Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Staring At The Sun

4 participantes

descriptionStaring At The Sun EmptyStaring At The Sun

more_horiz
Não estava tão frustrado como achou que estaria, estava até mais tranquilo. Após sua passagem pelo centro pokémon, para recuperar as condições ideias da Butterfree e do Sandslash, o treinador de Kanto mais uma vez caminhava pelas ruas daquela cidade.
- Eu fiz o certo?
Se questionava sobre a desistência da luta, ele acreditava que sim.
Retornou sem motivo aparente para o centro, onde resolveu fazer uma pequena troca em seu time, guardou Sandslash, o pivô da situação passada e pegou Stantler, um pokémon que capturou um tempo atrás e nunca teve a chance de treina-lo, aquela seria a hora. Ao sair do centro, foi caminhando naquele fim de tarde, quase anoitecendo, Raikk estava encarando o sol.

descriptionStaring At The Sun EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 Com a vitória anterior ainda em mente e em como Raikk desistiu da batalha temendo pela saúde de seu Pokémon, Klaus via Reia segurar os ovos que recebera, enquanto o criador segurava outro, com Slugma e Ogum ao seu lado, com sua aparente indiferença.

 O centro Pokémon parecia bem cheio, mas seria um bom lugar para descansar um pouco e esticar as pernas, com as tensões das batalhas indo embora, sorria ao ver a felicidade de sua Kangaskhan cuidando dos dois ovos que logo chocariam.

- Tá gostando de cuidar deles, Reia?

 A marsupial responde com um sinal de positivo animado, fazendo o criador sorrir. Aliás, ele tinha motivos para sorrir, estava indo mais longe do que havia imaginado na Copa Hoenn e talvez até conseguisse ir para a segunda fase.

descriptionStaring At The Sun EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Então, to narrando essa rota, não quero reclamação entendido? Espero que gostem, treinem bastante e boa sorte na próxima fase da copa.






A batalha havia acabado, os dois jovens que participaram daquela disputa logo começaram a caminhar, um pensava em seu erro durante a partida, erro este que custou a batalha, levando outro ao final do torneio. Raikk olhava para o pôr do sol, queria descansar um pouco, se esquecer do erro, espairecer.

Já Klaus havia vencido ambas as batalhas que participou, estava muito feliz com o resultado da partida que havia participado, nem imaginava que havia deixado um triste treinador para trás. Kangaskhan estava com dois Egg junto de si, parecia preocupada com o estado de ambos, sabia que logo nasceriam, seu instinto maternal dizia isso.

Logo ambos os jovens ouviram algo a algumas quadras, ambos estavam próximos ao centro Pokémon e as explosões aconteciam perto de um grande parque de diversões. Eram fogos de artifício, parecia a inauguração do lugar. O que cada um faria?

descriptionStaring At The Sun EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Caminhando pela cidade sem rumo certo, tentava por seus pensamentos no lugar. Logo, tudo foi interrompido ao ouvir uma explosão, quando prestou atenção, eram fogos de artificio, vindo de um lugar perto dali. Sem destino, não tinha por que ele não ir verificar e assim foi, caminhando tranquilamente pelas ruas da cidade de LaRousse.


OFF :

descriptionStaring At The Sun EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 Reia instintivamente segurou os dois ovos de uma que deixou Klaus assustado, sua expressão para a marsupial foi respondida por um cerrar de olhos que dizia: "Eu sei o que estou fazendo".

 O criador se levantou e com um movimento de mão foi até o local do barulho, que lembrava fogos de artificio. Uma inauguração, talvez? 

 Espreguiçando-se parte com um dos ovos na mão, Ogum ao lado de Reia e esta segurando os dois ovos, com Slugma entre eles, garantindo o calor necessário.

 Não era muito prudente sair com tantos ovos, mas prudência não estava muito nos planos do criador hoje e Reia era uma guarda-costas muito feroz, deixando-o mais calmo. O que ocorria ali?

descriptionStaring At The Sun EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz



Ambos os garotos chegaram no mesmo local, se tratava de um parque de diversões gigante, tinha ali muitos brinquedos, atrações e coisas do tipo, Klaus e Raikk até então nem sabiam que poderiam estar no mesmo recinto. Logo um apresentador vinha falando sobre as atrações e uma delas eram algumas criaturinhas diferenciadas, porém ninguém parecia ligar muito para aquilo, apenas Raikk e Perriraz que estavam na frente ouvindo o que o homem falava.

Logo era apresentado um poderoso Salamance, era um Pokémon poderoso e que poderia render um bom registro a Pokedex, mal notaram e o Pokémon voltou a sua Pokébola junto com seu treinador, que sumira misteriosamente. Klaus fez menção de voltar e esbarrou no adversário que havia vencido na Copa Hoenn. O que ambos fariam agora que se encontraram?

descriptionStaring At The Sun EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Raikk chegava no local, um parque de diversões, meio admirado com os brinquedos, logo notou uma figura estranha que apresentou um pokémon, era um Salamance, o treinador de Kanto abriu um sorriso enorme pois lembrou-se de Kamus, seu melhor amigo, que tem o Salamance como seu pokémon favorito.
- Kamus ia pirar se tivesse aqui. - Falava baixo, para si.
Após o homem ir embora da mesma forma que apareceu, misteriosamente, algo esbarrou no garoto, quando olhou para se desculpar, mesmo não sendo culpa dele, era Klaus, quem o derrotou na copa Hoenn.
- Kla...Klaus? E aí...
Meio timido e sem palavras, Raikk cumprimentava novamente o garoto das tranças, estendendo sua mão.

descriptionStaring At The Sun EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 No meio do parque de diversões, Klaus só conseguia olhar para o enorme Pokémon que via a sua frente, logo sacou sua agenda-que-tudo-sabe e pegou os dados dele:
Salamence



Staring At The Sun 373

O enorme desejo de querer voar fez esse pokémon sofrer uma mutação para ganhar um par de asas. Se enfurecido, perde a razão e sai descontroladamente destruindo tudo.




 - Salamence, parece bem ameaçador... - falava olhando para Reia que concordava.

 Ao focar sua atenção na marsupial que sorria grunhindo seu nome, o criador continuou caminhando e esbarrou em alguém, Reia rapidamente segura o ovo que Klaus segurava - mesmo sem ter chances reais de queda - mas, contudo, a surpresa era ver em quem ele esbarrou. O jovem dos olhos verdes, Raikk. Por alguns instantes não sabia muito o que dizer e a vergonha lhe consumiu, por sorte o rapaz iniciou a conversa.

- É, oi! Tudo bem? Como está Sandslash? Veio ver o show de fogos? Viu o Salamence?

 A situação o fez falar mais do que devia.

descriptionStaring At The Sun EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Encarando Klaus, Raikk recebe uma metralhadora de perguntas, percebendo um certo desconforto ou seria só nervosismo vindo do rapaz. O treinador de Kanto agiu como sempre, coçou a cabeça por um segundo, tempo para pensar no que falar e apenas foi ele mesmo.
- Estou bem sim, e você, brother? Slash se recuperou bem, voltei agora do centro pokémon, acho que ele precisava de um descanso, enviei para o professor em Kanto, para ele cuidar dele para mim por um tempinho. Pois penso em volta logo para Kanto, e desafiar o ginásio de Celurean, descobri que é um ginásio do tipo Água, acho que o Slash não seria uma boa opção lá hahaha. - Raikk falava sorrindo, percebeu que falou até demais também, e quando parou de falar, não se lembrava mais das outras perguntas vindas de Klaus..

descriptionStaring At The Sun EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 Klaus ficou mais tranquilo ao ver que Sandslash estava bem - o que era meio estranho, afinal: por que não estaria? - e ouvindo as explicações do rapaz de olhos verdes sente um frio na espinha ao lembrar de Cerulean e de todo o ocorrido naquele local, tenta disfarçar seu nervosismo ao rememorar a batalha contra a quimera Pokémon que foi o marco decisivo para o criador sair de Kanto e vir para Hoenn.
- Dizem que é um bom ginásio, Misty é uma boa pessoa...

 "Mas, não apareceu quando eu eu Ayzen lutávamos contra o monstro" - pensava bem irritado.

- Eu resolvi sair um pouco com os eggs - aponta para o que segurava e os dois que sua Kangaskhan levava - Eles estão perto de chocar, por isso queria ficar no Centro Pokémon, mas com os fogos tive que vir ver, mesmo a contragosto de alguns Pokémon maternais.

 Reia bufa.

- O que pretende fazer em LaRousse? Além de esperar a próxima rodada?

descriptionStaring At The Sun EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos