário, observo ela brigando com um outro Pokémon.
- Ei, Bellsprout! Para, tem comida aqui para você, ele pode estar com você - pego minha agenda e aponto para o outro Pokémon - Deixe a fruta para Shuppet.
Ao longe observei um rapaz com a fantasma e que Bellsprout não arredava o pé da fruta.
- Ela é sua? - perguntei para o jovem