Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Staring At The Sun

4 participantes

descriptionStaring At The Sun - Página 10 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Off escreveu:
Tudo feito. ^^





O momento com certeza não era dos melhores, klaus e Gray estavam em um momento muito inoportuno, aquela cabana esquisita, os movimentos na mata e os doces deixavam tudo num clima mais complicado. Com isso Klaus e Nico foram correndo até o centro Pokémon para o rapaz moreno passar todo o combinado para Nicholas.

Com a troca feita, Klaus pegou o egg de Honedge, Slugma e Pinsir e deu para o Rocket e logo depois voltou para o local onde Gray estava com a garotinha. O rapaz não demorou, chegou no terreno da cabana e viu que a garotinha e o monotreinador estavam, ambos pareciam preocupados, pois de dentro da cabana ouviam alguns gritos e risadas tenebrosas. O que fazer?

descriptionStaring At The Sun - Página 10 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Nicholas percebeu que chegaram em um momento importuno, contudo ele havia combinado antes, se jovem estava ocupado não era culpa dele. Recebeu o Honedge e o seu Pinsir e seu Slugma que fora emprestado. – Obrigado, Klaus. Quando eu tiver seus egg eu aviso.

descriptionStaring At The Sun - Página 10 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 Nicholas se fora, por alguns instantes pensei se ele não se cansava de sair por ai voando tanto, mas perguntaria sobre isso em outra oportunidade, retornando ao local, observo Raticate farejando o ar, meus pés começando a se cansar de tanto correr e Gray continuava no local.

- Bom, vamos sim!

 Fiquei meio incomodado por não estar com Aurora nesse momento, ela podia me ajudar e muito nessa situação, as risadas não eram muito convidativas.

 Pelo menos Misdreavus tinha evoluído.

- Timeu, caso perceba algum odor diferente, me avise!

 Olhei para o pequeno treinador e com um movimento de cabeça disse que podíamos entrar.



Off: Gray, desculpa kra, agora não terá mais interrupções - exceto pela nova fase da copa - XD

descriptionStaring At The Sun - Página 10 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Off: De boa ^^, vamos nessa.

A situação se complicava, as risadas dentro da casa, respondo com cabeça que sim tambem, então nos preparamos para investigar.

Gray escreveu:
Blair fique invisível e mantenha-se próxima de mim, qualquer coisa use suas habilidades para nos proteger, estou pronto Klaus e você garotinha também vem conosco?


Gray ainda se questionava qual a relação da garota com aquele local o que ela sabia e por que sua Mismagius havia se assustado...

descriptionStaring At The Sun - Página 10 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz





Até então tudo parecia normal naquela pequena cabana, contudo as coisas mudaram repentinamente ao tentarem adentrar a casa, o ambiente era sombrio e um pouco diferente de tudo o que eles estavam acostumados, aparentemente Mismagius estava a vontade enquanto Raticate parecia estar um pouco preocupado.

Um tempo depois, os dois pareciam com medo daquela casa que parecia inteira feita de doces, havia uma mesa cheia de Cupcakes e derivados, além disso havia uma cozinha grande e um grande forno, além, é claro, de uma escada que dava exatamente no andar de cima. Parecia que não havia mais ninguém na sala, as coisas pareciam normais demais. Poderiam aproveitar para comer um pouquinho antes de irem, a menina que até agora apenas observava encolhida dizia:

- Quero encontrar meu irmão, ele veio aqui um dia e não voltou mais...

O que eles fariam?

descriptionStaring At The Sun - Página 10 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Off: So lembrando Rag Doll e Nocteon ainda estão fora das pokebolas ^^

Entravamos na casa e tudo começava a se revelar quando se cresce em um orfanato em Lavander se aprende uma coisa ou duas, o local não parecia tão pesado, mas uma coisa era certa doces em uma mesa não combinavam com o ambiente o que na certa era uma armadilha.

Não parecia haver ninguém na sala, mas aparecias enganam, antes que os jovem pudessem fazer qualquer coisa a garota falava:
Garota escreveu:
Quero encontrar meu irmão, ele veio aqui um dia e não voltou mais...


Muito bem era a hora, o jovem liberava seu Haunter e começava a dar os seus comandos:
Gray escreveu:
Conde e Blair mantenha-se invisível e pesquise a sala a procura do irmão da jovem e/ou armadilhas, enquanto isso Nocteon, Rag Doll vem comigo vamos para o andar de cima procurar quem estava rindo...

Klaus aconselho que não deixe sua Bellprout comer esse doces e vamos para o andar de cima tentar encontrar a fonte disso tudo, de acordo?

descriptionStaring At The Sun - Página 10 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 Ao entrar na casa com Gray a imaginei como o planeta da diabetes, com tantos doces assim chegava a ficar meio enjoado, Timeu parecia estar da mesma forma, por sorte, meu companheiro de missão tinha mais fantasmas e ele parecia saber os coordenar bem, eu, porém tinha outros problemas a lidar.

 Como que percebendo que havia comida no local, um barulho vem do meu bolso e logo um raio surge no ar, liberando Bellsprout que parecia uma viciada em abstinência ao ver os doces, incomodado com aquilo, peguei a esfera que ela chama de lar - por sorte ela é verde, ficou fácil a identificar no meu bolso - e a retornei.

 Ela saiu novamente! Sem muitas opções e evitando barulhos a seguro pelo corpo fino e lanço um olhar incomodado e minha cabeça se mexe de forma negativa, sussurro para ela que agora não e a guardei em sua esfera.

 E ficou!

- Gray, Vamos subir - por um instante, alguns na verdade, me ressenti por não estar com um time mais forte e mais experiente - Com calma e atentos...

 Depois de conhecer Hytsu, era bom andar com alguém que pensava antes de fazer, isso me aliviava um pouco.

descriptionStaring At The Sun - Página 10 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz





Com Bellsprout estando quase escapando de Klaus para poder comer os doces Klaus se viu obrigado a retornar seu Pokémon planta duas vezes, até que partiu para a pressão psicológica deixando a pequena um pouco menos ativa. Logo em seguida teve outro problema, Mismagius e Haunter procuraram alguma armadilha, andaram por tudo procurando o garotinho, contudo o máximo que conseguiram foi encontrar uma passagem secreta, contudo era tarde demais, algo os sugou e os monstrinhos do tipo fantasma ficaram presos dentro do forno.

No andar de cima, a dupla não encontrou nada, nem mesmo Shuppet e Eevee conseguiram algo agradável. Logo a garotinha que os acompanhava gritou, olhando para uma porta que dizia exatamente um "Não perturbe". De la parecia ser a origem dos gritos, o que eles fariam?

descriptionStaring At The Sun - Página 10 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Todos seguiam cautelosamente investigando, apos algum tempo nada encontraram logo o mono treinador começava a estranhar a falta de noticiais de seus pokemon quando pretendia voltar para descobrir o que ocorria, ouviu o grito da garotinha.

Algo parecia errado a garota parecia saber demais daquele local, a casa estava estranhamente vazia e tudo aquilo parecia demais com um conto de fadas e todo conto de fadas sempre tem uma bruxa, isso Gray lembrava muito bem...

Gray (Sussurro) escreveu:
Klaus vamos investigar, ali com calma em silencio prefere ir na frente ou me dar retaguarda?


o mono treinador mantinha-se ligado na garotinha pois ele suspeitava que ela pudesse estar mais envolvida naquilo do que revelava...

Off: Kaze pelo que entendi meus pokemon estão presos no andar de baixo e o quarto é no andar de cima é isso?

descriptionStaring At The Sun - Página 10 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 Indo para o segundo andar, uma sensação ruim apossava meu corpo, além da situação que no geral não parecia muito real, por alguns instantes achei que viria a ser algum tipo de ilusão ou brincadeira de algum fantasma. Ser vítima de uma brincadeira de um fantasma ao lado de um mono do tipo seria algo bem engraçado.

 Não confiava naquela menina, devia me manter mais atento a ela e quando Gray sussurra sobre o que fazer, paro por alguns instantes olhando para a placa e para a garota, placa, garota, placa, garota.

 Levanto minha perna e me preparo para chutar a porta, uma atitude estranha, mas eu ando tendo tantas, se o menino estiver precisando de ajuda, o elemento surpresa pode nos ajudar.

- Prepare seus Pokémon, Gray! Menina, fique atrás da gente.

 Como um simulacro de um personagem de jogo de luta, me preparo para chutar a porta. 

 Sim, ando mudando.... 

descriptionStaring At The Sun - Página 10 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos