Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por gustavo Seg Nov 23 2015, 00:09

Talvez tivesse feito uma ótima escolha em ter prometido que iria me manter junto dela. Não que eu não fosse ficar junto da morena depois de tanto tempo em desencontro, mas o que eu havia recebido havia sido... Um pouco estranho de início, mas meu coração simplesmente fervia com o beijo por razões que eu ainda não entendia direito, enquanto minha face ficava novamente rósea e minha temperatura aumentava levemente. Será que eu estaria realmente derretendo de dentro pra fora? Talvez.

Estava de costas para a ruivinha que havia servido de ponte para que eu encontrasse Victoria, mas a vergonha em seu tom de voz era evidente. Talvez não se sentisse mais útil ali, porém eu lhe devia muito pelo reencontro. Ainda tinha que agradecer à moça, mas antes precisava se soltar de Victoria, que parecia se sentir bem confortável ali. Ela chamou brevemente Natalie, antes de voltar a cochichar em meu ouvido com um breve pedido. Pensei um pouco, entendi que Carol queria agradecer a ruiva de alguma forma, e via aquilo como uma forma decente de também dar meu "Obrigado" por ter salvo a morena.

Sorri bobamente, antes de também cochichar em seu ouvido.

- Claro que faço... - Não só pela jovem aceitava seu pedido, mas também porque a experiência de mais uma batalha antes da próxima fase seria ótima. Natalie aparentava ser uma treinadora forte e isso só acumularia mais experiência de batalha para mim e meus Pokémon... Enfim, me soltei de Victoria após o gostoso abraço - Não antes de repetir o gesto de afeto para com a jovem, beijando levemente sua testa, acompanhado por um sorriso bobo e envergonhado - Para enfim, chamar Natalie.

- Uh, Natalie... Queria te agradecer por ter ajudado tanto a Carol, mas não sei como fazê-lo... Não gostaria de batalhar comigo, um pouco? Posso não ser tão bom, mas acho que podemos treinar um pouco. - Me sentia um pouco encabulado pelo convite, mas não deixaria de completar o pedido de Victoria...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Shianny Seg Nov 23 2015, 00:18

Por alguns segundos, a ruivinha ficou silenciosa, apenas correndo o olhar de leve pelos dois ali presentes. Oh, então não era que poderia ter até uma vantagem no treinamento de Zorua? E nem fora ali com aquele pensamento! O sorriso veio de canto, quase em pequeno desafio. Parecia que iria se divertir bem mais do que estava supondo naquela cidade... De fato, não tinha nada a reclamar até ali. Não opinou nos atos do casal, mas também não deixou de achar adorável a vermelhidão em ambos os rostos menores.

- Ah... Bem, eu não fiz nada demais, pra falar a verdade. – Riu, tranquila; Os dedos roçaram pelas esferas bicolores que trazia consigo e recolheu uma dali de onde eram guardadas, girando-a com suavidade nas palmas – Mas que tipo de treinadora eu seria se recusasse essa proposta? E pelas coisas que ouvi durante a vinda pra cá, você definitivamente não é ruim. - Uma piscadela... Tá bom. Admitia que a frase fora mais para provocar (de forma saudável) do que qualquer outra coisa, mas também não era uma mentira. Tanto que a moreninha apenas virou o rosto e, caso ela fosse um Electrode ou algo do tipo, poderia acabar se explodindo de vergonha.

Pareci que teria um espaço para si, afinal.

O objeto entre as mãos partiu-se em duas metades quando uma pressão diferente foi imposta em suas laterais, fazendo o raio esbranquiçado rasgar a atmosfera e se chocar contra o solo. Lento, o feixe luminoso metamorfoseou-se para uma forma quadrúpede e enegrecida, que esticou-se e bocejou, movimentando as orelhinhas e olhando ao redor com os orbes azulados profundos.

Era Zorua.

- O que você tem aí pra mostrar? – Convidou-o à chamar o próprio Pokémon. Victória? Afastou-se um pouquinho para perto da parede, observando a situação com curiosidade. Para quem torceria? Ambos? Talvez.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por gustavo Seg Nov 23 2015, 00:38

Notava o provocante tom na voz da ruiva, que parecia estar com a competitividade à flor da pele. Mesmo assim, notava a vergonha em Victoria, e ria um pouco em ver que ela virava-se com vergonha. Talvez tivesse falado de mim? Levando em conta que isso fez a ruiva levá-la para cá... Claro. Mas... Que problema tinha nisso, certo?

Conhecia o Pokémon que a moçoila liberava, mesmo que ele fosse raro até em sua própria região; de fato, tinha muito sorte por possuir uma daquelas. Sorria ao ver a pequena Zorua que se materializava, e assim, decidia também que monstrinho eu iria usar. Por opção, utilizaria a que eu mais desejava treinar; Shelly, que apesar de não ter vantagem nenhuma contra a noturna, precisava treinar um pouco. Utilizar algum de meus Pokémon lutadores tiraria a graça da brincadeira, certo?

Tirava a esfera da bolsa com cuidado, já que estava tão perto do ovo de dragão, e com sutileza apertava o botão na esfera bicolor. Enquanto seu meio se rachava, dava espaço a um feixe de luz branca que cortava o vácuo até o chão, enquanto a sua residente tinha a forma gelatinosa e... lesmosa? Da pequena. Ao sair de campo, sorria e gritava uma aparente saudação com animação, sorrindo para a treinadora então oponente. Era seu jeito de ser... Ria de canto, observando a atitude da pequena Pokémon aquática.

- Ok, Natalie... Podemos começar? - Sorria para a jovem, mas periodicamente virava meu olhar para fitar Victoria, queria ter certeza de que ela estava ali... - Shelly, comece com um Water Pulse, por favor. Prossiga tentando usar seu Surf... Sei que pode ter alguma dificuldade de começo, mas lembre-se que não são movimentos muito diferentes.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Shianny Seg Nov 23 2015, 00:48

Aquele sim era um Pokémon engraçado. Natalie sorriu com o formato engraçado e também a animação da espécime rosada... Parecia um bichinho meio familiar, mas simplesmente não conseguia lembrar qual. Indiferente quanto à isso, não retirou a agenda para consultar o animal. Poderia ser até interessante uma luta “no escuro”, não é verdade? Literalmente, se fosse considerar o tipo de sua canina e... Ah, esquece.

Enfim, assim que bateu os olhos no Pokémon à frente, Zorua esticou-se um pouquinho e aproximou a parte dianteira um pouquinho mais do chão, emitindo um rosnado baixinho. Parecia que ainda estava com a carga toda graças ao treinamento interrompido pela metade no dia anterior e, bem... Isso era ótimo, certo? Poderia prolongar o embate por algum tempo, no mínimo, visto que poderiam ir ao Centro com certa frequência para poder “resetar” a batalha. Ajeitando suavemente uma das madeixas ruivas atrás da orelha, a garota fitou sua oponente. Duvidava que seria mais veloz que sua raposa, então não teria problemas nos movimentos... Acreditava.

- Zorua, inicie com um Leer e invista num Feint Attack. Aproveite de sua velocidade para tentar esquivar das investidas de Shelly. – Respondeu a pergunta do garoto com as próprias para sua pequenina. Afinal, não teria motivos para ficar confirmando ou negando o tempo todo, certo?

Aliás... Uma outra coisa chamou a atenção de Victória quando Timothy. Pensara ter visto algumas cores dentro da mochila do companheiro... O cenho se franziu com sutileza e ela aproximou-se pé ante pé de suas costas, puxando de leve o pano do objeto para poder olhar ali dentro. Mais animada não poderia demonstrar quando detectou aquele frágil ovinho ali dentro.

- Mothy! Você tem um ovo?! Do que é, do que é? Ele tá perto de nascer?! – Talvez uma pequena distração no meio da batalha... Mas, bem, o garoto deveria saber se virar. Qualquer coisa, era só pedir para que a moreninha ficasse quieta, não é mesmo?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Ancião Seg Nov 23 2015, 15:00

 Continuando a conversa, Victoria convence Timmy a ajudar quem a ajudou, Natalie, e logo o jovem treinador propõe uma batalha a ruivinha como forma de ajuda, esta aceita de pronto, afinal treinadores são como viciados em batalha.

 Do lado da avermelhada, Zorua é escolhido e do jovem Shellos. A raposa noturna começa as investidas brilhando seus olhos por baixo de seus óculos estilosos e diminuindo a defesa da pequena aquática (Leer), Shelly revida criando uma esfera aquática diante de seu focinho - ou rosto, se preferir - e lançando em Zorua de forma certeira (Water Pulse).

 Zorua inicia o segundo turno avançando na direção de Shellos e acertando sua cabeça com suas patas (Feint Attack) e logo afastando-se. Shelly começa a tentar criar uma esfera para explodir criando assim a onda, mas o ataque não tem efeito e apenas molha um pouco Zorua (Surf 15%)

 O que fariam?

Hora da Batalha
Campo: Meio da rua, com obstáculos como postes, latas de lixos e bancos


[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Zorua
Vs.
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Shellos
Zorua (M)
Hold Item: Black Glasses
Trait: Illusion
Lv. 24
38/54
Status: Normal
Shellos (F)
Hold Item: XXX
Trait: Storm Drain
Lv. 20
38/61
Status: -1 defesa
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por gustavo Seg Nov 23 2015, 15:11

Poderia me concentrar na batalha que estava em minha frente, porém Victoria notava o ovo de Pokémon que eu carregava, e como uma boa curiosa, perguntava sobre o estado da pequena capsula. Talvez tivesse visto um ovo chocar, antes... Era estranho para mim, já que sequer sabia da espécie que tinha ali dentro, teria que explicar isso para ela. Enfim, tirei o ovo de dragão da bolsa que carregava, e com cuidado o colocava nas mãos da jovem. Sorria sutilmente para a morena, antes de voltar a falar.

Seria chato parar por um momento para explicar à jovem, mas tinha quase certeza que minha oponente entenderia...

- Bom... Eu recebi esse ovo recentemente do Carlos... O líder de ginásio da cidade, sabe? - Gesticulava um pouco, antes de voltar a falar - Foi um presente que ele me deu após uma sessão de meditação. Eu não sei de qual espécie se trata, mas ele me disse que era um ovo que daria origem a um Pokémon dragão. - Um último sorriso, antes de voltar os olhos para a batalha.

- Shelly... Use seu Water Pulse, e depois repita o movimento. Depois treinamos melhor o Surf, certo?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Shianny Seg Nov 23 2015, 15:23

Apesar de estarem no meio de uma batalha, não era como se a ruivinha de incomodasse com as pausas curtas de Timothy para responder uma ou outra coisa para Victória. Deviam estar separados há um bom tempo e a batalha não fugiria, de qualquer maneira. Com um sorriso simples, os orbes cinzentos acompanharam cada movimento da lesma marinha - oh. Bom, tivera uma boa vantagem inicial, certo?

- Zorua, veja se consegue sair sem mais danos dessa. Tente acabar com a batalha com mais dois Feint Attacks. - Dito isto, os dedos se aproximaram do resto das esferas que ainda tinha. Podia até acabar com aquela... Mas não parecia disposta a ir apenas um 1x1. Talvez o garoto ainda tivesse mais pokémons e percebesse aquele sutil convite mudo?

Já a morena não precisava se preocupar em ficar quieta. Surpreendeu-se quando o garoto colocou aquele formato oval em seus braços - com carinho, aconchego o filhote ainda dentro da casca contra o peito num abraço amável. Não ouviu tudo... Mas foi suficiente para se interessar.

- Um dragãozinho? A Natalie também tem um, sabia? Ele é verde e muuuuuuuito fofinho! Será que o seu vai ser muito fofinho também, Mothy? Se for, vai ser igualzinho à você! - A morena sorriu, tímida... E seus olhos fitaram o combate que se desenrolava. Hm...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Ancião Seg Nov 23 2015, 15:38

 A batalha era entrecortada pelas perguntas da jovem Victoria, mas isso não parecia irritar a dupla de treinadores que entre perguntas e respostas ditam mais comandos para seus monstrinhos de bolso.

 Zorua, sendo mais rápido, inicia a rodada novamente atingindo a cabeça de Shellos com suas patas dianteiras (Feint Attack) e afastando-se, Shellos lança mais uma vez sua esfera aquática (Water Pulse).

 O segundo ataque de Zorua (Feint Attack) encerra a batalha. A vitória era de Natalie.

 O que a dupla faria?

Hora da Batalha
Campo: Meio da rua, com obstáculos como postes, latas de lixos e bancos


[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Zorua
Vs.
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Shellos
Zorua (M)
Hold Item: Black Glasses
Trait: Illusion
Lv. 24
22/54
Status: Normal
Shellos (F)
Hold Item: XXX
Trait: Storm Drain
Lv. 20
00/61
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por gustavo Seg Nov 23 2015, 16:04

Pois é, havia sido derrotado... De fato, Natalie era uma ótima treinadora, e sua Zorua era uma Pokémon forte. Poderia ter vacilado um pouco ao pedir para que Shelly executasse um movimento que não conhecia bem, mas isso era outra história. Ela havia vencido, e demonstrava superioridade através disso. Poderia talvez me entristecer, já que em teoria havia decepcionado a treinadora que esperava um forte oponente, mas as palavras doces de Carol não permitiam isso.

Retornava Shelly com um pouco de tristeza, mas a frase da morena sobre o Pokémon dragão deixava novamente minha face em um tom evidente de vermelho. Era eu realmente tão fofo quanto a jovem dizia? ...Talvez? Mesmo assim, virava minha cabeça para a jovem e sorria, ainda avermelhado.

Mesmo assim, a ruivinha parecia apalpar suas outras Pokébolas, talvez quisesse continuar batalhando. Apoiava sua possível ideia, enquanto pegava mais duas Pokébolas, de Maokai e Valentine. Liberava os dois, para que a treinadora visse. Poderia estar sendo precipitado, mas tinha quase certeza que ambos nós dois queríamos continuar batalhando.

- Natalie... Não gostaria de um 2x2, agora? Eu ainda tenho mais Pokémon para batalharmos, se quiser. Não que antes eu tivesse dado muito trabalho para sua Zorua... - Falava um pouco encabulado, mas esperava uma resposta da ruiva.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Shianny Seg Nov 23 2015, 17:08

Zorua não decepcionou suas expectativas em momento algum e, sinceramente, isso a deixava bem animada. Pensar que a raposa agora estava tomando gosto pelas batalhas e por derrubar os adversários... Talvez algo meio perigoso de brincar com, mas no momento, era o que mais desejava e seria útil para si. Era até engraçado pensar na mudança da noturna... Poderia ser por este cada vez mais próxima de sua evolução? Esperava que sim; seria um ótimo sinal.

A ruiva ajeitou uma das madeixas atrás da orelha e respirou fundo quando o garoto concordou com uma possibilidade muda e liberou seus pokémons sem que precisasse pedir. Isso arrancou-lhe um sorriso simples e ela apenas consentiu com um menear de cabeça - no entanto, não permitiu que sua canina continuasse em campo. Não tinha certeza de que pokémons o moreno detinha em posse e, sinceramente, seria estupidez lançar a pequena com metade da resistência para um confronto contra um treinador. Não era bom abusar da sorte, não?

De todo modo, ela refutou o próprio pensamento quando bateu os olhos nos próximos adversários. Em silêncio, retornou Zorua para a esfera bicolor que a resguardava na maior parte do tempo e refletiu por alguns segundos. No momento, ainda tinha pokémons meio fracos... Talvez, mesmo que recebesse uma derrota no momento, a experiência poderia valer a pena. Ela ergueu suavemente uma das sobrancelhas e considerou as possibilidades...

Não o subestimou, pelo contrário.
Mas ainda desejava fortificar seus outros pequenos.

Os próximos a serem libertos e consequentemente tomarem o lugar de Zorua, foram Axew e Rotom. O primeiro piscou algumas vezes ao ser liberto e bocejou lentamente, esfregando um dos olhos... Animou-se quando os orbes escarlates bateram naqueles dois. Poderia brincar novamente???

Já com Rotom... Ficou parado, flutuando. Seu sorriso fixo no rosto e o olhar fosco e profundo mantinha-se sobre Staravia - um desafio, um interesse mudo? Era impossível decifrar. Se tinha certeza de uma coisa, seria que aquilo era, de certo modo... Meio assustador. Principalmente quando perdurava por tanto tempo. Victória sentiu os arrepios ao fitar o fantasma elétrico... E olhe que nem era para a morena que o pokémon fixara o seu foco.

Seria ótimo se intimidade o oponente, afinal.

- Espero que não se incomode que eu comece. Belos pokémons, aliás - A jovem sorriu, suave. Era interessante o jeito como aquilo poderia seguir, caso tivesse uma pequena oportunidade de... Ugh. - Hey, Axew. Você pode começar com um Leer, por favor...? Use um Dual Chop em Staravia, logo a seguir; Rotom, você... Confuse Ray em Gloom e mire um Discharge em Staravia. Evitem ao máximo serem pegos por alguma investida desses dois, por favor! Rotom, se Staravia avançar contra Axew, entre no caminho. - Então, as primeiras ordens. Se dariam certo? Estava torcendo.

Já ficaria feliz se durasse por toda a primeira rodada.


Última edição por Shianny em Seg Nov 23 2015, 17:35, editado 1 vez(es)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 2 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos